Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser tem corona virus?

+14
yhwach
brunozk 2.0
Yuvisøn
Omar Pizzarou
brunozk
HyugaBushin
Nicckkokk
Elter
Wayne
Luquinhas
Masked
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Dotonuser
18 participantes

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Masked escreveu:
Nível da staff é premiar users assim agora, deve ser cota pra deficiente :horak:

Ótima teoria. :~.~:



Vc teria que pegar o lugar do wick então ja que tu disse que a terra de Naruto era pequena pq dava pra ver a curvatura do alto kkkkkkkkkkkk

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

O que isso tem haver? São citações e outra o genjutsu pegou os pains mais fracos, n sabemos como aquilo funcionaria contra o tendou que tem 50% do poder do nagato.

Vale lembrar que Naruto tendo um sannins superior e mais invocações n teria derrotado pain se n fosse pela kyubi.


Essa informação foi tirada da onde?

Sim,Naruto sozinho não teria conseguido derrotar Pain,mas o Naruto também não tinha o mesmo genjutsu que o Jiraya usou contra os Pains.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
TheKiller escreveu:
Masked escreveu:
Nível da staff é premiar users assim agora, deve ser cota pra deficiente :horak:

Ótima teoria.  :~.~:


Vc teria que pegar o lugar do wick então ja que tu disse que a terra de Naruto era pequena pq dava pra ver a curvatura do alto kkkkkkkkkkkk


Eu te dei duas opções, ou o mundo de Naruto era menor do que imaginávamos ou era inconsistência do desenhista. Tu preferiu acreditar que uma cidade de Dragon Ball Z era grande o suficiente para ver a curvatura da Terra por meio de uma visão panorâmica da mesma do que dizer que era inconsistência.


De quebra, você simplesmente disse que um dos Chibaku Tensei do Madara era do tamanho do País do Fogo sendo que não pegaram nem o terreno completo em que eles estavam. Mas paciência né? :kyo2:

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
@TheKiller nananinanao

Tu disse que a terra de Naruto era menor que o mundo real e eu disse que n era pq os chibaku tensei eram do tamanho de países lembra? Vc disse que o tengu que nem sequer era visível na scan era do tamanho dos meteoros e eu refutei isso mostrando que um pedacinho daqueles meteoros era do tamanho de uma cordilheira e que o tengu mesmo podendo cortar através de ONDAS DE CHOQUE teve que fazer aquilo várias e várias vezes e ainda sim n destruiu nenhuma das pedras e vc disse que não e que o tamanho do universo Naruto era menor por causa disso.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller nananinanao

Tu disse que a terra de Naruto era menor que o mundo real e eu disse que n era pq os chibaku tensei eram do tamanho de países lembra? Vc disse que o tengu que nem sequer era visível na scan era do tamanho dos meteoros e eu refutei isso mostrando que um pedacinho daqueles meteoros era do tamanho de uma cordilheira e que o tengu mesmo podendo cortar através de ONDAS DE CHOQUE teve que fazer aquilo várias e várias vezes e ainda sim n destruiu nenhuma das pedras e vc disse que não e que o tamanho do universo Naruto era menor por causa disso.


Mano, você cita outra discussão que não tem nada haver pra sustentar teu argumento? Wtf. Nem sequer falou que eu te mostrei logo em seguida como a diferença entre Tengu e CT não era grande coisa como você dizia.

Você é inclusive, é tão superdotado que você comprovou o que eu disse em um comentário que insinua me refutar:

Dotonuser escreveu:

os chibaku tensei eram do tamanho de países lembra?


Genial né? Chegou em um nível que não tem nem mais graça.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
O Dotonuser ganho a uma corzinha amarela de tanta bosta que ele fala.

Aí a cor do nome fico amarelo igual merda de cavalo, no final das contas até combinou.

Doton = pedra
User = usuário

Ou seja = usuário de pedra

A tradução ficaria essa, somente traduzi o nome do próprio se ele mesmo se auto diz assim, quem somos nós pra contrariar ?

Vcs subestimam o Doton ele já até aprendeu a usar Kage Bushins.
Dotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 20200164

Kkk.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Dotonuser ganho a uma corzinha amarela de tanta bosta que ele fala.

Aí a cor do nome fico amarelo igual merda de cavalo, no final das contas até combinou.

Doton = pedra
User = usuário

Ou seja = usuário de pedra

A tradução ficaria essa, somente traduzi o nome do próprio se ele mesmo se auto diz assim, quem somos nós pra contrariar ?

Vcs subestimam o Doton ele já até aprendeu a usar Kage Bushins.
Dotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 20200164

Kkk.



KAJASDKJASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK krl se passou nessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJJK

Olha esses clones, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
@Luquinhas kkklkkk

Ganhei uma cordinha por humilhar o retardado que disse que o domu do kakuzu é igual a costela do susano kkklkkk o


"Domu do kakuzu=costela do susano"

Dotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 Downlo15


Merda de cavalo é amarela? Kkkkkkkkkkkkkkkk


"merda de cavalo amarela"

Dotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 Downlo16


@brunozk

Um dos clones é vc depois de tomar. Ban kkkkk.


@TheKiller


Vc não mostrou nada, eu mostrei a vc que o tengu não era nem visível e os pedacinhos que saiam do meteoro eram do tamanho de uma cordilheira:

Dotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 Image212

O chibaku tensei era. Do tamanho de países e isso já é suficiente pra refutar seu argumento que a terra de Naruto era menor que a nossa.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
o cara continua chamando as pessoas de retardadas e não acontece absolutamente nada, isso é inadmissível.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
yhwach escreveu:
o cara continua chamando as pessoas de retardadas e não acontece absolutamente nada, isso é inadmissível.

Como teorizei em um tópico, a Administração passa pano para ele... Talvez ele até seja da administração visto que ele me lembra em muito o Iriw...

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Memo escreveu:
yhwach escreveu:
o cara continua chamando as pessoas de retardadas e não acontece absolutamente nada, isso é inadmissível.

Como teorizei em um tópico, a Administração passa pano para ele... Talvez ele até seja da administração visto que ele me lembra em muito o Iriw...


As regras propostas pelo @Wick ainda n estão valendo, logo chamar de retardado n vai contra as regras.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz

Luquinhas escreveu:


Doton = pedra
User = usuário

Ou seja = usuário de pedra

Kkk.


Faz sentido.

yhwach escreveu:
o cara continua chamando as pessoas de retardadas e não acontece absolutamente nada, isso é inadmissível.


Concordo.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
yhwach escreveu:
o cara continua chamando as pessoas de retardadas e não acontece absolutamente nada, isso é inadmissível.

Criaram um tópico pra me ofender e eu n posso responder a altura? Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Memo escreveu:
yhwach escreveu:
o cara continua chamando as pessoas de retardadas e não acontece absolutamente nada, isso é inadmissível.

Como teorizei em um tópico, a Administração passa pano para ele... Talvez ele até seja da administração visto que ele me lembra em muito o Iriw...

por que você acha isso?

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
Genial quando a pessoa ao invés de responder seu comentário de maneira racional, ele segue uma linha de raciocinio de uma criança de 5 anos:

- Simplesmente larga o argumento do "Você não provou nada" ou "isso é total achismo" para não ter que responder nada.

- Manda uma imagem de uma discussão que já tivemos, que eu também já tinha respondido e que não tem nada haver com o conteúdo do tópico.

- Diz que isso é o suficiente para me "refutar" e dá ênfase no quão superior ele é na sua imaginação.


Mas os irracionais somos nós né? :dolly:

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Genial quando a pessoa ao invés de responder seu comentário de maneira racional, ele segue uma linha de raciocinio de uma criança de 5 anos:

- Simplesmente larga o argumento do "Você não provou nada" ou "isso é total achismo" para não ter que responder nada.

- Manda uma imagem de uma discussão que já tivemos, que eu também já tinha respondido e que não tem nada haver com o conteúdo do tópico.

- Diz que isso é o suficiente para me "refutar" e dá ênfase no quão superior ele é na sua imaginação.


Mas os irracionais somos nós né? :dolly:


N da pra levar a sério mano kkksakldask apenas comece a debochar, simples.

descriptionDotonuser - Dotonuser tem corona virus? - Página 4 EmptyRe: Dotonuser tem corona virus?

more_horiz
brunozk escreveu:
TheKiller escreveu:
Genial quando a pessoa ao invés de responder seu comentário de maneira racional, ele segue uma linha de raciocinio de uma criança de 5 anos:

- Simplesmente larga o argumento do "Você não provou nada" ou "isso é total achismo" para não ter que responder nada.

- Manda uma imagem de uma discussão que já tivemos, que eu também já tinha respondido e que não tem nada haver com o conteúdo do tópico.

- Diz que isso é o suficiente para me "refutar" e dá ênfase no quão superior ele é na sua imaginação.


Mas os irracionais somos nós né? :dolly:


N da pra levar a sério mano kkksakldask apenas comece a debochar, simples.


Concordo com você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos