Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

3 participantes

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Tenho conhecimento do delay do Suika no Jutsu, usar o mesmo abre a brecha para ser finalizado. Chidori Eisou seria usado em um hiraishin surpresa para quebra o doton domu caso necessário.

Vc tem 100% chakra, eu tenho 90% chakra.
Vc usa técnicas abundantes de suiton e ainda precisa torrar chakra mantendo uma cúpula de água durante um bom tempo.
O meu chakra gasto é muito menor.

Em meia hora de batalha você estaria esgotado de chakra, eu estaria com muito chakra ainda, ainda que não uso técnicas fortes de chakra para Samehada absorver por exemplo.

Tenho 80% inteligência e vc 50% inteligência. O que é mais provável: eu sendo muito mais inteligente manter o hiraishin durante toda a batalha com kunais e marcações nível 2 bem posicionadas, ou você, menos inteligente, desvendar, sem conhecer o hiraishin, como burlar a técnica?

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Amanhã irei finalizar essa luta com meu voto.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Tenho conhecimento do delay do Suika no Jutsu, usar o mesmo abre a brecha para ser finalizado. Chidori Eisou seria usado em um hiraishin surpresa para quebra o doton domu caso necessário


-Só lembrando que eu posso cobri o delay do Suika no Jutsu com o Doton Domu, ou seja em ambos casos sou imune a seus ataques.
-O Chidori é anulado pela absorção de chakra da Samehada, pois ele absorve de maneira passiva, eu não preciso ativar nada.

Vc tem 100% chakra, eu tenho 90% chakra.
Vc usa técnicas abundantes de suiton e ainda precisa torrar chakra mantendo uma cúpula de água durante um bom tempo.
O meu chakra gasto é muito menor.


Mas eu não vou usar à Cúpula.. Olha minha estrategia..

Tenho 80% inteligência e vc 50% inteligência. O que é mais provável: eu sendo muito mais inteligente manter o hiraishin durante toda a batalha com kunais e marcações nível 2 bem posicionadas, ou você, menos inteligente, desvendar, sem conhecer o hiraishin, como burlar a técnica?


Mas, eu não preciso desvendar,  suas Kunais vão estar na água, no meu campo, só eu fazer ataques consecutivos que uma hora vou pegar você no delay de 10 segundos.


Outra coisa você é no curto alcance , você precisa estar próximo a mim para atacar, e vai perde seu chakra, pois se você teletransportando perto de mim vai entrar em delay, e ai já sabe:

Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 06

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Creio que vc usará sim todas suas técnicas possíveis, não vejo motivos para não usar, você não conhece minhas técnicas tirando a Ostra, logo seu ninja irá usar as técnicas provavelmente acreditando que me pegará.

Então, eu tenho 80% inteligência, vc 50%, o que vai acontecer é eu desvendar suas técnicas e improvisar durante a batalha, e não o contrário.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Bons argumentos, ambos os competidores estão classificados para as Quartas de Final
Pra uma melhor explicação -> https://www.forumnsanimes.com/t83268p165-naruto-versus-temporada-ii-comentarios-duvidas-sugestoes

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos