Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

+16
Masked
Sisipistola
Seijin
HyugaBushin
RobbenDestro
LordZero
Ryosuke
L⍱scivi⍱
Ellos
Igorluiz589626
Justinboll
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
Elter
Ben Ikneg
20 participantes

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro Empty[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Link do Mangá: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1006036
Está em inglês, apenas mais tarde que deve sair a tradução.


Foi apenas o capitulo seguinte do mangá anterior que seria apenas outra batalha. Mas tem algumas coisas interessantes abordadas nesse mangá como por exemplo:
- Limite da Absorção do Karma (Algo que todos já imaginavam)
- Explicação sobre a névoa de Boro que aparentemente se tratava de um vírus.
- Mitsuki utilizando uma espécie de antidoto com o sangue capturado de Boro.
- Sarada lutando de frente (A fanbase da monica com sharingan delira)
- Boruto e Kawaki usando um Rasengan em conjunto.
- Regeneração do Boro que é apelona para carai.

Pode parecer um capitulo chato, mas achei interessante pois explica as mecânicas de algumas técnicas e acho isso produtivo. O capitulo acaba com Boro indo na direção do vaso do Naruto para "causar danos" enquanto que Kawaki corre para proteger seu pai. Achei o capitulo bom até certo ponto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Capitulo mediano assim como anterior, mas foi bom ver a Sarada lutando de frente contra ele, achei que ela ficaria jogada de lado, me enganei, o problema é que o Mangá de Boruto é mensal e eu sinto que a obra não avança, lendo Attack on Titan que também é mensal em todo capitulo eu sinto que avançou na história, acho que o Kodachi coloca muitas paginas com pouca informação muitas das informações dava para resumir em poucos quadros das páginas.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
aquilo ñ é regeneração na minha opinião é a msm técnica do clã Hoosuki.

foi bom ber um membro da Kara apanhando da sarada :legal:

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
capitulo mediano igual mês passado,mas como eu estava esperando muito acabou sendo decepcionante pra mim que esperava ver o Mitsuki Sennin,espero que o Naruto consiga sair no próximo capítulo,pq se essas crianças vencerem o Boro será ridículo.
é incrível a capacidade do Ikemoto em desperdiçar páginas com vários quadros gigantes.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Nota 6/10.Poderiam ter resumido um pouco essa luta,não senti um avanço na história (talvez se mostrassem como estão as coisas na vila em 1 ou 2 páginas seria um pouco melhor),mas foi legal ver a Sarada ter um pouco de protagonismo.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Gostei. Mitsuki mostrando suas habilidades medicinais, tanto na teoria quanto na prática, Sarada recebendo atenção, daí já dá pra conquistar mérito para ser reconhecida como a próxima Hokage. Só acho, assim como os outros, que foi pouca informação para muitas páginas.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Primeiro irei fala sobre o Boro ,pois ele é incrível ..

Boro é um personagem extremamente interessante , ele é a combinação da Mei terumi com Tsunade Senju , ele demonstrou poder usar tanto ninjutsus de suitons para se defender , como explosões de ácido puro , vale ressaltar que ele pode mostrar uma regeneração extremamente rápida que inutilizou venenos , o que me faz crer que ele é counter de ninjas como Sasori por exemplo ,isso através e graças a habilidade de regeneração ..

Não bastando ele ainda regenerou metade do seu corpo, inclusive cabeça o que torna semi imortal , com uma regeneração fodastica que supera até mesmo da Godaime .. Essa névoa ainda , sem um sensor ou doujutsu pode ser um problema ,visto ela ser uma bactéria /vírus que infecta e começa lentamente fazer seus inimigos perderem controle e movimento dos seus corpos ..
É um perigo para ninjas de curto /médio alcance ..


Sobre a batalha eu gostei bastante de ver sarada sendo reconhecida e liderando o time como capitã , ela foi esperta e até conseguiu atingir o mesmo diversas vezes , foi bom ver o karma upando o Rasengan, temos uma noção o quanto mesmo pode fazer diferença em uma batalha , pois ele da grandes ups..

Foi interessante esse nerf no karma , dizendo que ele só pode absorver coisas que foram feitas de chakra ,não coisas já existentes ou reais ..

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Superior a regeneração da tsunade ? Eu diria superior a regeneração do Jin do Juubi tanto o Obito quanto Madara tomaram danos muito menores em seus corpos

Eu gostei da nevoa ser como vírus, parecia uma fusão do jutsu do deidara com gaara:
[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro 05
[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro 04


É um personagem que esta recriando formas de usar jutsus, o que é bom

Mitsuki se mostrou bem inteligente e oportunista, não desperdiçou nenhum movimento


description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Primeiro irei fala sobre o Boro ,pois ele é incrível ..

Boro é um personagem extremamente interessante , ele é a combinação da Mei terumi com Tsunade Senju , ele demonstrou poder usar tanto ninjutsus de suitons para se defender , como explosões de ácido puro , vale ressaltar que ele pode mostrar uma regeneração extremamente rápida que inutilizou venenos , o que me faz crer que ele é counter de ninjas como Sasori por exemplo  ,isso através e graças a habilidade de regeneração ..


Isso não me surpreende já que, como muitas vezes eu já havia dito, Boruto é basicamente um copy e cole com algumas poucas ideias originais. Ao invés de upar personagens que mereciam ser mais explorada como as duas citadas, eles pegaram todo o potencial delas e transferiram para um personagem masculino. :dolly:

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Eu to achando o Boro, quanto personagem, horrível até agora :math2

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Eu curti muito capitulo!!!

Pra começa eu não entendo porque Sarada não fica com Sharingan ativo do começo ao fim da luta, mas de todo jeito foi legal ver Uchiha liderando e mostrando seu poderes Uchihas.
O Mitsuki tb mitou.
Kawaki e Boruto não fizeram muita coisa.

Agora vamos falar de quem roubou o capitulo o Boro. O que caralho regerarão desse maluco? Achei meio exagerado para o padrão de Naruto, o Jutsu dele já mais interessante que o do Jigen sem conhecimento o jutsu brutal só usuário de Donjutsu pra se livrar.  Isso pode finalizar até o Sasuke e o Naruto.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
LordZero escreveu:
Pra começa eu não entendo porque Sarada não fica com Sharingan ativo do começo ao fim da luta, mas de todo jeito foi legal ver Uchiha liderando e mostrando seu poderes Uchihas.


Para não gastar Chakra atoa? :yoda:

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Boro kage alto

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Sarada rainha do capitulo. O autor ta conseguindo trabalhar bem com o time. Mitsuki sendo um Orochimaru Jr. e Sarada sendo chamada de capitã foi maravilhoso  :sam:

Gostei da limitação do Karma, tava precisando. Isso abre brechas para personagens como o Gaara (que usa areia não criada por chakra), se a limitação valer pra outras absorções.

A regeneração do Boro é mt apelão, diria q é do nível de um Edo, talvez sendo mais rápido.

De ruim só acho q a história não avançou o suficiente para um mangá mensal.

description[Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro EmptyRe: [Discussão] Boruto Cap 41 - Limite do Karma e Regeneração de Boro

more_horiz
Porque então Jigen foi capaz de absorver o rasengan de energia natural do Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos