Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

+2
Dotonuser
brunozk 2.0
6 participantes

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyYamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Vcs acham que Ichibei e Yama juntos conseguiriam derrotar o universo de naruto ?


Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  6870061-d87vxco-06a787ee-7325-4e52-9202-30fbea800621



vs


Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  6779016-d00094f9c0f8401c19597fc8291c2e75

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Poderes e Feitos? Desses dois personagens?

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
brunozk escreveu:
Vcs acham que Ichibei e Yama juntos conseguiriam derrotar o universo de naruto ?


Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  6870061-d87vxco-06a787ee-7325-4e52-9202-30fbea800621



vs


Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  6779016-d00094f9c0f8401c19597fc8291c2e75



então é foda misturar universos, um exemplo se shisui usar K.A em um dos 2 ja mudaria o combate, e o outro poderia ser finalizado por um tsukiomi por exemplo, mas sera que cairiam em guenjutsu?
senao tem selamentos,kamui,600 bi e c0 talvez funcione,c4
vejo narutoverse com vantagem, alem que na terra estariam com poderes nerfados ne?

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Poderes e Feitos? Desses dois personagens?


Antes de tudo, Personagens de naruto lutariam nerfados contra os dois, pois ambos possuem imensa reiatsu (iria alterar densamente a gravidade no local, deixando muitos ninjas na merda)

Ichibei (que parece um monge), seus poderes: "Super força,velocidade,agilidade,resistência, grande energia espiritual, poderoso combatente com espadas, mestre em Shunpo, mestre em Kidous, grande força física,pode manipular toda escuridão do mundo e tudo que é negro pertence ao mesmo,com a sua tinta negra pode mudar o nome de qualquer ser vivo e o próprio irá ter as características do nome dado seja em resistência,força,ou aoutro atributo tal como deu a Yhwach o nome de uma formiga." Tudo que a tinta dele encosta (ou algo que possui a cor preta), ele consegue objetivar aquele alvo, todos os ninjas que possuem algo da cor preta, ele poderia deixa-los com um poder de verme, entende? fora seus atributos físicos que são absurdos.


Yamamoto : em quesito de atributos físicos ambos são iguais (talvez ichibei um pouquinho acima), mas já a habilidade da bankai do yamamoto é: Incinerar tudo que toca com a ponta da sua espada, conseguir invocar 10 trilhões de mortos (todos com seus poderes) e  cria um manto ao seu redor com calor de 15 milhões de graus (núcleo solar).

em bleach nunca ficou claro a velocidade dos personagens, mas no começo do anime a base deles é o shunpo (velocidade de um relâmpago), porém eles são mt acima disso. Ichibei base conseguia atingir 4000km/s, e com a bankai facilmente isso aumenta em 10x, digamos que ambos com a bankai atingem 40000km/s.

Vc acha que os ninjas iriam aguentar uma gravidade densa pra krl+ calor do núcleo solar+ a espada hit kill e + os poderes de ichibei ?

Ter de base de como ficaria a densidade da gravidade , vou te falar do ulquiorra que é um personagem muito muito inferior ao dois, porém com seu poder ele conseguia deixar a gravidade com uma densidade parecida com a do fundo de um oceano ( e ninjas "HUMANOS" seriam afetados sim).


ghost akuma16 escreveu:
então é foda misturar universos, um exemplo se shisui usar K.A em um dos 2 ja mudaria o combate, e o outro poderia ser finalizado por um tsukiomi por exemplo, mas sera que cairiam em guenjutsu?
senao tem selamentos,kamui,600 bi e c0 talvez funcione,c4
vejo narutoverse com vantagem, alem que na terra estariam com poderes nerfados ne?  


Tu acha que eles vão conseguir chegar perto deles? acho difícil...

Quem estaria com poder nerfado na terra? se Yama liberasse sua bankai aqui na terra, já iria desintegrar o planeta logo de começo só com o calor.

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
@brunozk sim porque não acho que eles começariam com tudo, kamui tem boa distancia,c4 eles nem saberiam, hirashin+ e corvos poderia fazer eles se aproximar pra usar guenjutsu ou ameno, haodus a maioria ou chamas poderia ser absorvida por pain,susanoos,barreiras
sera que limbo funcionaria? temos jinton tmb nao seria nada facil mas as chances no naruto esta em
muu-inivisibilidade+jinton
madara-limbo+gudou dama
sasuke-ameno
gurpos de selamento
kamui,K.A,tsukyomi,c0,c4,600 bi,gkf,
daikoudan absorveria o fogo do yamamoto?

bom mesmo eu achando que tem chances nao sei nao, tipo sao shinigames kk tipo mesma coisa que hiruzen usar tecninca de shinigame em um shinigame nao daria certo? é foda misturar universos

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@brunozk sim porque não acho que eles começariam com tudo, kamui tem boa distancia,c4 eles nem saberiam, hirashin+ e corvos poderia fazer eles se aproximar pra usar guenjutsu ou ameno, haodus a maioria ou chamas poderia ser absorvida por pain,susanoos,barreiras
sera que limbo funcionaria? temos jinton tmb nao seria nada facil mas as chances no naruto esta em
muu-inivisibilidade+jinton
madara-limbo+gudou dama
sasuke-ameno
gurpos de selamento
kamui,K.A,tsukyomi,c0,c4,600 bi,gkf,
daikoudan absorveria o fogo do yamamoto?

bom mesmo eu achando que tem chances nao sei nao, tipo sao shinigames kk tipo mesma coisa que hiruzen usar tecninca de shinigame em um shinigame nao daria certo? é foda misturar universos


Ah é que eu n coloco condições de batalha kkkkkkkk, mas é todos no auge.

Como que eles irão absorver sendo que nem teriam resistência para ficar KM de distância dele? Como Yama vai começar com a bankai, a maioria dos ninjas vão se desintegrar na hora, tlg? quanto mais ele se aproximar, mais fudido eles vão estar kkkkkkkkkkk. Nenhum ninja tem resposta pra esse calor.

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
brunozk escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
@brunozk sim porque não acho que eles começariam com tudo, kamui tem boa distancia,c4 eles nem saberiam, hirashin+ e corvos poderia fazer eles se aproximar pra usar guenjutsu ou ameno, haodus a maioria ou chamas poderia ser absorvida por pain,susanoos,barreiras
sera que limbo funcionaria? temos jinton tmb nao seria nada facil mas as chances no naruto esta em
muu-inivisibilidade+jinton
madara-limbo+gudou dama
sasuke-ameno
gurpos de selamento
kamui,K.A,tsukyomi,c0,c4,600 bi,gkf,
daikoudan absorveria o fogo do yamamoto?

bom mesmo eu achando que tem chances nao sei nao, tipo sao shinigames kk tipo mesma coisa que hiruzen usar tecninca de shinigame em um shinigame nao daria certo? é foda misturar universos


Ah é que eu n coloco condições de batalha kkkkkkkk, mas é todos no auge.

Como que eles irão absorver sendo que nem teriam resistência para ficar KM de distância dele? Como Yama vai começar com a bankai, a maioria dos ninjas vão se desintegrar na hora, tlg? quanto mais ele se aproximar, mais fudido eles vão estar kkkkkkkkkkk. Nenhum ninja tem resposta pra esse calor.


man faz tempo que assisti nao lembro desse ichibei, tem no anime?

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
brunozk escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
@brunozk sim porque não acho que eles começariam com tudo, kamui tem boa distancia,c4 eles nem saberiam, hirashin+ e corvos poderia fazer eles se aproximar pra usar guenjutsu ou ameno, haodus a maioria ou chamas poderia ser absorvida por pain,susanoos,barreiras
sera que limbo funcionaria? temos jinton tmb nao seria nada facil mas as chances no naruto esta em
muu-inivisibilidade+jinton
madara-limbo+gudou dama
sasuke-ameno
gurpos de selamento
kamui,K.A,tsukyomi,c0,c4,600 bi,gkf,
daikoudan absorveria o fogo do yamamoto?

bom mesmo eu achando que tem chances nao sei nao, tipo sao shinigames kk tipo mesma coisa que hiruzen usar tecninca de shinigame em um shinigame nao daria certo? é foda misturar universos


Ah é que eu n coloco condições de batalha kkkkkkkk, mas é todos no auge.

Como que eles irão absorver sendo que nem teriam resistência para ficar KM de distância dele? Como Yama vai começar com a bankai, a maioria dos ninjas vão se desintegrar na hora, tlg? quanto mais ele se aproximar, mais fudido eles vão estar kkkkkkkkkkk. Nenhum ninja tem resposta pra esse calor.


man faz tempo que assisti nao lembro desse ichibei, tem no anime?


Só aparece no mangá mano.

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
Eles não passam do Obito e Madara.

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Eles não passam do Obito e Madara.


Quais argumentos?

Me diz qual ninja vai resistir ao calor do yama, e sua reiatsu ?

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
brunozk escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Eles não passam do Obito e Madara.


Quais argumentos?

Me diz qual ninja vai resistir ao calor do yama, e sua reiatsu ?


contra madara galera fez um jinton grande, com muu e mais ninja sepa da pra fazer um beem maior, kamui é de longe e obito fica intangivel
madara tem meteoros e pelo gedo mazo tem tecninca q suga alma, gudoou damas gigantes tmb
sera que gakido nao absorve as chamas?

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
brunozk escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Eles não passam do Obito e Madara.


Quais argumentos?

Me diz qual ninja vai resistir ao calor do yama, e sua reiatsu ?


contra madara galera fez um jinton grande, com muu e mais ninja sepa da pra fazer um beem maior, kamui é de longe e obito fica intangivel
madara tem meteoros e pelo gedo mazo tem tecninca q suga alma, gudoou damas gigantes tmb
sera que gakido nao absorve as chamas?


Mano kkkkkkkkk tu ta se baseando como? me diz como que muu vai chegar perto cara? como o pain vai absorver alma de quem já é uma alma (nem perto ele vai chegar) ? levar pra kamuiland vai ser ridiculo, sendo q ele podem voltar para SS.

Tu ta ignorando demais o calor do yamamoto, o poder do ichibei (quem tiver algo escuro em si, já pode desconsiderar da batalha) e a reiatsu de ambos, que deixaria os TOP Tier de naruto nerfado.

kkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta vegetando demais pensando que algum deles vai conseguir chegar perto do Yama

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
@Brunozk

Um cara que resiste ao Amaterasu vai ter problemas com chamas normais ???

Vc sabia que Obito e Madara tem chamas que superam e muito as do Yamamoto em quantidade.................

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
mais eles nao precisam chegar perto..

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Brunozk

Um cara que resiste ao Amaterasu vai ter problemas com chamas normais ???

Vc sabia que Obito e Madara tem chamas que superam e muito as do Yamamoto em quantidade.................



Chamas normais? amaterasu diz chegar a 4000 graus, e tu acha pouca diferença de 4000 para 15 milhões?

Chamas do yamamoto é uma fusão de calor com reiatsu, próprio jugram afirma isso, tanto que no começo ela n é visível.

Vc acha que o planeta terra ficaria intacto com a presença do Yama ?




ghost akuma16 escreveu:
mais eles nao precisam chegar perto..



Vão fazer oq de longe então? kkkkkkkk eles vão ficar fugindo pra manter uma distancia absurda para n ser desintegrados? sendo q o yama bankai pode dar uma volta na terra em 1 segundo (com base no que falei). Fora que os ninjas vão estar nerfados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos