Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya vs Minato

+11
ShinobinoKami
Mikeias
Luquinhas
DrunkHC
FrutosDoMar
Dante Sparda
Heimdall
Irineu
Nero Sparda
Justinboll
Sertão
15 participantes

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Nossa que sensor magnifíco.

Incrivel :

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Elter escreveu:
Nossa que sensor magnifíco.

Incrivel :

O sensor não foi burlado, simplesmente estava 'desligado'. Kekkai Tengai Houjin, também estava inoperante.

O motivo foi dito pelo próprio Nagato 'Não disse para nunca baixar a guarda, sensei?'

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Ue o Sensor sennin foi desligado magicamente? Mesmo ele estando no SM?

Naruto era tão bom com isso que mesmo dentro da ilha tartaruga era capaz de sentir o que estava acontecendo nos campos de batalhas da Guerra..

Naruto :


Que desculpa tosca, o Shurado não foi teleportado para o lado Jiraya instantaneamente, ele foi até ali... Jiraya reagir a investidas do Minato é força a barra demais, ele não tem feitos que sustentem isso e nme power scalingm alguém que é supreendido pelo Shurado não reage a velocidade do Minato.

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz


Elter escreveu:
Ue o Sensor sennin foi desligado magicamente? Mesmo ele estando no SM?

Foi desligado porque ele tinha vencido e estava batendo em retirada.

Naruto era tão bom com isso que mesmo dentro da ilha tartaruga era capaz de sentir o que estava acontecendo nos campos de batalhas da Guerra..

Sim, e foi surpreendido pelo Gakido sendo revivido
Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut314



Que desculpa tosca, o Shurado não foi teleportado para o lado Jiraya instantaneamente, ele foi até ali... Jiraya reagir a investidas do Minato é força a barra demais, ele não tem feitos que sustentem isso e nme power scalingm alguém que é supreendido pelo Shurado não reage a velocidade do Minato.

Não reagiu porque foi pego de surpresa, uma explosão de chakra em um local fechado poderia bloquear facilmente toda a rota de fuga, não se trata de velocidade.

Entenda que sensor é uma habilidade que depende de concentração e varredura contínua:
Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut315
Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut316

Não existe sensor a prova de falhas, tudo depende da situação, no caso, o motivo do Jiraya ser atingido foi destaca pelo próprio Nagato: Guarda baixa.

Mesmo se ignorarmos o sensor de chakra, Jiraya ainda deveria sentir Shurado com a barreira de contato que havia erguido, se não detectou, é a prova não estava mais utilizando chakra

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
De fato pontos super pertinentes, nem tenho o que discorda nesse sentido... Mas como exatamente você pretende escalar o Jiraya para reagir ao Minato, esse que reagia e superava o Ay Manto LV.2, não estou dizendo que o Jiraya não tenha reação para o Ay, só que não acho totalmente correto usar o caso em especifico do Naruto contra o Sandaime Raikage e querer equivaler ao Jiraya, pois do mesmo jeito que os Raikages são personagens diferentes, Naruto e Jiraya também, seria o mesmo que dar todos os feitos de reação do Madara SM ao Hashirama, é claro que são extremamente semelhantes, mas ainda são personagens diferentes e com pensamentos de combate diferente.

Corpos do Pain não são referência de super velocidade em Naruto, principalmente se comparado aqueles que são fortemente atribuidos a essa categoria em especifíco, até o Konohamaru já venceu um dos corpos e todos são controlados pelo Nagato, tirando o Shurado por causa do caminho Asura, os outros corpos são semelhantes em status físicos, inclusive todos mortos.

Konohamaru :

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Jiraiya vs Minato - Página 3 20191125

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Sertão escreveu:
Eu vi Jiraya sem nenhum arranhão... quando ficou com um braço arrancado!

Ele perdeu o braço para o restante da formação que chegou de maneira furtiva, mas ali, ele já havia derrotado Konan + 3 corpos sem sofrer um arranhão.

A formação COMPLETA (Pain's/Nagato) é Kage alto e, Jiraya não fez absolutamente nada; Jiraya não fez absolutamente nada perante o Tendo (Path mais forte) ; matar um personagem isoladamente não te faz Kage alto.

Ele derrotou e capturou Chikushodo enquanto lutava contra os 6, com apenas um braço.

Jiraya perdeu o combate por não entender a real estrutura  da formação, isso fez ele usar o Genjutsu cedo demais e abrir a guarda para um golpe mortal, que praticamente o tirou do combate.


Blitz é sobrepujar a reação de um oponente; Gakido reagiu, inclusive absorveu o ataque... Ressaltando aqui, sobrepujar a velocidade do GAKIDO que nem se quer tem feitos de velocidade, prova absolutamente nada.

Onde eu disse que ele deu Blitz? Disse que Gakidou só não tomou blitz porque podia anular Ninjutsus sem depender de velocidade física.

Esse Gakido esquivou do soco do Naruto SM, o mesmo Naruto que reverteu e blitzou o Sandaime Raikage.

O resto post não vale a pena citar



Serei direto! Os 3 Path's e Konan não tem níveis de Kage alto, ok? Então não venha com falácias, porque isso é irrelevante!

Chikushodo foi pego desprevenido, além dele não ser nível Kage alto.

ACHISMO interpretativo! Jiraya precisaria minimamente de preparo, além de ser uma situação hipotética também. Genjutsu do Jiraya demora pra surtir efeito, Tendo poderia varrer o local com ST. Enquanto vc tenta roteirizar um método de vitória pro Jiraya, existem inúmeras formas do msm ser morto no combate, até mesmo por falta de stamina!

Você comentou de uma maneira estranha, ficou difícil de entender... Tá, mas isso não tem nada a ver! Como eu disse, blitz é sobrepujar a reação de um alvo, se ele absorveu o rasengan com a habilidade herdada do Rinnegan, teoricamente Jiraya não teria VL pra blitizar o Gakido.

Sim, agora Naruto KMC tem a mesma velocidade dele antes no modo SM... kkkkkkk!

Claro que não vale a pena rebater, os feitos de VL do Minato são absurdos pro Jiraya.
Minato blitiza e finaliza da maneira como ele achar melhor!



descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Elter escreveu:
De fato pontos super pertinentes, nem tenho o que discorda nesse sentido... Mas como exatamente você pretende escalar o Jiraya para reagir ao Minato, esse que reagia e superava o Ay Manto LV.2, não estou dizendo que o Jiraya não tenha reação para o Ay, só que não acho totalmente correto usar o caso em especifico do Naruto contra o Sandaime Raikage e querer equivaler ao Jiraya, pois do mesmo jeito que os Raikages são personagens diferentes, Naruto e Jiraya também, seria o mesmo que dar todos os feitos de reação do Madara SM ao Hashirama, é claro que são extremamente semelhantes, mas ainda são personagens diferentes e com pensamentos de combate diferente.

Mas Jiraya SM é mais rápido que o Naruto. Como eu sei disso? Primeiro que a Base Jiraya é consideravelmente mais veloz que a Base Naruto, isso faz muita diferença.

Existe um enorme falácia em torno de como Naruto é melhor em 'tudo' em relação a Jiraya por ter um melhor controle do Senjutsu, para entender como isso é falacioso, basta lembrar que para o Uzumaki usar um chou odama Rasengan, primeiro precisar criar um clone, fazer um Rasengan comum e então expandir:
Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut318

Agora, compare isso com Jiraya criando o mesmo Rasengan enquanto se deslocava em alta velocidade :
Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut320

Por mais que Naruto tenha alcançado um melhor equilíbrio da energia natural, isso não mascara suas deficiências como Ninja, ele ainda possui um controle geral de chakra, inferior ao Jiraya.

Segundo ponto, fazendo uma comparação direta, Naruto não conseguia superar os Caminhos com velocidade, nem no mano a mano:

Gakido esquivou do golpe físico do Naruto [como dito no Databook]
Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut321

Deva conseguiu bloquear o Naruto, mesmo sendo surpreendido pela ativação repentina do Modo sennin:

Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut322

Jiraya Blitz Ningendo:

Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut323

Jiraya Blitz Chikushodo:
Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut324

Outro ponto, Kishimoto faz questão de destacar a velocidade elevada do Jiraya quando usado esses elementos:

Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut325

Jiraya larga o chinelo e expande os membros, ele faz isso para ganhar mais potência muscular, e consequentemente velocidade.

Segundo elemento:
Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut326

Jiraya some em um instante, depois vimos que ele fechou um distância de dezenas de metros antes que seu chinelo tocasse o solo:

Jiraiya vs Minato - Página 3 Narut327

E como venho dizendo repetidas vezes, esse Pain não teria chances de evitar fisicamente esse ataque, como podia absorver sem usar selos, simplesmente comeu o jutsu.


Corpos do Pain não são referência de super velocidade em Naruto, principalmente se comparado aqueles que são fortemente atribuidos a essa categoria em especifíco, até o Konohamaru já venceu um dos corpos e todos são controlados pelo Nagato, tirando o Shurado por causa do caminho Asura, os outros corpos são semelhantes em status físicos, inclusive todos mortos.

Pain não foi acertado por ser lento, ele foi acertado porque foi distraído. Nagato provavelmente subestimou Konohamaru e pagou caro.

Além de que, esse Pain estava sozinho, e foi justamente acertado no ponto cego, outra coisa completamente diferente é alvejar um caminho que está com a visão compartilhada em campo.

Trouxe aqui exemplos de que os Paths podiam reagir até ao Kawazu Kumite do Naruto, Blitzar esses corpos, é realmente um grande feito.

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Serei direto! Os 3 Path's e Konan não tem níveis de Kage alto, ok? Então não venha com falácias, porque isso é irrelevante

Minato nunca derrotou um Kage alto.

Obito Juvenil = Kage médio
Raikage = Kage médio

Bee juvenil dificilmente seria kage alto [eu não considero nem a versão guerra kage alto] e vimos ele entrou em um impasse com Minato, sem usar todo seu poder [manto jin ou modo Bijuu]

Um time com Konan + Gakido + Ningendo + Chikushodo  leva 80% dos Kages médios e dá altas dificuldades ao resto. Jiraya conseguiu abate-los sem sofrer um arranhão e sem ser realmente ameaçado.


ACHISMO interpretativo! Jiraya precisaria minimamente de preparo, além de ser uma situação hipotética também. Genjutsu do Jiraya demora pra surtir efeito, Tendo poderia varrer o local com ST. Enquanto vc tenta roteirizar um método de vitória pro Jiraya, existem inúmeras formas do msm ser morto no combate, até mesmo por falta de stamina!

https://www.forumnsanimes.com/t82352-gamarinshou-entenda-o-verdadeiro-poder-da-ilusao-demoniaca-dos-sapos
Leia o tópico e chore. Gamarinhsou pode ser usado a qualquer momento e Jiraya está em sennin mode, e o tempo de sincronia leva apenas alguns instantes.


Você comentou de uma maneira estranha, ficou difícil de entender... Tá, mas isso não tem nada a ver! Como eu disse, blitz é sobrepujar a reação de um alvo, se ele absorveu o rasengan com a habilidade herdada do Rinnegan, teoricamente Jiraya não teria VL pra blitizar o Gakido.

Ele Blitzou Ningendo e Chikushodo, óbvio que ele poderia blitzar Gakido e qualquer outro corpo em uma situação de 1x1.

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Sertão escreveu:
Mas Jiraya SM é mais rápido que o Naruto. Como eu sei disso? Primeiro que a Base Jiraya é consideravelmente mais veloz que a Base Naruto, isso faz muita diferença.


Se for o Naruto Base do Arco do Pain talvez.

Sertão escreveu:
Existe um enorme falácia em torno de como Naruto é melhor em 'tudo' em relação a Jiraya por ter um melhor controle do Senjutsu, para entender como isso é falacioso, basta lembrar que para o Uzumaki usar um chou odama Rasengan, primeiro precisar criar um clone, fazer um Rasengan comum e então expandir:



Depende muito essa situação em especifico, Naruto nesse momento do Mangá não precisava mais de clone para fazer o Rasengan como anteriormente. Isso pode muito bem ser o estilo dele, usar clone para fazer seus jutsus, Naruto já foi mostrado fazendo dois rasengan um em cada mão sem dificuldade e clones dele já foram mostrado s expandindo o Rasengan e clones também já foram mostrados fazendo sozinhos o Rasengan e expandindo, simplesmente não tinha nada que impedia o Naruto de fazer isso sem clones, uma vez que o mesmo pode fazer o rasengan sem clones e até clones dele já expandiram o jutsu.

Exemplos :


Depende da circustância mesmo e da vontade.

Sertão escreveu:
Por mais que Naruto tenha alcançado um melhor equilíbrio da energia natural, isso não mascara suas deficiências como Ninja, ele ainda possui um controle geral de chakra, inferior ao Jiraya.


Não mesmo, ambos tem um bom controle de chakra, mesmo o Naruto do arco do Pain.

Sertão escreveu:
Segundo ponto, fazendo uma comparação direta, Naruto não conseguia superar os Caminhos com velocidade, nem no mano a mano:

Gakido esquivou do golpe físico do Naruto [como dito no Databook]


Tinha 5 visões olhando atentamente para o Naruto.

Sertão escreveu:
Deva conseguiu bloquear o Naruto, mesmo sendo surpreendido pela ativação repentina do Modo sennin:


Eles estavam em uma trocação colada no Taijutsu, Naruto simplesmente fez um ataque normal com a perna, ativar o SM ali não aumentou a velocidade com que ele levanta a perna.

Sertão escreveu:
Jiraya Blitz Ningendo:


Esse foi "bom"(?)

Sertão escreveu:
Pain não foi acertado por ser lento, ele foi acertado porque foi distraído. Nagato provavelmente subestimou Konohamaru e pagou caro.

Além de que, esse Pain estava sozinho, e foi justamente acertado no ponto cego, outra coisa completamente diferente é alvejar um caminho que está com a visão compartilhada em campo.


Está distraido é desculpa... Idai que aqui ele estava sozinho? Você não citou o ataque contra o Chikushodo? Ali ele estava sozinho também.

E ainda sobre o Konohamaru.

Konohamaru :


Ele não foi atingido sem perceber, primeiro o Kage Bunshin foi desfeito, logo após  ele vê o Konohamaru, mas simplesmente não consegue desviar.

Sertão escreveu:
E como venho dizendo repetidas vezes, esse Pain não teria chances de evitar fisicamente esse ataque, como podia absorver sem usar selos, simplesmente comeu o jutsu.


Se Naruto tivesse usado um Chou Odama Rasengan, esse Pain também não conseguiria evitar o ataque desviando, uma vez que o Jutsu é até maior que o mesmo.

Jiraya :


Ningendo já defendeu tranquilamente um ataque do Jiraya apenas virando o Braço ( Cade a força do SM, certamente roteiro do Kishimoto, mas se ta no mangá tem que considerar. )

Naruto :


Naruto Já deu blitz no Shurado com todos os Pains olhando para a direção dele.

Eu sinceramente acho que o mais correto é considerar que o nível de velocidade/reação desses corpos do Pain variam, uma vez que eles estão sendo controlados ao mesmo tempo pelo Nagato, que deve ser uma tarefa bem dificil, 6 corpos, 6 visões, varios jutsus diferentes.
-
-
-
Mas a respeito do tópico continua a mesma coisa... Jiraya lutar contra os corpos do Pain, não escala ele para reagir a o alguém como o Minato.

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Sertão escreveu:
Serei direto! Os 3 Path's e Konan não tem níveis de Kage alto, ok? Então não venha com falácias, porque isso é irrelevante

Minato nunca derrotou um Kage alto.

Obito Juvenil = Kage médio
Raikage = Kage médio

Bee juvenil dificilmente seria kage alto [eu não considero nem a versão guerra kage alto] e vimos ele entrou em um impasse com Minato, sem usar todo seu poder [manto jin ou modo Bijuu]

Um time com Konan + Gakido + Ningendo + Chikushodo  leva 80% dos Kages médios e dá altas dificuldades ao resto. Jiraya conseguiu abate-los sem sofrer um arranhão e sem ser realmente ameaçado.


ACHISMO interpretativo! Jiraya precisaria minimamente de preparo, além de ser uma situação hipotética também. Genjutsu do Jiraya demora pra surtir efeito, Tendo poderia varrer o local com ST. Enquanto vc tenta roteirizar um método de vitória pro Jiraya, existem inúmeras formas do msm ser morto no combate, até mesmo por falta de stamina!

https://www.forumnsanimes.com/t82352-gamarinshou-entenda-o-verdadeiro-poder-da-ilusao-demoniaca-dos-sapos
Leia o tópico e chore. Gamarinhsou pode ser usado a qualquer momento e Jiraya está em sennin mode, e o tempo de sincronia leva apenas alguns instantes.


Você comentou de uma maneira estranha, ficou difícil de entender... Tá, mas isso não tem nada a ver! Como eu disse, blitz é sobrepujar a reação de um alvo, se ele absorveu o rasengan com a habilidade herdada do Rinnegan, teoricamente Jiraya não teria VL pra blitizar o Gakido.

Ele Blitzou Ningendo e Chikushodo, óbvio que ele poderia blitzar Gakido e qualquer outro corpo em uma situação de 1x1.


MDS, quantas pérolas!
"Minato nunca derrotou personagem nível Kage-alto"
"Raikage Kage -Médio"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, Raikage que bateu de frente com Sasuke FMS é Kage Médio sim, ele é Kage Médio no mangá imaginário que vc lê!

Obito jovem é Kage-alto. Manda uma scan onde prova que ele upou seus atributos, pq até onde eu sei, ele já tinha MS, Kamui e células do Hashirama. Itachi jovem ja botou pra mamar um oponente que Jiraya suou a camisa pra derrotar, em segundos!

Raikage recebe powerscalling do Sasuke FMS, portanto é Kage alto; aliás, sua VL cegou o FMS de Sasuke.

Killer Bee já DOMINAVA o Hachibi. Manda uma scan onde mostra que ele ganhou poderes novos!
Ou seja, seus argumentos baseiam-se em falácias e achismos, isso é irrelevante, CHORA MAIS!

~ Provas ou só vai ficar nos achismos mesmo? Pq até onde eu sei, Nagato é Kage-alto, e Nagato distribuiu seus poderes nos path's, então não vai ser achismos de um randomzinho como vc que diz que, metade dos poderes de Nagato escala-o como Kage- alto!
Naruto SM, Orochimaru, Sasuke MS (talvez Kisame, não sei) limpa o chão com esses path's...

Ondas Sonoras tem velocidade, portanto o Genjutsu não é instantâneo, tem como ser contra-atacado; aliás, ondas podem ser burladas por manipulações magnéticas! Eu uso a ciência e fatos do anime pra te refutar, chora mais!

Manda uma scan provando que Tsukuyomi é burlado por Jin perfeitos, etc... Itachi diz que apenas laços sanguíneos pode desfazer a ilusão. Se vc não é Uchiha amigão, caixão!
https://static2.mangalivre.com/firefox/LrEdBTdE-nTAuvWAzLnJRg/1/2280/2289/15.jpg

Não é intensidade que vai escala-lo como técnica eficaz... Genjutsu de Uchihas são instantâneos, passou, olhou, já era!
https://static2.mangalivre.com/firefox/QqwFOXiXtbdQY-ox1-pNSA/1/2280/2289/13.jpg
Genjutsu do Jiraya requer preparação! Isso acarreta numa possível vulnerabilidade, lentidão, etc.
http://www.aulas-fisica-quimica.com/8f_08.html
Dependendo da ambientação, a propagação sonora pode ainda mais lenta.

Acho que vc é cego, releia aqui novamente.
Blitizar é sobrepujar a REAÇÃO de um alvo. Gakido reagiu ao ataque, não é pq vc tem uma movimentação muito além de um oponente que necessariamente vc vai meter blitz no cara.
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Speed_Blitz

Minato reage a um teleporte do Obito... Não vai ser um ataque random que vai acerta-lo num contra-ataque!
Minato burla as invocações do Jiraya com selos de marcações!
Marcações tem assinaturas de energia... Minato pode lançar uma sequência kunais para burlar sua percepção extra sensorial!
Precognição via sensoriamento de energia, assim como QUALQUER precognição, ajuda vc evitar o primeiro golpe, porém, Minato sem ao seu dispor além do teleporte, sua velocidade de movimentação, que pode simplesmente cegar a percepção do Jiraya. Vale lembrar aqui, velocidade do Naruto KMC equivale-se MINIMAMENTE a de Raikage, esta mesma velocidade foi dita ser a mesma de Minato. CHORA MAIS!
Primeiramente, mais powerscalling do Raikage
https://static2.mangalivre.com/firefox/MksWT3tcgChBbVKBFlGjHQ/1/5069/5589/06.png
E aqui pra complementar oq eu disse
https://static2.mangalivre.com/firefox/w3eh_9TzsIiZnybhlUPQHw/1/5069/5589/09.png

O seu Hypejiraya não passa de um Kage-medio, vc ainda não provou oq Jiraya vai fazer pra não tomar um blitz absurdo do Minato, que no MÍNIMO é tão rápido quando Raikage.

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Mikeias escreveu:
Sim, Raikage que bateu de frente com Sasuke FMS é Kage Médio sim, ele é Kage Médio no mangá imaginário que vc lê!


Raikage enfrentou o Sasuke MS e apenas a versão do susano'o "costela", nem chegou e a enfrentar o Susano'o completo da luta contra o Danzou e se o Gaara não tivesse se intrometido ele ou teria morrido ou ficaria sem a perna além de ficar sem o braço como occoreu.

Mikeias escreveu:
Provas ou só vai ficar nos achismos mesmo? Pq até onde eu sei, Nagato é Kage-alto, e Nagato distribui seus poderes nos path's, então não vai ser achismos de um randomzinho que diz que metade dos poderes de Nagato, escala-o como Kage- alto!
Naruto SM, Orochimaru, Sasuke MS (talvez Kisame, não sei) limpa o chão com esses path's...


Naruto SM, Orochimaru ( Sem Edo da guerra ) e Sasuke MS, não vencem a formação Pain completa.

Mikeias escreveu:
Manda uma scan provando que Tsukuyomi é burlado por Jin perfeitos, etc... Itachi diz que apenas laços sanguíneos pode desfazer a ilusão. Se vc não é Uchiha amigão, caixão!


Qualquer Genjutsu que não seja campal continuo como o do Gengetsu pode ser quebrado injetando chakra na vitima.

Genjutsu :


Só que o Tsukoyomi é mais complicado por que o efeitos dele são instantaneos, Jin perfeitos podem quebrar o Genjutsu mas o dano ainda vai ser causado.

Tsukoyomi :

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Elter escreveu:
Mikeias escreveu:
Sim, Raikage que bateu de frente com Sasuke FMS é Kage Médio sim, ele é Kage Médio no mangá imaginário que vc lê!


Raikage enfrentou o Sasuke MS e apenas a versão do susano'o "costela", nem chegou e a enfrentar o Susano'o completo da luta contra o Danzou e se o Gaara não tivesse se intrometido ele ou teria morrido ou ficaria sem a perna além de ficar sem o braço como occoreu.

Mikeias escreveu:
Provas ou só vai ficar nos achismos mesmo? Pq até onde eu sei, Nagato é Kage-alto, e Nagato distribui seus poderes nos path's, então não vai ser achismos de um randomzinho que diz que metade dos poderes de Nagato, escala-o como Kage- alto!
Naruto SM, Orochimaru, Sasuke MS (talvez Kisame, não sei) limpa o chão com esses path's...


Naruto SM, Orochimaru ( Sem Edo da guerra ) e Sasuke MS, não vencem a formação Pain completa.

Mikeias escreveu:
Manda uma scan provando que Tsukuyomi é burlado por Jin perfeitos, etc... Itachi diz que apenas laços sanguíneos pode desfazer a ilusão. Se vc não é Uchiha amigão, caixão!


Qualquer Genjutsu que não seja campal continuo como o do Gengetsu pode ser quebrado injetando chakra na vitima.

Genjutsu :


Só que o Tsukoyomi é mais complicado por que o efeitos dele são instantaneos, Jin perfeitos podem quebrar o Genjutsu mas o dano ainda vai ser causado.

Tsukoyomi :


Boa, valeu por me recordar disto, achei que na época ele ja tinha FMS, faz tempo que li esse cap... Mas, Whatever, Sasuke ali já não era mais forte que Naruto SM? (Dito pelo próprio Naruto), vou mandar uma scan desta citação quando edita-lo
Raikage ali rachou o Susano'o do Sasuke sem pegar impulsão, um golpe físico concentrado, somado ao fato dele pegar impulsão com sua velocidade, poderia facilmente quebrar o Susano'o do Sasuke, graças a cinética :)

Eu não disse que ele vence a formação completa. Eu disse que Orochimaru, Sasuke MS e Naruto SM poderiam ter tido o mesmo desempenho que Jiraya teve ali, ou até mesmo melhor... Até pq, Nagato é Kage alto, Orochimaru e Naruto SM são Kage Médio em escala, além disso, eles não têm uma técnica específica pra counterar os Path's!

O Genjutsu que Itachi utilizou no Naruto não foi Tsukuyomi! Sorry, mas prefiro acreditar nas evidências do mangá! Até pq, como vc msm disse, ela dura segundos, tempo suficiente pra causar lesões cérebrais grave na vítima. Claro que, se vc provar algo relacionado a Genjutsu do Tsukuyomi ser quebrado assim, mudarei de opinião sem problemas algum.

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Aqui está a scan, Elter!
https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-306ef9ab344de0e676941829cbe60d45

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Mikeias escreveu:
O Genjutsu que Itachi utilizou no Naruto não foi Tsukuyomi! Sorry, mas prefiro acreditar nas evidências do mangá! Até pq, como vc msm disse, ela dura segundos, tempo suficiente pra causar lesões cérebrais grave na vítima. Claro que, se vc provar algo relacionado a Genjutsu do Tsukuyomi ser quebrado assim, mudarei de opinião sem problemas algum.


Eu trouxe a página mostrando que qualquer um pode quebrar o Genjutsu sobre inserindo Chakra, o caso do Tsukoyomi ser quebrado apenas por alguém do mesmo sangué é em um X1, um Jin perfeito nunca está sozinho.

Genjutsu :


Quando uma pessoal está em um Genjutsu mental como esse aqui e de Doijutsu, o fluxo de Chakra fixa instável, mas quando alguém inseri o Chakra da vitima ela contorna, fazendo voltar ao normal.

______________________________________________________________________________________________.

Não sei por que trouxe a comparação de Naruto SM vs Sasuke MS, para mim é bem claro que Sasuke venceria em um combate.

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Minato vence na primeira investida

descriptionJiraiya vs Minato - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Minato

more_horiz
Elter escreveu:
Mikeias escreveu:
O Genjutsu que Itachi utilizou no Naruto não foi Tsukuyomi! Sorry, mas prefiro acreditar nas evidências do mangá! Até pq, como vc msm disse, ela dura segundos, tempo suficiente pra causar lesões cérebrais grave na vítima. Claro que, se vc provar algo relacionado a Genjutsu do Tsukuyomi ser quebrado assim, mudarei de opinião sem problemas algum.


Eu trouxe a página mostrando que qualquer um pode quebrar o Genjutsu sobre inserindo Chakra, o caso do Tsukoyomi ser quebrado apenas por alguém do mesmo sangué é em um X1, um Jin perfeito nunca está sozinho.

Genjutsu :


Quando uma pessoal está em um Genjutsu mental como esse aqui e de Doijutsu, o fluxo de Chakra fixa instável, mas quando alguém inseri o Chakra da vitima ela contorna, fazendo voltar ao normal.

______________________________________________________________________________________________.

Não sei por que trouxe a comparação de Naruto SM vs Sasuke MS, para mim é bem claro que Sasuke venceria em um combate.


Realmente é isso msm, mas não tem efetividade na prática por causa da percepção temporal, antes da Biju agir, o alvo é afetado; ou seja, Jin Perfeitos só burlam na teoria.
-
Foi uma menção somente pra contextualizar meu argumento... A scan é para complementação, evitar possíveis discussões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos