Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a mulher mais bela de One Piece?

+22
Chinelo_verde
Hokusai
MessiD10S
Kurama
LUFFYGAMER
DoraNãoCompreende
ZeroFixe
A Hinata é Gorda
Gaius
Rin_ne
NicoScient
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Singed
Comando Omega
yGuii
ghost akuma16
Shin Sekai
ShinobinoKami
Apollo
Mnan
nono191
26 participantes

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 4 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Essa é a teoria mais maluca de One Piece.

Eu acho que Crocodile era um Revolucionário, assim como Emporio Ivankov.

Eu acho que Ivankov ameaçou contar ao Governo Mundial se Crocodile não ajudasse Luffy.

Eu acho que Crocodile ajudou Luffy em Marineford por consideração a Dragon, seu ex-chefe.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 4 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Ser a mãe do Luffy, sim é maluco, ele ser originalmente mulher, não.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 4 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Algum maluco supôs que Crocodile era mulher, mas recebeu um implante hormonal de Ivankov e foi transformada em homem.

Dizem por aí que esse é o segredo de Crocodile que Ivankov sabe e ameaçou contar naquele dia em Impel Down.

Eu acho isso sem nenhuma base na obra, pois Oda nunca sugeriu nada nesse sentido, nem indiretamente.

E o fato de Crocodile ter ajudado Luffy em Marineford foi porque ele odeia o GM e a Marinha, tanto que ele queria encontrar a arma antiga (Plutão) para destruir o GM. Não vejo como isso teria relação com Crocodile ser a mãe de Luffy kkkkkkkkkkkk

É cada teoria maluca que fico impressionado com a imaginação desses fãs heheheheheheh

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 4 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Acho que a Nami é a mais linda seguida da Boa ( :e.e: ) Hancock

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? - Página 4 EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Nico Robin, apenas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos