Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

+6
Nicckkokk
Luquinhas
Comando Omega
Elter
Gueixaindiana
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Local: Amekagure
Condições: Sakura (Guerra), Hinata (Guerra), Chiyo (viva) / Trio Pain Shuradō, Chikushōdō, Gakido
Distância: 40 metros
Conhecimento: O trio feminino sabe como funciona a formação
Restrições: Gedou Manzou.

Obs: Katsuyu e o Ceberu se anulariam? :think2:

Última edição por BitterWoman em 30/12/2019, 21:52, editado 1 vez(es)

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
As kunoichis levam facilmente, o único que dá problema é o chikushoudou, mas acho que cheio poderia selar o cerberus, uma versão como 1 décimo da katsuyu caso a tinha todos cães ao mesmo tempo tiraria ele de campo, de resto não vejo como o caminho humano possa fazer muita coisa, o caminho fã lido é tankar o pela sakura e Hinata que usam taijutsu, fora as marionetes.

Troca o caminho humano pelo asura e adiciona o caminho inferno pra dá uma equilibrada.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
As kunoichis levam facilmente, o único que dá problema é o chikushoudou, mas acho que cheio poderia selar o cerberus, uma versão como 1 décimo da katsuyu caso a tinha todos cães ao mesmo tempo tiraria ele de campo, de resto não vejo como o caminho humano possa fazer muita coisa, o caminho fã lido é tankar o pela sakura e Hinata que usam taijutsu, fora as marionetes.

Troca o caminho humano pelo asura e adiciona o caminho inferno pra dá uma equilibrada.


Cara, eu acho que se o trio feminino ganhar, não seria de uma forma fácil. Mas beleza.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
@BitterWoman a questão é que temos a cujo o que é muito experiente em batalha, pode usar sakura como marionete ou a Hinata, as invocações são fáceis de cair pro soco da sakura, o único problema é o cerberus, mas se ele for selado n será problema, creio que Hinata possa achar o camaleão com byakugan retiraria o chikushodo de campo,o caminho humano não demonstrou muitos feitos e o gakidou é inútil perante a usuários de taijutsu, fora que se ele pegar uma as outras duas matam ele,elas podem até fazer isca, são muitas possibilidades.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
So Sakura já nivela com esse Trio.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Coloquei Shuradō no lugar do Ningendō, é a única troca que farei.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Elter escreveu:
So Sakura já nivela com esse Trio.

Concordo

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Elter escreveu:
So Sakura já nivela com esse Trio.


@Sertão

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Eu vou supor que o Chikushōdō não pode invocar o resto da formação e a Konan, pois o título do tópico é Chiyo, Hinata e Sakura vs trio Pain. @BitterWomam Você deveria restringir isso, para evitar confusão.

A maioria das invocações do caminho animal podem ser destruídas pela Sakura, elas são grandes e pesadas, isso faz com que elas sejam alvos fáceis de acertar e diminui parte da velocidade delas. A Haruno também possui uma velocidade considerável para acertar esses animais, não é tão rápida quanto dizem (ela nunca poderia acompanhar Kinshiki), mas também não é lenta. Os únicos animais que a Sakura não conseguiria derrotar sozinha são o Cerberus e o camaleão, mas Katsuyu cuida do Cerberus e Hinata localiza o camaleão para Sakura, com seu Byakugan.

Os outros dois pains podem ser derrotados pela Chiyo sozinha, principalmente se ela começar com as 10 marionetes.

Hinata pode dar suporte a Sakura destruindo pontos vitais das invocações e matando elas consequentemente, dá para fazer isso tranquilamente com os leões.

Kunoiches 9/10.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
(ela nunca poderia acompanhar Kinshiki)


Se os jounins estavam dando cabo dele não sei pq a Sakura não poderia fazer kkkk, sasuke exausto lutou contra ele mesmo sem usar poderes gravitacionais, sakura estoura kinshiki no murro.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Kunoichis 6-7/10

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
(ela nunca poderia acompanhar Kinshiki)


Se os jounins estavam dando cabo dele não sei pq a Sakura não poderia fazer kkkk, sasuke exausto lutou contra ele mesmo sem usar poderes gravitacionais, sakura estoura kinshiki no murro.
Ok... Eu não estou a fim de discutir isso agora, entretanto tenho certeza que você e eu concordamos que a Sakura possui uma velocidade boa o suficiente para lidar com as invocações, isso é o suficiente para o tópico.

@Tópico

A luta fica mais equilibrada com essa mudança. Depois eu volto aqui para desenvolver um outro comentário.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Elter escreveu:
So Sakura já nivela com esse Trio.


Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain Image272

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Eu diria que só o caminho animal já daria um trabalho enorme para o trio tendo em vista que Jiraya ficou um bom tempo nocauteando os animais. E foi um de cada vez, nem foi todos ao mesmo tempo.

Com os demais caminhos anulando os ninjutsus das marionetes e acumulando misseis para cima das kunoichis, o trio do Nagato leva.

descriptionChiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain EmptyRe: Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain

more_horiz
Sakura e Hinata só vão precisar fazer com q os 3se aproximem um do outro (eles por si só ja ficam próximos porcausa da visão compartilhada/o estilo de luta delas também vai ajudar nisso)e a Chiyo usa as três jóias:Sucção
Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain Suczze10
Chiyo, Hinata e Sakura vs Trio Pain 20191286
~Tudo q passa no meio das marionetes sai completamente destruído(mas mt coisa de uma vez atola, iha)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos