Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

+6
Nicckkokk
Luquinhas
Comando Omega
Elter
Gueixaindiana
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Pain cair pro Konohamaru foi estranho dms, tipo ele tem atributos de Jounin e caiu pra um Genin Kid.

Pode ser roteiro ou os caminhos de maneira individal são merdas mesmo.


São merdas individualmente mesmo, deve ser por causa do controle, não deve ser facil controlar 6 corpos ao mesmo tempo, a distâcia e por receptores de chakra, falar por eles, usar jutsus por eles, etc.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Ningendô defendeu um soco do Jiraya no Modo Eremita, Shuradô se esquivou do Raikiri do Kakashi e Chikushodô ainda bloqueou o ninjutsu mais rápido do Jiraya, todos eles ataques pelas costas. É claro que o compartilhamento de visão permitiu a reação de Pain nesses casos, mas só estou demonstrando que os corpos têm agilidade para acompanhar personagens velozes como Jiraya Eremita e Kakashi (que são bem mais rápidos que Hinata).
Afinal de contas, de nada adiantaria a visão compartilhada se os corpos não tivessem velocidade de reação suficiente para evitarem os ataques.

Por isso que a luta contra Konohomaru foi conveniência de roteiro (embora Jikushodô não tenha sido morto).

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Em times os Pains fazem formação mas individual eles são merdas, qualquer Jounin que encurrala os Pains comem eles.

Aquela cena do Nigendo defendendo o Soco do Jiraya SM é um furo no roteiro (não gosto de usar este tipo de argumento) Mas é vdd, tipo o Taijutsu dos Sapos nem precisa nem encostar no alvo o vácuo já nocauteia o caminho vai lá e segura um soco do SM ? Cadê a força do Modo Sábio ?

Aquilo foi esquisito mano.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
@L e @r1nn3g4n o Ningendo não está mais aqui, a @BitterWoman trocou ele pelo Shuradō para que a luta ficasse mais equilibrada, pois ele poderia morrer para qualquer uma seja através do uso de marionetes ou no taijutsu. Para roubar a alma ele precisa colocar a mão na cabeça do oponente e antes que ele conseguisse isso já teria sido morto pelo Juken ou Okasho.

L, enfrentar oponentes rápidos não quer dizer ter a mesma velocidade deles, esse argumento não faz o menor sentido, até porque os corpos estavam lutando em grupo contra um único oponente e se ajudando. Você querer comparar o que aconteceu com o Konohamaru e a Hinata não faz muito sentido também, pois ela tentou enfrentar o corpo mais forte dos pains. O Deva, oponente da Hinata, foi o último a morrer e conseguiu enfrentar o Naruto com 6 caldas... Ele era o que tinha mais habilidades no grupo inteiro. A Hinata evolui da saga pain para a guerra, e como ela tem feitos de velocidade, reação e agilidade é mais fácil os pains terem dificuldade contra ela no corpo a corpo do que o inverso.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Tirando o pain Tendo e o das invocações os outros são medianos/fracos individualmente.

O trio Pain tem a vantagem da visão compartilhada, mas podem ser subjulgados pela experiencia de Chiyo e auxílio das Kunoichis de Konoha.

E sério que querem comparar Konohamaru acertando um dos Pains mais fracos de surpresa com Hinata não acertando o Pain mais forte com Shinra Tensei que destruiu toda vila?????????? mds, a que ponto chegaram, qualquer um da vila levaria um ST na fuça ali no lugar da Hinata rsrs

Acho que não seria tão fácil, mas aposto nas Kunoichis.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Fico impressionado que até para dar vitória as kunoichis, nego tem que tentar diminuir a Hinata, e para piorar a situação usam o exemplo do Konohamaru...
Tudo vassilaum
É cada uma que eu vejo nesse tópico.

Chyo mata todo mundo aqui, inclusive a Sakura e a Hinata.
:gorda:

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Fico impressionado que até para dar vitória as kunoichis, nego tem que tentar diminuir a Hinata, e para piorar a situação usam o exemplo do Konohamaru...
Tudo vassilaum
É cada uma que eu vejo nesse tópico.

Chyo mata todo mundo aqui, inclusive a Sakura e a Hinata.
:gorda:


Desde qua do chyio é nível kage? A mais poderosa do trio é a Sakura.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
A mais forte do Trio é a Sakura mesmo.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Sakura>>Chiyo>>>>>>>>>>Hinata. Tudo vassilaum

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Quem trouxe o Konohomaru na conversa não fui eu, apenas dei uma alfinetada.

Engraçado que pra menosprezar os atributos físicos dos corpos vale tudo, até mesmo citar o exemplo do Konohomaru. Mas quando eu faço a mesma coisa com Hinata, daí o discurso muda.

Os corpos individualmente estavam dando olé nos membros da ANBU e enfileirando corpos de ninjas em Konoha. O Ebisu é um nada na história, mas é tokubetsu jounin e não deu nem pro cheiro enfrentando o Jigokudô. O Ningendô se infiltrou nas costas de um ANBU sem que ele percebesse. O Chikoshudô sozinho já foi uma pedra no sapato do Jiraya, inclusive conseguiu feri-lo dentro do pântano.
Vocês estão subestimando demais a individualidade deles e superestimando as habilidades da Hinata, que na guerra era apenas uma chuunin de luxo.

Espírito da Floresta escreveu:

L, enfrentar oponentes rápidos não quer dizer ter a mesma velocidade deles, esse argumento não faz o menor sentido, até porque os corpos estavam lutando em grupo contra um único oponente e se ajudando. Você querer comparar o que aconteceu com o Konohamaru e a Hinata não faz muito sentido também, pois ela tentou enfrentar o corpo mais forte dos pains. O Deva, oponente da Hinata, foi o último a morrer e conseguiu enfrentar o Naruto com 6 caldas... Ele era o que tinha mais habilidades no grupo inteiro. A Hinata evolui da saga pain para a guerra, e como ela tem feitos de velocidade, reação e agilidade é mais fácil os pains terem dificuldade contra ela no corpo a corpo do que o inverso.


A visão compartilhada não aprimora a agilidade dos corpos, apenas evita de serem golpeados nos seus pontos cegos. Vale destacar que nos exemplos que eu citei os personagens se valeram de distrações para conseguirem chegar nas costas dos Pains (antes que alguém venha falar que os corpos não acompanharam o shunshin deles e foram pegos por trás).
De todo modo, independente de terem a mesma velocidade ou não, fato é que os corpos são rápidos o bastante para acompanharem Hinata, que nunca foi referência nesse quesito (e em nenhum outro, convenhamos).

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Fico impressionado que até para dar vitória as kunoichis, nego tem que tentar diminuir a Hinata, e para piorar a situação usam o exemplo do Konohamaru...
Tudo vassilaum
É cada uma que eu vejo nesse tópico.

Chyo mata todo mundo aqui, inclusive a Sakura e a Hinata.
:gorda:


Desde qua do chyio é nível kage? A mais poderosa do trio é a Sakura.

Desde quando foi dito que ela destruiu um castelo com as 10 marionetes.
:HM*:
Quanto a Sakura, vou tirar minhas dúvidas com Orochimaru e, dependendo da resposta dele, eu volto aqui.
:ana:

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Desde quando foi dito que ela destruiu um castelo com as 10 marionetes.
:HM*:
Quanto a Sakura, vou tirar minhas dúvidas com Orochimaru e, dependendo da resposta dele, eu volto aqui.


Pergunte ao orochimaru quando ele estiver perto do sasuke aí vc fala comigo ok?
Sakura destrói montanhas e vc vem me falar de castelo pqp, foi refutado no outro tópico e quer ser refutado nesse denovo?

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Desde quando foi dito que ela destruiu um castelo com as 10 marionetes.
:HM*:
Quanto a Sakura, vou tirar minhas dúvidas com Orochimaru e, dependendo da resposta dele, eu volto aqui.


Pergunte ao orochimaru quando ele estiver perto do sasuke aí vc fala comigo ok?
Sakura destrói montanhas e vc vem me falar de castelo pqp, foi refutado no outro tópico e quer ser refutado nesse denovo?


Se palavras de marido fazem diferença para vc, é bom vc rever os seus conceitos, pois se tem algo que Naruto mais fez nesse mangá foi elogiar a força de sua amada.
:HM*:

Enfim, Voz da Experiência>>>>>>Sasuke.

No final, quem estava certo?
:gorda:

Refutado por quem? Por vc, cocô, um assassino do Português?
:ana:

Cuidado, não se gabe, pois aqui vc só está passando vergonha.
:horak:

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Se palavras de marido fazem diferença para vc, é bom vc rever os seus conceitos, pois se tem algo que Naruto mais fez nesse mangá foi elogiar a força de sua amada.
:HM*:

Enfim, Voz da Experiência>>>>>>Sasuke.

No final, quem estava certo?
:gorda:

Refutado por quem? Por vc, cocô, um assassino do Português?
:ana:

Cuidado, não se gabe, pois aqui vc só está passando vergonha.

Eu estou passando vergonha? Pelo que eu sei são os hyogas que são motivo de deboche kkkkkk.

Desde quando Naruto=sasuke?
Sasuke senore foi realista ja Naruto diz que todo mundo é muito forte.principalmente amigos e pessoas íntimas dele.

Orochimaru falou em tom de ironia e eu que sou o assassino do português lkkkkkkkk, tu ja teve aulas de redação e interpretação de texto fofa? Sabe diferenciar o sentido conotativo do denotativo?

Vc foi refutado por mim no tópico sakura vs kinshiki que até agora espero resposta, mas vc n deve ter capacidade para tal kkkkkk diarréia de porco travesti.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
L escreveu:
Quem trouxe o Konohomaru na conversa não fui eu, apenas dei uma alfinetada.

Engraçado que pra menosprezar os atributos físicos dos corpos vale tudo, até mesmo citar o exemplo do Konohomaru. Mas quando eu faço a mesma coisa com Hinata, daí o discurso muda.

Indenpendente da postura dos outros, tente manter a sua. Não é porque fulano fez isso ou aquilo que você tem que agir da mesma forma.

L escreveu:

Os corpos individualmente estavam dando olé nos membros da ANBU e enfileirando corpos de ninjas em Konoha. O Ebisu é um nada na história, mas é tokubetsu jounin e não deu nem pro cheiro enfrentando o Jigokudô. O Ningendô se infiltrou nas costas de um ANBU sem que ele percebesse.

Todos esses personagens são randons irrelevantes, alguns são randons de luxo outros nem nome tem. Essas lutas individuais que os corpos tiveram nem desenvolvidas foram. Os ambus que eles enfrentaram tem menos feitos que os Konoha 11, eles podem ter mostrado uma habilidade ou outra, mas de modo geral são inferiores aos colegas do Naruto. Konoha só foi destruída graças ao roteiro, pois com as habilidades que esses pains mostraram ninjas competentes poderiam parar grande parte deles, os únicos que dariam trabalho seriam o Deva, Caminho animal e o carinha dos mísseis, porque os outros não são grande coisa.

L escreveu:

O Chikoshudô sozinho já foi uma pedra no sapato do Jiraya, inclusive conseguiu feri-lo dentro do pântano.
Vocês estão subestimando demais a individualidade deles e superestimando as habilidades da Hinata, que na guerra era apenas uma chuunin de luxo.

Você quem está subestimando a Hyuuga, ao dizer que qualquer um poderia vence-lá, olha o arsenal dela e compara com o do Gakido ou Ningendo para você ver. Eles tem um jutsu, ela tem vários, eles quase não tem feitos em nada, já ela tem feitos de força, velocidade, reação, chakra e etc.

L escreveu:

A visão compartilhada não aprimora a agilidade dos corpos, apenas evita de serem golpeados nos seus pontos cegos. Vale destacar que nos exemplos que eu citei os personagens se valeram de distrações para conseguirem chegar nas costas dos Pains (antes que alguém venha falar que os corpos não acompanharam o shunshin deles e foram pegos por trás).
De todo modo, independente de terem a mesma velocidade ou não, fato é que os corpos são rápidos o bastante para acompanharem Hinata, que nunca foi referência nesse quesito (e em nenhum outro, convenhamos).

Ela é referência em taijutsu e em chakra, sendo assim essa sua alfinetada se encaixa melhor em alguns desses caminhos do que na Hinata e outra, ter capacidade de acompanhar a Kunoiche não garante uma vitória contra ela, isso é o mínimo, esses pains continuam sem ter resposta para o Juken, leões, 64 palmas e Hakke Kūsho (se eu me lembro bem, o Naruto nocauteou um deles com vácuo, não foi? :gorda: )

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain - Página 3 EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Todos esses personagens são randons irrelevantes, alguns são randons de luxo outros nem nome tem. Essas lutas individuais que os corpos tiveram nem desenvolvidas foram. Os ambus que eles enfrentaram tem menos feitos que os Konoha 11, eles podem ter mostrado uma habilidade ou outra, mas de modo geral são inferiores aos colegas do Naruto. Konoha só foi destruída graças ao roteiro, pois com as habilidades que esses pains mostraram ninjas competentes poderiam parar grande parte deles, os únicos que dariam trabalho seriam o Deva, Caminho animal e o carinha dos mísseis, porque os outros não são grande coisa.


Não é bem assim. Genma e Raidou também são tokubetsu jounins e conseguiram pressionar o Quarteto do Som (todos com o selo nível dois ativado). Proporcionalmente cada um enfrentou simultaneamente dois membros do quarteto, algo que nem a Hinata da 4ª Guerra Ninja conseguiria fazer, pois até o Neji (que à época já tinha nível chuunin e era extremamente talentoso) quase morreu pra conseguir levar somente o Kidoumaru.

Ou seja, Hinata não se compara nem com tokubetsu jounins de pouca importância. E mesmo que conseguisse um desempenho parecido (ou até superior), Hinata não conseguiria vencer sequer um corpo. Jigokudô facilmente derrotou um tokubetsu jounin (Ebisu), além do que cada corpo de Pain estava enfrentando múltiplos chuunins na invasão de Konoha e passando o trator. Não é possível que fossem ter dificuldade para lidar com uma única chuunin Hyuuga (que é no máximo esforçada). É verdade que ninjas competentes poderiam lidar com os corpos, mas Hinata não é um deles.

Quando eu disse referência quis dizer autoridade, um personagem cujas habilidades individuais são amplamente reconhecidas e usadas como parâmetro de comparação com outros personagens. Hinata não é nada disso.
Ela sabe usar o taijutsu Hyuuga, mas os corpos de Pain já levaram danos superiores aos dela e continuaram lutando. Cito como exemplos os chutes que Jiraya no Modo Eremita deu em Ningendô e Chikoshudô e o Shuradô sendo moído de tudo quanto é jeito por Kakashi e os Akimichis (e ainda conseguindo provocar a morte de Kakashi ao final).
Fora o Kokushin. Qualquer descuido e Hinata seria perfurada e teria seu chackra transtornado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos