Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:



@Mikeias


Mikeias escreveu:
ENERGIA SONORA" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, mais uma pérola do favelado de merda! Andou cabulando aula pra vender drogas em biqueiras 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
"ENERGIA SONORA" 😂😂😂😂😂😂
Luz são formados por

Pode isso @Wick ? Isso n se encaixa como uma forma de preconceito e ofensa a minha honra?
Tu tinha mandado um link em que o cálculo dizia que o kirin era 2951 mach,agora é mais de 7100 mach? Kkkkk viu só prova o que eu disse, cada um pode usar os cálculos dimensionais da maneira que quiser, o primeiro link que você mandou mostra um resultado de mais de 2900 mach o segundo da mais que o dobro disso chegando a 7100 mach kkkkk vc se auto refutou mais uma vez.



Ué ? quando você chama os outros de inseto e burro não é ofensa à honra não?

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Sim, cara! Estou com raiva de um debate referente a um verso fictício... 😂😠
Eu sou sincero, você é burro, provavelmente não tem escolaridade, não somente pelo seu português horrível, mas pela seu baixo nível de interpretação. A verdade dói, fazer o que...

https://duvidas.dicio.com.br/estremo-ou-extremo/
"Algo que se manifesta com intensidade ou que atinge um grau máximo"
Logo após, tem a scan, onde cita feitos Outlier's que, baseiam-se em upgrades exagerados...
Depois, você vem chorar para o administrador dizendo que eu machuquei a sua sua honra!? Coitadinho... 😂🥺😔
Volto a repetir, você é extremamente analfabeto, não sabe se expressar, não vai direto ao ponto e deturpar termos da língua portuguesa!

Vou ser direto aqui...
Eu entendi, jovem. O meu raciocínio é rápido!
Mas, você não tem o cálculo do raio, então o seu exemplo é inútil.

Eu usei o exemplo que você expôs!

Whatever... Isso não me interessa, não convém com o debate, pois, eles podem moldar o raio com Chakra.

Tem provas? Manda o cálculo pra averiguação. 

Nope, esse cálculo não teve medição de Pixel's' ; é apenas uma média de distância. 
O pixelamento está na Vsbattle, na minha última Scan. No segundo cálculo, eles usou o feito em HIGH END, já que é uma escala 

Justamente, os dados foram evidenciados.
A distância e o tempo... Agora, é só calcular.

Você faz um exemplo horrível... A culpa não é minha. Chora não! O que você vai medir é o feito, não o manejo
Não precisei escrever um texto de bilhões de linhas. Fui direto ao ponto.

Pode chorar para o moderador, cara. Não é só eu que esnoba você, aliás, você não tem moral, porque xinga também, hipócrita

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias


Vc está com raiva pq n tem capacidade pra me refutar e por isso parte Pra agressão.

N seja por isso, vc é um acéfalo tapado que come bosta, um ser insignificante patético e depravado que depende de cálculos pra sustentar seus achismos, deve beber água de esgoto, por isso pensa com o ânus.

Vc não tem raciocínio rápido não, tanto qje vc cita pérolas uma atrás da outra, justamente pq n consegue compreender as próprias fontes que vc manda kkkkkk


Ele utilizou a extremidade baixa pra fazer um comparação se o raio tivesse vindo do ponto onde a scan mostra uma altura de pouca mais de 1 km porem em outra scan ele mostra o raio vindo de 1,5km ou seja já é maior que o argumento que vc quis usar que o kirin eram 2941 mach, aliás os dois cálculos mostram isso.

Seu ultimo link mostra um cálculo que da um resultado de 7144 é o resultado menor foi de mais 4200 mach ou seja o menor resultado era quase o dobro do que vc propôs em outro link e no outro link da propia vsbattle que eu peguei mostra outro resultado diferente o que prova que eu estava certo, cada um pega scans com variações nas proporções e números de pixels e cálcula como quiser.
Os dois links tanto o meu como o seu estão em high end e low end

Os dados não foram evidenciados, tanto que deram resultados diferentes, se eu tenho os dados ora calcular a área de um terreno, não tem como eu fazer um calculo é dar x meu colega fazer e da y e minha vizinha fazer e dar z, alguém está errado ou não soube tirar as medidas, como na ficção essa variação é enorme essa metodologia é inútil, até pq na vida real quando vc vê um castelo a 100 metros de altura numa distância x no ângulo y 10 dias depois se vc olhar nessas mesmas condições o tamanho será o mesmo.

Meus exemplos são simples e fáceis de entender, vc por ser desprovido de intelecto não entende, é demais pra sua cabecinha limitada kkkkkkk.

Vc é tão fraco que deve dar até preguiça de ler não é? Por isso as pérolas.....

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Os cálculos que vc mandou estao em high end e low end da mesma forma que eu mandei.


Vc é so um acéfalo patetico e depravado que tem até preguiça de ler, por isso jamais será capaz de estar no mesmo nível que eu kkkkk.

Vc quer comparar sua datilografia com a minha? Kkkkkk vc edita seus comentários várias vezes kkkkkkkkk os meus no máxima uma vez e pronto, estou pouco me fudendo para a escrita pq foco no conteúdo, por isso estão arrastando sua cara no chão e como vc n tem capacidade de me refutar vc ataca a escrita é algo típico de quem está perdendo um debate.

Vc usou resultados diferentes decida se qual vc quer como parâmetro lê o kirin, 2900 mach, 4200 mach ou 7100 mach? Decida se pois vc mandou uma metodologia nos seus primeiros argumentos e depois de ser sovado vc usou outrs forma kkkkkkkkkk patético, simplesmente patético.

As medidas não foram evidenciadas, tanto que na propia vsbattle existem diferenças nos resultados, ou seja não sabemos a velocidade do raio.


Seu raciocínio é rápido? Kkkkkkkkkkkkkk eu sou um Einstein então kkkkkkk, pelas pérolas e a sua contradição dos seus próprios argumentos dá pra ver que vc é igual a um paciente de caps, antes não tinha entendido meu paralelo do kakashi e sua velocidade em cruzar países mas agora se fingi de inteligente e diz que entendeu kkkkkkkkk típico de alguém burro como vc, sempre tropeça nas suas próprias mentiras.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Todo cálculo tem, HIGH END é a estimativa máxima; teve um cálculo aí que teve a medida por pixel.
Datilografia melhor? Whatever... Sua ortografia é um lixo! Mas eu compreendo, aí na sua favela não tem escola.
Bom, se eu edito é porque consigo ver erros de português, coisa que você não consegue fazer, pois é analfabeto.

O que tem Pixel's', óbvio!

A velocidade foi medida, considere a medida por pixel.
Bom, não vou entrar no mérito de contradições, pois nesse quesito você é imbatível. Suas contradições foram evidenciadas em meus comentários anteriores. De resto, seus argumentos são inúteis, a sua analogia é meio irrelevante, por isso não considerei, pois não temos as informações que você tanto pede... Distância, tempo, velocidade e o ângulo não é bidimensional, etc.
Ou seja, se considere refutado.
- Kid Boo é mais forte
- Gennin's não são FTL, porque você mesmo admitiu que Kishimoto induz personagens serem mais lentos... Coisa que não acontece em DB, HQ's (Flash, Superman, Darkseid, Thanos, etc), pois a velocidade mantém consistência
- O raio foi medido por pixel via programas, e, é impossível ser estimativo, porque eu peguei uma imagem bidimensional.
Como você não conseguiu refutar esses pontos, eu tenho razão. De resto, não vou falar nada, porque se não você vai chorar para os administradores.
Eu sou o vulgo mongo do Fórum que criou um Nick com apologia ao tráfico, xingo todo mundo e quando sou zuado eu choro para o Wick, prazer, sou o MongoNuser

Seus argumentos são bem fraquinhos cara, só não supera um tal de Daniel Hidan que tanto falam

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
É sério isso?OIJETIOAJIOSJDOIAJSDIOJASIODJ

Goku quando era uma criança já conseguia explodir a lua com um Kamehameha. O Narutoverse, o maior feito, FOI CRIAR a lua.

Kid Boo venceria em coisa de milésimos.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Schiffer escreveu:
É sério isso?OIJETIOAJIOSJDOIAJSDIOJASIODJ

Goku quando era uma criança já conseguia explodir a lua com um Kamehameha. O Narutoverse, o maior feito, FOI CRIAR a lua.

Kid Boo venceria em coisa de milésimos.


O pior é que se pararmos para pensar,o Kami-sama no clássico também recriou a lua.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega
Kkkk retardado, os randons do the last tem poder pra mandar a lua pra outra dimensão (no universo Naruto os poderes de espaço tempo são os que mais gastam chakra),fora que poder destrutivo não é argumento,isso é lógica de gokuzete.

@Schiffer


Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boo só supera na capacidade Destrutiva, kaguya vence.

@Mikeias
Marquei o wick pq sei viver em lugares civilizados, não sou como vc que foi criado para uma zona e apela prós insultos quando está sendo refutado, eu xinguei pq me xingaram retardado,vc nem sabe minha história aqui e se fiz um nome como ministro do tráfico foi por Zuera, eu jamais faria apologia a qualquer tipo de tráfico pq diferente de um acéfalo Zé ruela como vc eu sei que isso é crime, tem gente aqui com nome de assassino,estuprador etc.... Mas isso n quer dizer que esteja fazendo apologia a isso acéfalo panacão.

Minha datilografia é melhor que a sua sim, tanto que os erros são pouquíssimos, fora que n vou ficar brigando com um corretor, eu tenho coisas mais importantes pra fazer, aqui por exemplo eu fico no conteúdo, não como vc que manda links de uma Wiki feita por fãs e que nem tem um cálculo específico oficial sobre o Kirin, vc mandou 2 links onde em um a velocidade do Kirin era de 2941 Mach no outro a velocidade do ponto mais baixo era de + de 4400 Mach e no ponto mais alto era de mais de 7100 Mach, nessa mesma Wiki existiam outros cálculos com resultados diferentes seu retardado, isso é a maior prova
De que cálculos não são válidos,pois com a mesma metodologia ( o cálculo que vc pegou da vsbattle e o que eu peguei eram feitos com o mesmo metodo, ambos tinham high end e low end ) porém davam resultados DIFERENTES,se vc não capacidade para entender algo tão simples paciência, aliás vc nem lembra qual é o cálculo que mandou kkkkkkkkkkkkkk.
Eu não me contradisse em nenhum momento, vc sendo burro e tapado não teve capacidade pra interpretar o que eu disse, justamente por ser inferior a mim intelectualmente.

Distância e tempo não são bidmensionais? Kkkk então como vc vai calcular a velocidade média de algo se não tem tempo e espaço(distância)????? O tempo ali foi pré estabelecido mas quando não é? Como faz pra calcular? Como faz calcular distância se não são coisas bidmensionais?

Os cálculos em angsize dependem de dados fixos assim como quaisquer outros cálculos, se eu digo que uma bola tem o mesmo tamanho angular da lua eu preciso saber,sim mas a que distância da superfície essa bola tem o "mesmo tamanho" da lua, vc precisa de dados pra saber isso nos animes e mangás a variação de tamanho é enorme, eu mandei várias scans pra vc, a variação das invocações,a variação de prédios e tamanho de humanos(que são referencial para calcular ), olhe esses cálculos onde converteram pixels em tamanho pra achar o tamanho do ângulo e depois concertar isso em tempo:

kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 Screen59
kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 Screen60
Se eu pegasse outras scans por exemplo onde vemos outro tamanho,quando eu fizesse todas as conversões dariam tempo diferente, tamanho diferente,e Claro resultados diferentes de um mesmo personagens ou verso, essas contas podem ser usadas na vida real pq o tamanho de Marte não varia, a distância de sua órbita varia mas é uma distância muito pequena, o tamanho dos objetos na vida real não variam simples, já nós mangás ângulos,tempo, tamanhos tudo isso varia,portanto seua cálculos são todos inválidos.

Kid boo só tem mais poder destrutivo só.
Genins são FTL e isso já foi provado.

Kishimoto induz na velocidade de percurso apenas nisso, não vemos isso acontecer em combates,onde os personagens se provam mais rápidos que o som,que raios,que a luz etc....

Quem disse a vc que esses personagens mantém velocidadea constantes???? Kkkkkkkkk coitado,se vc soubesse a quantidade de inconsistências que DC, Marvel, outros mangás tem não falaria uma merda dessas, por vc ser mentiroso e desonesto cita apenas o que lhe convém e por isso vc foi refutando mais uma vez

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boi só supera na velocidade, kaguya vence.



kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 E-o-que-35292840

Recomendo que você vá ao médico, você já não está falando coisa com coisa.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Isso ainda não morreu :yoda:

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
"Kaguya e mais rapida, kid boi só supera na velocidade"
@Dotonuser kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Alguém tira print disso kkkkk

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Refuta bb se é que vc tem capacidade pra isso kkkkkkk

@Comando Omega
Ir ao médico por dizer algo que provei com fatos e argumentos sólidos? Kkkkkk se for assim vc e o mikeias tem que ir pro pai de Santo, pra descarregar de vez descarregar vcs n lixo pq passaram da validade,se é que já tiveram kkkkkk

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Naruto sennin perfect

Refuta bb se é que vc tem capacidade pra isso kkkkkkk

@Comando Omega
Ir ao médico por dizer algo que provei com fatos e argumentos sólidos? Kkkkkk se for assim vc e o mikeias tem que ir pro pai de Santo, pra descarregar de vez descarregar vcs n lixo pq passaram da validade,se é que já tiveram kkkkkk


"Kaguya e mais rapida, kid boi só supera na velocidade"

Mais uma pérola pra coleção

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Alguém tira print disso kkkkk

deveriam tirar print de vc kkkkkkkk o retardado que vive de ironias por ser fraco nos argumentos

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega refutar que é bom nada kkkkk, mas fazer o que se vc não tem capacidade para isso.

descriptionkaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 17 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Alguém tira print disso kkkkk

deveriam tirar print de vc kkkkkkkk o retardado que vive de ironias por ser fraco nos argumentos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos