Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

+7
WagTrautmann
Gaius
Elter
Origami
Namikaze
HyugaBushin
nono191
11 participantes

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Durante as minhas viagens ao centro da minha mente eu fiquei me perguntando qual personagem de Naruto eu casaria e qual eu teria como inimiga. Depois de muito pensar, cheguei a conclusão:

Eu casaria com a Otsutsuki Kaguya (Sim, eu acho ela bonita, pelo menos antes de comer o fruto que deixou ela com chifres e olho na testa) e seria inimigo da Uzumaki Karin (Não me entendam mal, ela é ótima shinobi, mas é fraca de combate corpo-a-corpo, sua melhor qualidade é sua regeneração e seus jutsus sensoriais)

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Casaria com a Konan e seria inimigo da Kin Tsuchi (parece alvo fácil)

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Me casaria com a Haku¹ e seria inimigo da Sakura². :leo:

1 - Sem TPM, faz gelinho pra breja, e bem... Mais algumas vantagens.
2 - É histérica, só isso basta para ter minha inimizade.

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Me casaria com a Konan, seria inimiga da Sakura, certamente. :horak:

Com a Hinata não casaria, pois considero minha filha. :planta:

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Me casaria com a Hinata, seria inimiga da Karui.

Não sei se sentir mais raiva dela, ou do Naruto naquela cena onde ela bate nele.

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Me caso com Jigen/Isshiki otsutsuki e serei inimiga do Iruka por que não sou trouxa.

Sam escreveu:
Me casaria com a Haku¹ e seria inimigo da Sakura². Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. 909555856


Se fudeo,se ela te der um soco tu morre. :KAKA/:

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Casaria com a Mei e seria inimigo da Kurotsuchi ( não é nada pessoal )

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
casaria com a kaguya e seria inimigo da karui(quero tanto vê aquela puta se fudendo)

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Casaria com a Sakura, tranquilamente, e seria inimigo da Temari. Sei lá, personalidade forte demais.

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Me caso com Jigen/Isshiki otsutsuki e serei inimiga do Iruka por que não sou trouxa.

Sam escreveu:
Me casaria com a Haku¹ e seria inimigo da Sakura². Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. 909555856


Se fudeo,se ela te der um soco tu morre. :KAKA/:
Quotou a pessoa errada, filha. :okai:

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Casaria com a Sakura, porque ela é muito linda e forte, mulher perfeita! rs Seria inimigo da Tsunade, não que eu não goste dela, mas ela já está muito velha... Eu só precisaria esperar ela morrer naturalmente!

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Me casaria com a Konan e seria inimigo da Kushina

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Geral aqui querendo a Konan XD

Se eu dissesse que já namorei uma cosplayer da Konan a galera fica louco...

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Me casaria com a Sakura e seria inimigo da Ino, treta :v

descriptionEscolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga. EmptyRe: Escolha: Uma pra casar e uma pra ser sua inimiga.

more_horiz
Casaria com a Mei. Sexy, carinhosa e Bipolar. Inimiga, creio que Kushina, pelo temperamento curto dela.
Não seria uma inimizade exatamente, mas eu iria gostar muito de irritar ela, já que sou naturalmente implicante. Seria divertido correr das agressões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos