Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

3 participantes

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) YdvlQdR

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
5. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Status real:  100% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade

Ficha 07 - Kirigakure

- Samehada
- Suiton: Sameodori no Jutsu
- Kirin
- Habilidade: Fusão com a Samehada.
- Tipo Ninja: Hoozuki Akatsuki

- Elemento primário: Suiton
- Daibaku Suishouha
- Ukojizai no Jutsu
- Suiton: Suidanha

- Elemento secundário: Doton
- Domu
- Chidoukaku

Vantagens:
* +10% velocidade
* Kirigakure no Jutsu
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
+10% stamina
- Suika no Jutsu legítimo (5s delay, máx 10s ativado, ativa automaticamente)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu; Suiton: Tate Eboshi (respeitando o delay do Suika)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água; Goisuiwan no Jutsu



VERSUS



Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) PInUK8p

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 5.0
1. 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Status reais: 90& chakra, 90% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 06 - Konoha
-> Hiraishin no Jutsu
-> Hiraishin no Jutsu - Nível 2
-> Jokey Boy (-20% de stamina quando usado)
-> Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

Caminho Ninja: Sarutobi

Habilidades:
- Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)
- Sábio (dois conhecimentos por luta)

- Elemento primário (todos os estilos Sarutobi)
Suiton: Ukojizai no Jutsu (Chuva Rastreadora)
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)

- Elemento secundário
Suiton: Tenkyū (Choro Celestial)
Chidori Eisou

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";)
  - Kuchiyose: Enma;
  - Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
  - Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Se ninguém responder, vão perder por w.o :robert:

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vou pegar conhecimento da Ostra.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Meu duplo conhecimento será Kirin e das vantagens da ficha dele (Vantagens: * Kirigakure no Jutsu, * Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá) - Suika no Jutsu legítimo (5s delay, máx 10s ativado, ativa automaticamente) - Suiton: Mizudeppo no Jutsu; Suiton: Tate Eboshi (respeitando o delay do Suika) - Técnica do Afogamento da Bolha de água; Goisuiwan no Jutsu

O que me faria no começo da batalha atirar muito longe algumas kunai hiraishin / posicionar elas de forma estratégica para ter um bom terreno diante dessas técnicas.

BATALHA

O adversário não possui meios para me finalizar. E ele não conhece o funcionamento do hiraishin... Nisso, tenho 30% a mais de inteligência também.

Kirin -> Tenho conhecimento e hiraishin para evitar o jutsu. Ao ter conhecimento, também usaria a chuva rastreadora, com duas chuvas rastreadoras acontecendo o Kirin dele seria atrapalhado, nem sei se aconteceria, mas caso aconteça a potência seria muito baixa, todavia tenho hiraishin pra evitar isso.

Cúpula -> Hiraishin me livra tranquilamente da técnica.

Samehada -> Não uso técnicas fortes para ela comer, meus ataques em geral são ataques surpresas.

Fusão com Samehada -> Dentro da cúpula o torna forte porém não irei lutar na cúpula.

Em resumo, o Counter Spectre vai usar todas as técnicas dele e não conseguirá um meio para me derrotar. Ao conhecer a Ostra, ele evita cair no meu genjutsu porém não ter escolhido o hiraishin o impede de tentar burlar meu hiraishin de algum modo. Fora o hiraishin tenho bunshins, emma, grande golem de pedra para ajudar contra investidas.

COMO TERMINA A BATALHA?

Counter vai gastar muito chakra e stamina com suas técnicas ao decorrer do tempo.
Eu gasto muito menos, já que minhas invocações agem por si só (Joker Boy, Ostra, Emma).

Procurarei o melhor momento da luta para finalizar o Counter Spectre tendo em conta o Suika no Jutsu do mesmo.

Como tenho mais recursos de chakra/stamina, a vantagem com o tempo ficará sendo minha.

Counter Spectre vence se durante a batalha conseguir descobrir o funcionamento do hiraishin e bolar uma estratégia para evitar o jutsu, o que acho difícil.

Eu venço ao acertar um ataque bem dado nele ou ao marcar ele com hiraishin nível 2.

Com a cúpula não sendo útil, toda a estratégia do counter spectre vai, ironicamente, por água abaixo, logo me vejo vencendo aqui.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vou prolongar pra + 12 horas.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
@Counter Spectre se você não postar, será eliminado por w.o

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
to terminado o post.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
to terminado o post.


Tenta postar hoje ainda.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Desculpe pela demora, estava meio enrolado com o trabalho.

Bem, em relação aos status não tem muito que comentar, eu sou superior ao @Darkon  em stamina, chakra e velocidade (ambos na água) meu oponente depende de sua stamina para se manter firme, só lembrando que o estilo dele depende  do curto alcance para atacar ou aplicar suas técnicas em quanto eu uso o controle campal.

Eu escolhi o conhecimento da Ostra, porque é o único recurso que sem conhecimento é complicado de desvendar.

Nisso caso ele a invoque, eu automaticamente saberei do que se trata... E  qual medida eu tomaria?

Simplesmente mandaria um dos meus Mizu Bunshin  acabar com à Ostra, um simples Suidanha é suficiente para destruir sua invocação, perceba o corte limpo da técnica:

Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) Latest?cb=20160515205858&path-prefix=pt-br

Com o Ukojizai aliado ao meu conhecimento, achar sua invocação é brincadeira de criança, pois à chuva iria denunciar a silhueta do molusco, assim:

Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) DW32FQv

Resumindo, a Ostra é simplesmente  devastada logo depois de ser invocado por você.



» Defensiva

Já dizendo que o @Darkon não tem meios de me vencer, seu estilo é curto- alcance e depende muito de ataques físicos.

Doton: Domu e Samehada:

Temos o Domu transformando meu corpo em uma defesa com alta resistência a ataques físicos, capaz de fazer o Kakuzu suportar uma patada de uma bijuu.

Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) 300px-DotonDomuMangaCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) LB1ZWPSCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) H33RY4p

Obs: Qualquer ataque físico do @Darkon é inútil com o  Doton: Domu aplicado, oque ele vai fazer me finalizar com uma Kunai ? LOL

Já com a fusão com à Samehada, eu também sou imune a os Ninjutsus elementais dele (Chidori Eisou etc), me atacar com Raiton é inútil, pois eu irei absorve o ataque o anulando, assim:

Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) 13010
Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) 13110

Fusão com Samehada + Doton: Domu: Eu automaticamente sou imune a qualquer investida do meu adversário.
Fusão com Samehada + Suika no Jutsu: Eu automaticamente sou imune a qualquer investida do meu adversário.

Mas vamos deixar a defensiva um pouco de lado, e vamos falar um pouco mais das minhas ações:

Como durante os 5 segundos iniciais é impossível nos aproximarmos ou sequer atacar nossos adversários, meu primeiro movimento inicial é utilizar o Doton: Chidoukaku, para elevar o terreno onde eu estou à uma distância bem grande do chão.

A projeção do Chidoukaku para cima, vai me ajudar a sair do raio de visão dele, e passado os 5 segundos, me proteger de uma possível ofensiva direta dele,  me dando tempo para aplicar minhas ações subsequentes.

Lá em cima seguro, irei utilizar o  Daibaku Suishouha lançado uma enorme onda de água em direção ao @Darkon, inundando tudo no campo, suas Kunais vão estar todas em baixo da água, com isso se ele se teletransporta automaticamente vai para o fundo do meu "Mar".

Posteriormente, sempre atento ao meu adversário, eu irei criar dois clones, que ira para água buscando finalizar o @Darkon, seja com Suidanha ou Mizudeppo no Jutsu;

Na água eu tenho a vantagem, ele usar o Hiraishin, vai ter 10 segundos de delay, e ira para o fundo do meu oceano, onde ele vai perde 20% de velocidade , sendo um alvo fácil para os meus clones.


Agora voltando ao original, lá em cima do Chidoukaku, eu irei utilizar o Ukojizai para preparar o Kirin, lembrando que ele poderia erroneamente usar o Jokey Boy, e acabar me ajudando a criar o Kirin.

Uma vez criado, eu simplesmente irei jogar o Kirin na água, usar o teletransporte é inútil pois suas Kunais vão estar todas na água, com isso a corrente elétrica ira até você e seus clones, o matando.

Mesmo que por um milagre você escape, ainda tera que lidar com meus clones, e não sera capaz de me finalizar. Você se desgasta mais para poder atacar ou defender pois você depende de sua velocidade para esquivar quando estiver em delay.

Sem mencionar que qualquer aproximação terá seu chakra limpado pela Samehada. Logo eu venço.


descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
3 erros do Counter

Ele não anula meu hiraishin. Nunca irá conseguir me prender na cúpula, o mesmo desconhece hiraishin e não iria desveendar a técnica, tão pouco anular a mesma.
Raiton é forte contra Doton. Doton Domu não segura meu Chidori Eiso. única forma fr vc tankar Chidori Eiso é fundido com Samehada, na cúpula, e eu não lutarei dentro da cúpula.
Seu chakra/stamina acabam muito mais rápido do que o meu.

E durante toda a batalha o Joker Boy vai estar atrás de você, a Samehada não absorve o mesmo.

Por fim, ao tocar em você o marcando com hiraishin nível 2 a luta acaba.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
@Darkon, você tem tempo pra fazer um comentário melhor pra responder o post do Counter, se vc quiser.
Não vou fechar a luta ainda.

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Staz escreveu:
@Darkon, você tem tempo pra fazer um comentário melhor pra responder o post do Counter, se vc quiser.
Não vou fechar a luta ainda.

Ah não precisa, já tem coisas demais pra ler haha

Acho que venço me defendendo com hiraishin e prolongando a batalha.
Ele acha que vence me pegando na cúpula e atacando com samehada body e com Kirin (que seria um Kirin muito fraco por ser usado com chuva rastreadora, provavelmente nem causaria impacto algum no bastão adamantina emma).

Acho que ambos podem ganhar, resta saber qual tem mais chances. QQ voto q vc der tá justo p mim fi

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
3 erros do Counter


Ele não anula meu hiraishin




Eu nunca disse que ia anula seu Hiraishin, e sim que como você tem 10 segundos de Delay é questão de tempo até você ser pego, e aos poucos eu irei descobrir mais sobre o Hiraishin. 



Raiton é forte contra Doton. Doton Domu não segura meu Chidori Eiso. única forma fr vc tankar Chidori Eiso é fundido com Samehada, na cúpula, e eu não lutarei dentro da cúpula.




Eu sei que Raiton é uma boa arma para combater o Domu, só que eu tenho a capacidade de absorve o Jutsu, ou seja eu anulo seus ataque Elemental.


Como ele vai ter efeito em mim? Se eu absorvo, entendeu ? 


Seu chakra/stamina acabam muito mais rápido do que o meu.

Eu tenho mais Chakra que você.. 


Sobre a stamina, eu não dependo de movimentos para atacar ou me defender, por isso eu optei por controle campal e técnicas que modifica minha resistência corporal. 


Para você atacar ou se defender você vai precisar do Hiraishin, se estiver em delay vai precisar usar velocidade corporal que gasta stamina. Sem mencionar que o Joker boy exige muito de você. 




Quote]E durante toda a batalha o Joker Boy vai estar atrás de você, a Samehada não absorve o mesmo.[/quote]



Joker Boy vai aquecer a atmosfera pra mim, acelerando a preparação do Kirin. 


ALÉM DISSO, devemos citar como Gengetsu, o usuário original do Joker Boy, ficava ileso após suas explosões: Suika no Jutsu. Tendo o corpo constituído de água, o mesmo material do Joker Boy, as explosões do seu próprio Jutsu não o poderiam afetar, e devido a isso, eu também não sofreria danos quando a técnica sua estivesse preparando-se para explodir, eu também possuo Suika no Jutsu. 

6
Suika no Jutsu me protege da explosão Joke Boy, isso tá no mangá, logo sua técnica vai me ajudar ao invés de fazer o oposto. 

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Tenho conhecimento do delay do Suika no Jutsu, usar o mesmo abre a brecha para ser finalizado. Chidori Eisou seria usado em um hiraishin surpresa para quebra o doton domu caso necessário.

Vc tem 100% chakra, eu tenho 90% chakra.
Vc usa técnicas abundantes de suiton e ainda precisa torrar chakra mantendo uma cúpula de água durante um bom tempo.
O meu chakra gasto é muito menor.

Em meia hora de batalha você estaria esgotado de chakra, eu estaria com muito chakra ainda, ainda que não uso técnicas fortes de chakra para Samehada absorver por exemplo.

Tenho 80% inteligência e vc 50% inteligência. O que é mais provável: eu sendo muito mais inteligente manter o hiraishin durante toda a batalha com kunais e marcações nível 2 bem posicionadas, ou você, menos inteligente, desvendar, sem conhecer o hiraishin, como burlar a técnica?

descriptionCounter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Counter Spectre x Darkon (Luta 1 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Amanhã irei finalizar essa luta com meu voto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos