Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Krueger escreveu:
Robert escreveu:
Esse tópico tá um Chernobyl.


Um tópico que envolve Kaguya e Kid Buu, em termos comparativos, com 26 páginas e não sei quantas mensagens, só poderia resultar em algo do gênero, mesmo.

Kaguya, personagem mais forte do Narutoverse, não passa da Saga Saiyajin.


Noção de diferença de nível de poder entre sagas e personagens não existe aqui. A Kaguya sair fazendo tudo que outros personagens fizeram contra o Boo, mesmo se ela for transformada em chocolate ela vai continuar se movendo e ownando o kid Boo igual o Vegetto fez.
:legal:

Ou esses maluco nunca viram DB e não tem noção de que existe uma diferença de poder e atributos físicos, ou começaram a achar que a Kaguya é tipo uma Arale Norimaki, faz tudo. É muita nóia.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
eu acho que vou criar um tópico: kaguya vs galactus.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Krueger

Achismo seu.

@Robert

Vc sabe que kaguya é nível solar system com sua gudoudama não é? Kid boo nem chega ao nível galaxy buster, aliás foi dito que ele destruiu vários planetas e não sistemas solares pelo que me lembro, se eu estiver certo as estrelas representam mais de 95% da massa de um sistema solar, olhe o exemplo do nosso sistema solar onde o sol tem +97% da massa do sistema solar.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
yhwach escreveu:
eu acho que vou criar um tópico: kaguya vs galactus.


Certeza que o Dotonuser vai arranjar um argumento pra dizer que Kaguya ganha.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega
Querer comparar kid boo com galactus é foda,esse é o problema de vcs, acham que tudo é 8 ou 80, por isso quebram a cara quando debatem comigo, n sabem fazer leitura das coisas.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
yhwach escreveu:
eu acho que vou criar um tópico: kaguya vs galactus.


Certeza que o Dotonuser vai arranjar um argumento pra dizer que Kaguya ganha.

Ele é bem estranho. Tivemos uma discussão no tópico do Boo vs Kaguya em que entramos em um consenso de que Cell podia destruir um sistema solar com um único ataque, esse Cell foi humilhado por um Gohan Ssj2 que é < Vegeta Ssj2 <= Goku Ssj2 < Goku Ssj3 = Kid Boo.


Por tabela, Kid Boo tem no mínimo um poder de destruição muito mais que esse, mas ele simplesmente esquece das discussões anteriores que ele teve e larga um:

Dotonuser escreveu:

foi dito que ele destruiu vários planetas e não sistemas solares pelo que me lembro


Ele simplesmente ignora as discussões anteriores que ele já teve, um exemplo é que eu já expliquei várias vezes sobre o Haku e como ele não tem a velocidade da luz, mas ele fica repetindo esse mesmo argumento sempre.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller

Kid boo é multi solar system buster mas está muito longe do nível galaxy buster, tanto que em sabe se la quantos anos destruiu vários PLANETAS.

Haku tem a velocidade da luz DENTRO DOS ESPELHOS, o mangá evidência isso:
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 Downlo17


N repetiria se vc tivesse refutado, vc me refutou quando eu disse que o hachimaki era ninjutsu e vc provou que era taijutsu.

Porém vc foi quem voltou com sua palavra várias vezes, no tamanho da terra de naruto, lua oca(se eu n me engano vc afirmou isso),tamanho do tengu em relação aos meteoros etc....

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Irmão, vamos analisar as coisas:

1 - Você insinua que Sasuke possui uma velocidade semeluante à da luz por reagir aos ataques do Haku.

2 - Eu digo que não, pois Haku só possuia a velocidade da luz pra transitar entra espelhos, ele deixava de ter essa velocidade qnd saia para atacar.

3 - Em outro tópico, você usa o argumento de que Haku tem velocidade da luz e que por tabela Sasuke tmb, ignorando essa discussão que já tivemos.


Assim fica difícil.


descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller

Sasuke em momentos de tensão onde a adrenalina está a mil, sendo um dos genins mais poderosos.

A velocidade é quando ele justamente viajava entre os espelhos saindo de dentro de um para o outro, fora que sasuke atravessou na frente dele enquanto ele ia matar naruto.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Esse Dotonuser não sabe o que fala. Uma hora ele diz que apenas os Hakaishins destroem planetas, depois diz que Buu é Multi Sistema Solar... Kkkkkkk
É oq eu falo, o moleque se perde nos argumentos dele.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Kid boo destrói sistemas solares com rajadas de ki,os hakaishin possuem um nível universal de destruição porem na força física os maiores feitos são planet buster.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller

Sasuke em momentos de tensão onde a adrenalina está a mil, sendo um dos genins mais poderosos.

A velocidade é quando ele justamente viajava entre os espelhos saindo de dentro de um para o outro, fora que sasuke atravessou na frente dele enquanto ele ia matar naruto.

Não, quando ele literalmente se teletransportava de um espelho para outro com o uso do Makyō Hyōshō, semelhante à quando ele teleportou-se para um espelho rescem criado atrás de Sai, durante à guerra. Isso sim é velocidade da luz.


Agora, a partir do momento que ele saia dos espelhos para atacar, ele já não tinha essa velocidade. É tão difícil entender?

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller
Ele Não se teletransportava, isso é achismo seu.

Quando ele sai de um espelho pelo outro ele tem a velocidade da luz, omangá deixa isso claro, ele diz que quando se transportava via os dois em câmera lenta:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 2018-018

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller
Ele Não se teletransportava, isso é achismo seu.

Quando ele sai de um espelho pelo outro ele tem a velocidade da luz, omangá deixa isso claro, ele diz que quando se transportava via os dois em câmera lenta:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 2018-018

Isso era Haku dentro dos espelhos, raciocina ai, a única menção de Haku com velocidade da luz é referemte ao uso de sua técnica e não à sua movimentação corporal de fato.

E a própria scan que você disse é o mesmo princípio que eu já afirmei, Haku é transportado de um espelho para outro com o uso da refração da luz.

Quer provar sua teoria? Mostre scans de Haku se movendo nessa velocidade independentemente da técnica ao invés de ficar simplesmente fazendo afirmações sem sentido igual essa. Ficar ignorando tudo que os outros falam e substituir isso por "isso é achismo" é incrivelmente chato.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller

Eu nem gosto de citar o databook mas esse tbm diz que não tem nada de teletransporte, isso é achismo seu, a velocidade da luz dele é quando ele viajava saindo de dentro de um espelho para outro, tanto que ele faz a comparação de um REFLEXO, se eu ligo uma lanterna no espelho x que reflete pro espelho y que reflete pro z que reflete de volta pro x, essa é a lógica dos espelhos que bc se recusa a entender

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Eu não sei como esse tópico rendeu tanto. A superioridade do Kid Boo é mais que óbvio...

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 27 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Eu não sei como esse tópico rendeu tanto. A superioridade do Kid Boo é mais que óbvio...


Concordo,é como comparar um Leão com uma formiga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos