Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel de argumentaçao do forum

+10
ShinobinoKami
Elter
Wick
Smith
Luquinhas
Gaius
Mustang
Edson Oliveira
Apollo
Mnan
14 participantes

descriptionNivel de argumentaçao do forum - Página 2 EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Okay.... :bob:

descriptionNivel de argumentaçao do forum - Página 2 EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Mnan escreveu:
Gaius escreveu:
Fake de algum membro antigo ressentido. Espero que um dia aconteça um plot twist e ele se revele. Pelas últimas mensagens, esse é o diagnóstico.


Sou fake da Gil e da gilcesary89@gmail.com,as duas foram banidas.


Tinha que ser... Pra mim se era FAKE do Luquinhas... :yoda:

descriptionNivel de argumentaçao do forum - Página 2 EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
A bruxa está solta.
:~.~:

descriptionNivel de argumentaçao do forum - Página 2 EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Cara, Eu trabalho o dia inteiro sustentando a mim mesmo todo dia tenho que dar o meu melhor cara, não comenta bosta pelo amor de deus, aqui foi feito para discutir e ensinar/entreter o leitor.
Cara não tenho tempo livre em casa, e se eu estivesse não fica criando tópico a toa aí estragando o Site.
ta certo o nível de argumentação de alguns inclusive eu, são baixissímos. e a ignorância tá alta.
mas pelo amor de deus tenta pelo menos ler o mangá de naruto, natatsu no Taisai, fullmetal achivent brotherhood.
mas não crie tópico ou reclame do fórum.
tente pelo menos criar tópicos de alto nível como o @Heimdall ele faz um ótimo trabalho nisso, Databook 4 é muito útil e já fica na palma da mão.

descriptionNivel de argumentaçao do forum - Página 2 EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Você é noob.

descriptionNivel de argumentaçao do forum - Página 2 EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
n tenho paciencia para explicar detalhado, intao muitas vezes fica confuso de ler e vazio eu sei iasjsojao mas fazer oq
prefiro discuti falando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos