Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parâmetro de velocidade do Guy

+8
Sertão
Flamenguista Maranhense
Dragão Voador
Wick
Justinboll
Comando Omega
Naruto sennin perfect
Luquinhas
12 participantes

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyParâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Sabemos que Guy é uns dos Top Tier em velocidade desse mangá/anime, porém irei especular a velocidade dos seus Gates, comparando com outros Ninjas desde Base até os Gates ativos, estarei falando de velocidade corporal.
Lembrado estou falando de velocidade o nvl de poder (Jounin/Kage) é só um comparativo sobre poder do personagem na forma apresentada.

Guy Base (Jounin Alto): O Guy Base mostro uma velocidade boa para lutar com Kisame Base e lidar com a intangibilidade do Obito por alguns períodos.
Os Ninjas que podem se aproximar da Tier de velocidade do Guy Base são:
Kisame
Kakuzu
Hidan
Kakashi 3T
Asuma

Parâmetro de velocidade do Guy  20200247

Guy 1~2 Gate (Jounin Elite): Considerando que sua Lotus primária pode ser aplicada, e pegando o Lee sem pesos aplicando isso no Gaara clássico, irei aplicar no Guy mas obviamente aplicando no Guy com atributos Jounin, os ninjas que se aproximam dessa Tier:

Juugo Juin no Máximo
Killer Bee acrobata
Itachi MS
Sasuke com Juin + 3T

Parâmetro de velocidade do Guy  20200248

Guy 3° Gate (Kage Baixo): Se tratando de velocidade, vejo ele equiparado com:

Ay manto lvl1
Killer Bee Manto lvl 1
Jiraya SM

Parâmetro de velocidade do Guy  20200249

Guy 4~5 Gate (Kage Baixo Top): Neste nvl de velocidade seus atributos vão upar cada vez mais, e pegando o Ura Renge que Lee deu no Gaara como parâmetro (obviamente aumentando os atributos para nvl Jounin do Guy), o Guy se equipara em velocidades nestes Gates com seguintes ninjas:

Killer Bee Manto lvl 2
Minato Shushin
Tobirama Shushin
Rock Lee 6°Gate (Guy em atributos é superior a Lee então seu 5° seria equiparado com o 6° de seu aluno)

Parâmetro de velocidade do Guy  20200250

Guy 6°Gate (Kage Médio): Neste nvl vejo apenas ninjas com Speed Blitz chegando próximo do personagem como:

Ay Manto lvl 2
Sandaime Raikage
Naruto KM1

Parâmetro de velocidade do Guy  20200251

Guy 7° Gate (Kage Médio/Alto): Considerando que Guy no 7° já causava socos de pressão graças a sua velocidade + força (Hirudora) para quebrar um susano lvl 2, quais ninjas fizeram algo comparável com aumento de velocidade ? Só vejo um parecido, Ay lvl2+Oonoki foram capazes com uma rajada de soco aumentando velocidade, de quebrar um susano lvl 2:

Ay+Oonoki
Parâmetro de velocidade do Guy  Latest?cb=20160913182945&path-prefix=pt-br

Guy 8°Gate (God Baixo): Neste nvl não vejo ngm superando a velocidade ou nivelado do Furacão de Konoha, mas quais ninjas se aproximam ? Bom vejo alguns:

Obito Jin
Madara Jin
Naruto RSM

Parâmetro de velocidade do Guy  20200252

Qual dos Rank vc mudaria ?

Quais não foram citados que vc colocaria ? Em qual posição ?

Oque acha do Personagem Guy ?

Se fosse pra vc escolher um Gate, qual escolheria e qual é o seu Gate favorito ?

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Eu concordo com a seu ranking, lembrando que o 7 gate foi capaz de jogar o Madara jin para tras e o obito jin que era mais fraco foi jogado para tras so com um ataque da kurama do naruto e do minato juntos com o hiraishin do tobirama, 7 gates ja não é pouca coisa pra mim ja deve ser kage alto
Sobre o personagem eu gosto e acho um bom personagem
Eu gosto mais do 8 gate

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Qual dos Rank vc mudaria ?


nenhum

Luquinhas escreveu:
Quais não foram citados que vc colocaria ?


Minato,Sasori, Sasuke.

Luquinhas escreveu:
Em qual posição ?


Minato-mais ou menos entre o 5th e o 6th portão

Minato jin-7th portão

Sasori-não acho que ele seja tão rápido quanto o Guy base

Sasuke hebi-1st portão

Sasuke MS-2nd portão

Sasuke EMS-6th portão

Sasuke Rinnegan-nivelado com o Naruto mas ainda abaixo do 8th portão

Luquinhas escreveu:
Oque acha do Personagem Guy ?


Um bom personagem é um exemplo de superação e tem boas motivações


Luquinhas escreveu:
Se fosse pra vc escolher um Gate, qual escolheria e qual é o seu Gate favorito ?


7th portão

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Eu acho que Naruto KM2 e Minato KM2 também estão próximos do Guy no Sétimo Portão. O Obito parecia ser mais rápido do que eles, enquanto o Guy chegou a surpreender o Madara, então pode ser que o Sétimo Portão já esteja no patamar dos Jinchuurikis do Juubi. Sobre o personagem, eu curto, principalmente por causa da sua rivalidade com o Kakashi, a rivalidade deles é interessante, eles não disputam apenas em poder, também em outras coisas, fora que são melhores amigos. E o meu favorito é o oitavo, tem aquela "aura de sangue", a simbologia de folhas de outono e a morte do usuário, foi bem trabalhado, curto isso.

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Itachi tem mais velocidade que o Jiraiya no próprio Databook, informações diretas do Kishimoto... esse é só um dos muitos erros dessa lista de patamar.


________________________________________________

Parâmetro de velocidade do Guy  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
@Justinboll não acho que ele tenha velocidade jin do juubi, jin do juubi dava blitz no hashirama e tobirama 
Nivel de velocidade jin do juubi ja é alto, não é por que levou surra do guy que é pouca coisa, madara pegou o olho do kakashi e o kakashi nao teve nenhum tipo de reação 
Sobre velocidade ficaria assim, 
1)Guy 8 gates
2Naruto Rsm
3jins do juubi(perdendo apenas em feitos do naruto, supostamente por possuir os mesmos poderes pode reproduzir os mesmos feitos)

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Bom tópico!

Qual dos Rank vc mudaria ? // Eu colocaria o Killer Bee normal e, talvez o Itachi, na mesma lista que o Guy Base. Ninguém aí é um absurdo em velocidade, mas mesmo assim nem todos têm o mesmo nível pra mim; o Hidan, o Asuma e o Kakuzu são os menos velozes, ou pelo menos os com menos agilidade. E Killer Bee era acompanhado pelo Sasuke que, se não me engano, ainda estava em recuperação da luta contra Itachi, sendo que o que mais pesou pro Bee pressioná-lo foi a habilidade e estilo acrobata desse último.

Quais não foram citados que vc colocaria ? Em qual posição ? // Eu colocava Obito normal, sem ser Jinchuuriki, na lista junto do Guy Base. Obito não é exatamente uma referência em velocidade, mas ele deve estar pelo menos no mesmo nível do Kakashi, além de já ter enfrentando e nivelado com o próprio Guy.

Oque acha do Personagem Guy ? // Muito legal. É um dos meus favoritos. É um personagem diverto e carismático. Além disso eu gosto do estilo desses lutadores super-fortes e poderosos fisicamente.

Se fosse pra vc escolher um Gate, qual escolheria e qual é o seu Gate favorito ? // O meu favorito é o Sétimo. Mas se tivesse de escolher, escolheria o Sexto, porque o Sétimo desgasta muito e o Oitavo mata.

Wick escreveu:
Itachi tem mais velocidade que o Jiraiya no próprio Databook, informações diretas do Kishimoto... esse é só um dos muitos erros dessa lista de patamar.



Acho que é agilidade que o databook cita, Wick.

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Justinboll não acho que ele tenha velocidade jin do juubi, jin do juubi dava blitz no hashirama e tobirama 
Nivel de velocidade jin do juubi ja é alto, não é por que levou surra do guy que é pouca coisa, madara pegou o olho do kakashi e o kakashi nao teve nenhum tipo de reação 
Sobre velocidade ficaria assim, 
1)Guy 8 gates
2Naruto Rsm
3jins do juubi(perdendo apenas em feitos do naruto, supostamente por possuir os mesmos poderes pode reproduzir os mesmos feitos)


Mas eu não disse que os Jinchuurikis do Juubi eram "pouca coisa" Parâmetro de velocidade do Guy  150950350

Eu disse que o Guy nos 7 Portões (se é dele que você está falando) deve estar no nível deles ou próximo. O Minato, por exemplo, estava sendo trollado pelo Obito Jinchuuriki, já o Guy 7 Portões conseguiu trocar alguns golpes com o Madara, apesar de ser derrotado no último momento.

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
@Justinboll
 Dizer que o guy 7 portoes tem velocidade jin do juubi é tão absurdo quanto dizer que itachi tem velocidade do naruto km1 e reikage 
Madara apenas se esquivou dos ataques do guy em momento algum os dois trocaram sequer golpes igual Itachi e naruto km1 (citando um exemplo do qual sabemos bem que naruto e mais rapido mas mesmo assim ambos trocaram golpes)

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
@Wick escreveu:
Itachi tem mais velocidade que o Jiraiya no próprio Databook, informações diretas do Kishimoto... esse é só um dos muitos erros dessa lista de patamar.



O Tópico fala do Jiraya SM onde ganha aumento de atributos se eu for seguir Notas de "FillerBook" ficaria um monte de incoerência.

No FillerBook que considera:

- O Asuma tem 4.5 agilidade de DB, seguindo essa lógica de FillerBook eu colocaria Asuma no mesmo patamar de velocidade que Jiraya com 4.5 de agilidade, oque seria um erro já que o Jiraya SM se mostro mais rápido.
Parâmetro de velocidade do Guy  0377-012

- A Kurenai tem 4.0 de Agilidade no DB mesma nota de Kakuzu em agilidade 4.0 ela poderia fazer isso com Kakashi ?
Parâmetro de velocidade do Guy  20200227
Parâmetro de velocidade do Guy  Img-2546

- O Deidara tem 3.5 de força, mesma nota de Força de Orochimaru 3.5 ele conseguiria empurrar a Kyuubi 4 caudas, igual o Sannin ?
Parâmetro de velocidade do Guy  Images?q=tbn%3AANd9GcRmw6FT3Th1x70Y4Viz9ioyumq6aSTEfnolbE3Gmd8HDLVqwnDy

- O Neji Genin tem 4.0 de agilidade, mesma agilidade de Kisame 4.0 Agi, o Neji trocaria porrada com Guy Base com Nuchako ele faria isso ?
Parâmetro de velocidade do Guy  0931010
Parâmetro de velocidade do Guy  0941010

Já se foi a época das notas do FillerBook mano, isso não é parâmetro, na vdd nunca foi.

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Justinboll
 Dizer que o guy 7 portoes tem velocidade jin do juubi é tão absurdo quanto dizer que itachi tem velocidade do naruto km1 e reikage 
Madara apenas se esquivou dos ataques do guy em momento algum os dois trocaram sequer golpes igual Itachi e naruto km1 (citando um exemplo do qual sabemos bem que naruto e mais rapido mas mesmo assim ambos trocaram golpes)


Oe? O Obito conseguia lidar facilmente com a velocidade do Minato KM2, tanto que até grudou uma Gudoudama nele sem que ele percebesse. Também mostrou-se mais rápido que Naruto KM2 + SM. Madara foi claramente obrigado a recuar um pouco para lidar com a velocidade do Guy nos 7 Portões, o que já é um indício que ele pode ser mais veloz do que Naruto e Minato, que não estavam lá muito atrás dos Jinchūrikis do Jūbi. Então sim, eu considero que o Guy está bem próximo deles e eles trocaram golpes sim, pode verificar no mangá.

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Ótimo tópico. Parabéns, Lucas, seu imundo.

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
@Justinboll
Madara jin trocou golpes com guy 7 gates? Ele apenas se desviou dos golpes parece que quem precisa rever o manga é voce ou o termo "trocar golpes" esteja sendo usado de forma errada 
Para mim trocar golpes é quando ambos se golpeiam oque não aconteceu na curta luta entre madara e guy 7 gates

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Justinboll
Madara jin trocou golpes com guy 7 gates? Ele apenas se desviou dos golpes parece que quem precisa rever o manga é voce ou o termo "trocar golpes" esteja sendo usado de forma errada 
Para mim trocar golpes é quando ambos se golpeiam oque não aconteceu na curta luta entre madara e guy 7 gates


Esses balões espetados do quadrinho que Guy avança contra o Madara significa troca de golpes/contato físico.

Parâmetro de velocidade do Guy  0667-011

Claro, se você se baseou no anime, aí sim não houve troca de golpes. Mas essa luta do Guy x Madara no anime não mostra o que o mangá quis passar, a cena do Sekizou é prova disso, enquanto no mangá todos os golpes são visíveis quando Guy solta o último, no anime isso não acontece, acabando com a sensação de velocidade que o mangá passou.

Spoiler :


Pode ver que em outras também tem:

Spoiler :


Não sei porque você está incomodado com isso. Guy 8 Portões é insuperável em velocidade até o momento, tanto que o Madara não estava conseguindo se defender apropriadamente dos golpes deles, mesmo sendo um usuário dos melhores Doujutsu e Senjutsu, mas o Guy 7 Portões com certeza está entre os mais velozes, ele estar próximo dos Jinchuurikis do Juubi neste quesito não é nada que irá inferiorizar o todo poderoso Madara, pelo menos não na minha opinião. Agora se você tem uma visão diferente, o máximo que posso fazer é respeitar.

descriptionParâmetro de velocidade do Guy  EmptyRe: Parâmetro de velocidade do Guy

more_horiz
Eles não trocaram golpes, Gai atacou e Madara se defendeu, isso não caracteriza uma troca de golpes, mas colocar Madara Jin na defensiva já é um grande feito por si só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos