Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

+10
Naruto sennin perfect
Comando Omega
Atlas Titan
YoKi
Justinboll
Gugu Guru
Ellos
Sumaren
Dotonuser
Ultear Senju
14 participantes

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Pelo o que eu estou lembrado

O naruto tinha o senjutsu do rikudou (é o mesmo senjutsu dos Jinchuuriki do Juubi) e mesmo assim conseguia usar o senjutsu dos sapos

O que da origem as Gudoudamas, origem ao Onmyouton é justamente o senjutsu do rikudou, o senjutsu oriundo do Juubi, POR ISSO, precisa de outro senjutsu para anular o efeito do Onmyouton seja dos sapos, cobras, hashirama e etc...

Madara tinha senjutsu do hashirama (pequena quantidade) e podia usar esse senjutsu em conjunto do Kamui
Obito não tinha nenhum senjutsu extra para anular os efeitos do Onmyouton, talvez se ele roubasse o chakra sennin dos sapos do corpo do naruto

Questão é que o Madara apagou pra caramba e não usou o susano...

A mas madara tem gudoudamas... eu vi o minato leva as gudoudamas pro outro lado do mundo e o madara continuou sem susano...

Cara uchiha depois que ganha susano usa aquela merda ate para bloquear shuriken, não ia ser contra user de gate, poderes do rikudou e diabo a 4 que um uchiha iria parar de usar o susano

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
@TheKiller
Sinto muito cara mas o juubi possibilita o jin usar o senjutsu do rikudou

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Sensor do Rikudou
Regeneração
Clones


E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 Giphy

Sensor: Naruto era bem mais rápido e escapou por muito pouco, Hashirama seria fatiado.
Regeneração: Vai ser cortado em cubos, n tem regeneração que salve.
Clones: Madara identifica clones.

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@TheKiller
Sinto muito cara mas o juubi possibilita o jin usar o senjutsu do rikudou

Mas é como o Ellos explicou, é um Senjutsu diferente.

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Sensor do Rikudou
Regeneração
Clones


Sensor: Naruto era bem mais rápido e escapou por muito pouco, Hashirama seria fatiado.
Regeneração: Vai ser cortado em cubos, n tem regeneração que salve.
Clones: Madara identifica clones.

Naruto sequer é sensor de chakra, ele só se torna sensor com modo sennin ou modo kyuubi ativados, sem isso o naruto não é sensor
Hashirama por outro lado é um sensor desde a infância, ele cresceu com essa habilidade e mesmo depois de uma luta desgastante contra Madara e Kyuubi detectou o Zetsu que ninguém nunca havia notado

Hashirama com sensor sennin + sensor do rikudou seria algo muito além do que o naruto jamais foi

Quanto a regeneração, nada que não possa ser combinada com mokuton, lembra que o orochimaru foi partido ao meio e cobras juntaram o corpo dele ? Lembra da tsunade partida ao meio e lesmas juntando ela ?? Fora que putz, o jutsu não acertou o naruto, jamais acertaria o hashirama

Quanto a clones, talvez os normais mas depois do upgrade do rikudou ? HAHAHA

Eu lembro do naruto enganando a Kaguya e ZETSU usando clones, se o zetsu enganava o madara e ate o negao foi enganado, então, putz, não seria o uchiha que notaria algo

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Senjutsu diferente blablabla
Qual a próxima desculpa?
Já deu para ver que você se apegou no achismo do ellos eu não posso mudar isso mesmo por que há poucos indicios que provam o contrario no mangá oque faz as pessoas idiotas criarem teorias idiotas.não existe prova material nenhuma sobre a liberação yin e yang anular o uso de jutsus do próprio usuário isso é teoria de fãs

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Senjutsu diferente blablabla
Qual a próxima desculpa?
Já deu para ver que você se apegou no achismo do ellos eu não posso mudar isso mesmo por que há poucos indicios que provam o contrario no mangá oque faz as pessoas idiotas criarem teorias idiotas.não existe prova material nenhuma sobre a liberação yin e yang anular o uso de jutsus do próprio usuário isso é teoria de fãs

Acreditar em uma teoria coerente ou que Madara tem Tengu por causa de jogo? Você decide qual o pior.

E Onmyouton não afeta o próprio usuário? Se Madara usar um Katon sem senjutsu ele pode destruir as Gudoudamas? Fica ai a dúvida.

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Senjutsu diferente blablabla
Qual a próxima desculpa?
Já deu para ver que você se apegou no achismo do ellos eu não posso mudar isso mesmo por que há poucos indicios que provam o contrario no mangá oque faz as pessoas idiotas criarem teorias idiotas.não existe prova material nenhuma sobre a liberação yin e yang anular o uso de jutsus do próprio usuário isso é teoria de fãs

Acreditar em uma teoria coerente ou que Madara tem Tengu por causa de jogo? Você decide qual o pior.

E Onmyouton não afeta o próprio usuário? Se Madara usar um Katon sem senjutsu ele pode destruir as Gudoudamas? Fica ai a dúvida.

Eu citei o jogo apenas como exemplo, em momento algum eu disse para você se inspirar em jogo
O juubi possibilita o senjutsu do rikudou que é a união do chakra do rikudou e das bijuus juntamente com senjutsu obtendo assim o senjutsu do rikudou

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Senjutsu diferente blablabla
Qual a próxima desculpa?
Já deu para ver que você se apegou no achismo do ellos eu não posso mudar isso mesmo por que há poucos indicios que provam o contrario no mangá oque faz as pessoas idiotas criarem teorias idiotas.não existe prova material nenhuma sobre a liberação yin e yang anular o uso de jutsus do próprio usuário isso é teoria de fãs

Eu vi Bijuus no corpo de edo tenseis
Eu vi o Madara falar que o Juubi não podia ser selado em um edo tensei

Qual é a diferença dos outros Bijuus pro Juubi ?

Cara levaram as pokebola preta do madara pro outro lado do mundo, ele foi chutado, surrado, quase morreu e mesmo assim não usou o susano

Onmyouton não afetasse o Obito ele teria usado o Kamui, o cara reclamou explicitamente que não podia usar o kamui por causa do Juubi, se isso não é prova material que o Onmyouton esta anulando o Jutsu do Jin eu não sei o que é

3 indícios, provas, pistas, fatos ou como você preferir chamar:

- Edo tensei servi pra todos os bijuus menos juubi
- Obito reclamar que não tinha Kamui por causa do juubi mas madara ter o Kamui
- Madara mesmo sem gudoudamas estava em posição defensiva, quase morreu e não ativou o susano

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
TheKiller escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Senjutsu diferente blablabla
Qual a próxima desculpa?
Já deu para ver que você se apegou no achismo do ellos eu não posso mudar isso mesmo por que há poucos indicios que provam o contrario no mangá oque faz as pessoas idiotas criarem teorias idiotas.não existe prova material nenhuma sobre a liberação yin e yang anular o uso de jutsus do próprio usuário isso é teoria de fãs

Acreditar em uma teoria coerente ou que Madara tem Tengu por causa de jogo? Você decide qual o pior.

E Onmyouton não afeta o próprio usuário? Se Madara usar um Katon sem senjutsu ele pode destruir as Gudoudamas? Fica ai a dúvida.

Eu citei o jogo apenas como exemplo, em momento algum eu disse para você se inspirar em jogo
O juubi possibilita o senjutsu do rikudou que é a união do chakra do rikudou e das bijuus juntamente com senjutsu obtendo assim o senjutsu do rikudou

Se você coloca jogos na discussão como exemplos significa que na sua opinião eles tem alguma credibilidade, está errado do mesmo jeito.

E quanto ao Rikudou Sennin Mode, não se sabe se é apenas uma evolução do Sennin Mode com chakra de Rikudo ou afins, um fato que comprova isso é que o único usuário dessa técnica na Wiki Naruto é o próprio Naruto e o motivo da semelhança ao olho dos sapos.

E você não pode tentar fazer outros desacretirem de teorias se você não tem argumentos nem base para reforçar seu pensamento, quer me fazer mudar de ideia? Bola uma explicação melhor irmão.

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Ninguem provou ainda que Madara Jin não pode usar Susanoo

Falam e Falam mas não postam fatos que comprovem tal afirmação.

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Madara Jin pode usar o Susano'o, até agora não existe nada que mostre o contrário. 

O Jūbi da a habilidade de absorve Energia Natural, mas para isso é preciso que o Jin tenha conhecimento do Modo Sennin, por esse motivo Óbito Jin  não tem Senjutsu.


Rikudou Sennin Modo é  uma presente dado ao Naruto pelo próprio Hagoramo, e só o Naruto tem acesso a essa habilidade.



Senjutsu do Rikūdou é  a mistura da Energia Natural com o Chakra do Rikūdou só usuários de Modo Sennin podem alcançar, apenas Madara e Naruto tem essa habilidade.

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
@TheKiller
Onde eu citei o rikudou sennin mode? Kkkkk
Cada um que me aparece

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Madara tinha o Senjutsu do Rikudou, ele não precisava do SM roubado do Hashirama depois de virar Jin do Juubi pra nada, isso é invenção de alguns users. Afinal pq diabos eles precisaria de um Senjutsu MUITO inferior ao dele em TODOS sentidos pra alguma coisa? Qual a lógica disso?

Outro ponto, Obito (na tradução oficial) ele não diz que "não pode se teletransportar" ele apenas diz que "não posso passar  através de objetos com o Juubi dentro de mim":

E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 0643-003

Ou seja, essa foi a única técnica que por algum motivo ele tinha alguma limitação (enredo), o MS não é capaz de tornar o corpo do Jin do Juubi intangível (no caso do Obito) por alguma razão, algo compreensível visto o corpo do Juubi ser único, mas ele não disse que não podia se teletransportar com o Kamui por exemplo.

Obito teve problemas em manipular inclusive o Juubi (algo que não ocorreu com Madara), talvez por isso ele tivesse aquela aparência zuada como Jin do Juubi.

Madara inclusive usou duas técnicas únicas com esse Senjutsu:

Senpou: Ranton Kouga

E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 Latest?cb=20150731200253&path-prefix=pt-br

Senpou: Inton Raiha

E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 Latest?cb=20151230105108&path-prefix=pt-br

Madara não usava o Susano'o meramente por questão de conveniência (visto que tinhas as Gudou Damas), mas nada impedia ele de usar Jutsus do Rinnegan e Jutsus do MS como fez com o Kamui.

Vão inventar o que agora? E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 2259519260

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Madara tinha o Senjutsu do Rikudou, ele não precisava do SM roubado do Hashirama depois de virar Jin do Juubi pra nada, isso é invenção de alguns users. Afinal pq diabos eles precisaria de um Senjutsu MUITO inferior ao dele em TODOS sentidos pra alguma coisa? Qual a lógica disso?

Onmyouton afeta o próprio usuário

O outro senjutsu serviria para que o Onmyouton não afetasse

- Edo tenseis tiveram Bijuus selados sem seus corpos: Nibi, Gobi, Sanbi e etc... POREM, madara disse que o Juubi não podia ser selado em um edo tensei, por causa do Onmyouton que afeta o corpo do usuário
- Obito como Jinchuuriki do Juubi não tinha Kamui mas madara com outro senjutsu tinha, o senjutsu diferente servia para que o Onmyouton do Juubi não afetasse o jutsu do usuário
- Fora o madara quase morrendo e não usando o susano, FIM



Outro ponto, Obito (na tradução oficial) ele não diz que "não pode se teletransportar" ele apenas diz que "não posso passar através de objetos com o Juubi dentro de mim"

Teletransporte e passar através de objetos é o mesmo jutsu seu bobo
E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 16
E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/596/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/597/05.png


Kakashi literalmente diz: E a técnica de dele para atravessar objetos são a mesma técnica

COF COF COF :horak:



Ou seja, essa foi a única técnica que por algum motivo ele tinha alguma limitação (enredo), o MS não é capaz de tornar o corpo do Jin do Juubi intangível (no caso do Obito) por alguma razão, algo compreensível visto o corpo do Juubi ser único, mas ele não disse que não podia se teletransportar com o Kamui por exemplo.

É o mesmo jutsu

Não são 2 jutsus diferentes, é apenas 1


Obito teve problemas em manipular inclusive o Juubi (algo que não ocorreu com Madara), talvez por isso ele tivesse aquela aparência zuada como Jin do Juubi.

Madara posteriormente quase explodiu e zetsu que conteve o chakra


Madara inclusive usou duas técnicas únicas com esse Senjutsu:

Senpou: Ranton Kouga
Senpou: Inton Raiha

Senjutsu roubado do hashirama

Senpou: Susano que é bom não existe


Madara não usava o Susano'o meramente por questão de conveniência (visto que tinhas as Gudou Damas), mas nada impedia ele de usar Jutsus do Rinnegan e Jutsus do MS como fez com o Kamui.

Minato levou as gudoudamas para o outro lado do mundo e madara foi literalmente chutado ate quase morrer


Vão inventar o que agora?

Para que seu colega ali estava usando ate game como argumento

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Chora mais ellos

descriptionE se o Hashirama recebesse up do Hagoromo? - Página 4 EmptyRe: E se o Hashirama recebesse up do Hagoromo?

more_horiz
Ellos jantou vocês kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos