Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser tem corona virus?

+14
yhwach
brunozk 2.0
Yuvisøn
Omar Pizzarou
brunozk
HyugaBushin
Nicckkokk
Elter
Wayne
Luquinhas
Masked
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Dotonuser
18 participantes

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyDotonuser tem corona virus?

more_horiz
Comente.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
@Iriw
@Wick post com tom ofensivo.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Iriw
@Wick post com tom ofensivo.

A para de chorar koroi. Vai se tratar.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Zeno escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Iriw
@Wick post com tom ofensivo.

A para de chorar koroi. Vai se tratar.



Isso n vai contra as nivas diretrizes do fórum?
@Iriw
@Wick
@Justinboll
??????

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Não,eu acho que ele tem o Coronga virus(uma mutação do corona virus)

Dizem que os sintomas dessa doença são:

-Falar coisas absurdas.
-Distorcer contextos de falas frases e feitos de algum personagem,só pra tentar impor a sua ideia.
-provocar constantemente as pessoas para que elas também contraiam o vírus.
-alucinações onde o infectado constantemente se acha superior a quase todas as pessoas.

Acho que eu devo ter esquecido alguns sintomas,mas os principais são esses.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não,eu acho que ele tem o Coronga virus(uma mutação do corona virus)

Dizem que os sintomas dessa doença são:

-Falar coisas absurdas.
-Distorcer contextos de falas frases e feitos de algum personagem,só pra tentar impor a sua ideia.
-provocar constantemente as pessoas para que elas também contraiam o vírus.
-alucinações onde o infectado constantemente se acha superior a quase todas as pessoas.

Acho que eu devo ter esquecido alguns sintomas,mas os principais são esses.


@Iriw
@Wick

T
Irei responder a altura, se eles podem me provocar eu posso tbm não?!

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
esse fórum ta cheio de zueira  :horak:

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
esse fórum ta cheio de zueira  :horak:


Tá mesmo. :horak:

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Eu to rindo taaantoo ajsdkjakdja :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Masked escreveu:
Eu to rindo taaantoo ajsdkjakdja :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:


Lamentável sua postura.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Masked escreveu:
Eu to rindo taaantoo ajsdkjakdja :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:


Lamentável sua postura.

Riria com qualquer outro membro no título. Não leve pro pessoal.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Eu só tenho 1 ponto na barra de redução, dedos coçando pra zuar, mas acho que não poderei fazer isso se não serei Banido pela 6 vez.

Bom sobre o tópico vc está com uma opinião próxima da realidade.

Ele tem "HipócritaVírus" contraria os argumentos, só considera oque convém e ainda sua capacidade interpretativa é uma das piores que já passo pelo fórum.

Superando até mesmo "Daniel Hidan" e etec.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
@Luquinhas quando eu fui hipócrita?

Eu interpreto bem o suficiente pra entender que kakuzu no tem força física pra segurar a pagar o do nibi pois ele diminuiu parte do dano mas ainda biju destruiu uma área Grande, ou seja vai contra o que vc tanto diz.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Kskskskskw

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
A perda de pontos vem :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos