Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
190 Mensagens - 24%
96 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
73 Mensagens - 9%
72 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
62 Mensagens - 21%
44 Mensagens - 15%
37 Mensagens - 12%
27 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
brunozk
brunozk
Conquistas :
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 Empty Re: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

em 27/2/2020, 11:11
@Mikeias_- escreveu:
@brunozk escreveu:
@Dotonuser escreveu:@Iriw
@Wick
@Justinboll
Ele claramente disse que kid boo tem a cor da buceta da minha mãe:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 Screen94

SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.

Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKJJJJJJJJJJJJJKKKKKKJJJJJJJJJJ😂😂😂😂😂😂😂😂😂 aloprou mano 😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKMKKJJJJJJJJMKSKSKSKSKMNJJJNJJJJJNMMMMMMMKKMKKKKKKKK
Eu tomei ban por causa desse mlk tbm, os 3 se mamam nesse fórum

Ta maluco, esses fã da hello kitty são foda... ksadkskadkakdskaksakdksakdaksaksdakksa ta até deduzindo enigmas SKDSAKDSAKDSAJDSAKDJASKJDSAJDASKDJSKAKJASKDJJKSAKJSDA ele realmente tem 1 QI acima de nós KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKJSKAHKH

Mlk é hiperativo, e o engraçado é q ele faz pelo celular tlg? imagina o tanto de tempo q ele gasta nessa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksakdkask só faz textão de facebook com 0 coerência. A gente tem que começar a falar a língua dele.

________________________________________________                                

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 ZFWNwWKY
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 O22GAla
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 15:14
@Comando Omega

Sasuke usou o kirin pela força dele e seu poder destrutivo o kirin é o segundo raiton mais poderoso da franquia perdendo apenas para flecha de indra, uma descarga elétrica tem a mesma velocidade de um raio(que por sua vez é uma descarga elétrica maior) o kirin é uma mini" bomba nuclear " elétrica.

Usar erros de digitação e erro do corretor só mostra seu desespero.

@Iriw
@Wick
@Justinboll

O usuário mikeias além de me ofender ofende a moderação, quem seriam esses três que se mamam??????

Eu e dois dos moderadores certamente.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 Screen96

Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 5/3/2020, 23:18
Vamos lá pessoal,não deixem esse tópico morrer.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5913
Fama211
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 6/3/2020, 13:50
Isso aqui deu tudo isso de discussão? Kid Boo detona logo nos primeiros segundos.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 ImpracticalYoungDorking-size_restricted
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 6/3/2020, 14:39
@Robert escreveu:Isso aqui deu tudo isso de discussão? Kid Boo detona logo nos primeiros segundos.
Concordo.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens2583
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 6/3/2020, 14:45
kkkkkkkkkkkk rindo bastante.
É aquela, Kid Boo ganha fácil e o tópico tá mais para entretenimento mesmo. Achei genial quando citaram ai que a b***** da mãe de alguém é da cor do Kid Boo, o pessoal se supera.
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 6/3/2020, 14:53
@Robert

Não vence não.

@Memo cuidado pra vc n falar vai que tu oega um ban.
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens2583
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 6/3/2020, 14:55
Kkk to pelas regras, como sempre falo, bem difícil a minha persona pegar algum tipo de banimento, do contrário da sua que coleciona... Sei que fugiu do tópico esse comentário mas é aquela, todo mundo já sabe o resultado do combate.
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 6/3/2020, 15:01
Memo escreveu:Kkk to pelas regras, como sempre falo, bem difícil a minha persona pegar algum tipo de banimento, do contrário da sua que coleciona... Sei que fugiu do tópico esse comentário mas é aquela, todo mundo já sabe o resultado do combate.

Ta nas regras? Kkkk n me faça rir, vc ja fez até insinuações contra moderação, se tem alguém que n segue regras aqui é vc, n só as do fórum mas tbm n sabe seguir regras de um bom debate, recorrendo sempre ao ad populum.

Eu fugi do tópico? Kkkkkkkkkkkkk eu estava comentando sempre mas ngm respondeu e hj o comando omega resolveu reviver esse assunto.

O resultado ja foi provado por mim, kaguya vence por ser mais rápida,versátil e inteligente.
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens2583
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 6/3/2020, 15:08
Fiz insinuações mas dentro da liberdade de expressão e na realidade foi um tópico for fun, tanto que eu mencionei que tu era uma inteligência artificial e dai você tira né? Dotonuser e inteligência não é uma coisa que faz sentido junto. Calhou que um dos oficiais do Fórum resolveu emitir seu parecer pois ficou ofendido, sem razão, com o meu tópico... Como se de fato o que eu disse tivesse acontecido, sobre você não ser banido após xingar o Mikeias e o Bruno da mesma forma, também fiz alusão ao fato de você ter ganho uma estrela e sobre os oficiais passarem pano, coisa que é claramente brincadeira pois possuo a mesma honraria...

Enfim, o assunto do tópico já foi desvirtuado a tempos, suas "provas" não fazem sentido, não atoa que ninguém concorda. E tudo bem, você pode dizer que é falácia, não me importo. Kid Boo está em outro patamar em nível de destruição.
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 6/3/2020, 16:00
@Memo

Vc disse que sou protegido pela administração e o iriw deu um puxão de orelha em vc, n vem com essa de bruncadeira pois sabemos que seu intuito era ne prejudicar e vc acabou quebrando a cara.

Eu usei de provocações como retardado, que plr sua vez foram consequência da provocação e deboche dos mesmos, eles me xingaram e xingaram minha família, por isso foram banidos.

Fazem sentido sim, e se ngm concorda é pq tem meso de sair sa bolha(novamente recorrendo ao ad populum),poder destrutivo não é tudo, eu provei que kaguya vence por ser mais rápida, versatil,inteligente e ter zetsu como suporte, se kid boo destruir a terra n vai adiantar muito pq ela pode sobreviver no espaço e é imortal que nem ele.
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5913
Fama211
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 6/3/2020, 16:09
Esse tópico tá um Chernobyl.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 26 ImpracticalYoungDorking-size_restricted
Krueger
Krueger
Conquistas :
Membro desde01/12/2018
Postagens312
Fama20
+250 mensagens
+250 mensagens

em 6/3/2020, 19:57
@Robert escreveu:Esse tópico tá um Chernobyl.

Um tópico que envolve Kaguya e Kid Buu, em termos comparativos, com 26 páginas e não sei quantas mensagens, só poderia resultar em algo do gênero, mesmo.

Kaguya, personagem mais forte do Narutoverse, não passa da Saga Saiyajin.
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5913
Fama211
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 6/3/2020, 20:43
@Krueger escreveu:
@Robert escreveu:Esse tópico tá um Chernobyl.

Um tópico que envolve Kaguya e Kid Buu, em termos comparativos, com 26 páginas e não sei quantas mensagens, só poderia resultar em algo do gênero, mesmo.

Kaguya, personagem mais forte do Narutoverse, não passa da Saga Saiyajin.

Noção de diferença de nível de poder entre sagas e personagens não existe aqui. A Kaguya sair fazendo tudo que outros personagens fizeram contra o Boo, mesmo se ela for transformada em chocolate ela vai continuar se movendo e ownando o kid Boo igual o Vegetto fez.
:legal:

Ou esses maluco nunca viram DB e não tem noção de que existe uma diferença de poder e atributos físicos, ou começaram a achar que a Kaguya é tipo uma Arale Norimaki, faz tudo. É muita nóia.

yhwach
yhwach
Conquistas :
Membro desde24/07/2018
Postagens64
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

em 6/3/2020, 21:07
eu acho que vou criar um tópico: kaguya vs galactus.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: