Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

+3
Lady
Keel Lorenz
Iriw
7 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Alice Hyuuga



Após retornar para o campo de batalha inicial, ainda com o Byakugan ativo, faria uma varredura no corpo de Kakuzu e diria:

- Esse cara não é humano... não consigo imaginar o que poderia ter causado esse dano em seu corpo... - Diria em um leve comentário.

Caso não tenha realmente mais nada para se fazer, retornaria para a vila, ainda fazendo guarda com o Byakugan, focando na retaguarda do time. Caso Seryu tivesse vontade, poderia focar na dianteira.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Seiryu também retornou ao campo principal. Parecia ser o local onde todos se reuniriam para oficialmente declarar o fim da lição.

- Nenhum deles parece ter corpos humanos - faria o comentário à sua irmã - Pelo menos, o corpo desse ai não parece ter uma capacidade indefinida de regeneração... - finalizaria, pensativo a respeito do que tinha aprendido sobre jutsus e jujutsus.

Tendo ouvido o que Kakashi e Shikamaru discutiram, Seiryu consentiu com as ordens. Seguiria para a vila da folha imediatamente.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
A luta tinha finalizado, com a aparição repentina de um garoto loiro com um Chakra gigantesco dentro de si e uma de cabelo rosa, na qual o primeiro acertara Kakuzu e o derrotara com um golpe, com toda facilidade do mundo. Ele certamente era forte.

- Obrigado. Fico te devendo uma. - Diria, me referindo a loira, na qual eu não sabia seu nome mas tinha me salvado da morte e que eu deveria retribuir o favor de alguma forma, num futuro não - ou talvez sim - muito distante.

- Desculpem por tê-los acertado. - Iria caminhar até Chouji e Yugao e faria uma reverência, pedindo desculpas pelo ocorrido, esperando que me perdoassem.

- Bom, acho que nos veremos novamente, pessoal. Saibam que se precisarem da minha ajuda, sabem onde me encontrar. - Diria para todos, como uma despedida, em seguida me virando de costas e usando Shunshi no Jutsu, para me agrupar com meus companheiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.




Depois de finalizar aquela missão, Seryuu e Alice, iriam retornar a Konohagakure e também Daisuke, iria retornar junto com eles, apesar de que não na mesma direção e como companheiros, ele iria para o escritório de Danzou, com Felina Vermelha, Cobra da Noite e o falecido Ogro Verde. Eles, seguiriam o caminho de volta até Konoha, com a sensação de dever cumprido e por ter finalizado efetivamente aquela missão. Partiriam, então, rumo a Konoha, cada um com seu caminho, na intenção de finalmente finalizar essa parte, que era uma complicada na vida de cada um deles ali presentes.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Emma, você que é mais experiente, use seu sensor pra confirmar se estamos mesmo em um Genjutsu! - diria olhando para a minha única companheira de clã.

Eu não tinha nenhum talento em combater Genjutsu, mas sabia que clones não poderiam ser enganados por ilusões. Desta maneira, utilizo o clone que eu havia deixado ativo e o mando na frente para que ele consiga distinguir o caminho correto até chegarmos no local onde se encontrava Nara Shikamu.

Além disso, acesso o chakra do Gobi fazendo com que ele flua forte através do meu corpo para tentar sobrepujar o fluxo da ilusão no meu próprio sistema de chakra.

Em seguida, digo:

- Todos nós somos sensores. Vamos nos guiar através de nossas habilidades sensoriais, ao invés de nossa visão. Isso deve resolver. Procurem buscar assinaturas de chakra que sejam distintas de todas as outras que vocês reconheçam como guardas do templo ou coisa parecida!

Desta maneira, continuariamos indo na direção do guardião do local...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
O grupo começava a se concentrar para ter que lidar com aquele genjutsu, enquanto que parecem se guiar através de suas capacidades sensoriais para finalmente se locomover enquanto que Sumaren faria o clone guiar o mesmo até Nara Shikamu, mas o garoto apenas veria seus clones serem completamente desfeito ao receber um golpe de kunai que tinha vindo do nada. O grupo se concentra novamente com sua capacidade sensorial, mas tudo que estavam vendo era uma floresta escura cobrindo o grupo que parece suar friamente ao notarem que estavam preso por algum genjutsu bizarro que mudava completamente o senso de direção de ambos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem surge em cima da uma árvore aparentemente observando o grupo, seus cabelos negros amarrados e óculos negros eram bastantes chamativos, ele fazia um selo fazendo as sombras de Sumaren, Emma e Kisame desaparecerem e surgirem cópias do trio no lugar que suas sombras estava sendo projetadas na luz.

- Kage Kyomen Shuja no Jutsu concluído! - Diz o homem suspirando enquanto pegava um pequeno cigarro para fumar enquanto observa o trio. - Eu não imaginava que o famoso Kisame iria aparecer nesse bendito lugar para resgatar um cara tão fraco como aquele tal de Hidan, mas felizmente tenho várias armadilhas nesse lugar para me proteger. Até mesmo você não vai conseguir lidar comigo no meu território, dizem que o preparo faz o homem mais fraco derrotar o mais forte das feras!

O clone sombrio de Sumaren parece emanar chakra vermelho em seu corpo assim como o clone de Emma, Kisame parece suspirar notando que ambos tinham sido pegos por uma variação de um ninjutsu que ele já conhecia.

- Uma variação do Kyomen Shūja no Jutsu... Pensei que apenas existia uma pessoa no mundo que dominava uma técnica tão poderosa... Mas duvido que sua bendita cópia tenha tanto chakra capaz de me enfrentar no mano a mano! - Diz Kisame sacando sua Samehada enquanto observa seu clone que faria o mesmo movimento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Enquanto prosseguíamos em direção de onde havia sentido tais presenças, informo a Rocky da situação e da estranheza que havia percebido, só poderia ser clone ou outra coisa.

Ao chegar no local analisaria bem a situação, prestaria atenção nos detalhes, como era um local do meu clan, eu tinha conhecimento sobre a área, assim poderia me esconder e ver uma forma de um ataque, e assim o faria, ficaria de olho na situação que estivesse a acontecer, para assim agir mediante o cenário. Também caso eu visse algo, procuraria algo de modo que pudesse me beneficiar no campo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- EITA DIACHO! DOIS RISADINHA FATAL! - Responderia as informações de Zane e então, tiraria uma das mãos do bolso e faria uma criação grande de c1 em forma de pássaro, subindo sobre suas costas e então, voaria dando a volta no local, para assim, não ser visto. A intenção seria analisar por cima o que poderia tá acontecendo, alem de que, saber que Zane sempre atacou pelo chão, concluía que estaria mais seguro no céu. Tomaria todo o cuidado possível para não ser percebido, voando em pontos cegos, porém, caso seja notado, daria espaço para Zane agir. Em casos de ataques, desviaria com o pássaro da melhor maneira possível, recudando. Se o plano de Zane era agir como um aliado, atacar, colocaria isso em risco. No maximo, se fossem me jogadas Kunais ou armas, jogaria outras nas mesmas direções, mas se não fosse possivel, usaria a Palma Explosiva para lança-las de volta a quem mandou.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- AHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHA - começaria a rir igual um descompensado enquanto olhava pra Shikamu - Você acha mesmo que pode derrotar com cópias baratas da gente? Faça me o favor!

Completaria a frase manifestando o manto do Gobi, fazendo chakra em ebulição percorrer meu corpo, partindo para cima do meu clone utilizando o Shunshin seguido de um Joki no Megami na direção do meu fake, buscando acerta-lo no corpo a corpo com a força dos meus punhos upados pelo chakra do 5 caudas.

Este seria um pequeno experimento para ver como ele reagiria, e serviria também para afasta-lo para que eu pudesse ganhar tempo suficiente e fazer 2 clones, cada um com 100 de chakra para ganhar vantagem numérica.

Os clones e eu vamos orquestrar ataques em conjunto, em rápida sucessão. Um dos clones vai correr até o Sumaren Fake utilizando o Doton: Kengan para acerta-lo, enquanto que o outro clone vai utilizar o Nan no Kaizou somado ao Okashou pra acertar um golpe poderoso à distância.

Enquanto isso ocorre, meu corpo original utilizará o Doton: Dochuu Senko para adentrar o solo e ir na direção de Emma e seu clone, guiado pelo meu sensor de chakra, aguardando o momento certo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Nara Shikamu solta um sorriso assim que percebe Sumaren manifestando seu chakra diferenciado e partindo para cima do seu clone arremessando um potente jato de vapor em direção de seu inimigo, mas estranhamente o clone sombrio de Sumaren faz o mesmo tipo de movimento e ambos acabam se anulando criando uma gigante explosão de vapor fazendo Emma e Kisame se afastarem da área e criar uma cratera na região do impacto. O homem azulado parece observar aquilo com certa dúvida já que não imaginava que Sumaren já teria dominado uma técnica daquele nível tão rapidamente, mas logo ele parte para cima do seu clone num confronto direto de taijutsu contra seu próprio clone, aparentemente o clone fazia o mesmo tipo de movimento que seu original e isso parecia anular grande partes dos movimentos.

Sumaren fazia novamente seus clones, mas seu clone sombrio também seguia fazendo o mesmo movimento criando dois clones, ambos movimentos que Sumaren projetava pareciam ser anulados pelo clones do oponente, Doton: Kengan era combatido com Doton: Kengan e o combo entre Okashou era anulado com Okashou fazendo esse ultimo clone ser desfeito junto com o inimigo. Sendo assim Sumaren se vê obrigado a utilizar Doton: Dochuu Senko para adentrar no solo para se movimentar em direção de Emma e o mesmo percebe que seu clone sombrio estava fazendo o mesmo tipo de movimento naquele exato momento. Emma estava combatendo seu clone com puro taijutsu, mas os movimentos de ambos estavam sendo anulados completamente já que faziam a mesma coisa.

- Parece que to lutando contra um espelho resistente, droga! - Berra Emma que parecia frustrada com aquela luta. - Como vamos derrotar um bendito espelho?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nara Shikamu parecia observar a luta despreocupadamente enquanto consumia uma estranha pilula que parecia aumentar sua reserva de chakra, o mesmo em seguida faz um movimento estranho em direção de Kisame aparentemente se aproximando um pouco do combate do homem azulado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Genkou Sumaren: HP - 310, Chakra - 75, Stamina - 290
Kage Bunshin: HP - ?, Chakra - 65, Stamina - ?
Kage Bunshin: HP - ?, Chakra - 30, Stamina - ? (Desfeito pelo impacto do Okashou x Okashou)

Genkou Sumaren: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ?, Chakra - 65, Stamina - ?
Kage Bunshin: HP - ?, Chakra - 30, Stamina - ? (Desfeito pelo impacto do Okashou x Okashou)




Nara Zane observa o campo de batalha reconhecendo algumas coisas, aparentemente o inimigo se tratava de Nara Shikamu que era um homem que ele já tinha visto várias vezes dentro da Sede do Clã Nara, ele era conhecido como uma pessoa que apenas lutava com preparo e aparentemente o mesmo dominava técnicas do Clã Yamanaka graças a sua falecida esposa. Ele não era um homem muito grandioso em poder de ataque, mas notavelmente era um problema para o grupo pois aparentemente seu preparo era rigoroso para seus oponentes. No tempo que Zane adentrou no território tentando investigar tudo que pudesse, ele sente um calafrio ao pisar em determinada parte do solo onde estava ocorrendo a batalha de Kisame, Sumaren e Emma, algo muito estranho estava acontecendo naquele lugar e algo dentro do mesmo mandava que se afastasse rapidamente.

Enquanto isso, Bakuhatsu Rocky criava uma pássaro de argila para se movimentar em pleno ar e observar tudo que estava acontecendo, o garoto consegue perceber um homem que estava se posicionando para atacar Kisame, será que ele deveria se intrometer?

- Sangue... Sangue... Sangue... - Uma voz parecia atrapalhar os pensamento de Rocky aparentemente vindo da sua foice que parecia finalmente falar alguma coisa, apesar de que sua voz demoníaca parecia assustadora demais.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Observando a dinâmica do jutsu de Shikamu, percebo que atacar é inútil.

Decido então utilizar o sensor de chakra pra me guiar até o Nara, e aproveitando que estou debaixo da terra despercebido, utilizo o Doton: Doroudomu no local onde Shikamu está para prende-lo na técnica - aproveitando que o meu clone espelhado provavelmente faria o mesmo, reforçando o jutsu para isolar o Nara no lugar.

Diria então para que os companheiros ignorem as cópias e vão buscar Hidan, enquanto eu e meu clone mantemos nosso adversário preso.

Aproveitando a característica peculiar do jutsu do Nara, meu clone e eu iríamos começar a absorver chakra de Nara Shikamu de dentro do jutsu Doton, o que faria com que os outros Sumaren fizessem o mesmo e praticamente quadruplicasse o ritmo da absorção, desgastando o Nara de forma extraordinariamente rápida...

- Este jutsu é bastante conveniente - diria a Shikamu pelo lado de fora da cúpula.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Analisando o cenário, e percebendo algo de estranho na terra, utilizaria do meu sensor para ver se noto algo, em seguida faria o seguinte, enviaria um clone meu para dentro da terra através do Morugakure, enquanto que faria mais outros 2 clones, um iria usar Henge e virar o Nasu e o outro continuaria na minha forma, em seguida falaria para o clone Nasus fizesse o meu clone Zane de refém, logo em seguida quando chegasse perto do Nara Shikamu, o clone Nasu diria:

- Hey hey, pode ir parando garotão, eu sei da sua capacidade, e eu tenho este garoto como refém, do seu clan! Caso você faça algum movimento ou tente algo, eu o matarei aqui agora! - Enquanto isso meu clone Zane normal, diria:

- NÃO ESCUTE ELE SHIKAMU, ACABE COM TUDO AQUI! - Enquanto era feito de refém pelo Nasu, agora tudo dependeria de como o Shikamu poderia interpretar isso.
No mais, meu clone estaria com kunais kage mane, para ser utilizada conforme a interpretação do homem sobre aquilo.

Enquanto isso, eu com meu sensor tentava analisar a situação e ver o motivo das cópias ali, e como seria possível parar, como não entrei ainda em campo, talvez ficasse seguro em relação a isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Como ainda estaria fora da luta e teria passado despercebido pelos oponentes, naquele momento, iria me abster, apesar de tá preparando algo com a argila. Preferiria analisar melhor o campo antes de me intrometer. SAberia das capacidades de Kisame e ele provavelmente não estaria em perigo. Devido ao aviso anterior de Zane, se aproximar não seria uma boa ideia... não ainda.

- Então você fala, em... Logo te darei sangue, prometo! - diria com um certo tom de irônia, me achando um bobo por está falando com uma arma.

No mais, ainda tomaria todos os cuidados e precauções anteriores.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Genkou Sumaren rapidamente avança embaixo do solo em direção de Nara Shikamu que completava sua tática estranha, Kisame rapidamente para de se movimentar enquanto salta em direção de Emma com a Samehada  e acerta um potente golpe na mesma jogando a pobre garota para longe em direção de uma árvore próxima, aparentemente uma boa parcela do chakra da loira teria sido absorvida graças a esse golpe, Kisame rapidamente percebe o que está fazendo e tenta se movimentar inconscientemente, mas simplesmente não conseguia.

- Que merda está acontecendo? - Diz Kisame percebendo que tinha perdido total controle de seu corpo.

- Eu que digo isso! - Diz Emma se levantando visivelmente irritada por ter sido atacada.

Zane surge no campo de batalha com sua estratégia para fazer uma certa ameaça contra aquele homem utilizando um membro do próprio clã que no caso era ele mesmo, Shikamu parece ficar em estado alerta ao perceber a presença de um suposto membro do seu clã que estava desaparecido sendo usado como refém e isso abre brechas para que Genkou Sumaren conseguisse aplicar seu Doton, aprisionando completamente seu oponente dentro de uma prisão de rochas. Sumaren começava o processo de absorver chakra do seu oponente enquanto que o controle de Shikamu sobre Kisame parece ser encerrado nesse momento.

-- Acho que fui descuidado em atravessar aquela linha... Mas tudo bem...  - Dizia Shikamu dentro da prisão de rochas aparentemente observando as paredes rochosas com certa calma e percebendo que Sumaren estava armando golpes em dupla com seu clone sombrio e seus clones. - Minhas técnicas vão ser absorvidas por essa barreira, então preciso quebrar essa barreira sem utilizar uma técnica de ninjutsu... Isso vai ser um saco... Mas tudo bem... Logo todos nós vamos cair no meu abismo... Você não deveria ter deformado tanto esse solo com com sua técnica de Doton...

O clone de Zane ao se aprofundar no solo percebe uma espécie de abismo depois de passar por alguns metros dentro do subsolo fazendo o mesmo simplesmente cair graças a deformação que o mesmo tinha causado no solo com o Mogurugakure, aparentemente ambos estavam dentro de uma grande armadilha criada pelo Clã Nara, basicamente existia um abismo gigantesco embaixo do solo e ambos estava pisando em uma camada artificial rochosa que simulava um solo normal, mas que embaixo de alguns metros do mesmo, havia um imenso buraco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kisame e Emma ouvem Sumaren, mas era inútil tentar passar pelos clones pois eles pareciam bloquear o caminho, aparentemente ambos não podiam atravessar uma certa linha pois os clones rapidamente quebravam seu padrão de movimentos e iriam surgir em suas frentes para impedir que passassem. Kisame apenas observa que Zane e Rocky haviam chegado, aparentemente eles poderiam tentar quebrar aquele jutsu, se tentassem golpear aqueles clones que imitavam seus movimentos.

Todos que estavam no campo de batalha sentem um tremor vindo do solo, quase como se a área fosse desabar, mas apenas Zane tinha alguma noção do que poderia estar acontecendo, aparentemente aquele lugar tinha sido feito para desabar caso acontecesse alguma modificação no seu solo.



Genkou Sumaren: HP - 310, Chakra - 75, Stamina - 290 (Poderá absorver chakra
Kage Bunshin: HP - ?, Chakra - 65, Stamina - ?
Nara Zane: HP - 150, Chakra - 360, Stamina - 260
Mizu Bunshin: HP - ???, Chakra - 30, Stamina - ???
Mizu Bunshin: HP - ???, Chakra - 35, Stamina - ???

Genkou Sumaren: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ?, Chakra - 65, Stamina - ?
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Sangue... sangue... sangue... sangue... - Berrava a foice reconhecendo que Rocky estava próximo de uma batalha.

A voz ficava cada vez mais forte e Rocky começava a ficar perturbado enquanto observa calmamente a batalha que estava acontecendo no local, Rocky percebe rapidamente que o chão estava estava desmoronando de alguma forma estranha. Qual seria ação de Rocky baseado nessa informação? Sua argila já estava preparada para fazer sua próxima ação de forma imediata caso necessário.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Naquela situação não havia mais o qu fosse possível fazer.

Sem orientações de alguém que pudesse entender aquela técnica de fora, seria inútil tentar fazer qualquer movimento para combate-lo.

Continuaria então, absorvendo o chakra de Shikamu, tanto quanto possível, da forma mais eficiente que eu conseguiria.

Talvez, e só talvez, secando a energia do Nara, a técnica seja desestabilizada... E eu iria garantir que eu e meus clones, sombrios e das sombras, pudessem me ajudar nesta empreitada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Observando a posição que se encontrava meu clone ali perto do Sumarem diria:
- Você não escutou o risonho imbecil? Ele pretender matar todos nós, saía da área da cratera, para sair da área só precisa ir até ali (local fora da área) - No mais pedia a Kisame, meu clone gritava, se ele pudesse ouvir. - Inunde o CAMPO INTEIRO KISAME, OU VAMOS MORRER SOTERRADOS AQUI..
Meu eu verdadeiro do lado de fora do alcance da cratera, me distanciaria! Tentando analisar o que poderia fazer aquela destruição acabar, além de um doton muito poderoso para repor a terra tirada ou alguma técnica de aguá extremamente poderosa, olharia para Rocky e diria: - Rocky, envie pássaros ao pessoal lá de baixo, o chão vai desabar. - Finalizaria. Diria claro ele pudesse ouvir, no mais aguardaria analisando o contexto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Vou comentar pelo killen queen a pedido do mesmo.

Caso ouvisse o Zane pedindo ajuda, rapidamente usaria pássaros de argilas para segurar os aliados abaixo, impedindo que caíssem, Também pegaria Zane caso ele estivesse na área de risco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos