Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

+2
Justinboll
lucas7525
6 participantes

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
As técnicas do Kimimaro estavam abaixo provavelmente por causa do ambiente.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Exato.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Sim, Kabuto podia ter preenchido a caverna com o Sawarabi no Mai e obtido domino campal completo, mas não fez isso por causa do campo. É um gênio maior que o outro.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Se vc acha que aquela caverna aguentaria o mesmo nível que o Kimimaro mostrou na luta contra rock lee e gaara aí o problema não é meu.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
E o que, meu grande gênio, teria impedido o Kabuto de encher a caverna de ossos e obter domínio completo do campo de batalha?

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Ele queria o Sasuke, e queria o controle de Itachi de volta.

Não sabem de porra nehuma do Kabuto e querem vir dar palpite merda.

Edit: Além de gastar muito chakra atoa, não seria inteligente utilizar algo em longa escala.

Acabo a conversa.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
A estratégia do Kabuto era encurralar os Uchihas fazendo um combo de ossos + teias.

Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 07.png




Eu também acho que não mudaria quase nada, por que o Kabuto vai encher a caverna com ossos que também podem atrapalhar ele?

Usar Sawarabi No Mai como forma de obter domínio campal não é uma fanfic aqui também não? :ata:

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Raven escreveu:
A estratégia do Kabuto era encurralar os Uchihas fazendo um combo de ossos + teias.

Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 07.png




Eu também acho que não mudaria quase nada, por que o Kabuto vai encher a caverna com ossos que também podem atrapalhar ele?

Usar Sawarabi No Mai como forma de obter domínio campal não é uma fanfic aqui também não? :ata:


Ahhh Raven, tão fofinha <3

Exatamente isso.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Eu também acho que não mudaria quase nada, por que o Kabuto vai encher a caverna com ossos que também podem atrapalhar ele?

Aí que está gênio, os ossos não tem como atrapalhar ele, o usuário de Shikotsumyaku pode entrar neles e usá-los como meio de deslocamento, se Kabuto tivesse coberto a caverna com ossos, o que vocês gênios propõem que ele não fez porque não quis, ele teria tornado todo o campo de batalha uma extensão do controle dele, que grande desvantagem não.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Aí que está gênio, os ossos não tem como atrapalhar ele, o usuário de Shikotsumyaku pode entrar neles e usá-los como meio de deslocamento, se Kabuto tivesse coberto a caverna com ossos, o que vocês gênios propõem que ele não fez porque não quis, ele teria tornado todo o campo de batalha uma extensão do controle dele, que grande desvantagem não.


Papo torto, argumentos lixos, patético.

Já digitei que ele não queria matar o Sasuke, e queria o controle de Itachi, algo em larga escala poderia matar o Sasuke, e perderia muito chakra atoa, além de poderem destruir os ossos com os Susanoo.

Itachi é imortal e com chakra infinito, poderia fazer algo a respeito.

São 10 Mil Ossos, é muita coisa.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Supondo que a caverna feita de Titanium ficasse intacta qual seria a relevância para a luta sendo que Sasuke e Itachi poderiam varrer elas com seus susanoos tranquilamente?

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus


Os ossos do Kimimaro agora viraram um hiraishin.
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

E o mais impressionante é que Sasuke e Itachi vão ficar parados enquanto o Kabuto sai brotando de um osso pra outro, quando podem facilmente derrubar eles com o susanoo:horak: :horak: :horak: :horak:  :horak: :horak:

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Eu as vezes me pergunto o que gente que não leu o mangá vem fazer nesse fórum. Pelo menos dê uma olhada na Wikipédia antes de entrar aqui noob 3.
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 0217-011

Noob 1, você é o que mais me impressiona, Sawarabi no Mai vai matar Sasuke FMS? E imagine o quão desvantajoso seria para ele conseguir subjugar o Itachi se ele restringisse a movimentação do oponente e de bandeja obtivesse domínio do campo de batalha.

Noob 2, você é o mais incompreensível, pela falta de avatar suponho que seja o mais perdido aqui, caverna de titânio? Você não sabe como funciona uma caverna, acha que é Indiana Jones, o sujeito tira uma pedra e ela cai?

Kabuto teria que fazer um grande dano na caverna para derrubar ela, um muito maior que o Sawarabi no Mai. Mais importante, olha que interessante, o usuário controla a escala de sua técnica, nada obrigaria ele a usar a técnica em uma escala capaz de destruir as fundações da caverna, da mesma forma que nada obrigaria ele a fazer aquele Sawarabi no Mai de 30 centímetros.

A relevância seria justamente o fato de que os irmãos teriam que ficar destruindo ossos sem saber por qual deles Kabuto surgiria para atacar, com a adição de que ele poderia realizar ataques de longo alcance e fintas sem o mesmo nível de risco (que inclusive foi o que causou a derrota dele, tentar fintar o Itachi), o nome disso é domínio campal.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Acho que qualquer um que está nesse fórum conhece essa cena, se a caverna ficasse intacta ainda seria irrelevante Itachi e Sasuke varreriam o campo de batalha com o susanoo uma técnica muito melhor é a troca de pele essa sim é significativa e inclusive foi usada na luta

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Eu não lendo o mangá já te coloco contra a parede, se eu ler o mangá inteiro pode começar a se preparar.

ShinobinoKami escreveu:
Eu as vezes me pergunto o que gente que não leu o mangá vem fazer nesse fórum.


Eu vim aqui pra complementar informações, e formular argumentações arriscadas, não é proibido em nada pessoas que não leram o mangá  formular argumentações.

ShinobinoKami escreveu:
Noob 1, você é o que mais me impressiona, Sawarabi no Mai vai matar Sasuke FMS? E imagine o quão desvantajoso seria para ele conseguir subjugar o Itachi se ele restringisse a movimentação do oponente e de bandeja obtivesse domínio do campo de batalha.


Lógico que vai matar se pegar, lógico, ou será que o Sasuke é imortal? Ele é imortal?

Já digitei, ele não queria matar o Sasuke e queria o controle do Itachi.

Gastaria chakra atoa, atoa.

Além de que essa luta foi roteirizada para o Itachi ganhar, tudo é roteiro, mas esse foi um roteiro benéfico, então Kabuto não usou tudo que tinha e que teoricamente ele poderia usar.

Edit:

@Raven

Sobre a questão de deslocamento entre os 10 Mil Ossos ele poderia se deslocar para cada osso criado, a questão é que seria inútil, pois Itachi iria dar conta, ele poderia spammar cortes para destruir tudo já que tem chakra infinito, poderia fazer oque quisesse ali.

Poderia manter o Susanoo ativado por quanto tempo quisesse, então meio que o roteiro já estava beneficiado para o Itachi e Sasuke.

É totalmente injusto considerar batalhas contra edos por causa disso e muito mais, imortalidade e etc.

E 2x1 é a coisa mais chata que tem, um vai defender o outro, sendo um deles imortal e com chakra infinito e os dois do clã uchiha, ai complicou demais para o Kabuto, mas ele teria meios de tomar o controle do Itachi Edo sozinho, sem o Sasuke para ajudar.

Mas ele não queria matar o Sasuke e o controle de Itachi Edo ao mesmo tempo, ai dificultou para ele fazer uma estratégia boa.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu as vezes me pergunto o que gente que não leu o mangá vem fazer nesse fórum.


Estou lendo o mangá e já estou na parte que o Madara absorve os bijuus. Se sem ler já estou derrubando os seus argumentos fáceis, a coisa vai ficar feia pra você se vim discutir comigo quando eu terminar. :okai:

ShinobinoKami escreveu:
Pelo menos dê uma olhada na Wikipédia antes de entrar aqui noob 3.
Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 0217-011


Ora, eu sei muito bem que você elaborou essa fanfic por causa dessa cena, o que eu não sei é de onde você tirou duas coisas:
  1. Que o Kabuto pode usar isso como se fosse um estilo de luta, que também é altamente eficaz contra Uchihas com sharingan e susanoo 
  2. Que o Kabuto pode fazer isso através da técnica DNA



Shinobinokami escreveu:
Noob 1, você é o que mais me impressiona, Sawarabi no Mai vai matar Sasuke FMS? E imagine o quão desvantajoso seria para ele conseguir subjugar o Itachi se ele restringisse a movimentação do oponente e de bandeja obtivesse domínio do campo de batalha.


''Restringisse a movimentação do oponente''

Ossos cortados antes de sequer chegar perto disso.

Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 07.png



Shinobinokami escreveu:
A relevância seria justamente o fato de que os irmãos teriam que ficar destruindo ossos sem saber por qual deles Kabuto surgiria para atacar, com a adição de que ele poderia realizar ataques de longo alcance e fintas sem o mesmo nível de risco (que inclusive foi o que causou a derrota dele, tentar fintar o Itachi), o nome disso é domínio campal.


Errado.

Primeiro que um só corte do susanoo já derruba vários ossos de uma vez.

Segundo, o mangekyo sharingan já viu o chakra do Kabuto se escondendo, então ele não arriscaria perder tempo tentando isso de novo.


Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 11.png

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Raven escreveu:
Estou lendo o mangá e já estou na parte que o Madara absorve os bijuus. Se sem ler já estou derrubando os seus argumentos fáceis, a coisa vai ficar feia pra você se vim discutir comigo quando eu terminar.


Kkskskssk, minha fã <3

Raven escreveu:
Que o Kabuto pode fazer isso através da técnica DNA


No real ele poderia, ele poderia.

Isso ai ele poderia mesmo.

Já que ele tem total controle da sósia.

De resto concordo.

descriptionKabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ? - Página 2 EmptyRe: Kabuto Pode Pegar tecnicas ate que nivel ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos