Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Ué, arregou?

Alguém avisa ao usuário que o IP é permanente mesmo se eu fizer 500 contas kk

Ele fala tanto do outro que até a mesma tática ele copia. Não sabe o que fala mesmo.

Vou esperar aparecer alguém para ele quotar. Ele só funciona quotando e pedindo arrego, abaixando as calças.

:horak:

Encerro por aqui porque não sou o seu afeto enrustico para você ficar 1500 mensagens escrevendo nada com nada. Abraços.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Kid Buu também é imortal

Não. Eu pesquisei em trocentos site sobre o Kid Boo e analisei algumas discussões em sites gringos sobre ele, em nenhum é mencionado o Boo possuir imortalidade.

Kid Buu não só é capaz de desintegrar mas também transmutar matéria.

A Kaguya desintegra matéria de forma que não seja possível reconstruir o corpo físico de nenhuma forma, morreu tá morto.

Kid Buu é capaz de sair de qualquer dimensão que prendam ele.

As dimensões da Kaguya são irrelevantes e não lembro de ter dito nada em relação a elas.

@TheKiller Obrigado pelo esclarecimento.

@Mikeias
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 68747414

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Sarada escreveu:

Não. Eu pesquisei em trocentos site sobre o Kid Boo e analisei algumas discussões em sites gringos sobre ele, em nenhum é mencionado o Boo possuir imortalidade.

Então nenhum desses sites leu o mangá ou sequer viu o anime de Dragon Ball, literalmente.

Qualquer um que já viu tanto Naruto completo, quanto Dragon Ball do Z ao fim, sabe que o nível em DB é completamente diferente.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Zeno escreveu:
Sarada escreveu:

Não. Eu pesquisei em trocentos site sobre o Kid Boo e analisei algumas discussões em sites gringos sobre ele, em nenhum é mencionado o Boo possuir imortalidade.

Então nenhum desses sites leu o mangá ou sequer viu o anime de Dragon Ball, literalmente.

Qualquer um que já viu tanto Naruto completo, quanto Dragon Ball do Z ao fim, sabe que o nível em DB é completamente diferente.


Eu não sou tão habituada ao universo do DBZ, então por favor me ajudem trazendo scans. O máximo que descobri foi algo relacionado a capacidade de reencarnação e/ou que mesmo Boo tendo seu corpo quase que inteiro destruído seria capaz de se regenerar.

Sim, o power scalling de DBZ é totalmente diferente de Naruto. Os personagens do DBZ possuem feitos mais compatíveis para comparações com personagens de Comics, mas estamos falando da Kaguya que é imortal em todos os sentidos da palavra.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Na real, Kid Boo não é imortal mas para matar ele você precisa destruir todos os atomos dele de uma vez. Para isso precisou de uma Genkidama com a energia de todos os Guerreiros Z, humanos, planetas(ele pode obter a energia da natureza), N° 17, etc... E ainda assim quase volta o golpe contra o Goku.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Verdadeira imortalidade em todos os sentidos não existe. Existe pseudo-imortalidade.

Hidan se dizia imortal, ele era imortal? Se destruir o Hidan completamente, explodindo todo seu cérebro, ele vai sobreviver? Kakuzu driblou a morte por meios naturais, era dito imortal por outros, mas foi imortal? Madara era virtualmente imortal, mas quase morreu contra o Guy por ter metade do corpo e parte da cabeça destruídos.

Kaguya segue a regra. Se destruir seu corpo e cérebro em pedaços, não se sabe se ela sobreviveria. Para matar Maijin é necessário transformar em nada até sua última célula ou até átomo.

Depois trago todas as scans que mostrem que é impossível comparar Naruto com Dragon Ball. Apenas Genjutsus são efetivos em DB VERSE e olha lá.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Ué, arregou?

Alguém avisa ao usuário que o IP é permanente mesmo se eu fizer 500 contas kk

Ele fala tanto do outro que até a mesma tática ele copia. Não sabe o que fala mesmo.

Vou esperar aparecer alguém para ele quotar. Ele só funciona quotando e pedindo arrego, abaixando as calças.

:horak:

Encerro por aqui porque não sou o seu afeto enrustico para você ficar 1500 mensagens escrevendo nada com nada. Abraços.


Eu posso rastrear seu endereço, independentemente de um host

Jura!? Meio óbvio... É por isso que você descobre quem é fake! Mas você é burro, nem isso entendeu.

Você é incapaz de me refutar em um debate, você não sabe nem o que é CANONE, mano! Você desconhece os termos básicos de debate. O cara que participa de um fórum e não sabe que databook é canônico, é vergonhoso! kkkkkkkkk
Quer dizer que você se incomoda com o fato de eu estender o debate!? Hmm, gay enrustido HUHUHUAHUHAUAHUAHAU, não fique com ciúmes.
Quando um aparece o outro some, sabe nem criar fake, cara nojento

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Kaguya Ōtsutsuki, obteve literalmente imortalidade plena ao se unir e/ou se tornar o próprio Shinjū/Jūbi, que é um ser imortal assim como as Bijū, o que lhe permitiu ser literalmente incapaz de morrer por ter uma imortalidade completa e sem obstáculos. Ela apenas poderia ser incapacitada caso fosse selada pelo selamento especial do Seis Caminhos.

O Zetsu Negro, por exemplo, em nenhum momento mostrou preocupação do corpo da Kaguya ser destruído pelo o Bōchō Gudōdama que iria literalmente apagar uma dimensão da existência. Isso sem falar que a Kaguya é o próprio Jūbi e, portanto, um ser imortal.

Rodrigo Otsutsuki repetiu isso inúmeras vezes enquanto era ativo e o cara possui um dos maiores conhecimento sobre obra Naruto. Mas aí tu vem e me diz que Kaguya possui uma pseudo imortalidade. :GG:

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Apesar de ter respeito pelo Rodrigo, não significa que concordo com ele. Por sinal, ele também erra, que bajulação viu.

Kid Buu tem tanto poder que é capaz de reduzir o corpo da Kaguya a nada, literalmente nada, um nada absoluto. Kaguya se regeneraria como tendo seu corpo reduzido a nada?

Responde essa. :GG:

Essa é a pseudo-imortalidade que digo. Ele vive pra sempre, se regenera, tem muita resistência, mas não resiste a um ataque multi tera foe, quem sabe até zettafoe.

O desnível é tão alto que Kid Buu ia tankar qualquer ataque da Kaguya de peito, sem sofrer um arranhão. Isso aqui é para quem manja de DB, quem leu o mangá de DB e viu e reveu alguns arcos N vezes. Não é narutard que viu um ou outro episódio na TV aberta sem acompanhar que muda isso.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Zeno escreveu:
Verdadeira imortalidade em todos os sentidos não existe. Existe pseudo-imortalidade.

Hidan se dizia imortal, ele era imortal? Se destruir o Hidan completamente, explodindo todo seu cérebro, ele vai sobreviver? Kakuzu driblou a morte por meios naturais, era dito imortal por outros, mas foi imortal? Madara era virtualmente imortal, mas quase morreu contra o Guy por ter metade do corpo e parte da cabeça destruídos.

Kaguya segue a regra. Se destruir seu corpo e cérebro em pedaços, não se sabe se ela sobreviveria. Para matar Maijin é necessário transformar em nada até sua última célula ou até átomo.

Depois trago todas as scans que mostrem que é impossível comparar Naruto com Dragon Ball. Apenas Genjutsus são efetivos em DB VERSE e olha lá.


Não é pseudo imortalidade, imortalidade não significa invencibilidade, é só um termo que define como 'a incapacidade de morrer por meios naturais', ou seja;
Por longevidade
Por regeneração
Por reencarnação
E assim sucessivamente...

A Kaguya é imortal por regeneração, mas não significa que ela é incapaz de morrer...

Última edição por Mikeias em 28/1/2020, 20:09, editado 1 vez(es)

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Zeno escreveu:
Apesar de ter respeito pelo Rodrigo, não significa que concordo com ele. Por sinal, ele também erra, que bajulação viu.

Kid Buu tem tanto poder que é capaz de reduzir o corpo da Kaguya a nada, literalmente nada, um nada absoluto. Kaguya se regeneraria como tendo seu corpo reduzido a nada?

Responde essa. :GG


Não fale assim do meu mestre. kkkk

Ele é imortal e isso está acima do poder de regeneração de qualquer Edo Tensei, Jinchūrikin do Jūbi e os caralho a quatro. Basta você entender que a Kaguya é a Shinjū/Jūbi e, portanto, assim como as Bijū são capazes de refazer os seus corpos a partir do nada, logo só podem ser selados e não mortos por qualquer meio.

Ela iria reduzir seu próprio corpo e uma dimensão inteira ao nada através do Bōchō Gudōdama, mas em nenhum momento o Zetsu Negro viu isso como um problema para ela.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Zeno escreveu:
Apesar de ter respeito pelo Rodrigo, não significa que concordo com ele. Por sinal, ele também erra, que bajulação viu.

Kid Buu tem tanto poder que é capaz de reduzir o corpo da Kaguya a nada, literalmente nada, um nada absoluto. Kaguya se regeneraria como tendo seu corpo reduzido a nada?

Responde essa. :GG


Não fale assim do meu mestre. kkkk

Ele é imortal e isso está acima do poder de regeneração de qualquer Edo Tensei, Jinchūrikin do Jūbi e os caralho a quatro. Basta você entender que a Kaguya é a Shinjū/Jūbi e, portanto, assim como as Bijū são capazes de refazer os seus corpos a partir do nada, logo só podem ser selados e não mortos por qualquer meio.

Ela iria reduzir seu próprio corpo e uma dimensão inteira ao nada através do Bōchō Gudōdama, mas em nenhum momento o Zetsu Negro viu isso como um problema para ela.


Gudoudamas desintegra os alvo a um conglomerado de moléculas, rajadas de energias em DB normalmente desintregra a nível ATÔMICO.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:


Não é pseudo imortalidade, imortalidade não significa invencibilidade, é só um termo que define como 'a incapacidade de morrer por meios naturais', ou seja;
Por longevidade
Por regeneração
Por reencarnação
E assim sucessivamente...

A Kaguya é imortal por regeneração, mas não significa que ela é incapaz de morrer...

Corretíssimo.

Depois posto as scans.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Rodrigo se não me engano era um dos responsáveis pelo Wiki Naruto em português.

E o rapaz insisti nisso que sou fake de alguém. Já falei, se quiser chama qualquer ADM para ver meu IP em qualquer horário do dia com o outro usuário ativo. Não preciso nem conversar sobre isso rsrsrs'  No Forumeiros, só os que possuem acesso ao painel de controle conseguem.

Não sei se você sabe

:horak:

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
OMNYOUTON está além do Jinton que já possui capacidade de afetar seres e objetos a nível molecular.

O próprio Bōchō Gudōdama (omnyouton) não é somente capaz de reduzir dimensões inteiras ao nada como capaz de criar qualquer coisa a partir do nada (Databook). Outro exemplo é o Banbutsu Soso (omnyouton) que permite ao usuário projetar qualquer coisa a partir da imaginação em realidade, podendo criar até vida (as Bijū são exemplo). E nós dois casos há a criação de átomos, moléculas e afins.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Kid Buu também é imortal

Não. Eu pesquisei em trocentos site sobre o Kid Boo e analisei algumas discussões em sites gringos sobre ele, em nenhum é mencionado o Boo possuir imortalidade.


Tecnicamente ele possui sim imortalidade,tipo F pra ser mais exato: https://infinitas-guerras.fandom.com/pt-br/wiki/Immortality

BitterWoman escreveu:
Kid Buu não só é capaz de desintegrar mas também transmutar matéria.

A Kaguya desintegra matéria de forma que não seja possível reconstruir o corpo físico de nenhuma forma, morreu tá morto.


Sim,de fato os ossos de Kaguya transformam todos em cinzas,Super Buu literalmente virou vapor e se regenerou:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 03

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 04

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 05

BitterWoman escreveu:
Kid Buu é capaz de sair de qualquer dimensão que prendam ele.

As dimensões da Kaguya são irrelevantes e não lembro de ter dito nada em relação a elas.


:ata:

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 9 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Se é fake ou não, Whatever, isso não me interessa, se eu quiser de fato saber, não preciso nescessariamente contatar o dono do site, com qualquer PC alguém que entende o mínimo de linguagem de programação descobre isso; porém, não vou esconder que tenho minhas desconfianças, já que, raciocinamente falando, os dois se parecem muito. Não adianta mandar informações específicas da área pra alguém que tem mais conhecimentos que você, isso é non sense
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos