Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês utilizariam o Death Note?

+10
SirLongevo
Dragão Voador
brunozk 2.0
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Gaius
ghost akuma16
Juan Werneck
Omar Pizzarou
Wayne
14 participantes

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyVocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Caso tu tenha o caderno (que funcione mesmo sadkjsadksajdksa), você utilizaria ele? quais seria suas vítimas? acha que em algum momento começaria a inflar o seu EGO com esse poder? chegaria ao ponto de matar pessoas inocentes? COMENTE.

Caso tenha um detetive na sua cola, acha que iria conseguir escapar?

Vocês utilizariam o Death Note?  Novo-mang%C3%A1-de-Death-Note-vai-ser-lan%C3%A7ado-segunda-feira-de-forma-gratuita-em-ingl%C3%AAs-1

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Não usaria, esse caderno dá um carma desgraçado.

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Não usaria, esse caderno dá um carma desgraçado.


Não foi o que aconteceu com a Misa aksajdkasdjskajsak

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Sim, eu usaria.

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Não, quem usa o Death Note quase nunca tem um bom final.

brunozk escreveu:
TheKiller escreveu:
Não usaria, esse caderno dá um carma desgraçado.


Não foi o que aconteceu com a Misa aksajdkasdjskajsak


Ela entrou em depressão profunda e se matou depois da morte do Light, de acordo com o databoook de Death Note.

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Mandei meu amigo colocar TD mundo do Nvs e não deu certo

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Robert escreveu:
Não, quem usa o Death Note quase nunca tem um bom final.

brunozk escreveu:
TheKiller escreveu:
Não usaria, esse caderno dá um carma desgraçado.


Não foi o que aconteceu com a Misa aksajdkasdjskajsak


Ela entrou em depressão profunda e se matou depois da morte do Light, de acordo com o databoook de Death Note.




eu usaria mes que me matasse

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
creio que usaria sim, mais em pessoas muito ruins

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Não sei da história e consequências de usar o death note, mas caso fosse escreveu morreu, sim, usaria.

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Provável que iria me cagar todo porque todo mundo que usa essa merda se fode :kyo2:

Mas pode ser que eu acabe utilizando sendo influenciado pela minha própria ganancia humana

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Não.

Mas eu usaria essa versão aqui

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
brunozk escreveu:
Caso tu tenha o caderno, você utilizaria ele?

Sim, eu ficaria bastante tentada a usa-lo, mas não para ter o poder de julgar quem merece ou não merece morrer de acordo a minha visão do certo e o errado.

Há duas regras contidas dentro do caderno que permitem que você se torne não somente aquele que define o fim, mas também aquele capaz de controlar o destino das pessoas, ainda que de uma maneira limitada:

01. "Se a causa da morte não for especificada dentro dos 40 segundos, a pessoa morrerá devido uma parada cardíaca."
No momento que o portador do Death Note realiza o "ritual" de escrever e pensar na pessoa que deseja matar, deve dentro dos 40 segundos seguintes explicar os detalhes da sua morte: o modo, a data, a hora e o local;

02. "Após a causa, os detalhes da morte devem ser fornecidos nos próximos 6 minutos e 40 segundos."
Após especificar a causa da morte, o portador do caderno tem 6 minutos e 40 segundos para detalhar todo o cenário que causará a morte.

Utilizando a primeira regra, eu seria capaz de definir que você @brunozk, por exemplo, morra daqui setenta anos em um jantar com a princesa Amélia Windsor por causas naturais e utilizando a outra regra posso definir acontecimentos importantes na sua vida que tornem possíveis a sua morte no local, data e horário definido anteriormente como:

    - você ganhar na loteria aos trinta anos de idade;
    - se mudar para o Reino Unido;
    - participar de um evento onde a princesa também estaria e torna-los amigos/namorados.



quais seria suas vítimas?

Qualquer um...

Acha que em algum momento começaria a inflar o seu EGO com esse poder?

Muito provavelmente.

Caso tenha um detetive na sua cola, acha que iria conseguir escapar?

Se for algo do nível do L, não.

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Krl, realmente essa eu não esperava ksakdjsakdjsajkda você usaria para o bem, boaaaaaa.

Tipo, mas se for algo impossível, a morte se torna cardíaca. Como o anime explicou, exemplo : Quero que você morra as 16:20 no Japão, tipo, como você ta no Brasil, chegar em menos de 10 minutos no japão seria impossível, dai você vem a morrer de parada cardíaca, mas será que você consegue alterar o Futuro com o caderno? a ponto de escrever uma história? pq provavelmente acho que essa tua proposta não iria funfar sakdjsakdjsakd Pq vai depender de muito tempo e de atitudes de outras pessoas.

Será que Raito não podia escrever o nome de algum random pra causar um atentado, e matar o L ? entende?

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Não tenho qualquer motivo para fazê-lo, nem ninguém em especial para vitimar.

Mortes sistemáticas também não fariam qualquer diferença para mim, em particular.

Dificilmente eu teria coragem de sair matando os outros, mas, talvez, eu virasse uma pessoa completamente diferente com o caderno em mãos. Quem sabe

descriptionVocês utilizariam o Death Note?  EmptyRe: Vocês utilizariam o Death Note?

more_horiz
Usaria e quem diz que não usaria é mentiroso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos