Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser tem corona virus?

+14
yhwach
brunozk 2.0
Yuvisøn
Omar Pizzarou
brunozk
HyugaBushin
Nicckkokk
Elter
Wayne
Luquinhas
Masked
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Dotonuser
18 participantes

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Genial quando a pessoa ao invés de responder seu comentário de maneira racional, ele segue uma linha de raciocinio de uma criança de 5 anos:

- Simplesmente larga o argumento do "Você não provou nada" ou "isso é total achismo" para não ter que responder nada.

- Manda uma imagem de uma discussão que já tivemos, que eu também já tinha respondido e que não tem nada haver com o conteúdo do tópico.

- Diz que isso é o suficiente para me "refutar" e dá ênfase no quão superior ele é na sua imaginação.


Mas os irracionais somos nós né? :dolly:


N da pra levar a sério mano kkksakldask apenas comece a debochar, simples.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
brunozk escreveu:
TheKiller escreveu:
Genial quando a pessoa ao invés de responder seu comentário de maneira racional, ele segue uma linha de raciocinio de uma criança de 5 anos:

- Simplesmente larga o argumento do "Você não provou nada" ou "isso é total achismo" para não ter que responder nada.

- Manda uma imagem de uma discussão que já tivemos, que eu também já tinha respondido e que não tem nada haver com o conteúdo do tópico.

- Diz que isso é o suficiente para me "refutar" e dá ênfase no quão superior ele é na sua imaginação.


Mas os irracionais somos nós né? :dolly:


N da pra levar a sério mano kkksakldask apenas comece a debochar, simples.


Concordo com você.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Quem não leu as regras do fórum não pode reclamar de nada.

Regras escreveu:
- Provocações são aceitáveis e comuns no dia à dia. No Fórum, ofensa é considerado aquilo que foge algo comum, é algo maior. Falar que alguém é chato, burro, hipócrita, lunático, etc é algo completamente fútil e não será punido. Nem coisas como "você deve ser muito solitário/mal-amado". Nós não encorajamos esse comportamento, repudiamos isso e qualquer outra tentativa de ferir os sentimentos de um membro. Mas, para os efeitos dessa regra, não é considerado ofensa.


As mesmas pessoas que criaram um tópico para falar que o Dotonuser tem coronavirus estão tentando falar em "comportamento inadmissível"? Acho que já deu pra entender a situação aqui.

Se chamar alguém de retardado fosse algo punível, a punição de vocês por criar esse tipo de tópico e tentar fazer chacota de alguém seria três vezes pior. Agradeçam a Deus por existir liberdade de expressão aqui, do contrário estaria todo mundo com a conta encerrada. Se tem alguém protegido pela administração aqui, são os autores desse tópico que ainda tem direito de participar do fórum depois disso.

________________________________________________

Dotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Genial quando a pessoa ao invés de responder seu comentário de maneira racional, ele segue uma linha de raciocinio de uma criança de 5 anos:

- Simplesmente larga o argumento do "Você não provou nada" ou "isso é total achismo" para não ter que responder nada.

- Manda uma imagem de uma discussão que já tivemos, que eu também já tinha respondido e que não tem nada haver com o conteúdo do tópico.

- Diz que isso é o suficiente para me "refutar" e dá ênfase no quão superior ele é na sua imaginação.


Mas os irracionais somos nós né? :dolly:


O tópico kaguya vs kid boo é um bom exemplo onde eu refuto e vc e vc sempre volta atrás dizendo "ah eu n disse isso".

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
@memo
Ta com os dias contados aqui em kkkasdjaskjsakjsdajksdja

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
To suave...
É comum nego vim lacrar em zoera... Não me intimido, to nas regras = )

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Memo escreveu:
To suave...
É comum nego vim lacrar em zoera... Não me intimido, to nas regras = )


Não to tentando intimidar, ou deixar ninguém se sentindo intimidado... tanto que não reduzi e nem ameacei reduzir.

Só que é claro tem um toque de verdade nesse discurso de "proteção ao Dotonuser". Essa zoeira aqui só é liberada por causa da liberdade de expressão dos membros, então achei ironia falarem dessa questão das provocações (que também vem da liberdade de expressão) em um tópico que por si é altamente provocativo.

________________________________________________

Dotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
5 páginas só falando de Dotonuser?

tá de parabens @Dotonuser, pessoal gosta de vc mesmo.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Staz escreveu:
5 páginas só falando de Dotonuser?

tá de parabens @Dotonuser, pessoal gosta de vc mesmo.

Obrigado.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Corona vírus foi foda kkkkkk,vou ser sincero sinto saudades desse Dotonuser que era mais zueiro kkkk e os caras tentavam irritar ele kkk.
Recordar os bons tempos é arte kkkk

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Coronga virus,esse dia foi louco.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Kkkkkkkk revive o tópico da teoria que ele é a administração.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Nego tá doido pra levar ban kkkkk

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nego tá doido pra levar ban kkkkk


Ignore essa macheza virtual de quem não tem mais o que fazer
Não que eu me importe contigo...

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Nego tá doido pra levar ban kkkkk


Ignore essa macheza virtual de quem não tem mais o que fazer
Não que eu me importe contigo...


Ah sim,vlw pelo conselho,mesmo não se importando.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 5 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Crimson Lilac, o sábio conselheiro.

Errado não tá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos