Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Memo escreveu:
lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.


Baixo calão demais, crianças deduzindo enigmas com palavreados exuberante para nossa sociedade, ta triste...

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Iriw
@Wick
@Justinboll
Ele claramente disse que kid boo tem a cor da buceta da minha mãe:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 Screen94


SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.

Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKJJJJJJJJJJJJJKKKKKKJJJJJJJJJJ😂😂😂😂😂😂😂😂😂 aloprou mano 😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKMKKJJJJJJJJMKSKSKSKSKMNJJJNJJJJJNMMMMMMMKKMKKKKKKKK
Eu tomei ban por causa desse mlk tbm, os 3 se mamam nesse fórum

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Iriw
@Wick
@Justinboll
Ele claramente disse que kid boo tem a cor da buceta da minha mãe:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 Screen94


SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.

Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKJJJJJJJJJJJJJKKKKKKJJJJJJJJJJ😂😂😂😂😂😂😂😂😂 aloprou mano 😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKMKKJJJJJJJJMKSKSKSKSKMNJJJNJJJJJNMMMMMMMKKMKKKKKKKK
Eu tomei ban por causa desse mlk tbm, os 3 se mamam nesse fórum


Ta maluco, esses fã da hello kitty são foda... ksadkskadkakdskaksakdksakdaksaksdakksa ta até deduzindo enigmas SKDSAKDSAKDSAJDSAKDJASKJDSAJDASKDJSKAKJASKDJJKSAKJSDA ele realmente tem 1 QI acima de nós KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKJSKAHKH

Mlk é hiperativo, e o engraçado é q ele faz pelo celular tlg? imagina o tanto de tempo q ele gasta nessa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksakdkask só faz textão de facebook com 0 coerência. A gente tem que começar a falar a língua dele.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Sasuke usou o kirin pela força dele e seu poder destrutivo o kirin é o segundo raiton mais poderoso da franquia perdendo apenas para flecha de indra, uma descarga elétrica tem a mesma velocidade de um raio(que por sua vez é uma descarga elétrica maior) o kirin é uma mini" bomba nuclear " elétrica.

Usar erros de digitação e erro do corretor só mostra seu desespero.



@Iriw
@Wick
@Justinboll

O usuário mikeias além de me ofender ofende a moderação, quem seriam esses três que se mamam??????

Eu e dois dos moderadores certamente.

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 Screen96

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Vamos lá pessoal,não deixem esse tópico morrer.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Isso aqui deu tudo isso de discussão? Kid Boo detona logo nos primeiros segundos.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Robert escreveu:
Isso aqui deu tudo isso de discussão? Kid Boo detona logo nos primeiros segundos.

Concordo.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
kkkkkkkkkkkk rindo bastante.
É aquela, Kid Boo ganha fácil e o tópico tá mais para entretenimento mesmo. Achei genial quando citaram ai que a b***** da mãe de alguém é da cor do Kid Boo, o pessoal se supera.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Robert

Não vence não.


@Memo cuidado pra vc n falar vai que tu oega um ban.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Kkk to pelas regras, como sempre falo, bem difícil a minha persona pegar algum tipo de banimento, do contrário da sua que coleciona... Sei que fugiu do tópico esse comentário mas é aquela, todo mundo já sabe o resultado do combate.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Memo escreveu:
Kkk to pelas regras, como sempre falo, bem difícil a minha persona pegar algum tipo de banimento, do contrário da sua que coleciona... Sei que fugiu do tópico esse comentário mas é aquela, todo mundo já sabe o resultado do combate.



Ta nas regras? Kkkk n me faça rir, vc ja fez até insinuações contra moderação, se tem alguém que n segue regras aqui é vc, n só as do fórum mas tbm n sabe seguir regras de um bom debate, recorrendo sempre ao ad populum.

Eu fugi do tópico? Kkkkkkkkkkkkk eu estava comentando sempre mas ngm respondeu e hj o comando omega resolveu reviver esse assunto.

O resultado ja foi provado por mim, kaguya vence por ser mais rápida,versátil e inteligente.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Fiz insinuações mas dentro da liberdade de expressão e na realidade foi um tópico for fun, tanto que eu mencionei que tu era uma inteligência artificial e dai você tira né? Dotonuser e inteligência não é uma coisa que faz sentido junto. Calhou que um dos oficiais do Fórum resolveu emitir seu parecer pois ficou ofendido, sem razão, com o meu tópico... Como se de fato o que eu disse tivesse acontecido, sobre você não ser banido após xingar o Mikeias e o Bruno da mesma forma, também fiz alusão ao fato de você ter ganho uma estrela e sobre os oficiais passarem pano, coisa que é claramente brincadeira pois possuo a mesma honraria...

Enfim, o assunto do tópico já foi desvirtuado a tempos, suas "provas" não fazem sentido, não atoa que ninguém concorda. E tudo bem, você pode dizer que é falácia, não me importo. Kid Boo está em outro patamar em nível de destruição.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Memo

Vc disse que sou protegido pela administração e o iriw deu um puxão de orelha em vc, n vem com essa de bruncadeira pois sabemos que seu intuito era ne prejudicar e vc acabou quebrando a cara.

Eu usei de provocações como retardado, que plr sua vez foram consequência da provocação e deboche dos mesmos, eles me xingaram e xingaram minha família, por isso foram banidos.

Fazem sentido sim, e se ngm concorda é pq tem meso de sair sa bolha(novamente recorrendo ao ad populum),poder destrutivo não é tudo, eu provei que kaguya vence por ser mais rápida, versatil,inteligente e ter zetsu como suporte, se kid boo destruir a terra n vai adiantar muito pq ela pode sobreviver no espaço e é imortal que nem ele.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Esse tópico tá um Chernobyl.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Robert escreveu:
Esse tópico tá um Chernobyl.


Um tópico que envolve Kaguya e Kid Buu, em termos comparativos, com 26 páginas e não sei quantas mensagens, só poderia resultar em algo do gênero, mesmo.

Kaguya, personagem mais forte do Narutoverse, não passa da Saga Saiyajin.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Krueger escreveu:
Robert escreveu:
Esse tópico tá um Chernobyl.


Um tópico que envolve Kaguya e Kid Buu, em termos comparativos, com 26 páginas e não sei quantas mensagens, só poderia resultar em algo do gênero, mesmo.

Kaguya, personagem mais forte do Narutoverse, não passa da Saga Saiyajin.


Noção de diferença de nível de poder entre sagas e personagens não existe aqui. A Kaguya sair fazendo tudo que outros personagens fizeram contra o Boo, mesmo se ela for transformada em chocolate ela vai continuar se movendo e ownando o kid Boo igual o Vegetto fez.
:legal:

Ou esses maluco nunca viram DB e não tem noção de que existe uma diferença de poder e atributos físicos, ou começaram a achar que a Kaguya é tipo uma Arale Norimaki, faz tudo. É muita nóia.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
eu acho que vou criar um tópico: kaguya vs galactus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos