Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou me tornar uma metralhadora de topico

+13
nono191
Nick Hyuuga
Omar Pizzarou
Edson Oliveira
Luquinhas
Wick
Gaius
Heimdall
Zora Tockyn
Smith
Apollo
Elter
Mnan
17 participantes

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Se fosse vc criaria mil tópicos repetitivos só pra afrontar.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Só fala melda palece uma metlalhadola de melda

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Cala os dedos, Annynhah. Não dá ideia.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Eu desejo gentilmente que você falhe miseravelmente e, que assim, consiga no máximo o ódio de todos nesse fórum.

Se não é capaz de criar tópicos decentes, então não ouse enterrar os bons com suas porcarias. Passar bem.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Continue criando tópicos faça um monte deles seja feliz e não deixe ngm tomar sua liberdade.

:km: :km1: :kins: :kins2:.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
O garoto é brabo, hein...
:HM*:

Liberdade para criar tópicos vc tem, porém seja criativo, pois vc está parecendo o Luquinhas.

Crie tópicos que geram discussões inteligentes e amigáveis (tretas), pois esses são os melhores.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Desde que não saia criando tópicos repetidos, acho que vale

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Não sei se o pessoal tá asistindo muito o novo o Rambo, porque tá chovendo metralhadora no fórum.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Eu inclusive sou um XD

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Então foi daqui que saiu esse meme da metralhadora?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Daqui uns dias vai sobrar no forum só o Luquinhas e os Fake dele

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Vou me tornar uma metralhadora de topico - Página 2 Tenor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos