Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou me tornar uma metralhadora de topico

+13
nono191
Nick Hyuuga
Omar Pizzarou
Edson Oliveira
Luquinhas
Wick
Gaius
Heimdall
Zora Tockyn
Smith
Apollo
Elter
Mnan
17 participantes

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyVou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Vou postar uns 10 topicos(ou ate mais) sobre Naruto por dia de varios temas e comparaçoes.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Sinto muito mas ninguém liga :yoda:

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
CAAAAARAAAAAAAAALHOOOOOO QUE BOSTA HEIN

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Alguem bane essa poha

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Meu deus mano

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
@Mnan

Meu consagrado, qual a necessidade de criar 3 tópicos pra cada personagem?

Tu literalmente lotou a página inicial, afundando todas as outras discussões em andamento pra segunda.

Criar tópicos é bom, mas use o bom senso.

Primeiro, todos esses tópicos triplos poderiam ser condensados em 1, não tem pra que criar vários.

Segundo, se limite a poucos tópicos de uma vez. Depois que a discussão esfriar, vc cria outros.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Faz isso não, cara. Isso só vai gerar antipatia geral. Tenta ser sim o top poster do mês, mas com discussões inteligentes e que viabilizem debates entre o pessoal.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Vocês estão pegando pesado demais com o rapaz. :fem:

@Mnan, pode criar tópicos, maninho. Só tente evitar as repetições (isso pode até ser considerado SPAM, então fique mesmo atento nisso) e foque bastante na qualidade, beleza? Cê é 10.

________________________________________________

Vou me tornar uma metralhadora de topico CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Seja livre meu amigo.

Vá e cria qnts topicos quiser :kins:.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Wick escreveu:
Vocês estão pegando pesado demais com o rapaz. :fem:

@Mnan, pode criar tópicos, maninho. Só tente evitar as repetições (isso pode até ser considerado SPAM, então fique mesmo atento nisso) e foque bastante na qualidade, beleza? Cê é 10.


Li as regras e vi o limite de tempo das criaçoes de cada topico,foi mal.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk vai na fé irmão :km1:

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
@Wick

tinha que ter uma mensagem privada falando as regras e o objetivo do fórum senão vai acabar assim:



descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Wick

tinha que ter uma mensagem privada falando as regras e o objetivo do fórum senão vai acabar assim:





Eu so crio topico pq sei que ninguem aqui nesse forum aguenta meus argumentos,e isso ja foi provado ultimamente.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Se fosse vc criaria mil tópicos repetitivos só pra afrontar.

descriptionVou me tornar uma metralhadora de topico EmptyRe: Vou me tornar uma metralhadora de topico

more_horiz
Só fala melda palece uma metlalhadola de melda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos