Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

+2
Dotonuser
brunozk 2.0
6 participantes

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Primeiro ponto 
Reiatsu = chakra
Agora vamos para a luta
O calor imenso do yamamoto e a tinta podem ser defendidos e anulados pelas gudoudamas
Limbo poderia atacalos 
Mugen tsukuyomi poderia finalizalos


Primeiro ponto

Reiatsu n é igual a Chakra, sendo assim, já desfavorece totalmente os ninjas.
E como vão tocar as gudoudamas? quem vai chegar perto para acertar o yama? MDS mano, ninguem tem essa resistência pra chegar sequer no limite da distância que a godoudamas faz.
Madara vai ficar sem poder antes do limbo funcionar, simplesmente vai ser inútil.
Tsukuyomi n funcionaria em seres que já estão mortos para o Mundo humano (shinigamis no caso).

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Estou dizendo que nesse comparativo para mim Reiatsu e chakra são iguais ou essa luta nem tem logica afinal de contas humanos não podem nem ver shinigamis

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 06-0710nao funcionou apenas no edo tensei, viu como voce usa a logica de naruto quando lhe convém mas não me deixa nem igualar reiatsu=chakra para deixar a luta justa
Nao é necessario chegar perto do yamamoto, as gudoudamas podem ser jogadas contra eles expandidas

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Estou dizendo que nesse comparativo para mim Reiatsu e chakra são iguais ou essa luta nem tem logica afinal de contas humanos não podem nem ver shinigamis


Mas n é pra igualar, já que Reiatsu é um meio de ataques para os shinigamis. Se comparar com os personagens de Dragon ball, a Reiatsu n teria efeito, já que a muitos lá aguentam gravidades mais densas (vegeta arco cell treinava com uma gravidade de 400x mais pesada eu acho).






Naruto sennin perfect escreveu:
Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 06-0710nao funcionou apenas no edo tensei, viu como voce usa a logica de naruto quando lhe convém mas não me deixa nem igualar reiatsu=chakra para deixar a luta justa
Nao é necessario chegar perto do yamamoto, as gudoudamas podem ser jogadas contra eles expandidas


Se igualar dai tem mais chances do ninja ganharem mesmo.
Gudoudamas n tem o alcance só até 70 metros (de acordo com a distancia do usuario) ? pq se for só 70 metros dai seria inútil, pq é praticamente de frente com o velho.
Yamamoto tbm tem 10 trilhões de soldados que possuem poderes originais, o ninja que morrer só vai trocar de time.[/quote]
[/quote]

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
@brunozk
Segundo o databook sim e so isso mas de acordo com o manga alcançou milhares de metros, essa gudoudama expansiva mesmo alcançou milhares de metros ta vendo aquela coisinha no lado direito da gudoudama, e o sapo do naruto o gamakishi, o gamakishi ja tem uns 100 metros quase 

Se não igualar nem existe luta pois os ninjas nem vão ver nada

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Segundo o databook sim e so isso mas de acordo com o manga alcançou milhares de metros, essa gudoudama expansiva mesmo alcançou milhares de metros ta vendo aquela coisinha no lado direito da gudoudama, e o sapo do naruto o gamakishi, o gamakishi ja tem uns 100 metros quase 

Se não igualar nem existe luta pois os ninjas nem vão ver nada


Ah sei lá cara, acho que nem em KM de distância eles aguentariam, sem dizer que todo o oxigênio da terra entraria em combustão com a bankai do Yama (a SS só n foi destruida pq o mesmo controlou para n destruir, e tbm possui grande Reiatsu para amenizar tamanho devastação).

Ah igualar Reiatsu com chakra n é preciso, mas deixar os dois visíveis sim.

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 3 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos