Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

+2
Justinboll
lucas7525
6 participantes

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu as vezes me pergunto o que gente que não leu o mangá vem fazer nesse fórum.


Estou lendo o mangá e já estou na parte que o Madara absorve os bijuus. Se sem ler já estou derrubando os seus argumentos fáceis, a coisa vai ficar feia pra você se vim discutir comigo quando eu terminar. :okai:

ShinobinoKami escreveu:
Pelo menos dê uma olhada na Wikipédia antes de entrar aqui noob 3.
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 0217-011


Ora, eu sei muito bem que você elaborou essa fanfic por causa dessa cena, o que eu não sei é de onde você tirou duas coisas:
  1. Que o Kabuto pode usar isso como se fosse um estilo de luta, que também é altamente eficaz contra Uchihas com sharingan e susanoo 
  2. Que o Kabuto pode fazer isso através da técnica DNA



Shinobinokami escreveu:
Noob 1, você é o que mais me impressiona, Sawarabi no Mai vai matar Sasuke FMS? E imagine o quão desvantajoso seria para ele conseguir subjugar o Itachi se ele restringisse a movimentação do oponente e de bandeja obtivesse domínio do campo de batalha.


''Restringisse a movimentação do oponente''

Ossos cortados antes de sequer chegar perto disso.

Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 07.png



Shinobinokami escreveu:
A relevância seria justamente o fato de que os irmãos teriam que ficar destruindo ossos sem saber por qual deles Kabuto surgiria para atacar, com a adição de que ele poderia realizar ataques de longo alcance e fintas sem o mesmo nível de risco (que inclusive foi o que causou a derrota dele, tentar fintar o Itachi), o nome disso é domínio campal.


Errado.

Primeiro que um só corte do susanoo já derruba vários ossos de uma vez.

Segundo, o mangekyo sharingan já viu o chakra do Kabuto se escondendo, então ele não arriscaria perder tempo tentando isso de novo.


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 11.png

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Raven escreveu:
Estou lendo o mangá e já estou na parte que o Madara absorve os bijuus. Se sem ler já estou derrubando os seus argumentos fáceis, a coisa vai ficar feia pra você se vim discutir comigo quando eu terminar.


Kkskskssk, minha fã <3

Raven escreveu:
Que o Kabuto pode fazer isso através da técnica DNA


No real ele poderia, ele poderia.

Isso ai ele poderia mesmo.

Já que ele tem total controle da sósia.

De resto concordo.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:
Estou lendo o mangá e já estou na parte que o Madara absorve os bijuus. Se sem ler já estou derrubando os seus argumentos fáceis, a coisa vai ficar feia pra você se vim discutir comigo quando eu terminar.


Kkskskssk, minha fã <3

Raven escreveu:
Que o Kabuto pode fazer isso através da técnica DNA


No real ele poderia, ele poderia.

Isso ai ele poderia mesmo.

Já que ele tem total controle da sósia.

De resto concordo.


O Databook fala que o Kabuto manifesta a parte superior do sósia e ele faz o jutsu.

Então na minha opinião, não faz muito sentido ele usar um jutsu que vai envolver o corpo todo dele, e nem mesmo soltar o clone do Kimimaro pra ele se fundir aos ossos. 

O databook diz que o Kabuto teoricamente pode pegar qualquer jutsu, mas se for levar tudo pro sentido 100% literal então o Itachi é invencível rsrsrs. Além disso ali diz teoricamente. 

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
O sujeito vem me confessar que não leu o mangá que quer discutir, onde estamos chegando. Obvio que você precisa ter lido a obra para discutir ela amiguinho, isso é uma premissa básica.

Sobre suas ilações.

Sasuke não seria morto pelo Sawarabi no Mai porque ele tem meios de lidar com a técnica independe de ser na escala anã do Kabuto ou na escala titânica do Kimimaro.  

A questão não é a técnica ser um finalizador eficiente contra Sasuke ou Itachi, mas sim que, se Kabuto pudesse usar ela ordinariamente em uma escala como a do Kimimaro ela poderia facilmente ter obtido o domínio do ambiente que ele ensaiou durante a maior parte da luta, inclusive com o Sawarabi no Mai paraguaio que ele usou e foi facilmente neutralizado.

Atualizando para responder as ilações absurdas do outro random, essa primeira parte é para o Noob 3. Noob 2 não será respondido porque não consegui decifrar o idioma dele.

Noob 3 escreveu:
Estou lendo o mangá e já estou na parte que o Madara absorve os bijuus.

Recomendo que você volte a ler do começo.

Ora, eu sei muito bem que você elaborou essa fanfic por causa dessa cena, o que eu não sei é de onde você tirou duas coisas:
1. Que o Kabuto pode usar isso como se fosse um estilo de luta, que também é altamente eficaz contra Uchihas com sharingan e 2. susanoo Que o Kabuto pode fazer isso através da técnica DNA

Saberia se tivesse lido o mangá direito.

O Kabuto não precisa transformar isso em um estilo de luta, técnicas como essa tem como finalidade criar aberturas, aberturas que seriam muito úteis contra lutadores como Sasuke e Itachi, dos quais ele não podia se aproximar sem fintas.

O DNA permite ao Kabuto replicar perfeitamente qualquer habilidade genética do dono original do DNA, eu sei que você leu o mangá com a bunda e deve achar que DNA = uso que o Kabuto fazia da KG dos irmãos Sakon e Ukon, por isso avisei para reler o mangá.  

'Restringisse a movimentação do oponente''

Ossos cortados antes de sequer chegar perto disso.
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 07.png

Realmente, não a diferença visível entre isso e isso:
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 0217-010

Acho que isso aí realmente não restringiria a movimentação do oponente em um lugar fechado.

Errado.

Primeiro que um só corte do susanoo já derruba vários ossos de uma vez.

Segundo, o mangekyo sharingan já viu o chakra do Kabuto se escondendo, então ele não arriscaria perder tempo tentando isso de novo.

Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 11.png

Além de sua argumentação ser desconexa e mostrar como você de fato não leu o mangá, ela é irrelevante.

Nessa cena, Kabuto usou a visão de chakra do Sharingan para enganar o Uchiha caçula. Ele espalhou várias serpentes com seu chakra exatamente para criar aberturas enquanto evitava que os Uchiha se aproximassem dele. 
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 0579-010

O fato do Susanoo ter anulado o mini Sawarabi no Mai é irrelevante, afinal o ponto é exatamente como o Sawarabi no Mai é muito superior, como você acredita que isso ajuda seu ponto? Kabuto acreditava que uma versão superior da técnica seria facilmente repelida, então resolveu usar uma inferior? Sua tentativa de argumentação só joga contra você mesmo. 

É ainda mais irrelevante porque o que importa não é se o Sawarabi no Mai anularia o Itachi ou se Itachi tem respostas para o jutsu, as respostas são obvias, Não e Sim. O que importa é que um Sawarabi no Mai próximo ao que o Kimimaro usou, sendo usado pelo Kabuto em um local fechado teria dado a ele o total controle territorial da batalha, que era exatamente o que o Kabuto buscava.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Não acho que haja um limite desde que ele possua o DNA do indivíduo que possui X poder.
Agora se a técnica vai ser tão forte quanto a do usuário em vida/auge, não é tão simples. Acredito que vai depender do nível de poder do próprio Kabuto e isso inclui a quantidade de Chakra que ele coloca em cada técnica também

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Raven escreveu:
O Databook fala que o Kabuto manifesta a parte superior do sósia e ele faz o jutsu.

Então na minha opinião, não faz muito sentido ele usar um jutsu que vai envolver o corpo todo dele, e nem mesmo soltar o clone do Kimimaro pra ele se fundir aos ossos. 

O databook diz que o Kabuto teoricamente pode pegar qualquer jutsu, mas se for levar tudo pro sentido 100% literal então o Itachi é invencível rsrsrs. Além disso ali diz teoricamente. 


Sabe quando o Kabuto troca de pele de dentro da sósia do Orochimaru? Então, ele é um personagem extremamente complexo, muito complicado de se entender.

Mas ele poderia sim.

Itachi é uma questão de hype que Zetsu fez nele.

ShinobinoKami escreveu:
O sujeito vem me confessar que não leu o mangá que quer discutir, onde estamos chegando. Obvio que você precisa ter lido a obra para discutir ela amiguinho, isso é uma premissa básica.


Não subestime a nova geração, onde temos como obter fragmentos importantes de informações com relativa facilidade.

ShinobinoKami escreveu:
Sasuke não seria morto pelo Sawarabi no Mai porque ele tem meios de lidar com a técnica independe de ser na escala anã do Kabuto ou na escala titânica do Kimimaro.  


Sasuke não seria morto naquele ambiente e naquelas condições? Porque? Você afirma mas não sustenta.

Itachi protegeria, então não morreria mesmo.

ShinobinoKami escreveu:
O que importa é que um Sawarabi no Mai próximo ao que o Kimimaro usou, sendo usado pelo Kabuto em um local fechado teria dado a ele o total controle territorial da batalha, que era exatamente o que o Kabuto buscava.


Ata, eu acho que entendi seu ponto.

No caso, eles poderiam até remover os ossos que forem neles mas ainda sobraria vários outros ossos em que ele poderia se deslocar dos lados, é isso?

Mesmo assim, Itachi tem chakra infinito, e isso não ajudaria em muita coisa ShinobinoKami.

Ele poderia spammar amaterasu, poderia fazer muita coisa, mas é uma boa observação.

Agora, se ficar falando coisas da Raven, eu vou fazer a sua vida um inferno nesse fórum.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
Atualizando para responder as ilações absurdas do outro random, essa primeira parte é para o Noob 3. Noob 2 não será respondido porque não consegui decifrar o idioma dele.


Falou o protagonista e pro-player rs.  


ShinobiNoKami escreveu:
Recomendo que você volte a ler do começo.


Eu não preciso ler do começo, quando obter informações de detalhes que deixei escapar é relativamente fácil. :okai:


Shinobinokami escreveu:
O Kabuto não precisa transformar isso em um estilo de luta, técnicas como essa tem como finalidade criar aberturas, aberturas que seriam muito úteis contra lutadores como Sasuke e Itachi, dos quais ele não podia se aproximar sem fintas.


Ele só vai poder atacar uma vez e vai falhar por causa do susanoo.

Os ataques surpresas que o Kabuto fez foram mais imprevisíveis e enganosos do que isso.


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 14-15.png


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 16-17.png




Shinobinokami escreveu:
O DNA permite ao Kabuto replicar perfeitamente qualquer habilidade genética do dono original do DNA, eu sei que você leu o mangá com a bunda e deve achar que DNA = uso que o Kabuto fazia da KG dos irmãos Sakon e Ukon, por isso avisei para reler o mangá.  



Agora vai começar com ofensas baixas também? Estava um tópico legal até você do nada começar a xingar os outros, menos anjo.

Usei o texto do databook sobre o DNA. Depois eu coleto informações sobre o jutsu, por enquanto vou focar no cerne da pauta, que é o kabuto ter um shikkotsumyaku inferior ao Kimimaro só porque não encheu uma caverna de ossos.


ShinobiNoKami escreveu:

Realmente, não a diferença visível entre isso e isso:
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 0217-010

Acho que isso aí realmente não restringiria a movimentação do oponente em um lugar fechado.


Seriam cortados do mesmo jeito.

E se você olhar o Kimimaro usando o jutsu no clássico, vai reparar que não surgem ossos desse tamanho do nada, eles levam alguns segundos pra crescer.


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 Sw7TA1



Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 HHJRDQk

Susanoo corta os ossos antes deles crescerem e acabou, Kabuto não vai ter nenhum osso perto dos Uchihas. 

Os ossos vão sendo criados um após outro, o Kabuto apelou pro Mugen Onsa em vez de criar mais ossos que se provaram inúteis.

Shinobinokami escreveu:
Além de sua argumentação ser desconexa e mostrar como você de fato não leu o mangá, ela é irrelevante.

Nessa cena, Kabuto usou a visão de chakra do Sharingan para enganar o Uchiha caçula. Ele espalhou várias serpentes com seu chakra exatamente para criar aberturas enquanto evitava que os Uchiha se aproximassem dele. 
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 0579-010



Não, irrelevante é a sua argumentação.

O que o Kabuto faz com isso é a mesma coisa que o Naruto fez com kage bunshin, você não vai saber qual é o verdadeiro mas vai atacar todos.

Se o Sasuke e o Itachi verem o chakra do Kabuto dentro dos ossos você acha que eles vão fazer o que, ficar parado igual idiota? Vão cair no mesmo truque duas vezes?

fato do Susanoo ter anulado o mini Sawarabi no Mai é irrelevante, afinal o ponto é exatamente como o Sawarabi no Mai é muito superior, como você acredita que isso ajuda seu ponto? Kabuto acreditava que uma versão superior da técnica seria facilmente repelida, então resolveu usar uma inferior? Sua tentativa de argumentação só joga contra você mesmo. 



Kimimaro edo tensei também fez uma versão inferior.


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 10
Então o personagem pode muito bem usar uma versão inferior se quiser.

O Kabuto poderia estar tentando ganhar tempo pra usar o Mugen Onsa, já apareceu com a Tayuya segurando a flauta na página seguinte.

Shinobinokami escreveu:
É ainda mais irrelevante porque o que importa não é se o Sawarabi no Mai anularia o Itachi ou se Itachi tem respostas para o jutsu, as respostas são obvias, Não e Sim. O que importa é que um Sawarabi no Mai próximo ao que o Kimimaro usou, sendo usado pelo Kabuto em um local fechado teria dado a ele o total controle territorial da batalha, que era exatamente o que o Kabuto buscava



Shikkotsumyaku não é o hábito do Kabuto como é do Kimimaro, é igual o Madara que tem os 6 caminhos do rinnegan mas só usa limbo e absorção enquanto o Nagato usa todos.

De resto a Mikaelah já te respondeu, encare que minha opinião é a mesma que a dela.


Mikaelah-san escreveu:
Agora, se ficar falando coisas da Raven, eu vou fazer a sua vida um inferno nesse fórum.



Não me importo com esse faladores que não me conhecem, mas também não proíbo você de fazer isso, afinal, somos amigas e aliadas.
:fuma/:

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 Image210


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 Image211


Ele além de materializar o Orochimaru, fez ele entrar em sua forma verdadeira.

E ainda por cima trocou de pele dentro da sósia.

Sōma no Kō permite compartilhar os corpos, então meio que ele compartilha o corpo com suas sósias, e poderia se fundir a elas.

Esse seria meu argumento de que ele poderia se deslocar entre os 10 mil ossos.

Mandou super bem amiga ksksksk

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Eu não preciso ler do começo, quando obter informações de detalhes que deixei escapar é relativamente fácil.

Vejo que você está fazendo isso muito bem, considerando a quantidade de besteiras que já postou.

Ele só vai poder atacar uma vez e vai falhar por causa do susanoo.

Do que você está falando, atacar uma vez? Estamos falando de controle territorial aqui.

Os ataques surpresas que o Kabuto fez foram mais imprevisíveis e enganosos do que isso.
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 14-15.png
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 16-17.png

Essa é a única finta bem sucedida dele e ele está sendo derrotado pelo Itachi nesse quadrinho onde o Uchiha faz o selo de mão. Além disso, isso não muda nada no fato exposto, Kabuto passou praticamente a luta inteira buscando um controle do terreno que segundo a lógica de vocês gênios, ele podia facilmente, mas não quis.

Agora vai começar com ofensas baixas também? Estava um tópico legal até você do nada começar a xingar os outros, menos anjo.


Que ofensa meu caro noob?

Usei o texto do databook sobre o DNA. Depois eu coleto informações sobre o jutsu, por enquanto vou focar no cerne da pauta, que é o kabuto ter um shikkotsumyaku inferior ao Kimimaro só porque não encheu uma caverna de ossos.

Tem o Databook traduzido no fórum.

Kabuto não tem um shikkotsumyaku inferior ao do Kimimaro, é a exata mesma técnica. O que ele não tem é a mesma quantidade/qualidade de chakra.

Seriam cortados do mesmo jeito.

Diria que até com mais facilidade.

E se você olhar o Kimimaro usando o jutsu no clássico, vai reparar que não surgem ossos desse tamanho do nada, eles levam alguns segundos pra crescer. Susanoo corta os ossos antes deles crescerem e acabou, Kabuto não vai ter nenhum osso perto dos Uchihas. Os ossos vão sendo criados um após outro, o Kabuto apelou pro Mugen Onsa em vez de criar mais ossos que se provaram inúteis.

Gênio isso são as pontas, ossos são inorgânicos, eles não são árvores para irem crescendo aos poucos, muito menos cortar parte deles faria tal processo parar, Kabuto criou mini ossos e Itachi simplesmente destruiu eles, ele não parou o nascimento dos ossos tal qual fossem mudas de uma planta.

Não, irrelevante é a sua argumentação. O que o Kabuto faz com isso é a mesma coisa que o Naruto fez com kage bunshin, você não vai saber qual é o verdadeiro mas vai atacar todos.

Por que você não vai ler o mangá? Nem que seja só essa parte da luta dos irmãos contra o Kabuto.

Se o Sasuke e o Itachi verem o chakra do Kabuto dentro dos ossos você acha que eles vão fazer o que, ficar parado igual idiota? Vão cair no mesmo truque duas vezes?

Sim, uma estratégia genial ir atrás de iscas deixadas pelo inimigo, afinal ele não pode usar elas para colocar o oponente em uma armadilha.

Kimimaro edo tensei também fez uma versão inferior.
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 10
Então o personagem pode muito bem usar uma versão inferior se quiser.

E o que você está tentando demostra com isso?

O ponto é que se o Kabuto pudesse fazer uma técnica da escala do Kimimaro por meios próprios, teria sido mais vantajoso.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
Vejo que você está fazendo isso muito bem, considerando a quantidade de besteiras que já postou.


Não me subestime, você pode acabar engolindo suas próprias palavras. 
Não ligo para o que pensa das minhas opiniões, eu quero é que você me prove tudo o que diz com argumentos plausíveis.
Você fica me diminuindo falando que sou uma random, noob e coisas desse tipo achando que vai me desestabilizar como se eu ligasse.

ShinobinoKami escreveu:
Do que você está falando, atacar uma vez? Estamos falando de controle territorial aqui.



Na minha opinião isso é meio limitado, o mangá não mostra sendo usado efetivamente em batalha e o databook só diz que é um último golpe se o inimigo escapar do sawarabi no mai.


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 227_111


Muito longe do Haku que pode se deslocar com grande velocidade entre os espelhos.


Isso vai ser mais útil pro Kabuto ficar se deslocando pelas redondezas e extremidades da caverna, mas ele não vai conseguir ficar aparecendo perto dos Uchihas.
Kabuto dificilmente vai ter ossos perto dos Uchihas por causa do susanoo derrubando eles, e já que o Itachi tem chakra infinito, ele pode destruir todos com ajuda do Sasuke.

Não seria um domínio campal tão efetivo assim.

Shinobinokami escreveu:
Essa é a única finta bem sucedida dele e ele está sendo derrotado pelo Itachi nesse quadrinho onde o Uchiha faz o selo de mão. Além disso, isso não muda nada no fato exposto, Kabuto passou praticamente a luta inteira buscando um controle do terreno que segundo a lógica de vocês gênios, ele podia facilmente, mas não quis.


Irrelevante se ele foi derrotado por não contar com a carta no manga do Itachi, o ponto aqui é a intenção do Kabuto e não o resultado.

Como você sabe que o Kabuto não teria criado mais ossos? Depois de ver que o jutsu era inútil, ele pode simplesmente ter parado o crescimento dos ossos e escolhido apelar para o Mugen Onsa. 


Pra completar com um bônus:
  1. Usar sawarabi no mai não é o estilo dele, nem mesmo o dono do jutsu criava uma floresta de domínio campal toda hora, nem mesmo contra um exercito 
  2. Roteiro, se as coisas fossem 100% lógicas não teria graça, Kabuto deixou de fazer várias coisas que ele poderia também, porque não tem um Deidara com C0 infinito varrendo a aliança? Por que ele não usou edo tensei contra os Uchihas?


ShinobiNoKami escreveu:
Que ofensa meu caro noob?


Faça o mínimo de esforço pra ser um pouquinho mais maduro amor, e não tem nada a ver com idade, você não sabe nem respeitar opinião diferente da sua.

Shinobinokami escreveu:
Tem o Databook traduzido no fórum.

 
Esse mesmo. O texto do databook e a wiki dizem que o Kabuto usou o Souma No Ko pra aperfeiçoar a aplicação da técnica, o meu ponto era as vantagens que ele depende desse complemento pra usufruir.


Shinobinokami escreveu:
Kabuto não tem um shikkotsumyaku inferior ao do Kimimaro, é a exata mesma técnica. O que ele não tem é a mesma quantidade/qualidade de chakra.


Kabuto tem modo sennin original e reservas grandes de chakra.

Shinobinokami escreveu:
Diria que até com mais facilidade.


Depende do quanto você vê tamanho sendo diferencial contra a espada do susanoo que já cortou coisas extremamente grandes, não tem como saber isso com exatidão então é só opinião pessoal.

O Kabuto conhecia o poder da kusanagi que é variação da totsuka, e você também falou que a opinião do Kabuto importa mais do que se sawarabi no mai funcionaria mesmo de fato.

Shinobinokami escreveu:
Gênio isso são as pontas, ossos são inorgânicos, eles não são árvores para irem crescendo aos poucos, muito menos cortar parte deles faria tal processo parar, Kabuto criou mini ossos e Itachi simplesmente destruiu eles, ele não parou o nascimento dos ossos tal qual fossem mudas de uma planta.



De onde você tirou a comparação com plantas? O Shikkotsomyaku consiste em manipular o crescimento dos ossos, quanto mais chakra é enviado mais eles vão crescendo, fora que não é o único jutsu com tempo de crescimento.

Não faz diferença se é ponta ou não.

Mas as ponta dos primeiros ossos pareciam menores que as do produto final, onde um corpo humano podia erguer-se sob uma delas.

Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 Hhjrdq10

Shinobinokami escreveu:
Sim, uma estratégia genial ir atrás de iscas deixadas pelo inimigo, afinal ele não pode usar elas para colocar o oponente em uma armadilha.



Mas o contexto era outro, Kabuto queria se esconder na caverna pra ativar o modo sennin e não usar isso para ataque, se não ficaria óbvio e os irmãos fariam alguma coisa quando se sentissem ameaçados. Fora que nessa parte o Kishimoto quis colocar diálogos expositivos. 

Sasuke e Itachi podem atacar a distâncias seguras com ataques como espada do susanoo, amaterasu, enton, yasaka magatama e flechas. 

Shinobinokami escreveu:

E o que você está tentando demostra com isso?

O ponto é que se o Kabuto pudesse fazer uma técnica da escala do Kimimaro por meios próprios, teria sido mais vantajoso.


Demonstra que se for da vontade do roteiro ou personagem o sawarabi no mai pode ser usado em versão pequena, quantidades nem sempre faz diferença e talvez o personagem escolha qualidade.

A floresta de ossos do clássico pode ter sido a exceção das exceções, é só ver o contexto.

  1. Kimimaro estava enterrado, não sabia onde estava o Gaara e Rock Lee então atacou todas as regiões
  2. Kimimaro pode ter usado quase todo o chakra dele em um ataque final antes de morrer em lealdade ao Orochimaru

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Ksksksks, minha kunoichi é perfeita <3

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 3 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos