Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel de argumentaçao do forum

+10
ShinobinoKami
Elter
Wick
Smith
Luquinhas
Gaius
Mustang
Edson Oliveira
Apollo
Mnan
14 participantes

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyNivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Venho a publico para criticar o nivel de argumentaçao no e a ignorancia das pessoas desse forum.
Em todo debate que participo tem umas pessoas que utilizam do bait ou de fatos distorcidos e improvaveis sem provar nada do mangá,ignorando os ocorridos e os feitos citados pelo outro debatente.

Ontem mesmo ocorreu uma situaçao semelhante,um cidadao rebateu meu argumento e eu o rebati de volta facilmente citando fatos obvios do mangá,ele claramente foi refutado e ainda teve coragem de vir a publico reclamando dos meus argumentos em resposta e depois fugiu do debate como se fosse um burro,no topico Hidan vs Kisame.

Voces pessimos argumentadores deveriam ler o mangá novamente para melhorar o nivel de argumentaçao sem citar fatos destorcidos ou mentirosos.

Boa tarde.

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
"Tu não tá nem no meu top 10 de argumentadores"
~ Marx, Frutos do. (2019)

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Vou me tornar uma metralhadora de argumentação

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Ninguém se importa. Para de poluir o fórum com inúmeros tópicos sem pé nem cabeça. Sai do ócio irmão. :fuckyea:

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Yagi escreveu:
"Tu não tá nem no meu top 10 de argumentadores"
~ Marx, Frutos do. (2019)



Pois fique sabendo que eu nao so debato como derroto facilmente voce e mais uns 3 juntos.

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Cheirinho de fake e de flooder com muito tempo livre.

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Fake de algum membro antigo ressentido. Espero que um dia aconteça um plot twist e ele se revele. Pelas últimas mensagens, esse é o diagnóstico.

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Mnan escreveu:
Venho a publico para criticar o nivel de argumentaçao no e a ignorancia das pessoas desse forum.
Em todo debate que participo tem umas pessoas que utilizam do bait ou de fatos distorcidos e improvaveis sem provar nada do mangá,ignorando os ocorridos e os feitos citados pelo outro debatente.

Ontem mesmo ocorreu uma situaçao semelhante,um cidadao rebateu meu argumento e eu o rebati de volta facilmente citando fatos obvios do mangá,ele claramente foi refutado e ainda teve coragem de vir a publico reclamando dos meus argumentos em resposta e depois fugiu do debate como se fosse um burro,no topico Hidan vs Kisame.

Voces pessimos argumentadores deveriam ler o mangá novamente para melhorar o nivel de argumentaçao sem citar fatos destorcidos ou mentirosos.

Boa tarde.


Concordo :ash:.

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Tem membro que extrapola mesmo na hora de defender o personagem

Eu vejo cada textão

Acho que piora se vc levar isso aqui muito a sério kkkk

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Vou ser do contra: O nível de argumentação do fórum está acima dos grupos de Naruto e dos comentários de Youtube.

________________________________________________

Nivel de argumentaçao do forum CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
A gente sempre se surpreende aqui. :perala:

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Gaius escreveu:
Fake de algum membro antigo ressentido. Espero que um dia aconteça um plot twist e ele se revele. Pelas últimas mensagens, esse é o diagnóstico.


Sou fake da Gil e da gilcesary89@gmail.com,as duas foram banidas.

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
O que está acontecendo com esse fórum... Nivel de argumentaçao do forum 150950350

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Okay.... :bob:

descriptionNivel de argumentaçao do forum EmptyRe: Nivel de argumentaçao do forum

more_horiz
Mnan escreveu:
Gaius escreveu:
Fake de algum membro antigo ressentido. Espero que um dia aconteça um plot twist e ele se revele. Pelas últimas mensagens, esse é o diagnóstico.


Sou fake da Gil e da gilcesary89@gmail.com,as duas foram banidas.


Tinha que ser... Pra mim se era FAKE do Luquinhas... :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos