Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

+16
Masked
Sisipistola
Seijin
HyugaBushin
RobbenDestro
LordZero
Ryosuke
L⍱scivi⍱
Ellos
Igorluiz589626
Justinboll
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
Elter
Ben Ikneg
20 participantes

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Sarada rainha do capitulo. O autor ta conseguindo trabalhar bem com o time. Mitsuki sendo um Orochimaru Jr. e Sarada sendo chamada de capitã foi maravilhoso  :sam:

Gostei da limitação do Karma, tava precisando. Isso abre brechas para personagens como o Gaara (que usa areia não criada por chakra), se a limitação valer pra outras absorções.

A regeneração do Boro é mt apelão, diria q é do nível de um Edo, talvez sendo mais rápido.

De ruim só acho q a história não avançou o suficiente para um mangá mensal.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Porque então Jigen foi capaz de absorver o rasengan de energia natural do Naruto?

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Tem gente dizendo que a regeneração do Boro supera o byakugou, sei não, tenho quase certeza que depois do "byakugou da mesma era do rikudou sennin" o jutsu vai demonstrar regeneração a nível jin do jubi, a
Novel que é canônica mostra a sakura recebendo uma bijudama e regenerando o dano de todas as nove caudas juntas do pseudo jinchurick no estômago que por sua vez abriu um buraco enorme e regenerou, n duvido que acontece uma disputa ou citação do tipo sakura vs boro, como quando o raikage apareceu muitos se perguntaram quem era mais forte, ele ou a tsunade e hj sabemos quem é a mais forte dos dois,enfim subestimam muito o byakugou.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Cópia da toxina do Orochimaru, esse Kodachi é um copião. Agora essa regeneração roubada é de outro mundo, Majin Boro.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Sisipistola escreveu:
Tem gente dizendo que a regeneração do Boro supera o byakugou, sei não, tenho quase certeza que depois do "byakugou da mesma era do rikudou sennin" o jutsu vai demonstrar regeneração a nível jin do jubi, a
Novel que é canônica mostra a sakura recebendo uma bijudama e regenerando o dano de todas as nove caudas juntas do pseudo jinchurick no estômago que por sua vez abriu um buraco enorme e regenerou, n duvido que acontece uma disputa ou citação do tipo sakura vs boro, como quando o raikage apareceu muitos se perguntaram quem era mais forte, ele ou a tsunade e hj sabemos quem é a mais forte dos dois,enfim subestimam muito o byakugou.


Você está confundindo os jutsus (normal, já que os nomes são parecidos). O que existe desde a época do Rikudou é o Selo Yin (Byakugou no In), não a regeneração (Ninpou Souzou Saisei Byakugou no Jutsu, nome pequeno né?), que foi criada pela Tsunade.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Então na verdade, a ideia é que o Karma só absorve energia, dai da o exemplo do chakra, mas n quer dizer que senjutsu não conta, porque também é energia. No caso não absorve matéria, tipo água, fogo, terra, enfim, coisas materiais.

A questão que abre aqui é, nunca foi dito que o chakra não tranforma-se nessas matérias.
Até porque não faz sentido, se eu uso um katon entende-se que eu sou capaz de transformar minha energia do chakra em fogo. Derrepente estão tratando a essência do chakra de forna diferente e isso muda muita coisa.
[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 Screen20

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Fogo e raio não são materiais, em tese seria possível também absorver ambos sem serem moldados por chakra... Então sei lá, ficou esquisito mesmo esse esquema do Karma, vão ter que explanar melhor sobre isso mais além.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Boro é tão gostoso com a roupa rasgadinha

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Boro é tão gostoso com a roupa rasgadinha


:horak: :horak: Meu Deus, olha o nível em que viemos parar.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Cê não achou? Pensava que ele era gordinho, mas depois que vimos seu corpinho, nossaa q dlc

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Boro totoso

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Hahahaha acho que alguém quer ver a "Ferramenta Ninja Científica" secreta do boro kkkkkk

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Mais uma comprovação do que já dizíamos há anos sobre as capacidades de absorção como um todo.

O Kodachi trouxe a informação da capacidade do Karma mas isso se aplica a qualquer outra capacidade de absorção, só analisar como a areia do Garra se comportou contra Madara.

Chakra se converte em energia e se transforma em líquido, sólido, gás, plasma, mas ainda assim é material artificial, que podem ser absorvidas.

Quando o chakra é utilizado pra controlar a matéria pré existente, o chakra pode ser absorvido mas a matéria não.

Como eu sempre disse desde 2010, quando entrei no fórum pra teorizar sobre o Hashirama, o único material que não pode ser absorvido apesar de ser convertido em matéria é o próprio Mokuton, pois o chakra do primeiro Hokage transforma-se em vida vegetal.

Uma vez mais há comprovação de que existem coisas no mangá que a maioria não vê por dificuldade de enxergar além do literal...

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Sisipistola escreveu:
Tem gente dizendo que a regeneração do Boro supera o byakugou, sei não, tenho quase certeza que depois do "byakugou da mesma era do rikudou sennin" o jutsu vai demonstrar regeneração a nível jin do jubi, a
Novel que é canônica mostra a sakura recebendo uma bijudama e regenerando o dano de todas as nove caudas juntas do pseudo jinchurick no estômago que por sua vez abriu um buraco enorme e regenerou, n duvido que acontece uma disputa ou citação do tipo sakura vs boro, como quando o raikage apareceu muitos se perguntaram quem era mais forte, ele ou a tsunade e hj sabemos quem é a mais forte dos dois,enfim subestimam muito o byakugou.


Uma Bijudama pequena e que pegou de RASPÃO.

É bom começar ler a novel direito.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Basicamente o Karma não pode absorver mátéria fisica que não é composta de chakra, por exemplo, eu conjuro uma imensa pedra feita inteiramente de chakra sem auxilio do chão e arremeso num ninja com Karma/Rinnegan, logo ele pode absorver minha técnica com tranquilidade. Mas se eu usar um jutsu doton que utilize o próprio solo para arremesar pedras, o usuário de Karma não vai poder absorver.

Dá pra usar o Gaara x Momoshiki como exemplo, já que o Otsutsuki não absorveu a areia que prendeu seu corpo, precisando apelar para técnica capilar e força bruta para quebrar a prisào de areia.

O que fica um pouco confuso ao meu ver na tradução/dialogo é que o Karma pode absorver energia em geral, usando chakra apenas como exemplo. Isso me dá a entender que o Karma pode absorver outras manifestações de energia e isso iria incluir fogo e eletricidade natural, independente se foi feito com chakra ou não, já que não são matéria fisica e sim... energia.

Isso quer dizer que o Karma poderia absorver o Kirin? :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Justinboll escreveu:
Você está confundindo os jutsus (normal, já que os nomes são parecidos). O que existe desde a época do Rikudou é o Selo Yin (Byakugou no In), não a regeneração (Ninpou Souzou Saisei Byakugou no Jutsu, nome pequeno né?), que foi criada pela Tsunade.


Tsunade criou o souzo sasei o databook em nenhum momento diz que ele foi criadopela tsunade,a sarada pergunta a sakura que. Criou o byakugou e ela diz que a tsunade falou que esse jutsu era da época do rikudou sennin.
Nick Hyuuga escreveu:

Uma Bijudama pequena e que pegou de RASPÃO.

É bom começar ler a novel direito.

A bijudama acertou metade do corpo dela tá pouco isso pra vc????

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Onde na novel disse que Sakura levou um bijudama?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos