Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a mulher mais bela de One Piece?

+22
Chinelo_verde
Hokusai
MessiD10S
Kurama
LUFFYGAMER
DoraNãoCompreende
ZeroFixe
A Hinata é Gorda
Gaius
Rin_ne
NicoScient
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Singed
Comando Omega
yGuii
ghost akuma16
Shin Sekai
ShinobinoKami
Apollo
Mnan
nono191
26 participantes

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyQual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Bom, como muitas vezes eu disse, eu não gosto do design de personagens femininos de One Piece. Seios enormes, cinturas finas e altas pra caramba realmente não fazem meu tipo. MAS... Devo admitir, que no começo do mangá, houveram mulheres muito lindas. Porém, infelizmente a minha personagem preferida e a mais bela na minha opinião é essa


Qual a mulher mais bela de One Piece? 1548180960.mycrys_морковка_сулонг23

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Big Mom jovem :KAKA/:

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Giã escreveu:
Big Mom jovem :KAKA/:


Sei que foi piada, mas tipo... A Big Mom jovem era linda pra caralho sim x..x

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Tsuru atual

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
nono191 escreveu:
Giã escreveu:
Big Mom jovem :KAKA/:


Sei que foi piada, mas tipo... A Big Mom jovem era linda pra caralho sim x..x


Não foi piada.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Dadan. :fuma/:

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
O pinóquio 10 com estilingue

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Não gosto do traço do Oda, mas diria que é a Boa. :ninja:

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Porra, levaram o tópico a sério, hsuahsuahsuahsuah XD

Eu também não gosto do traço do Oda, todas as mulheres são peitudas, tem cintura fina e são altas demais x..x

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Kozuki Hiyori :s2:

A futura esposa de Zoro :barry:

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Concordo que o traço do Oda é quase o mesmo pra todas as mulheres (até a Tashigi depois do TS não foi exceção a essa regra). Talvez a única exceção seja a Kaya, mas é porque ela é uma menina doente e precisava ter um aspecto mais frágil. Não consigo elencar a mais bonita, porque todas são meio iguais (quando são diferentes, são feias demais).

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
acho que a sereia em

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Robin é claro

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Nico Robin.

descriptionQual a mulher mais bela de One Piece? EmptyRe: Qual a mulher mais bela de One Piece?

more_horiz
Charlotte Linlin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos