Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega

É só refutar....
Esqueci vc n tem capacidade pra isso kkklkkk



Primeiro: Iruka quase não tem feitos no manga

Segundo: quero provas de que ele é relativístico

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Raios tem em média velocidade de 300 km/s sumire e shinki são mais rápidos qur isso, eles desviaram com uma facilidade absurda logo estão consideravelmente acima desse nível, Iruka e um chunin no nível de um jounin e ebisu é um jounin, existe um abismo entre o jounin mais fraco e o genin mais poderoso, logo Irina é relativista..
Escalas de velocidade

Relativista

Sub relativista

Massivamente hipersonica.

Lembre que quando eu desvio de um raio com tanta facilidade eu estou acima daquele nível de velocidade, é como bills segurando os golpes dos ssj 2 e 3, ele está muito acima daquele nível.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Raios tem em média velocidade de 300 km/s sumire e shinki são mais rápidos qur isso, eles desviaram com uma facilidade absurda logo estão consideravelmente acima desse nível, Iruka e um chunin no nível de um jounin e ebisu é um jounin, existe um abismo entre o jounin mais fraco e o genin mais poderoso, logo Irina é relativista..
Escalas de velocidade

Relativista

Sub relativista

Massivamente hipersonica.

Lembre que quando eu desvio de um raio com tanta facilidade eu estou acima daquele nível de velocidade, é como bills segurando os golpes dos ssj 2 e 3, ele está muito acima daquele nível.



KKKKKKKKjkkkk se tu desviar de um chute que chega a 110km/h, tu consegue alcançar essa velocidade? pqp kkkkkkkkkkkkk

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@brunozk


Velocidade de percurso =/= velocidade de combate retardado.

Fora que os ninjas se movem como borrões, sasuke do clássico deu blitz no zaku que usava ondas supersônicas, vê se não lê o mangá com a bunda.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk


Velocidade de percurso =/= velocidade de combate retardado.

Fora que os ninjas se movem como borrões, sasuke do clássico deu blitz no zaku que usava ondas supersônicas, vê se não lê o mangá com a bunda.



ASKADSAJASDKASKDASK blz asuma velocidade superior a da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkk

Ta vendo naruto errado.

E outra, pq tu vai pegar um feito de reflexo de um combate pra dizer que ele tem essa velocidade na de percurso ? a é, e vai tomar no seu cu, ninguém te xingou seu verme.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
@brunozk


Velocidade de percurso =/= velocidade de combate retardado.

Fora que os ninjas se movem como borrões, sasuke do clássico deu blitz no zaku que usava ondas supersônicas, vê se não lê o mangá com a bunda.



ASKADSAJASDKASKDASK blz asuma velocidade superior a da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkk

Ta vendo naruto errado.

E outra, pq tu vai pegar um feito de reflexo de um combate pra dizer que ele tem essa velocidade na de percurso ? a é, e vai tomar no seu cu, ninguém te xingou seu verme.


Chora mais.
Os personagens de Naruto se provam superiores a raios e velocidades supersônicas com muita facilidade, logo estão muito acima disso.

Um personagem de baixo nível como kawaki era mais rápido que o raio de luz da delta com dificuldades já Naruto desviou várias vezes na luta, a média é ftl, aceita ou surta.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
@brunozk


Velocidade de percurso =/= velocidade de combate retardado.

Fora que os ninjas se movem como borrões, sasuke do clássico deu blitz no zaku que usava ondas supersônicas, vê se não lê o mangá com a bunda.



ASKADSAJASDKASKDASK blz asuma velocidade superior a da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkk

Ta vendo naruto errado.

E outra, pq tu vai pegar um feito de reflexo de um combate pra dizer que ele tem essa velocidade na de percurso ? a é, e vai tomar no seu cu, ninguém te xingou seu verme.


Chora mais.
Os personagens de Naruto se provam superiores a raios e velocidades supersônicas com muita facilidade, logo estão muito acima disso.

Um personagem de baixo nível como kawaki era mais rápido que o raio de luz da delta com dificuldades já Naruto desviou várias vezes na luta, a média é ftl, aceita ou surta.


Blz mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então a areia do gaara se movimenta na velocidade acima da luz tbm kkkkkkkkkkkkk
Acho que tu é o único mangolão que vê esses absurdos no anime, da pra ver que geral discorda de ti, mas TU QUE TA CERTO.
Ta usando muita LSD pra ter essas paranoia...

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@brunozk

Kkkkkkkkk

A areia do gaara é uma areia normal é retardado? Aquilo ali é automático.

Veja as outras scans que eu mandei no outro post mongolóide.

A velocidade da luz é citada no mangá, achou ruim? Reclama com o kishimoto.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Primeiro,quero me desculpar pelos vários posts seguidos,meu pc trava muito.

Segundo,concordo com o @brunozk , eles provavelmente devem ter antecipado o movimento e conseguiram desviar,tipo o Itachi quando se defendeu do kirin.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk

Kkkkkkkkk

A areia do gaara é uma areia normal é retardado? Aquilo ali é automático.

Veja as outras scans que eu mandei no outro post mongolóide.

A velocidade da luz é citada no mangá, achou ruim? Reclama com o kishimoto.


É uma areia oq então caralho? areia transcedental? filho da puta, unica areia diferente é a do sasori e do pai do gaara, a dele nunca deixou de ser AREIA.

Quero ver a do Asuma irmão, falou que ele é superior a luz kkkkkkkkkkkkkkkk pqp, ta em um delírio fudido em kkkkkkkkkk. Tu n percebe que só tu entra nessas nóia? bonecos tem velocidade acima da luz, mas tem que tomar cuidado para n se ferir com kunai e shuriken, vai te fuder kkkkkkkkkk

Nem Guy tem velocidade da luz.

E pq tu é tão nervoso em? já é acostumado a ficar retrucando todos argumentos e ficar falando esses absurdos nada a ver, e a galera fica te ofendendo? dai com quem tu n conhece já parte pra ofensa? bem lixinho esse teu tipo, n passa de um bosta.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BNaruto%2BShippuuden%2B-%2BEpisode%2B473%2B-%2BSakura%2BChanaroo%2BKaguya

"Iruka FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 CreamySecondaryDuckbillcat-size_restricted

"Mongouser Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 15d

Esse cara é uma Anta mano.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Luquinhas escreveu:
"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BNaruto%2BShippuuden%2B-%2BEpisode%2B473%2B-%2BSakura%2BChanaroo%2BKaguya

"Iruka FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 CreamySecondaryDuckbillcat-size_restricted

"Mongouser Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 15d

Esse cara é uma Anta mano.


Eu percebi mano, pra um maluco dizer que asuma é acima da velocidade da luz, tem que ser pior que Anta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os ninjas demoram um tempão pra chegar em outra vila, mas o asuma consegue dar + de 8 voltas no planeta em 1 segundo kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse cara é muito primata

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega
Achismo


@Iriw
@Wick
@Justinboll
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen80


@brunozk

Mais é burro mesmo kkkkkkkkkk

A areia do gaara é automática, mais rápida que o amaterasu,gaara não consegue se cortar nem se ele quisesse pois a areia não deixa, vê se não lê o mangá com seu orifício excretor.

Retardado a velocidade das kunais não é normal, genins por sua vez se movem como borrões:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 19_111
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 1811

Vc não entendeu que quando eu faço algo com facilidade eu estou muito acima disso, exemplo:
Freeza destruiu um planeta na forma base com muita facilidade, logo ele está muito acima do nível planetário.

Se freeza destruísse com toda sua força um planeta, freeza seria nível planet buster antílope mongol.

Kakashi saiu da casa do karalho r interceptou um raio(raios tem em média 300km/s de velocidade)

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Narut124
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Narut123

Genins são mais rápidos que raios:

Sumire fez um suiton antes do raio do mitsuki chegar no nue.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen82
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen83
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen81

Shinki reage aos raitos da sarada e do boruto com uma mão:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen85
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen86
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen84


Um jounin como zabuza vs um genin como Naruto:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 1110

Eu posso fazer uma lista de lutas onde Jounins que espancaram genins.

Kakashi vs sasuke
Kakashi vs Naruto
Zabuza vs sasuke e Naruto.

Boro vs time 7 mais kawaki(note que boro perdeu apenas por causa do karma do boruto)
Kabuto vs naruto( Naruto venceu aquilo ppr roteiro mas vemos que no quesito velocidade kabuto era muito superior)
Konohamaru apanhando da Sakura por fazer jutsus pervertidos.
Etc.....
Ha muitos outros exemplos que mostram que existe um abismo entre um genin e um jounin.


As escalas antes da velocidade da luz são

Massivamente hipersonicas( velocidade que varia entre 1000 e 8000 mach, velocidade que os raios se enquadram)

Sub relativista + 10000 mach onde os genins medianls se enquadram em geral já que com muita facilidade superam velocidades massivamente hipersonicas.

Relativista que varia entre 10 a 99% da velocidade da luz:
Jounins, anbus,12 guardiões de konoha etc....
Ja que são muito mais poderosos que genins e chunins.


Velocidade da luz:

Alguns genins de elite como sasuke em um momento de alta adrenalina conseguiu interceptar haku dentro dos espelhos quando ia matar Naruto ou kawaki que com karma chegou antes do laser da delta matar himawari(note que ele fez isso com dificuldade e karma é um poder doa ootsutsuki)

Ftl: de 2 vezes a mais rápido que a luz até 100 vezes mais rápido que a luz, Jounins poderosos como asuma, kakashi, gai(base), neji, sakura, tenten, no topo dessa categoria estão os nível kages como raikage,gaara, kakashi(guerra),tsunade, hashirama,jiraya, Naruto(SM), Sakura(byakugou), itachi etc.....


Massivamente mais rápidos que a luz:

Entre 101 vezes e 999 vezes mais rápido que luz:

Kaguya,super momoshiki,jigen,jinchuricks do juubi, sasuke e Naruto com poderes do hagoromo, gai com oito portões.

Antes de chamar os outros de primata lê o mangá com os olhos do rosto não do ânus danação.

@Luquinhas

Falou o retardado que diz que hidan tem velocidade nível kakashi kkkkkkkkkkkkkk

O antílope que diz que kakuzu tem maks chakra que tsunade kkkkkkkkkkk

O animal que acha que jiongu é indestrutível kkklkkk


O mongolóide que disse que O domu do kakuzu é superior as costelas do susano kkkkkkkkkkkkkk


descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Achismo


@Iriw
@Wick
@Justinboll
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen80


@brunozk

Mais é burro mesmo kkkkkkkkkk

A areia do gaara é automática, mais rápida que o amaterasu,gaara não consegue se cortar nem se ele quisesse pois a areia não deixa, vê se não lê o mangá com seu orifício excretor.

Retardado a velocidade das kunais não é normal, genins por sua vez se movem como borrões:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 19_111
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 1811

Vc não entendeu que quando eu faço algo com facilidade eu estou muito acima disso, exemplo:
Freeza destruiu um planeta na forma base com muita facilidade, logo ele está muito acima do nível planetário.

Se freeza destruísse com toda sua força um planeta, freeza seria nível planet buster antílope mongol.

Kakashi saiu da casa do karalho r interceptou um raio(raios tem em média 300km/s de velocidade)

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Narut124
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Narut123

Genins são mais rápidos que raios:

Sumire fez um suiton antes do raio do mitsuki chegar no nue.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen82
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen83
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen81

Shinki reage aos raitos da sarada e do boruto com uma mão:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen85
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen86
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Screen84




Quem garante que o ataque combinado de Sumire e Mitsuki não era combinado?

Edit:aliás quando foi dito que todos os jutsus de raiton tem a velocidade de um relâmpago natural?o Kirin sabemos sabemos que sim,mas e o resto?



Última edição por Comando Omega em 27/2/2020, 00:27, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Meu divino kkkkkkkkk a areia é automatica, mas lee sem peso acerta ele kkkkkkkkkkk a é , o rock lee deve superar em 100x a luz, me esqueci kkkkkkkkkk

É n, a velocidade da kunai deve ser super rápida, talvez na velocidade de um UNO da NET.

Tu deve assistir o naruto no 1000.0x em vídeos né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra ver os boneco nessa velocidade kkkkkkkkkkkkkkasdsa tu ta mt noiado piá

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BNaruto%2BShippuuden%2B-%2BEpisode%2B473%2B-%2BSakura%2BChanaroo%2BKaguya

"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 7c80deb9c3e2c6ed578c54b70a7983cb81e591ef_hq

"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 206ef1d20556d2b4a92ef2f24e87aad51374f251_hq

"Kaguya FTL"
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 Original

O engraçado desse Mongol é que ele xinga os outros, mas aí qnd o Bruno revida ele quer marcar o @Iriw, @Wick e @Justinboll.

É um chorão mesmo.

Só falta reduzir o @Brunozk agora que tava na dele.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 24 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Sumire e mitsuki combinado?

Raitons tem a mesma velocidade de um raio até que se prove o contrário, tem propriedades iguais, paralisam as vítimas, podem eletrocutar, produzem luz/brilho, até que se prove o contrário tem a mesma velocidade de um raio.

@brunozk
Kkkkkkkk eu n disse que a areia tinha necessariamente a velocidade da luz porém a areia não é normal e a medida em que gaara evolui ela evolui tbm, tanto que bloqueou o amaterasu.

Esperar o que de um patacão retardado que vê o mangá com o orifício kkklkkk por isso foi refutado.

@Luquinhas kkklkkk o ta com dor de cotovelo é pelas humilhações que fiz vc passar nos ultimos meses? Kkkkkk pra um retardado que acha que o domu do kakuzu é superior as costelas do susano kkkkkkkkkkk.

Chamar de panaca,burro ou mongol é uma coisa, chamar de filho da puta e mandar tomar no cu é outra bem diferente estou certo @Iriw, @Wick,@Justinboll ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos