Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

+6
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Keel Lorenz
Ellos
Ben Ikneg
Ultear Senju
10 participantes

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Shousen no Jutsu é Rank A, ou seja, pela classificação, ele se enquadra em técnica de nível Jounin ou Kage.

Fãs da Hinata não mudam mesmo, né?

Distorcem informações desde sempre.

Os fãs falam sobre o Byakugou no In, não do Souzou Saisei ou Byakugou no Jutsu, que por sinal, são técnicas diferentes.

Se Juho fosse uma técnica tão difícil assim, não seria passada para todos os membros da família principal do clã Hyuuga. Quantas pessoas usam o Byakugou no Jutsu? Duas, somente Sakura e Tsunade. Quantas usam o Juho? Hinata. Porém, entretanto, todavia, o mangá e databook dão a entender que somente Sakura e Tsunade utilizam o Byakugou no Jutsu, no entanto, segundo o databook, Juho não é exclusivo da Hinata.

Isso é lógica, sabe.

Juho é tão difícil que é passado para todos os membros da casa principal do clã Hyuuga. :horak:

Byakugou no Jutsu é um Kinjutsu, amigo. Técnica classificada como Rank-S. Entende a diferença de dificuldade em dominar as técnicas?

Se não entende, desculpa, não dá pra fazer muito por você.

Mas não espero muito, típico de fãs da Hyuuga. Nada de novo.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Scorpion escreveu:
Shousen no Jutsu é Rank A, ou seja, pela classificação, ele se enquadra em técnica de nível Jounin ou Kage.

E daí? Continua como somente um ninjutsu médico.


Fãs da Hinata não mudam mesmo, né?

Distorcem informações desde sempre.


E o que distorci, filho?


Os fãs falam sobre o Byakugou no In, não do Souzou Saisei ou Byakugou no Jutsu, que por sinal, são técnicas diferentes.


Calma, Byakugou no In é o selo. Essa é a parte difícil, pois ela vai armazenando chakra por anos.

Souzou Saisei é a regeneração.

Byakugou no Jutsu é a junção dessas duas técnicas acima em forma contínua.

Costumo generalizar e falar BK, pois sei que BK no Jutsu é a junção dessas duas técnicas.

E a parte que traduzi diz perfeitamente isso.


Se Juho fosse uma técnica tão difícil assim, não seria passada para todos os membros da família principal do clã Hyuuga.


É da família principal, mas algum outro Hyuuga dominou? Foi mostrado? Não, mas DB deixa bem explícito que é bem difícil de dominá-lo.

Se eu quiser, posso dizer que somente a Hinata e mais Hyuuga random da casa principal dominaram essa técnica, porém até que seja mostrados vários outros Hyuugas utilizando essa técnica, vai continuar nessa. E mesmo que seja mostrado, não me surpreendo, pois mangá diz que eles são fodas em controle de chakra.
:asideia:


Quantas pessoas usam o Byakugou no Jutsu? Duas, somente Sakura e Tsunade. Quantas usam o Juho? Hinata. Porém, entretanto, todavia, o mangá e databook dão a entender que somente Sakura e Tsunade utilizam o Byakugou no Jutsu, no entanto, segundo o databook, Juho não é exclusivo da Hinata.

Pronto, não conseguiu refutar a imagem e agora parte para essa.
:gorda:

Para quantas pessoas foi ensinado o BK no Jutsu? Duas, Sakura e Shizune. Somente uma pessoa não conseguiu obter essa técnica: Shizune, e não me surpreende, afinal, ela é uma random.

Mas isso não significa que uma outra pessoa possa vir a ter. Acredito que a Sarada vai conseguir.

Cara, BK no Jutsu é uma técnica nova; foi criada pela própria Tsunade, e até onde sei somente duas pessoas tentou dominá-la; Sakura e Shizune.


Juho é tão difícil que é passado para todos os membros da casa principal do clã Hyuuga. :horak:


Será pq é uma técnica bem mais velha do que o BK no Jutsu?

Fico feliz se todos realmente tiverem essa técnica. Agora, meu filho, seja inteligente, pois DB diz que é passada e não que foi dominada por todos da família principal.
:ana:


Byakugou no Jutsu é um Kinjutsu, amigo. Técnica classificada como Rank-S. Entende a diferença de dificuldade em dominar as técnicas?


Foda-se.

DB também classifica o JS como uma técnica SECRETA e de alto nível. Infelizmente só não entra no Ranking, pois é uma técnica Hiden.
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSnfIIQwViSjhLLHIr-UuPTx7WFDNCBBNCwLvT0HEm9lt3aNG-z
"
Rank:

S-Jutsu Secreto- Nível extremamente alto."

O interessante é que o JS é um Jutsu Secreto...
:horak:

Se não entende, desculpa, não dá pra fazer muito por você.

Mas não espero muito, típico de fãs da Hyuuga. Nada de novo.


Falou o fodão que aqui só apanhou, pois refutar as imagens que trouxe que é bom nada.

Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Tenor

Fã da Hyuuga esperando o fanboy da Tsunade trazer as páginas onde explica que o BK é o ápice do controle de chakra; que ele aumenta os atributos físicos, etc, etc, etc.
:esqueletop:

"Acho que vou morrer esperando..."
:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
KKKKKK eu morro de rir com os gifs do nick hyuuga
parece o tios do natal quando usam a internet

sobre o tpc

eu sempre achei que o byakugan tinha uma grande afinidade com os jutsus médicos
que poderia ser utilizado para cirurgias complicadas
assim como eu vejo o controle de mentes do clã yamanaka ser utilizado para entrar na mente do ninja e curar traumas psicológicos apagando memórias e etc

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
E daí? Continua como somente um ninjutsu médico.


De Rank-A, uai. Usar Oukashou como representação não adianta muito, visto que existe diferença entre Shousen no Jutsu (que a propósito, não são todos os ninjas médicos que conseguem utilizá-lo, isso segundo o databook) e Oukashou.

E o que distorci, filho?


Não sei, provavelmente tudo.

Mas mostrarei outra distorção abaixo.

É da família principal, mas algum outro Hyuuga dominou? Foi mostrado? Não, mas DB deixa bem explícito que é bem difícil de dominá-lo.

Se eu quiser, posso dizer que somente a Hinata e mais Hyuuga random da casa principal dominaram essa técnica, porém até que seja mostrados vários outros Hyuugas utilizando essa técnica, vai continuar nessa. E mesmo que seja mostrado, não me surpreendo, pois mangá diz que eles são fodas em controle de chakra.


Não neguei a dificuldade em nenhum momento. Inclusive, em meu primeiro post no tópico, eu falei sobre a Hinata poder ser uma boa médica devido o uso desse Jutsu.

E bem, se fosse tão difícil assim, não seria algo repassado assim. É bem simples de entender.

Pronto, não conseguiu refutar a imagem e agora parte para essa.
:gorda:

Para quantas pessoas foi ensinado o BK no Jutsu? Duas, Sakura e Shizune. Somente uma pessoa não conseguiu obter essa técnica: Shizune, e não me surpreende, afinal, ela é uma random.

Mas isso não significa que uma outra pessoa possa vir a ter. Acredito que a Sarada vai conseguir.

Cara, BK no Jutsu é uma técnica nova; foi criada pela própria Tsunade, e até onde sei somente duas pessoas tentou dominá-la; Sakura e Shizune.


Balela!

Byakugou no In já existia. Tsunade juntou o útil com o agradável, pegando como base o jutsu de cura do Hashirama e o fuuinjutsu que Mito utilizava.

Ou seja, se fosse tão fácil assim aprender a selar chakra na testa, acho que seria básico ensinar para todos, não?

E se fosse difícil, já que os Hyuugas são tão bons em controlar o chakra, poderiam utilizar disso, né?

Byakugou no In é um fuuinjutsu para guardar chakra. Entenda que Shizune nunca conseguiu completar o Jutsu.

Se juho fosse extremamente difícil, ele deveria ser ensinado apenas para os Hyuugas com a melhor habilidade em controlar seu chakra, né? Mas como o Databook mostra, não é assim que funciona.

Byakugou ficou conhecido e ninguém sai por aí ensinando.

É bom notar que o Souzou Saisei que possui a restrição, ou seja, ele que é o Kinjutsu. Byakugou no In é classificado como Fuuinjutsu, e só. Logo, já que Byakugou no In não é um jutsu proíbido, poderia ser passado para outros, né?

Mas não, ninguém nem sequer foi atrás desse jutsu ao longo do mangá. Não é um jutsu simples. O controle de chakra é contínuo, durante anos.

Eu não vou ficar repetindo o que já foi dito no tópico, porém sabemos das habilidades da Shizune. Segundo o databook, Hinata não é especial por aprender o Juho. Shizune, como ninja médica, também deveria ter um controle de chakra tão bom quanto a da Hinata, mas nunca conseguiu manter o controle de chakra para se conseguir o Byakugou.

Será pq é uma técnica bem mais velha do que o BK no Jutsu?

Fico feliz se todos realmente tiverem essa técnica. Agora, meu filho, seja inteligente, pois DB diz que é passada e não que foi dominada por todos da família principal.


Meu Deus. Não tem nada de especial nesse jutsu.

Se fosse um jutsu que muitos não conseguissem utilizar, não teria essa descrição de que ele é "passado para os membros da família principal". Se é pra vir com possibilidades, se fosse assim, eles provavelmente iriam pegar os mais aptos para ensinar a técnica, né?

É engraçado você me pedir para ser inteligente, mas tudo bem...

Agora, quero ver você provar que a técnica é mais antiga que o Byakugou no In.


Foda-se.

DB também classifica o JS como uma técnica SECRETA e de alto nível. Infelizmente só não entra no Ranking, pois é uma técnica Hiden.

Expandir esta imagemVer em tamanho real

Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSnfIIQwViSjhLLHIr-UuPTx7WFDNCBBNCwLvT0HEm9lt3aNG-z
"
Rank:

S-Jutsu Secreto- Nível extremamente alto."

O interessante é que o JS é um Jutsu Secreto...


Não, databook classifica Juho como Kekkei Genkai. Você postou a página pouco tempo atrás, já esqueceu?

E mesmo que fosse, não preciso dizer a grande quantidade de Hijutsus do mangá, né? Shikamaru com Kagemane no clássico, Ino com Shintenshin, Chouji com Baika...

Sério, quer usar o fato do Jutsu ser secreto como argumento?

Quer fazer uma relação do Jutsu Rank-S estar como secreto e comparar com Hijutsus de clãs?

Você se supera, amigo. Lógica, por favor, lógica.

Shikamaru é super top em ninjutsu por ter dominado seu Hijutsu Rank-S, né? Chouji então...

Falou o fodão que aqui só apanhou, pois refutar as imagens que trouxe que é bom nada.

Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 2 Tenor

Fã da Hyuuga esperando o fanboy da Tsunade trazer as páginas onde explica que o BK é o ápice do controle de chakra; que ele aumenta os atributos físicos, etc, etc, etc.
:esqueletop:

"Acho que vou morrer esperando..."
:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:


É, não sei se é falta de intelecto. Talvez seja só ignorância e fanatismo mesmo.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
BitterWoman escreveu:


Os argumentos são tão infantis que dá até preguiça de responder e não vou. Se for analisar por essa linha de raciocínio tão limitudo a Sakura chegou ao ápice do controle de Chakra muito antes da Hinata:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Tumblr12


Ótimo, parabéns para ela, pena que é de nível C (chunin), diferente do JS (alto nível).

Se chegar ao ápice é liberar chakra pelas mãos, parceiro, digo que a Hinata genin chegou primeiro, pois ela já tinha o domínio do Juken base.

Aliás, DB do Okasho faz uma ressalva sobre ninjas que conseguem liberar chakra até pelos dedos.
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTKV-CYRRiDSiXFYizeI4tWEbC8MgT8bWxwO7Sx4Pk9Mu_pY6Fg


Não estou afirmando nada, quem fez a alegação de que termos como extremo usados no DB para definir a complexidade de técnicas teria o mesmo valor que ápice do controle de Chakra foi você amigo. Então, se eu usar a sua forma de pensar para qualquer técnica de Nin Médico que pelo dito "Dominar as técnicas de Ninjutsu Médico é extremamente difícil", então a Sakura, a Ino, o Kabuto e o monte de random que utiliza Shosen no Jutsu alcançou o ápice, que na sua lógica tem o mesmo valor que extremo, do controle de chakra que a Hinata só alcançou com o JS.
Kkkkkk

Percebe que não faz sentido esa forma absurda de pensar?

Só lamento se o SS ou BK foi descrito somente como um desses ninjutsus médicos.


Lamento mais ainda que o JS perde a importância que já quase não tinha como uma técnica complexa, pois agora segundo você até Ino com Ninjutsu Médico tem o mesmo nível de Controle de Chakra que a Hinata e o JS.

Aliás, algo que sempre me chamou a atenção não é necessariamente o controle de chakra que essa técnica exige, mas sim como os fãs a descreve. Vejamos:

Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRUBt7otgAhq9KpyRkUVJWKJWU1jTTW4Hu1UrI5m-8hCjS3ZOnj

"O AUGE absoluto do NINJUTSU MÉDICO...
Uma técnica de regeneração proibida!"


Interessante, DB diz que a técnica é o auge do ninjutsu médico, mas os fãs entendem como o auge do controle de chakra...
:horak:

Sinceramente, com essa descrição vejo o SS como sendo o maior ninjutsu médico e não a técnica mais difícil de se executar por conta do controle de chakra.
:gorda:


Na verdade, quem lhe respondeu a muito tempo atrás foi um grande membro desse fórum denominado @BOG:

BOG escreveu:
É preciso dividir para explicar, o que as pessoas desse site (inclusive você) chamam de byakugou na verdade são quatro jutsus, sendo eles:

Byakugō no In:
É o selo onde o chakra fica armazenado, para forma-lo é necessário redirecionar parte do seu chakra base durante anos para um espaço (normalmente atrás da testa) o que exige um excelente controle de chakra.

Infūin: Kai:
Nada mais é do que a liberação do chakra armazenado no selo, quando o chakra é liberado fitas se estendem pelo corpo de acordo com a quantidade de chakra liberada.

Sōzō Saisei:
É um poderoso Iryō Ninjutsu que acelera o processo de divisão celular (mitose) o que resulta em um processo de regeneração instantâneo fazendo com que qualquer órgão ou tecido seja reconstruído.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu:
Nada mais é do que uma versão constante do Sōzō Saisei alimentado pelo chakra do selo Byakugō, o que possibilita uma regeneração sem o uso de selos.

Spoiler :


Apesar da quantidade de chakra armazenado no selo ser limitada [1] [2] ela se mostrou grande o suficiente para manter o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ativo durante um longo período [3] e ainda ampliar o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu fazendo com que o mesmo destruísse todos os clones de Madara [4], quando usado por Sakura o chakra do selo foi grande o suficiente para manter o ativo brevemente o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [5] e ainda ampliar o Kamui o suficiente para viajar entre as dimensões de Kaguya [6] e mesmo assim existem pessoas que dizem que Sakura possui menos chakra que Hinata [7] devido interpretações errôneas feitas a partir de cenas de um filme, aliás o mesmo tipo de pessoa afirma que o Byakugō no in não é o ápice do controle de chakra  e ainda que Hinata possui controle de chakra  igual ou superior ao de Sakura/Tsunade [8] mesmo com o mangá [9]e databook [10][11][12] [13][14] [15] mostrando uma realidade diferente, resumindo o  Byakugō não é superestimado e sim subestimado.


Dando destaque ao hyperlink [9] desse post do BOG temos a informação mais essencial dessa discussão toda, observe o que é dito sobre a tecnica:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Mjhtrq10
Percebesse, então, que Sōzō Saisei não é o ápice do controle de chakra, mas sim Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu que é. Esse último é união de três técnicas rank S combinadas formando a técnica suprema do controle de Chakra.

Querido, eu sei. Eu não faltei essa aula de Português, mas eu quero entender porque os fãs dizem que essa técnica é o auge do controle de chakra, sendo que DB diz que é o auge do NINJUTSU MÉDICO.

Faltou, faltou principalmente as aulas de sintaxe e semântica

Novamente; lido com fatos.


Não vi fatos, vi falácias...

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Provas de que o Byakugou é o ápice do controle de chakra, segundo o próprio mangá.

Triste... Juho decaindo cada vez mais.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Vcs são gulosinho dms.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Smith escreveu:

eu sempre achei que o byakugan tinha uma grande afinidade com os jutsus médicos
que poderia ser utilizado para cirurgias complicadas
assim como eu vejo o controle de mentes do clã yamanaka ser utilizado para entrar na mente do ninja e curar traumas psicológicos apagando memórias e etc

Não está errado. O Byakugan teria um grande potencial na área médica tanto ou mais que na área de Taijutsu. Agora em relação ao Clã Yamanaka indicaria a você ler o Sakura Hiden, tem algumas coisas interessantes sobre.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Scorpion escreveu:


De Rank-A, uai. Usar Oukashou como representação não adianta muito, visto que existe diferença entre Shousen no Jutsu (que a propósito, não são todos os ninjas médicos que conseguem utilizá-lo, isso segundo o databook) e Oukashou.


Parece ser bem simples. Até a Ino dominou, e se fôssemos considerar filler então...Ia chover personagens que tem o domínio dessa técnica, inclusive a Hyuuga.



Não neguei a dificuldade em nenhum momento.


"Nãooooooo, só quer que eu acredite que a Tsunade é melhor do que um Hyuuga no controle de chakra pq ela passa anos juntando chakra..."


Inclusive, em meu primeiro post no tópico, eu falei sobre a Hinata poder ser uma boa médica devido o uso desse Jutsu.

Foi mesmo?
:rere:  Que bom.

E bem, se fosse tão difícil assim, não seria algo repassado assim. É bem simples de entender.


Esperando outro Hyuuga com essa técnica...
:fem:


Balela!

Byakugou no In já existia. Tsunade juntou o útil com o agradável, pegando como base o jutsu de cura do Hashirama e o fuuinjutsu que Mito utilizava.

Ou seja, se fosse tão fácil assim aprender a selar chakra na testa, acho que seria básico ensinar para todos, não?


Hum? Não entende o que vc quis dizer, sinceramente.

Agora todo mundo é obrigado a guardar chakra? Para quê?

A única pessoa que teve essa inteligência de guardar chakra foi a Tsunade e isso pq ela tinha um objetivo, que era obter a sua técnica de regeneração.

Meu querido, como o próprio DB do BK no Jutsu diz, Tsunade tem que juntar chakra por anos, justamente pq a sua reserva natural de chakra é infinitamente inferior ao do seu avô. Somente por isso, não pq ela é a fodona.

E se fosse difícil, já que os Hyuugas são tão bons em controlar o chakra, poderiam utilizar disso, né?


E para quê? Guardar chakra para um Hyuuga serviria para quê? Somente para durar em batalhas?

Mas se por ventura um Hyuuga se dedicasse, obviamente, acredito que conseguiria, pois ninjas que emitem quantidades de chakra por todos os tenketsus de acordo com sua vontade; ninjas que fazem chakra normal se transformar em um chakra removedor; ninjas que moldam chakra em várias formas (leões, agulhas); ninjas que são capazes de aumentar e diminuir o fluxo de chakra, ou seja, que têm vários feitos relacionados a controle de chakra, não conseguiriam por quê? Vc pode me explicar?


Byakugou no In é um fuuinjutsu para guardar chakra. Entenda que Shizune nunca conseguiu completar o Jutsu.

Eu sei, filho, foi justamente isso que falei no meu post anterior.

Se juho fosse extremamente difícil, ele deveria ser ensinado apenas para os Hyuugas com a melhor habilidade em controlar seu chakra, né? Mas como o Databook mostra, não é assim que funciona.


Isso não tem nada a ver. Mangá sempre generalizou; sempre disse que os Hyuugas em geral eram ótimos no controle de chakra. A questão é que a Hinata foi a única Hyuuga que demonstrou até agora...


Byakugou ficou conhecido e ninguém sai por aí ensinando.


Vc se refere ao Byakugou no In ou ao Byakugou no Jutsu? Por que se for em relação a esse último, Tsunade já está quase morrendo, e a Sakura passa horas pegando em creca e varrendo casa, então como vc quer que aparece outro infeliz assim do nada com o domínio dessa técnica?

JS, pelo visto, também é conhecido entre os Hyuugas, mas só a Hinata que tem pelo mostrado. Impressionante...

É bom notar que o Souzou Saisei que possui a restrição, ou seja, ele que é o Kinjutsu. Byakugou no In é classificado como Fuuinjutsu, e só. Logo, já que Byakugou no In não é um jutsu proíbido, poderia ser passado para outros, né?

E foi passado, mas as únicas pessoas que se interessarram em dominar essa técnica foram a Tsunade, Sakura e Shizune, sendo que essa última falhou.

E já que ela foi dominada por 3 de 4 pessoas que tentaram dominá-la no mangá, ela se encontra em uma posição inferior ao JS, que é passado para todo o Clã, porém somente uma pessoa dominou até agora.

Isso seguindo a sua linha de raciocínio.
:fem:

Mas não, ninguém nem sequer foi atrás desse jutsu ao longo do mangá. Não é um jutsu simples. O controle de chakra é contínuo, durante anos.

Eu quero saber o por que os ninjas do universo Naruto iriam perder o seu tempo para ficar cagando chakra em penico...
Tsunade tem um motivo, pois através desse chakra armazenado ela consegue obter o SS.
E quem garante que todos os ninjas da época da Mito tinham o conhecimento dessa técnica? Tsunade só tem porque é neta.


Eu não vou ficar repetindo o que já foi dito no tópico, porém sabemos das habilidades da Shizune. Segundo o databook, Hinata não é especial por aprender o Juho.

Então quer dizer que quem domina o BK no In é especial agora? Não vi essa descrição no DB.


Shizune, como ninja médica, também deveria ter um controle de chakra tão bom quanto a da Hinata, mas nunca conseguiu manter o controle de chakra para se conseguir o Byakugou.


O maior feito da Shizune é usar aquela lanterninha, algo que a Ino também tem.

Hinata libera chakra por todos os tenketsus, molda chakra em forma de agulhas, balas (kusho), leões; transfere chakra, funde o chakra dela nos outros. São muitos feitos.

Não desmerecendo a Shizune, é claro, mas também não exagere.


Meu Deus. Não tem nada de especial nesse jutsu.


Ah, tem filho, pois além de extremamente difícil de dominá-lo, ele é ofensivo, defensivo e suplementar, remove chakra e pode ser combado com as 64 palmas e o Rasengan, além beatifull visualmente, ou seja, maravilhoso.


Se fosse um jutsu que muitos não conseguissem utilizar, não teria essa descrição de que ele é "passado para os membros da família principal".

É mesmo?

Esperando outro Hyuuga com o domínio dessa técnica...

E Byakugou no In? Que foi dominado por 3 de 4 pessoas que tentou dominá-lo? Será que é tão difícil assim?


Se é pra vir com possibilidades, se fosse assim, eles provavelmente iriam pegar os mais aptos para ensinar a técnica, né?


Hinata, seria no caso?

Mas pq eles fariam isso? Mangá sempre generalizou sobre o controle de chakra dos Hyuugas.

Agora vc só não pode sair afirmando que todos da casa principal têm, pois não foi mostrado. E no final das contas o que vale é o mostrado.

Passado é diferente de todos ter dominado, pois eu simplesmente posso falar sobre a técnica e no final das contas nego não consegue dominá-la. E mesmo que um ou dois Hyuugas além da Hinata também tenha dominado, isso não diminui a complexidade da técnica.


É engraçado você me pedir para ser inteligente, mas tudo bem...

Claro, vc sai afirmando que todos os Hyuugas tem o domínio do JS. Cadê o mostrado?

Agora, quero ver você provar que a técnica é mais antiga que o Byakugou no In.


Meu filho, os Hyuugas descendem de Hamura que veio muito antes da Mito. Quem será mais velho, as técnicas dos Hyuugas ou o Byakugou no In?

Não sabemos.



Não, databook classifica Juho como Kekkei Genkai. Você postou a página pouco tempo atrás, já esqueceu?

Considero Hiden, pois faz parte do artesanal do Juken dos Hyuugas. Somente eles, na Terra, podem obter o domínio dessa técnica.

E mesmo que fosse, não preciso dizer a grande quantidade de Hijutsus do mangá, né? Shikamaru com Kagemane no clássico, Ino com Shintenshin, Chouji com Baika...

Por que vc citou eles? Não tem nada a ver.

Sério, quer usar o fato do Jutsu ser secreto como argumento?

Só lamento. De acordo com DB o que caracteriza um Jutsu rank S é justamente isso; ele deve ser secreto.

Quer fazer uma relação do Jutsu Rank-S estar como secreto e comparar com Hijutsus de clãs?


Não, era só para vc entender que se o JS não pertencesse a um Clã e não dependesse de uma Kekkei Genkai, ele com certeza entraria no ranking S, pois além do nível de complexidade que é para dominá-lo, ela possui muitas utilidades, além de ser secreto, é claro.

Você se supera, amigo. Lógica, por favor, lógica.

Thank's.

Shikamaru é super top em ninjutsu por ter dominado seu Hijutsu Rank-S, né? Chouji então...

DB exalta o controle de chakra deles? Se exalta, eles são ótimos então.

Aliás, estamos falando sobre ser bom em controle de chakra ou ninjutsu?


É, não sei se é falta de intelecto. Talvez seja só ignorância e fanatismo mesmo.


Imagina...


Provas de que o Byakugou é o ápice do controle de chakra, segundo o próprio mangá.

Triste... Juho decaindo cada vez mais

Late mais, pois não está funcionando.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Já foi postada a página sobre o Byakugou ser o ápice do controle de chakra.

Tudo vassilaum

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Scorpion escreveu:
Já foi postada a página sobre o Byakugou ser o ápice do controle de chakra.

Tudo vassilaum

Manda de novo, pois ainda não consegui visualizá-la.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Shizune:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Mjhtrq11


Databook:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 7amjmm10

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
A propósito, depois respondo o último post :GG: .

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
BitterWoman escreveu:


Não estou afirmando nada, quem fez a alegação de que termos como extremo usados no DB para definir a complexidade de técnicas teria o mesmo valor que ápice do controle de Chakra foi você amigo. Então, se eu usar a sua forma de pensar para qualquer técnica de Nin Médico que pelo dito "Dominar as técnicas de Ninjutsu Médico é extremamente difícil", então a Sakura, a Ino, o Kabuto e o monte de random que utiliza Shosen no Jutsu alcançou o ápice, que na sua lógica tem o mesmo valor que extremo, do controle de chakra que a Hinata só alcançou com o JS.
Kkkkkk

Percebe que não faz sentido esa forma absurda de pensar?


Falou, falou e provou o quê?

Lamento mais ainda que o JS perde a importância que já quase não tinha como uma técnica complexa, pois agora segundo você até Ino com Ninjutsu Médico tem o mesmo nível de Controle de Chakra que a Hinata e o JS.

Imagina eu quando penso em relação ao BK...


Na verdade, quem lhe respondeu a muito tempo atrás foi um grande membro desse fórum denominado @BOG:

Foi mesmo?

Ele explicou bonitinho o que era cada coisa e etc, mas cadê a pagina onde é afirmado que BK é o ápice do controle de chakra?


Dando destaque ao hyperlink [9] desse post do BOG temos a informação mais essencial dessa discussão toda, observe o que é dito sobre a tecnica:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Mjhtrq10

Ok, Shizune se assume como uma inútil por não ter conseguido armazenar chakra, mas e daí? Ela afirma que é o ápice do controle de chakra?

Percebesse, então, que Sōzō Saisei não é o ápice do controle de chakra, mas sim Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu que é. Esse último é união de três técnicas rank S combinadas formando a técnica suprema do controle de Chakra.


Calma; vc acha isso. É a sua opinião, que aqui, não vale nada.

A única dificuldade que um ninja, que se atreve a tentar dominar essa técnica, terá será em armazenar o chakra, que é o Souzou Saisei. As demais técnicas que juntas compõem o Ninpō Sazō Saisei não existe dificuldade nenhuma, pelo menos foi isso que DB e mangá deu.

Vc vir com suas historinhas não vai adiantar em nada.

Onde que liberar o selo existe dificuldade?


Não vi fatos, vi falácias...

Assim como vi nesse seu post.


descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Shizune:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Mjhtrq11


Databook:
Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 7amjmm10


Esses fãs da Tsunade são mó picolé de chuchu. Primeiro eles dizem que existe uma página no DB onde é afirmado que o BK é o auge do controle de chakra, aí depois que se descobre a verdade (não existe página), eles vem com interpretação achando que vai mudar algo...

Amigo, cadê a página onde é afirmado que o BK é o ápice do controle de chakra?

Nenhuma dessas duas que vc postou diz nada, aliás, presta atenção no que vc traz.

Compare essa última imagem com essa:

Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTt4MLckrTyS4-l1THOGbxVJyqtM8t2qW8KiHdqE4YtiYn1nDem

O que está escrito na primeira parte da imagem postada por vc é um pouco diferente do que essa imagem diz.

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
Mais falácia, mais falácia e mais falácia. :esqueletop:

descriptionOs Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos? - Página 3 EmptyRe: Os Hyuugas poderiam ser ótimos ninjas médicos?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Mais falácia, mais falácia e mais falácia. :esqueletop:


Imagina; só não supero vc.

Fala aí, achou a página onde está escrito que o BK é o ápice do controle de chakra?

Estou no aguardo, aliás já que vc utilizou a explicação do seu amigo para dizer que o BK é o ápice do controle de chakra (não provou nada), vou dizer por que acho o JS uma técnica difícil de se realizar.

-Primeiro:
O Hyuuga precisa saber emitir chakra pelos tenketsus.
-Segundo:
Ele precisa emitir a quantidade certa, pois somente um pouco de chakra, assim como a Tsunade emitiu para se defender do katon do Madara, não vai servir de nada.
-Terceiro:
Ele precisa moldar o chakra em forma de leões.
-Quarto:
Ele precisa transformar chakra puro em um chakra que seja capaz de drenar o chakra do inimigo.
-Quinto:
Manter essa técnica ativada enquanto luta.
-Sexto:
Combar essa técnica com outras técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos