Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

+7
WagTrautmann
Gaius
Elter
Origami
Namikaze
HyugaBushin
nono191
11 participantes

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Me casaria com a Sakura e seria inimigo da Ino, treta :v

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Casaria com a Mei. Sexy, carinhosa e Bipolar. Inimiga, creio que Kushina, pelo temperamento curto dela.
Não seria uma inimizade exatamente, mas eu iria gostar muito de irritar ela, já que sou naturalmente implicante. Seria divertido correr das agressões.

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
casaria com konan e tornaria ino minha inimiga

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Me casaria com a Kaguya e tornaria a Hinata minha inimiga

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Smith escreveu:
Me casaria com a Kaguya e tornaria a Hinata minha inimiga


Esse sim entendeu meu ponto de casar com a Kaguya (Ou não), mas por que diabos inimigo da Hinata? Ela é tão gente boa

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
nono191 escreveu:
Geral aqui querendo a Konan XD

Se eu dissesse que já namorei uma cosplayer da Konan a galera fica louco...

Eu até criei um personagem na minha fanfic que ele tem um romance com a Konan, por isso escolhi ela pra casar e também porque a Konan é muito bonita kkkkk

Lucky escreveu:
Inimiga, creio que Kushina, pelo temperamento curto dela.
Não seria uma inimizade exatamente, mas eu iria gostar muito de irritar ela, já que sou naturalmente implicante. Seria divertido correr das agressões.

É exatamente isso que o Jin Yoogan faz, ele provoca a Kushina toda hora hehehe
Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 Konoha10
Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 Konoha11

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Lucky escreveu:
Casaria com a Mei. Sexy, carinhosa e Bipolar. Inimiga, creio que Kushina, pelo temperamento curto dela.
Não seria uma inimizade exatamente, mas eu iria gostar muito de irritar ela, já que sou naturalmente implicante. Seria divertido correr das agressões.


Eita, temos um famoso "Caça Treta" aqui XD

Eu acho que a personalidade da Kushina é mesmo divertida de se provocar, de todos os Uzumaki já mostrados, ela é a mais cabeça quente XD

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. - Página 2 EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Pra casar seria a Konan que é praticamente um anjo em confiança e lealdade, apesar dela não achar muito bonita fisicamente, ela tem um charme e seriedade que são mais encantador que qualquer outra mulher de Naruto. Sem falar nesse design dela que é muito bonito, eu que sou extremamente pão duro e pobre já tive vontade imensa de comprar uma action figure da Konan pois era estupidamente bonito e não nego que ainda vou comprar quando existir a possibilidade.

Action Figure da Konan :


Como inimiga, eu iria escolher uma random qualquer como Kin ou alguma figurante que não saiba utilizar ninjutsu. Afinal, não quero morrer né kk

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos