Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Esse tópico vai durar pra sempre.

Cada um é um bot programado pra responder o outro.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
O tópico do Obito vs Itachi está pior.. Aqui só tem um mongolóide que responde leva um século pra responder e, quando responde volta pra expôr mais pérolas.
"Velocidade da ficção é diferente da vida real"
"Pra encontra a distância entre dois objetos, precisa encontrar o tempo"
"Sasuke luta contra dimensões"
"Ninjas transformam Chakra em luz"
"Databook não é canônico"

A graça é que sempre quando volto aqui eu encontro uma séries de pérolas piores que as outras

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Zeno escreveu:
Esse tópico vai durar pra sempre.



Pode crer,eu também acho.

Mikeias escreveu:
O tópico do Obito vs Itachi está pior.. Aqui só tem um mongolóide que responde leva um século pra responder e, quando responde volta pra expôr mais pérolas.
"Velocidade da ficção é diferente da vida real"
"Pra encontra a distância entre dois objetos, precisa encontrar o tempo"
"Sasuke luta contra dimensões"
"Ninjas transformam Chakra em luz"
"Databook não é canônico"

A graça é que sempre quando volto aqui eu encontro uma séries de pérolas piores que as outras


Esqueceu de ''Gennins FTL'' e ''Sakura atual>Orochimaru''

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias por isso eu amo humilhar vc e demonstrar minha superioridade.

1° de tudo velocidade de combate =/= velocidade de percurso, usain bolt é rápido num pista mas n tem a velocidade de um jogador de tênis profissional na mudança de posição, fora que isso se chama roteiro retardado, ninjas demoram dias pq é conveniente para o roteiro, vc tem emoção, ja pensou se os ninjas de konoha chegassem em sunagakure em 1 segundo? Ja pensou se durante a invasão pain, time gai e Yamato chegassem em konoha em 1 segundo? Ja pensou se os personagens percorresem tudo em 1 segundo? N teria graça,não haveria emoção.



2°desde quando percorrer namekusei em instantes é FTL? Vc sabe a distância que eles percorreram? Mesmo que eles tivessem dado a volta ao mundo em instantes, a velocidade da luz permite que vc dê quase 8 voltas ao redor da terra em 1 segundo divida isso por 3 que é igual a aproximadamente 2,6 e eles fazem isso em instantes ou seja na melhor das hipóteses relativista e olhe lá.

Sobre a cúmulos nimbus animal, como não precisa de gelo? Como um caralho de um raio não precisa de gelo pra se formar? Essa bosta que vc come deve vir so Tietê só pode, nunca vi tamanha burrice buma pessoa só,o cálculo que vc trouxe é inválido e se baseia no achismo.aquilo foi dito ser uma cúmulos nimbus é até que vc prove o contrário(o ônus da prova é seu mais uma vez) isso é achismo seu.


O tempo passa diferente na ficção e como passa:

Luta do sasuke vs danzou(tempo pré estabelecido 10 minutos izanagi, um pouco mais devido a uma parada do jutsu)

Começa no 477 e termina no 480:
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Naruto93
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Naruto92

Cara do sasuke depois de acertar danzou é Karin.

Duração do antídoto da sakura(tempo pre estabelecido de 3 minutos)

Começa no 270 e termina no 272

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Naruto94
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Naruto95


Ué?como quase 3 capítulos equivalem a 3 minutos e 4 capítulos equivalem a dez? No mundo real isso n acontece a n ser que vc esteja perto de um buraco negro viajando a uma velocidade próxima a da luz.

Olha em dragon ball acontece tbm sabia?


Destruição de namekusei acontece em 5 minutos:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 UnM_910
Isso no capítulo 320 já a destruição acontece no 328

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 UnM_545

A fusão tem 30 minutos de tempo como já dito várias vezes, Gotenks lutou durante 6 capítulos contra super boo a luta começa do 490 é termina no 495:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 000310
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 001510

Como 5 minutos são representados por 9 capítulos e 30 são representados por 6? Estranho não? Deve ser pq o autor taca o foda-se pra isso, e muitos deles nem cogitam a idéia de que existem retardados que usam pixel scaling(usada geralmente em games) pra calcular feitos de suas obras, mas como nesse mundo tem todo tipo de retardado..........



"Yakon n come luz"

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 000810

Mais uma vez vc está sendo cuspido e humilhado por mim.

Winx se torna capelão depois da 4° temporada, antes os feitos n eram nada que varresse o universo de Naruto, os maiores feito a ocorrem depois do sirenix(que por sua vez eram capazes de parar todos planetas do universo mágico de tremer)
Viajar por distâncias intergalacticas(com cosmix) entre outros.

Antes eram muitas citações vagas.

A stella que eu peguei é a da 1° temporada.

Eu sei o que é um outlier, outiler vale tanto para o upado como para o nerfado, vegeta ssj base está nivelado com um ssj lendário? Kkkkkkkkk ridículo.


Goku estava com o li baixo na forma vase e n foi perfurado pelas balas porém com o ki bem mais elevado na forma ssj 1 ele foi perfurado plr uma agulha,isso sim é um outlier, há ou se mover na velocidade da luz não é inconsistência, a única inconsistência que vc achou foi os ninjas devorarem pra atravessarem países(na qual vc mais uma vez foi refutado).

As scans que eu te mandei n precisam de angsize pq da pra ver claramente o seu tamanho em suas duas formas ex mansão hokage clássico va shippuden, da pra ver claramente que o tamanho dos humanos são maiores, e que no shippuden são menores, em ambos os casos a mansão é vista de cima e mesmo assim a diferença permanece, se eu observo uma casa de cima dela e nela tem um gato, a medida que eu me distancio pra uma leve diagonal tanto gato como a casa diminuiem de tamanho, se tu estudasse óptica saberia disso, os apps que tu mandou são para fotos do mundo real filho não oara um desenho que é feito pela mão do autor, que a medida que sofre pressão pelo prazo de entrega pode errar o desenho.

Eu sei que pixel não é medida de velocidade e sim de espaço mas ambos não são válidos pq a flutuação e a inconsistência abre brecha pra cálculos que possam dar uma puta upada como uma puta net cada, 99% dos cálculos são baseados em achismo.
"Escalamentos não são por dificuldade ou facilidade"
N é bem assim, se bc quebra um muro com toda sua força vc é nível muro porém se vc faz isso com um assopra vc está muito acima disso, genins desviam de raios,golpes supersônicos como se desviasse de uma tartaruga, ou seja estão muito acima disso(genins mais fracos, os mais fortes então......)


Eu tenho certeza que meus argumentos humilham não só vc como 90% desse fórum, eu n preciso que ngm ache que o que eu falo é bom, eu preciso que a coerência e a lógica esta jan presentes em meus argumentos e n sejam baseadas em falácias e achismos(cálculos por exemplo) , eu humilhou vc e continuarei humilhando por ser superior intelectualmente,não adianta colocar 20 linhas de kkkkk o pra disfarçar seu nervosismo e sua frustração, sua perca é explícita aqui, e não adianta vc n tem capacidade pra me refutar.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

A única coisa que você humilha é a língua portuguesa...

Você está confundindo agilidade com velocidade! Vou fazer uma analogia pra você entender...
Eu posso pegar uma Katana em determinado intervalo de tempo e atacar você; ou melhor, eu tirar um revólver do meu bolso pra atirar em você. Isso é agilidade!

Eu posso percorrer de uma extremidade até outra extremidade em um intervalo de tempo.
Velocidade é deslocamento e percepção; todo o objeto que percursa, tem velocidade. É por isso que a luz tem uma escala de velocidade, é por isso que ondas sonoras no vácuo do espaço não tem velocidade, porque não se propagam!
Como um cara consegue se auto refutar? É tanta burrice que ele mesmo se auto refuta' no próprio argumento! Se a TRAMA INDUZ os personagens serem hipersônicos, automaticamente eles serão hipersônicos! Tudo o que acontece é por escrito no ROTEIRO, é esboçado pelo autor! Quer entender mais que Kishimoto? Vai querer contradizer novamente o material canônico? Escreva uma carta para o Kishimoto dizendo que você não concorda com a velocidade que ele induziu a os personagens que ele mesmo CRIOU, quem sabe ele veja a carta do Editor chefe Dotomongo e, possivelmente, muda todo o roteiro.

Engraçado que toda vez você inventa uma merda pra querer se justificar e adequar todas as informações no mangá para sua narrativa; você afirmou que velocidade não segue padrão, agora inventa que o roteiro que o AUTOR expõe para a obra é irrelevante e, vem dizer que eu sou parcial... Imparcialidade tem perna curta, amigão! Os meus argumentos seguem o mesmo, enquanto você sempre cita um argumento diferente para se auto justificar.
Não chegam porque não teem Velocidades para isso! A vila está sendo destruída, Yamato olha pro Guy e diz, vamos manejar a nossa Velocidade para dar emoção...
Percebe-se o quão imbecil você está sendo?
Única coisa que altera o ENREDO são Outlier's, (o termo que você tentou deturpar) peloo fato de animes como Naruto e DB serem Shonen's, então sempre tem que haver um final feliz! Imagine só, Kaguya matando todo mundo no verso de Naruto, qual seria a procedência para o roteiro? Fora isso, o seu argumento não serve nem para DB que é MUITO MAIS INCOERENTE, quanto mais o verso de Naruto!

Mais uma prova que sua interpretação de texto é um lixo!
Eu disse que Goku percorreu Namekusei em instantes. Peço desculpas, esqueci que você não sabe interpretar até em português, quanto mais em uma língua estrangeira! Na favela onde você mora não deve ter escola... Sorry, é que eu esqueci! Mas, fique esperto moleque... Até pra ser gari hoje em dia precisa terminar o ensino médio, rs!

Só se for o seu cúmuLOS Nimbus kkkk
https://climate.nasa.gov/climate_resources/124/cumulonimbus-cloud-over-africa/
https://spaceplace.nasa.gov/review/cloud-scramble/mid-clouds.html
By: Nasa - "quando o ar quente e úmido sobe muito alto no céu. Ventos altos e baixos dentro da nuvem PODEM empurrar as gotas de água para partes muito frias da atmosfera"
Ou seja, pode formar gotículas de água, tornado, granizo, não significa que nescessariamente virá o combo completo, somente com formações de supercélulas, com nuvens com 2 a 10 KM de diâmetro;
https://www.portalsaofrancisco.com.br/geografia/nuvem/amp
https://youtu.be/MfCD6-EUNt0
E aí, formou granizo?
https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2019/11/25/nuvem-cumulonimbus-raios-e-trovoes-sao-registrados-no-agreste-de-pernambuco.ghtml
Viu alguma camada de gelo aí?
Às nuvens pode exceder essa altura em relação ao solo

Da mesma forma, as nuvens foram formadas em Naruto e, o Sasuke formou os raios em forma de dragão com o seu Chakra em uma altura aproximadamente de 1 a 1,5 KM do solo.

Isso se chama teoria da relatividade. A velocidade é a mesma, mas a percepção de tempo para os personagens são diferentes!
Um exemplo parecido:
https://youtu.be/hhOJfx1H02Y
O planeta demorou aproximadamente 5 minutos para explodir, porém, pelo fato dos personagens serem rápidos, a percepção de tempo é diferente e não a velocidade.

Ué, você mesmo seu auto debunkou!
"ENERGIA LUMINOSA"
Foi o que eu disse, no Japão, eles normalmente chama ataques produzidos por energia de 'luz'
https://pm1.narvii.com/6519/9906aa05f8db1792f4f9d81f4efde687b6acd168_hq.jpg
https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t31.0-8/p720x720/15403812_1238052816233153_693027116289494105_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=EYjYLUeCpccAX8zYlbr&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&_nc_tp=1&oh=32bcfbd2ccb2f481ee94c2ef21a7875a&oe=5EDA6A79
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/3/37144/4267891-light_ball_super.jpg
Não significa nescessariamente que você produzirá uma luz natural, porque é nescessário reter alguma manipulação fotossíntetica ou eletromagnético, no mínimo!
Luz de Energia não tem velocidade padrão e nem poder destrutivo padrão... Se todas as luzes de energia tivessem velocidade de uma luz natural, como eu disse, Goku SSj seria 1500000000x mais rápido que a luz, uma vez que o PDL é proporcional a velocidade no verso de DB, o que seria um grande exagero essa velocidade.

Eu vou copiar e colar a definição de Outlier!
"Eu não preciso ficar desenhando pra você o que é Outlier, distorcer significados de termos para adequar-se a sua interpretação é uma imbecilidade!
https://outskirtsbattledomewiki.com/index.php/13-general-obd-terms/96-outlier
https://outlier-battles.fandom.com/wiki/Outlier_Battles_Wiki
Simples assim! Outlier é um termo consideravelmente feito por upgrades exagerados, é só seguir os exemplos!
Pantera Negra mantendo-se com Surfista Prateado;
Ciclope ferindo Dormammu;
Gambito derrotando o Gladiador;
Batman ferindo Espectro com um chute..."

- Não, mesmo com energia alta, se eles não concentrarem o Ki para aumentar a durabilidade, seus corpos serão frágeis! Energia serve para potencializar defesa e ataque, porém, é inútil sem usá-las.
Se eu citei a inconsistência como você MESMO DISSE, então automaticamente você foi refutado, porque a velocidade é inconsistente. Inclusive, eu mandei alguns cálculos escalando a velocidade dos personagens em nível diferente;
Às inconsistências estão aí!
“Pré-Timeskip 1st Time Curse Mark 1 Cálculos casuais de velocidade de evasão por explosão de ar de Sasuke. (Supersônico + / Mach 2.56): http://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/133155-naruto-calc-first-use-cm-1-sasuke-speed-accepted ___________________________________________________

Liberação Terrestre de Akatsuchi: Cálculos da Velocidade de Obstrução da Técnica Golem C1. (Supersônico + / Mach 4.8): http://www.narutoforums.com/threads/how-fast-is-akatsuchi.672019  ______________________________________________

Mode Cálculos de velocidade de viagem entre Naruto e Sasuke no país. (Massively Hypersonic / Mach 381):  http://www.narutoforums.com/xfa-blog-entry/the-speed-of-the-bromance-naruto.24680 ___________________________________________________ _______________________________

Cálculos de velocidade da bomba Kyuubi Prime aprimorada por Susanoo. (Massively Hypersonic / Mach 449):  http://forums.hero-academia.com/xfa-blog-entry/kyuubi-prime-bijuu-bomb-speed-again.24486/unread ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu peguei cálculos do verso que foram quantificados.
MAIS DEBUNKS
https://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/65068-base-naruto-sasuke-s-post-six-paths-powerup-travel-speed-calc-accepted ”

Não, você não sabia! Se você soubesse não faria um argumento merda daquele jeito. Inclusive, acredito que não entendeu até agora, pois a imagem que eu te mandei é válido, com medida bidimensional e tudo, inclusive, se não fosse aceito, nem seria upado no perfil da VsBattle, porque existem regras para medidas angsize's!
- Nope! Escalamento é feito de acordo com feitos e não com suposições. Se um cara destrói um planeta com um soco ou com rajada de energia, ele será escalado como PlanetaBuster, a não ser que se prove um feito maior que não seja inconsistente. Pode ver que, qualquer percurso dos personagens de DB para casos emergenciais, são rápidos, porque a escala de velocidade é aquela alí

Humilha sim! KKKKKKKKKKKKKK
Ah, cara! Eu dou risadas porquê seus argumentos são engraçados e inconsistentes, toda hora justifica o mesmo feito de 200 maneiras diferentes. Você não consegue sustentar o seu ponto de vista, por isso é engraçado

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
alguém fecha isso.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Esse tópico é um verdadeiro patrimônio histórico do fórum. Se for fechado, deveria virar um livro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Esse tópico é um verdadeiro patrimônio histórico do fórum. Se for fechado, deveria virar um livro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Concordo,tenho orgulho de ser um personagem de grande participação nesse tópico,me sinto um país que fez diferença numa guerra.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Ice Ice Baby
@Comando Omega

Deveria virar um livro de como eu humilhei os fanboys
Retardados como o Mikeias que se baseiam em cálculos
Pra defender seu achismo.


@Mikeias

Atacando meu portogayz? Kkkk da pra ver seu nível de desespero com isso kkkkk, so mostra como vc está sendo refutado.

Sobre os outliers eu peguei exemplos de como os nerfs podem ser considerados um outlier tbm, vejamos o conceito de outlier pela vsbattle

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Screen50
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Screen49


O exemplo do Batman machucando o espectro é um bom exemplo de como a resistência de um ser cósmico foi nerfado a ponto de ser machucado por um humano, eu usei o exemplo da kale muito superior ao vegeta por ser uma ssj lendária tendo a mesma dificuldade que ele em sua forma ssj base em levantar um robô, outros exemplos são Goku base n era perfurado por balas mas foi perfurado por uma agulha em sua forma ssj 1.

Goku com ssj blue tem a mesma fragilidade da forma base?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n sabia que ele precisava concentrar ki em uma área do corpo, estranho que quando ele tankou as balas ele n fez isso.
Provei que qualquer ninja pego por uma shuriken É um outlier.

Falando das diferenças de velocidades quem n sabe nada aqui é vc, eu mostrei que mesmo usain bolt sendo o velocista mais rápido do mundo ele n poderia se manter num jogo de tênis profissional pq ele n tem velocidade de mudança de posição ou agilidade.

Sobre os personagens demoraram dias, isso é algo decidido pelo kishimoto retardado não pelo Yamato, aquilo é pra dar emoção a obra, sem isso a obra ficaria chata e monótona, imagine kakashi chegando em 1 segundo e acabando com uma batalha por exemplo, qual a graça? Como o tio kishi vai vender?
Mas pra vc entender melhor vou fazer um cálculo, como vc é burro a gente tem que desenhar pra vc.

Distancia do Brasil e Japão pelo Pacífico é de 17360km.


kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Screen51

A velocidade de um raio é em média de 300 km por segundo, kakashi ja foi mais rápido que um raio várias vezes, algumas delas:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Narut100
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Narut101
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Naruto99

300 vs 60(segundos) é igual a 18000 ou seja kakashi seria capaz se percorrer essa distância intercontinental em menos de 1 minuto, pq n faz? Roteiro.


Sobre as qumulouz nynbuz foi o ápice kkkkkkkkk

O próprio link fala que elas se formam de zonas baixas muito quentes e a medida que sobem é se expandem se e seriam e em certas condições chegam a 20 km, sasuke com seu katon fez exatamente isso, esquentou e fez com que elas crescessem e esfriassem.

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Screen52


Nos trópicos chegam a 20 km.

Tu manda uma scan perguntando onde tem gelo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são cristais minúsculos de gelo seu animal

Toda vez que tem uma tempestade de raios tem granizo é? Kkkkkk não sbia não asno. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As cumulus nimbus se formam em alturas menores vc reforça que a feita pelo sasuke deve ser bem maior e por consequência o raio se formou em uma área mais alta.

https(://(www.google.com/amp/s/www.portalsaofranc)isco.com.br/geografia/tropo)sfera

Os raios se formam na troposfera que tem em média 15 graus Celsius e diminui 6,5 graus Celsius para cada mil metros que subimos(pq vc acha que o topo do everest é congelado?pq os alpes suíços assim como a cordilheira dos Andes nas tem o topo congelado? Jeniu)
Kkkkkl depois sou eu que estudo em favela kkkkkkkkkkkkkkk

Bicho burro, " cadê a camada de gelo"? Kkkkkkkkkkkkkkikkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Energia luminosa é a mesma coisa que luz retardado, energia sonora é o mesmo que som, energia térmica é o mesmo que calor jeniu, depois sou eu que estudo em favela pqp.


Vsbattle é canônica? Aquilo ali é uma wiki como qualquer outra,feita por fãs e baseada no achismo dos mesmos kkkkk,cálculos por pixels são inúteis mesmo com todas essas medidas, pq se eu pegar o mesmo personagem a mesma distância, no mesmo ângulo(ou ângulo parecido) a variação nos tamanhos impedem que cálculos sejam feitos, eu n falo só do ângulo em que é visto mas se eu olho uma casa à 10 km de distância eu tenho que ver o tamanho de uma arvore que tem a metade do tamanho da casa em proporção a mesma, não tem como uma hora estar maior e depois estar menor, isso acontece em mangás, animes, HQs etc... Pq o autor nem se atenta a isso.

Sobre o tempo isso achismo, o número de capítulos foi diferente em vezes onde o tempo pré estabelecido de 5 minutos dura mais capítulos e episódios do que uma luta onde os personagens tem 30 minutos e a luta dura menos, é esse negócio de percepção é mais um achismo seu, eu mostrei que a luta passa de uma forma diferente em quantidades de capítulos diferentes pq o autor taca o foda-se pra essa lógica e claro vc pegou um vídeo isolado do mercúrio, quando personagens equivalentes a ele como flash, lutam ao lado de outros super heróis como supergirl,superman e mulher maravilha e claro ao lado de humanos como batman e asa noturna a percepção de tempo é a mesma, a duração das lutas são iguais ou seja achismo seu, tempo da ficção =/= vida real.

Seus cálculos são todos inválidos e ja foram refutados.

O que vc mandou e aceito por fandons de retardados como a liber proellis e a vsbattles, nada disso aí possui base em comparação ao mundo real, basea-se apenas em achismo.

Não são suposições e sim lógica.

Se eu destruí uma parede com um peteleco meu nível esta acima do nível parede, se eu eu fiz isso com toda minha força eu sou nível parede simples, se fazem diferente disso,estão errados.

Eu justifico um feito traçando paralelos e claro a medida que eu cito um feito ah kakashi desviou de um raio mas vc sendo um completo retardado diz que o raio n tem velocidade natural, aí eu tenho que sair do assunto pra debater outras coisas, como refutar seus cálculos.

Eu humilhei vc, este debate já foi ganho por mim.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Ice Ice Baby
@Comando Omega

Deveria virar um livro de como eu humilhei os fanboys
Retardados como o Mikeias que se baseiam em cálculos
Pra defender seu achismo.



:horak: :horak: :horak:

Esse cara sim tem alteração de realidade,ele consegue distorcer fatos,cálculos e narrativas,a única fraqueza é que essa alteração só funciona nele mesmo.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Cálculos inválidos.

Distorção? Tu sabe o que é distorção da realidade retardado? Tu disse que manipular matéria é alterar a realidade kkkkkkkkk ti disse que distorcer o espaço é igual a buracos de minhoca kkkkkkkkkkk


Vc foi humilhado por mim

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Tem que criticar mesmo, não dá pra entender essa empilhadeira de lixo! Volta pra escola analfabeto.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, o maluco além de não saber escrever não sabe ler também! Você é tipo um combo tudo num pacote só, burro, analfabeto... 😂
"É um nível considerado INCONSISTENTE... Os valores EXTREMOS são considerados inutilizáveis"
DEBUNKADO, CHORA MAIS!
Sim, exatamente, o feito do Batman foi EXAGERADO, por tanto é irrelevante! É só seguir os exemplos!
O cara consegue se auto debunkar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Não, você disse que o feito do Vegeta era Outlier porque ele teve dificuldade e a Kale segundo você ERA MAIS FRACA!
😂😂😂😂😂😂, O desespero bateu forte, agora está se contradizendo 😂😂😂
Agilidade ≠ Velocidade! Tá ignorando os meus argumentos!? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, seu cu frouxo, acabou os argumentos!? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
DEBUNKADO!
Yamato chega para o Guy e diz, vamos demorar um pouquinho pra dar mais emoção...
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
Você mesmo se auto DEBUNKOU novamente! Você acabou de dizer que o Kishimoto induziu os personagens a serem hipersônicos! Então você acaba de se auto refutar' Parabéns!
Goku não usa o Ki pra aumentar a durabilidade convencional do corpo!?!?!?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, estou esperando a sua resposta? Aí me responda, o que acontece quando um user não utiliza o Ki pra aumentar a rigidez do corpo... Estou aguardando a sua resposta.
A velocidade média de um raio aqui não me interessa! Qual é a velocidade desse raio?
Manda um cálculo pra mim, estou aguardando... Grato! 
Até lá, eu posso considerar esse raio extremamente lento...
CHORA MAIS!
Manda o feito do Kakashi cortando o raio, como ele cortou, prova que ele não antecipou o ataque via precog, prova aí se o feito não é AIM DODGE, até lá, segura o choro!
PODEM CHEGAR, como também pode ser mais baixas! É só pegar a imagem ou ler a scan que te mandei, dizendo que a extremidade mais baixa da nuvem pode atingir 600M e a mais alta 12KM em diante; depois pega o cálculo, leia e chore aos prantos porquê não tem capacidade intelectual de refutar o cálculo
😂😂😂😂😂, "SE HOUVER" para de ler o texto com o cu, mano!
Se auto debunkou novamente! Não foi o pseudo intelectual que afirmou com todas as palavras que Cumulonimbus só se formam com gelo!?!?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
"Energia SONORA"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, "ENERGIA SONORA" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, mais uma pérola do favelado de merda! Andou cabulando aula pra vender drogas em biqueiras 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
"ENERGIA SONORA" 😂😂😂😂😂😂
Luz são formados por resíduos, pelos esses resíduos de partículas são formados por fótons em movimento LINEAR E SEM MASSA! Mas eu esqueci que o drogado que tinha o Nick "MinistrodotráficO" é um favelado! Volta pra escola, seu nóia! O cara vai se alimentar de fótons? Comeu merda? Fumou maconha? Você por acaso acha que alguém destrói um planeta com FÓTONS, seu maconheiro? Fica defendendo rabisco de mulher feito por um homem igual um virgem (punheteiro) em todos os posts e, acaba esquecendo de estudar... Por isso comete essas gafes.
O cara manda um texto de 200 linhas dizendo que o bagulho não é válido. É muita falta de buceta mesmo... Seja mais direto meu filho, vê a poha do link e aponte o erro da medida BIDIMENSIONAL'. Se conseguir é claro🤔
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_(attempt)
Outro textão...
Você não sabe o que é teoria da relatividade, parceiro!? Nenhum professor te ensinou que a velocidade muda a percepção de tempo. Cara, você nunca estudou na vida? Oloko! Sua situação é crítica... Estou abismado aqui
Cálculo é cálculo, mano! Você nunca aprendeu que se refuta um cálculo com outro cálculo? A matemática é uma ciência EXATA!
LoL, você não consegue interpretar o que as pessoas falam? Escalamento é feito de acordo com feitos. Você não mede manejo, você mede FEITOS'
Não precisa ficar mandando exemplos sem nexos... "Destruindo parede com um assopro" Se você não for um Superman da vida.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
O rapaz não tem o bom senso de explicar e o outro de entender que nem toda descarga elétrica tem necessariamente a velocidade de um raio.

Aí envolve relatividade no meio e fica 500 páginas nisso.

Não tem nada a ver com teoria da relatividade. A velocidade de uma descarga elétrica depende da tensão aplicada e da resistividade do meio. Tudo relativo a velocidade, corrente elétrica será originado a partir disso.

Como isso dura tantas páginas?

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O rapaz não tem o bom senso de explicar e o outro de entender que nem toda descarga elétrica tem necessariamente a velocidade de um raio.

Aí envolve relatividade no meio e fica 500 páginas nisso.

Não tem nada a ver com teoria da relatividade. A velocidade de uma descarga elétrica depende da tensão aplicada e da resistividade do meio. Tudo relativo a velocidade, corrente elétrica será originado a partir disso.

Como isso dura tantas páginas?


Você chegou no meio do debate e está dissertando repostas incovenientes!
Sobre a descarga elétrica eu disse basicamente mesma coisa que você.
Teria da relatividade refere-se a percepção de tempo; ex:
Goku vs Freeza 

Você é esperto, consegue entender fácil

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Nicckkokk

A velocidade média do raio no ar é essa 300 km/s, a velocidade num meio que conduz eletricidade varia entre 50% a 90% da velocidade da luz.


@Mikeias
Sua raiva mostra seu desespero, não adianta colocar "😂😂😂😂😂" se vc está perdendo o debate, vc se mostra inferior a mim em todos aspectos.
Sobre O outlier é justamente o que eu disse, os valores extremos sejam upgrades ou nerfs são inutilizados mas vc n entendeu isso por ser acéfalo e pouco capaz de entender coisas simples como essas, Goku ser perfurado por uma agulha é um outilier, da mesma forma que kale ter dificuldade em levantar um robô é um outlier, da mesma forma que ninjas mais rápidos que golpes hipersonicas e desargas elétricas.

Sobre kakashi eu usei a velocidade do raio pra mostrar que o fato de demorarem dias pra cruzar um país é por puro enredo, para dar emoção a obra, mas vc burro do jeito que é acha que eu estou dizendo que o kishimoto induziu a velocidade massivamente hipersonica na obra lkkkkk, eu nem citei a velocidade da luz pra vc n ficar de mimimi e eu n precisar explicar coisas óbvias pra vc entender.

Yamato estava junto ao time gai? Kkkkkkkkkkk nem pra isso vc presta retardado kkkkkkkkkkk
Os dois estavam em Missões separadas.

Burro pé karalho.

Sobre a kumuloz nynbuz, eu disse que os raios, RAIOS precisam de cristais de gelo ou neve pra se formar ou seja numa área entre 2 e 10 km acima do solo retardado, a nuvem poderia ter base a 10 metros do solo, o raio n se forma a partir da base, a não ser que essa base esteja a mais de 2 km acima do solo retardado.

A scan que tu mandou mostra a parte do raio que está fora da nuvem, porem esse raio percorreu uma distância maior pra chegar ao solo.

Mikeias escreveu:
ENERGIA SONORA" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, mais uma pérola do favelado de merda! Andou cabulando aula pra vender drogas em biqueiras 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
"ENERGIA SONORA" 😂😂😂😂😂😂
Luz são formados por

Pode isso @Wick ? Isso n se encaixa como uma forma de preconceito e ofensa a minha honra?
Tu tinha mandado um link em que o cálculo dizia que o kirin era 2951 mach,agora é mais de 7100 mach? Kkkkk viu só prova o que eu disse, cada um pode usar os cálculos dimensionais da maneira que quiser, o primeiro link que você mandou mostra um resultado de mais de 2900 mach o segundo da mais que o dobro disso chegando a 7100 mach kkkkk vc se auto refutou mais uma vez.

Olha outro cálculo da vsbattle que vc ama citar:


kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Screen56

Link ht(tps://vsbattle(s.fandom.co(m/wiki/User_blog:DodoNova2/)Kirin%27s_sp)eed_calc_%26_raikage_revisi)on

Tire os parênteses.

O cálculo que vc mandou tbm da vsbattle
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Screen57


O primeiro cálculo que vc mandou:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 Screen58

Link
https(://www(.t5forums.com/forum/the-vs-sectio(ns/general-discussion/(calcs/49066-narutoverse-lightnings-)and-raikages-)speed

Viu a variação de resultados? Viu como cada um pega e tira resultados da forma que lhe convém? Cálculos que tem dado a tirados de pixels são puro achismo de fãs, aceite que doi menos.
A matemática é uma ciência ecata e justamente por isso precisa de dados sólidos, na matemática o cara da Ásia não vai fazer o calculo de um prédio e vai dar um resultado x enquanto o europeu faz um cálculo do mesmo prédio e da um resultado y, os próprios links que vc mandou mostram a inconsistência que eu disse.

O cara n entende um exemplo kkklkkk
Eu falei isso pra traçar um paralelo,é óbvio que eu não posso destruir uma parede com um peteleco*

Vc foi refutado mais uma vez

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:



@Mikeias


Mikeias escreveu:
ENERGIA SONORA" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, mais uma pérola do favelado de merda! Andou cabulando aula pra vender drogas em biqueiras 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
"ENERGIA SONORA" 😂😂😂😂😂😂
Luz são formados por

Pode isso @Wick ? Isso n se encaixa como uma forma de preconceito e ofensa a minha honra?
Tu tinha mandado um link em que o cálculo dizia que o kirin era 2951 mach,agora é mais de 7100 mach? Kkkkk viu só prova o que eu disse, cada um pode usar os cálculos dimensionais da maneira que quiser, o primeiro link que você mandou mostra um resultado de mais de 2900 mach o segundo da mais que o dobro disso chegando a 7100 mach kkkkk vc se auto refutou mais uma vez.



Ué ? quando você chama os outros de inseto e burro não é ofensa à honra não?

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 16 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Sim, cara! Estou com raiva de um debate referente a um verso fictício... 😂😠
Eu sou sincero, você é burro, provavelmente não tem escolaridade, não somente pelo seu português horrível, mas pela seu baixo nível de interpretação. A verdade dói, fazer o que...

https://duvidas.dicio.com.br/estremo-ou-extremo/
"Algo que se manifesta com intensidade ou que atinge um grau máximo"
Logo após, tem a scan, onde cita feitos Outlier's que, baseiam-se em upgrades exagerados...
Depois, você vem chorar para o administrador dizendo que eu machuquei a sua sua honra!? Coitadinho... 😂🥺😔
Volto a repetir, você é extremamente analfabeto, não sabe se expressar, não vai direto ao ponto e deturpar termos da língua portuguesa!

Vou ser direto aqui...
Eu entendi, jovem. O meu raciocínio é rápido!
Mas, você não tem o cálculo do raio, então o seu exemplo é inútil.

Eu usei o exemplo que você expôs!

Whatever... Isso não me interessa, não convém com o debate, pois, eles podem moldar o raio com Chakra.

Tem provas? Manda o cálculo pra averiguação. 

Nope, esse cálculo não teve medição de Pixel's' ; é apenas uma média de distância. 
O pixelamento está na Vsbattle, na minha última Scan. No segundo cálculo, eles usou o feito em HIGH END, já que é uma escala 

Justamente, os dados foram evidenciados.
A distância e o tempo... Agora, é só calcular.

Você faz um exemplo horrível... A culpa não é minha. Chora não! O que você vai medir é o feito, não o manejo
Não precisei escrever um texto de bilhões de linhas. Fui direto ao ponto.

Pode chorar para o moderador, cara. Não é só eu que esnoba você, aliás, você não tem moral, porque xinga também, hipócrita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos