Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

+3
Lady
Keel Lorenz
Iriw
7 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Aguardo o tempo passar com meus companheiros, atento a tudo, ficando de vigia para caso de ataques surpresas e inesperados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após todos os acontecimentos daquele local, os ninjas do lado de Alice e Seryuu concordariam com a estratégia de Shikamaru. Tão logo, eles retornariam, o seu grupo e logo depois, trariam alguns alimentos e algumas bebidas para eles. Fora isso, alguns dias, num total de cinco se passariam, com os ninjas fazendo algumas visitas e também investigações pelo local. Do outro lado, mantendo-se com os alimentos que felina vermelha havia trago, e se manteriam pelo mesmo período de cinco dias. Um tempo mais tarde, naquele quinto dia, Shikamaru, Kakashi, Chouji, Ino, Izumo, Kotetsu, Yugao, Alice e Seryuu conseguiriam rastrear alguns rastros dos inimigos. Ao mesmo tempo, felina vermelha e seu grupo também o fariam. Contudo, o grupo ANBU partiria imediatamente, até um local bem mais distante, aonde eles poderiam ver o inimigo. Já o grupo de Kakshi, novo líder da missão, se reunia para que pudessem decidir uma estratégia e partir imediatamente. Era a chance de Alice e Seryuu contribuírem para a estratégia, enquanto o grupo de Daisuke havia partido. Após isso, não muito distante dali, próximo ao tempo do fogo, eles todos se encontrariam com os mesmos inimigos.

Obs: Daisuke pode ajudar no primeiro ataque, enquanto Seryuu e Alice planejarão o ataque. Daisuke terá uma rodada a frente dos outros players e poderá fazer uma ação extensa e desenvolvida para se narrar mais momentos de batalha. Logo em seguida, os players chegarão. O Daisuke deverá fazer duas postagens, uma chegando no novo local de batalha (esse aqui) e outro fazendo seu movimento ofensivo. Poderá também, postar orientações ao seu grupo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Seiryu esteve ansioso durante os 5 dias. Não tinha imaginado que o recuo fosse demorar tanto, tendo em vista que estavam dentro do território do país do fogo. Todavia, não foi o caso. Já deveriam ter perdido a Jinchuuriki há dias e, agora, só lhes restava seguir os rastros dos inimigos e derrotá-los. Afinal, mesmo que por um lado o poder bélico da organização tivesse aumentado por conta de bijuu, pelo outro diminuiria com as baixas que tentariam causar. Um dos poucos alívios de Seiryu tinha sido a chegada de reforços e uma nova liderança, que estava prestes a ordenar que partissem, depois de uma reunião estratégica.

- Kakashi-taichou - dirigiria-se ao capitão do time com uma reverência típica - pelas informações que pude reunir durante a luta passada, o corpo de um deles, do grisalho, parece ser praticamente imortal. Ou então, no mínimo absurdamente resistente, ignorando mesmo os ferimentos mais graves - passou os olhos pelo ambiente, revezando o olhar com os demais ali, já que obviamente também os considerava dentro daquela conversa - Fora gostar de provar o sangue dos seus oponentes, ele também parece ter uma estranha necessidade em estar lutando acima de círculos de sangue - prosseguiria com a fala, fazendo o mesmo movimento que ele fazia com os pés para criar um exemplar do círculo que envolvia um triângulo. - Não pude confirmar se esse hábito é algum tipo de superstição ou dependência psicológica bizarra. No entanto, é possível que tenha a ver com algum tipo de poder, já que ele também troca de cor durante esses comportamentos estranhos - prosseguiria, contraindo o cenho em estranheza pela natureza dos poderes do inimigo - Outra coisa que pudemos notar era que a Jinchuuriki, às vezes, simplesmente se feria sem nenhum ataque inimigo aparente. Talvez ele possa ter algum tipo de ataque invisível, mas outro fato curioso me chamou a atenção - continuou a explicar, estranhando ainda mais os relatos - Em um determinado momento, ele enfiou sua foice de três lâminas no próprio peito, sem mais nem menos. Então, Paralelamente a isso, três perfurações idênticas surgiram na Jinchuuriki da Nibi no mesmo lugar - pararia por alguns instantes, nitidamente curioso com o que aquilo poderia significar - Não sei como matá-lo, já que ele ignora mesmo os ferimentos mais graves. Por isso, minha ideia inicial tinha sido usar técnicas de absorção de chakra para zerar suas reservas mentais e fazê-lo desmaiar. Afinal, tentar atacá-lo com golpes físicos parece ser inútil - imediatamente voltaria se sua breve pausa, encarando Kakashi novamente. - Shikamaru-san - voltaria-se, então, para o chunin -,  pude ver há alguns dias que suas técnicas envolvem sombras. A foice do inimigo, além de bem grande, também é conectada nele por um cabo de aço bem resistente. Essa foice e esse cabo naturalmente projetam sombras no chão. Como a sombra do fio se conecta diretamente a sombra do corpo do inimigo, isso deve torná-lo um alvo bem vulnerável a você, não? - voltaria-se novamente para o capitão e o restante do time - Por isso, sugiro que nos separemos entre os dois akatsukis: Hyugas e mais alguém que possuir técnicas de absorção, Shikamaru-san, ninjas com habilidades de selamento e, se sobrar na divisão, mais alguém com habilidades balanceadas contra o Akatsuki grisalho. Demais ninjas com ninjutsu elemental, irão contra o outro Akatsuki dos fios - finalizaria, voltando ao seu lugar e esperando a resposta de Kakashi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @”Joe Alwyn” e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.

Após dar suas considerações, e com silêncio de Alice em relação aos demais, Kakashi acolhe a ideia de Seryuu, fazendo algumas adaptações, e então fala o seguinte: - Atacaremos todos juntos, e em seguida, faremos uma separação. Enquanto Seryuu, Alice, Kotetsu e Izumo lidam com o homem que é praticamente imortal, sobre a liderança de Shikamaru, Eu, Chouji, Ino, Yugao lidaremos com o outro. Aparentemente, aquele grupo de ANBU's, não são da Hokage e são da NE. Mas, pelas informações que recebi, também tem interesse na morte dos Akatsukis, e por isso, deverão ampliar nosso poder de fogo. Assim, dividindo-os, poderemos vence-los! - Falaria, então, Kakashi, para explicar a estratégia. Todos concordariam e em seguida, Shikamaru falaria seu plano: - Asuma-san, o Asuma... Ele morreu devido a essa habilidade daquele maldito. Ele, usa sangue como Seryuu observou para matar. Então, devemos tirar um pouco de sangue do outro inimigo, o proclamado Kakuzu, para engana-lo e faze-lo matar seu próprio companheiro. Depois disso, tenho um plano, o levarei comigo até uma floresta dos Nara, aonde preparei uma armadilha para ele, e verei se seu corpo é totalmente resistente, quando ele for explodido por 170 fudas. Hyugas e Tokubetsus, preciso que vocês me auxiliem para leva-lo até lá, e uma cobertura importante, além de me ajudar a pega-lo no Kage Mane e a estratégia com o sangue. Antes disso, preciso que distraiam-no e também firam-o o quanto puderem, enquanto ajudo Kakashi, inicialmente a conseguir o sangue do Kakuzu. Iremos pegar esses malditos! - Diria ele, enquanto apertava com força o isqueiro de Asuma, que havia lhe dado. Kakashi, concordaria com o plano, e todos partiriam em direção ao local combinado. Por outro lado, o time de ANBU's NE haviam chegando antes, e pego Hidan e Kakuzu próximos um do outro. Num ataque surpresa, combinando golpes elementais, eles conseguiram infringir danos aos seus inimigos, mesmo que superficiais. Criaram, ainda, uma abertura a Daisuke, como ele queria para acertar Hidan. Contudo, por algum motivo, Daisuke ficaria parado em meio ao campo de batalha, e acabaria por não executar o movimento. Hidan e Kakuzu conseguiriam recuar logo em seguida. Felina vermelha, irritada falaria: - Você está doido muleque? Porque você não o acertou? - Questionava ela para ele mesmo. Algum pouco tempo depois, a comitiva de Konoha, constando todos os ninjas chegariam naquele local, e rapidamente, Kakuzu brandaria: - Parece que é o segundo round ein Hidan? - Falaria ele, e logo em seguida, Hidan comentaria: - Parece que esses idiotas, não estão satisfeitos de perder apenas três deles, querem mais mortes... HA HA HA - Falaria, então, Hidan, sorrindo e já apontando a sua foice a todos naquele local. Diante disso, Seryuu e Alice, bem como Daisuke deveriam decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Ouvindo os comentários dos dois Akatsukis, Seiryu elevaria uma das sobrancelhas. A Bijuu anteriormente era uma faca de dois gumes. Da mesma forma que era inimiga da akatsuki, também se portava como se fosse de Konoha. Ou seja, em algum momentos ela até podia causar danos aos dois, contudo ainda assim havia o risco dela atacar os ninjas aliados. Para piorar, ela não era um alvo que poderia simplesmente ser selado, finalizado ou isolado. Eles precisavam protegê-la e isso fazia com que, pelo menos Seiryu, hesitasse em ir com tudo para executar os nukenins. Agora, a situação era diferente. Bem diferente, ainda mais com as informações que continham sobre os nukenins e seus poderes.

Havia concordado com a estratégia de Shikamaru e, por ora, não podia queimar seus recursos. Contudo, ainda assim tinha que cuidar de Hidan até que eles conseguissem cumprir as condições da estratégia. Sendo assim, depois de se aproximarem o suficiente, olharia rapida e momentaneamente para sua irmã, esperando que ela usasse um Okasho. Se não fosse o caso, usaria o Okasho ele mesmo, fazendo com que os blocos de chão se desprendessem abaixo dos pés de Hidan e ele tivesse que saltar para não cair no chão por conta a instabilidade no solo. Assim que ele fizesse o salto, aproveitando-se da posição mais elevada do inimigo, miraria um Hakke Kusho (Rank C) um pouco anterior ao seu queixo. À média distância, sua intenção era acertar uma espécie de gancho a distância com a rajada de ar.

O que aconteceria a seguir era algo que sabia com base em seus conhecimentos médicos. Socos nessa posição têm certa tendência a nocautear seus inimigos, pois fazem com que o cérebro se agite dentro da caixa craniana e se choque com a mesma diversas vezes. Sabia que alguém resistente e versado em Taijutsu como ele não desmaiaria. Porém, ainda assim outros efeitos com certeza poderiam ser esperados caso acertasse o golpe razoavelmente. Sabia que era inútil tentar danificar seu corpo, por isso, seu foco seria desorientá-lo para conseguir drenar chakra. Com o chacoalhar do cérebro dentro do crânio, desordens no sistema nervoso eram criadas, fazendo com que os sentidos e percepção do alvo ficassem significativamente alterados. Em situações mais extremas, estes mesmos efeitos eram responsáveis por desmaiar o alvo. Contudo, com sua resistência elevada, somente a desorientação e tontura deveriam ser causadas.

Assim que identificasse essas desordens com a visão apurada e penetrante do Byakugan em conjunção, Seiryu avançaria com um Shunshin (Rank D). Portando os Leões Gêmeos (Rank A) próximo ao inimigo, começaria a trocar golpes, evasões e eventuais bloqueios de golpes inimigos com o corpo. Seu foco, entretanto, em vez de causar dano ao corpo físico, seria causar dano ao mental, exaurindo as reservas de chakra do inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @”Joe Alwyn” @Bills

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Alice Hyuuga



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOSHI! - Diria ao ouvir a analise de Shikamaru, que seria praticamente a mesma que eu tinha citado, o que poderia me dá um pouco de orgulho, se não fosse pelo fato dele ter roubado meus méritos. No mais, usar a habilidade do inimigo contra seu proprío companheiro seria uma boa ideia, se baseando no fato do mesmo endurecer sua pele. Se literalmente tudo que era sofrido no corpo de um, era mimetizado no corpo do outro, isso seria uma forma de quebrar essa defesa totalmente estranha.

No mais, ao chegar no campo e avistar os dois inimigos, o Byakugan era ativado automaticamente, causado por algum gatilho emocional. Ao notar o olhar direto de Seryu para mim, logo concluo que era hora de agir, e após concentrar força nas pernas, em um salto longo, socaria o solo próximo a eles, com o Okasho em potência máxima, dando uma abertura total para ele agir a partir daí. Não satisfeita, acompanhando Seryu, também usaria o Hakke Kushou conjunto a ele, assim - claramente evitando o mesmo, já que estaria próximo dos alvos - , evitando que os inimigos corram para os lados, limitando sua locomoção mais ainda, já que não poderiam ir para baixo devido ao solo danificado, e nem para cima sem algum impulso. Mas ainda assim, não daria brechas a eles, e agora com grandes leões azuis nos pulsos, (rank A) Além de uma corrente elétrica concentrada nos mesmos do meu Raiton: Amigumo. (rank C) e com o Sunshin, iria diretamente para cima de Kakuzu, com golpes velozes de Juken, combando com Kanashibari, enquanto virava meu corpo dentre os golpes, para assim, facilitar o uso do Kaiten caso seja impossível desviar de alguma invertida de Hidan caso ainda estivesse próximo, assim como acerta-lo de maneira direta, ou quebrar sua foice com o impacto dos golpes dos leões eletrificados. Assim que houvesse contato dos punhos em algum dos dois, liberaria o Amigumo no alvo, fazendo uma especie de cordas elétricas neles, para assim, limitar seus movimentos, ou causar algum tipo de dormência . Além de tudo isso, provavelmente seria o suficiente para Shikamaru agir com seu Kage Mane se desejasse e seguisse seu plano se separar os dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Ter 12 Nov 2019, 13:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar Alice Hyuuga)

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Desculpe-me, eu cai num Genjutsu feito para me atrasar. Eles pensaram nisso antecipadamente, mas já consegui sair. - Mentiria mas falaria como se estivesse dizendo a verdade, de forma natural. Ativaria meu Sharingan, com a máscara no rosto, mantendo-o escondido do restante, no caso, os que não sabiam. Ao mesmo tempo, os ninjas de Konoha começam a chegar e se aglomerar no local, e, sinto um Chakra bastante familiar, era o de... Sharingan no Kakashi?! O Lendário Kakashi... Certamente ele sentiria o Chakra do meu Sharingan uma hora ou outra, mas, tínhamos que cooperar, e, eu tinha muito o que conversar com ele. Sabendo disso, me aproximo dele e de Shikamaru, que estava perto dele, também:

- Senhor Kakashi, bom vê-lo aqui... Irei ajudá-los. Não serei acertado tão facilmente, tal como foi na última luta, que sai sem nenhum arranhão. Você já deve ter percebido a vantagem que eu tenho sobre eles, que você também possui, pois não? Bem, vamos conseguir o sangue daquele desgraçado e recuperar a Jinchuuriki. - Diria para ele, fazendo uma leve referência ao meu Sharingan na minha frase. Ele perceberia, com certeza. Mas não sabia se ele confiaria em mim. Isso porque não sei se ele descobriu que sou da NE. Apenas retornaria para meu Esquadrão.

- Vamos atacar em conjunto, de novo. A fumaça que a colisão dos golpes levantar vai cegar o cara de pano, dando uma brecha para Kakashi e o jovem Nara conseguirem coletar sangue. Confiem em mim dessa vez, por favor. - Diria, com seriedade. Criaria dois Kage Bunshins, enviando um que também estaria com Sharingan ativado em direção a Hidan, para auxiliar os outros com habilidades que fossem úteis para os meus companheiros, e, claro, afastar o máximo Hidan de Kakuzu. Ele usaria da Gunbai também, se necessário. O outro, no entanto, me ajudaria a atacar com os elementais, se meu esquadrão confiasse em mim.

Se eles fossem executar a estratégia, eu, verdadeiro, usaria o Katon: Katon: Karyū Endan em direção ao cara de pano. Meu clone, usaria o Katon: Gōryūka no Jutsu. Se ele fosse ferido, iria ser ótimo, também. Mas meu propósito com todos esses ataques não era especificamente feri-lo, e sim, levantar poeira no ambiente, dificultando a visão do cara de pano, mesmo que por alguns segundos. Seria uma vantagem absurda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus usados por Alice e Seryuu.

Diante todo aquele acontecido, todos se preparariam para enfim executar o plano final. Diante disso, rapidamente, Daisuke notando que todos estavam ali, utilizaria o Kage Bunshin no jutsu para criar dois clones para auxiliar no campo de batalha. Tomando em conta a estratégia de Shikamaru, Seryuu e Alice, os únicos que sabiam dela, já que os ANBU's NE, inclusive Daisuke não tinham conhecimento dessa estratégia, iriam rapidamente agir de maneira que Alice, utilizaria o seu Okasho para seguir com Hidan e faze-lo pular. Nesse momento, Seryuu e Alice atacaria com Hakke Kusho num movimento súbito e em seguida, então Seryuu iria aplicar o Shunshin no jutsu em conjunto com seu outro jutsu Jūho Sōshiken já Alice, aplicaria apenas Kanashibari para paralisar o adversário, uma vez que Seryuu já iria ofensivamente através do seu Shunshin até o mesmo, e ela, indo também, usaria apenas das suas habilidades enquanto ofensiva, resguardando, apenas, a possibilidade de defender-se


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado pelo clone de Daisuke.


De fato, ambos conseguiriam absorver o chackra de Hidan e também o deixar ocupado, o que porém, ele ainda conseguiria acertar a foice em Seryuu, ao contrário de Alice que se protegeria com Kaiten e em seguida, jogaria Hidan no chão para mais longe. Shikamaru, então, utilizaria o Kage Mane e prenderia Hidan, o retirando do campo de batalha para mais longe. Por outro lado, Chouji avançaria com Bola Espinhosa em direção de Kakuzu, e já Yugao o atacaria com Mikazuki no Mai ambos de maneira de distração, o que seria rejeitado por Kakuzu, que usava Doton: Domu para se proteger. No mais, Ogro verde correria em sua direção, mas seria pego por um soco de Kakuzu direto na cara, e Daisuke em conjunto com a felina da noite, atacaria poderosamente com golpes elementais, sendo que Daisuke usaria Katon: Karyū Endan em conjunto com seu clone que usaria Katon: Gōryūka no Jutsu e desapareceria logo em seguida. O golpe, ainda, seria reduzido a efetividade por Kakuzu, que iria rapidamente bloquear com um Suiton, mas ainda seria pego. Contudo, Yugao, também seria pega e seria jogada para longe, mas a mesma, havia corrido esse risco para atacar. Já Chouji, também se feria, porém menos e assim, Kakashi consegue efetivamente atacar Kakuzu, furando-o com um Raikiri nas suas costas e pegando o seu sangue como era plano de Shikamaru. Agora todos se afastavam e Kakashi secretamente entregava a Ino o frasco, enquanto todos poderiam decidir como proceder.

Informações de batalha: A batalha Hidan Vs Alice, Seryuu e Shikamaru está a 40m de Kakuzu. Os dois Hyuuga estão a 10m de Hidan atrás de Shikamaru que o segura a 7m de distância com Kage Mane. Ino corre em direção a Hidan, e provavelmente alguém a atacará. Daisuke está a 15m de Kakuzu.



Seryuu: HP - 240(-50 dano)=190 / Chackra - 260(+80 chackra)(-90 jutsu rank A)(-15 jutsu rank D)=235 / Resistência - 390(-35 jutsu rank C)=355
Alice: HP -200 / Chackra - 310(+70 chackra)(-15 jutsu rank D)(-100 jutsu rank A)(-90 jutsu rank A)=175 / Resistência - 360(-35 jutsu rank C)=325;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Daisuke CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;

Daisuke: HP - 200 / Chackra - 470(-60 jutsu rank B)(-120 jutsu rank B)(-5 sharingan)=285 / Resistência - 240;
Daisuke CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - ?;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? (-60 dano) / Chackra - ? / Resistência - ?;
Cobra da noite: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Ino: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-30 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-90 dano) / Chackra - ?(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Hidan: HP - ? (danos ignorados) / Chackra - ? (-150 chackra) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Seiryu reconhecia o valor estratégico de Shikamaru. Sua técnica de paralisia era bastante eficaz, sabia disso. Também sabia que era inteligente, porém, ele parecia estar se segurando demais. Se tivesse agido mais cedo, muito provavelmente o akatsuki grisalho já estaria selado há tempos, mesmo sendo absurdamente resistente. Por isso, quando viu que o Nara tinha finalmente usado seu jutsu de paralisia, meio que já estava preparado. Sabia o que queria fazer, pelo menos.

Criando um Clone das Sombras com chakra suficiente para a tarefa, avançaria em direção ao Akatsuki paralisado. Não sabia exatamente qual era a natureza dos poderes do inimigo, contudo sabia que se distanciar seria muito pior. Se mantivesse uma pressão corpo-a-corpo, ainda que o oponente pudesse causar danos com golpes normais, ele pelo menos teria maior dificuldade em ativar sua técnica misteriosa, que lhe permitia facilmente desferir golpes mortais à distância. Ademais, o uso dos Leões Gêmeos por parte do clone deveria variar. Caso fosse necessário, a cópia se aproximaria de Ino e usaria seu chakra para protegê-la, usando um Kaiten no lugar dos leões se não houvesse outra saída. Porém, se ela já estivesse suficientemente segura por qualquer motivo, prosseguiria em conjunto com o original, para também gastar seu chakra em um Juho Soshiken. O original e - talvez - o clone, então, focariam em sugar o chakra do inimigo em conjunto, tomando cuidado para não tocar onde as sombras de Shikamaru estavam presas ao inimigo. Ou seja, tomando cuidado para não desfazer a paralisia. Também, se fosse necessário, o original utilizaria um Kaiten para não tomar danos como da última vez. Os demais clones, em situações adversas, também tentariam desviar para que não fossem tão facilmente destruídos e pudessem continuar drenando o chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Alice Hyuuga



Ao notar o Anbu Uchiha atacar os aliados, faria uma cara de descontentamento, assim como ao notar que Hidan teria conseguido ferir Seryu. Agora, lado a lado, antes que o mesmo partisse para o ataque, falaria tanto para ele quanto para Shikamaru, aproveitando que estaríamos apenas nós três ali:

- Aquele anbu, o Uchiha, acertou dois dos nossos aliados, aparentemente de propósito. Se ele foi capaz disso, provavelmente tem segundas intenções para estar aqui. Acho prudente ficar de olho nele. Precisamos avisar o Kakashi-senpai. - Diria, enquanto ainda continuava em posição de batalha.

Em uma analise rapida no corpo de Kakuzu a aquela distância, percebo que apesar do golpe acertado pelo Kakashi, não seria o suficiente para derruba-lo, então, como forma de ganhar tempo, após Seryu partir para ofensiva, parto em seguida, mas com o objetivo de primeiramente pegar aquela foice e destruí-la, ou ao menos, separa-la do usuário, já que teria sido acertada anteriormente em meu irmão. Não iria querer correr o risco de tudo ir por "água abaixo". Então, ainda com os leões gêmeos nos punhos, acertaria um golpe em sua corda, e jogaria a mesma para longe em seguida, o que provavelmente também seria destruída pelo golpe. Além, de, com o uso de meu chapeu, aumentar minha inteligência em 4 pontos e aplicar os seguintes genjutsus: Hazy Genjutsu, e Kokoni Arazu no Jutsu por cima do primeiro. E como ultimo ato, tocaria os leões no corpo do inimigo, sugando o máximo de chakra que conseguiria, e quando Ino conseguisse cumprir seu papel, recuaria novamente para a posição inicial.

Em caso de ataques, recuaria com o Sunshin. E além disso, ainda tomaria cuidado para não tocar a sombra com os leões.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Edit: cancela o lance do chapéu. Esqueci de tirar.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus usados por Alice e Seryuu.


Considerando toda aquela situação, todos preparariam-se para agir. Ainda com a estratégia inicial de Seryuu, de roubar chackra, ele faria um Kage Bunshin com chackra o suficiente para atuar em qualquer uma das áreas remanescentes. Diante disso, ele invocando esse clone, ainda, veria Kakuzu lançar um poderoso ataque na direção de sua companheira Ino. Com isso, seu clone, utilizaria um combo de Shunshin no jutsu em conjunto com Kaiten para impedir que fosse acertada pelo ataque de Jiongu de Kakuzu, indo em alta velocidade até a garota e girando com uma quantidade enorme de chackra para protege-la. Em seguida, iria novamente atacar Hidan com o seu combo de Jūho Sōshiken e roubaria alguma quantidade de chackra o acertando. Contudo, notando que seria novamente acertado, ele se protege com Kaiten de maneira a evitar todos os danos que iria receber. Além disso, retorna a sugar o chackra do mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu utilizado por Alice em Hidan.


Seguindo sugando o chackra, Hidan começaria a enfraquecer e Alice, rapidamente aproveitaria aquilo, para logar a sua Foice Jashin para longe, com auxílio do seu jutsu Jūho Sōshiken que iria lança-lo para bastante longe de todos que estavam naquele campo de batalha. Além disso, ela lançaria uma dupla enganação em Hidan, através de seus genjutsus Hazy Genjutsu e o outro que tinha que era o Kokoni Arazu no Jutsu o que iria atordoar Hidan e nesse momento, Shikamaru iria advertir ambos sobre o que deveriam fazer em seguida, ele então falaria: - Ao chegar na floresta, sejam acertados por ele, mas não percam sangue, é só fingir que foram derrotados! - Diria ele, ao receber uma seringa de Ino e rapidamente continuar a correr para a floresta. A estratégia de Alice de usar Genjutsus foi realmente muito útil naquele momento. Por outro lado, Kakashi que achava ter derrotado Kakuzu, em seguida, seria surpreso por ele, que levantaria e sairia dele, tão logo quatro bichos pretos com uma máscara no meio e uma delas, quebrada cairia no chão se desfazendo. Era um jutsu estranho e ele se separou em agora, quatro inimigos existentes. Ogro verde, vendo isso, rapidamente se aproximaria de um dos bichos auxiliado pelo seu jutsu Doton: Kengan no jutsu e seria acertado por um poderoso ataque de Raiton: Gian e jogado para longe totalmente machucado e com um sangramento forte. Nesse momento, a cobra da noite, correria até ele, para ajuda-lo, e assim, ficaria no campo de batalha realmente apenas: Felina Vermelha, Ino, Chouji, Kakashi, Yugao e Daisuke. Sendo que, Daisuke, estava sendo desconfiado por Kakashi por ter acertado os companheiros. Não obstante, o clone de Daisuke que acompanhava Shikamaru, antes, teria sido acertado no momento que Kakuzu atacaria com Jiongu já que estava próximo de Ino e poderia atrapalhar, no momento que ele também atacava Ino. Diante tudo isso, Alice e Seryuu que já adentravam a floresta e Daisuke deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: A batalha Hidan Vs Alice, Seryuu e Shikamaru está a 70m de Kakuzu. Seryuu está a 0m de Hidan atrás de Shikamaru que o segura a 7m de distância com Kage Mane, enquanto Alice recua e está agora a 20m de Hidan correndo na mesma direção de todos. Ino retornou para próximo do time Kakashi. Daisuke está a 15m de Kakuzu.



Seryuu: HP - 190 / Chackra - 235(-60 jutsu rank B+55)(-200 2x jutsu rank A)(+75 sugados)=50 / Resistência - 355;
Seryuu CLONE: HP - ? / Chackra - 115(-100 jutsu rank A)(-15 jutsu rank D)=0 / Resistência - ?;
Alice: HP -200 / Chackra - 175(-70 2x jutsu rank C)(-100 jutsu rank A)(+60 chackra sugado)= 65 / Resistência - 325;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;

Daisuke: HP - 200 / Chackra - 285(-5 sharigan)=280 / Resistência - 240;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? (-140 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (CAÍDO);
Cobra da noite: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (AUXILIANDO CAÍDO);
Ino: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-30 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-90 dano) / Chackra - ?(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Hidan: HP - ? (danos ignorados) / Chackra - ? (-285 chackra) / Resistência - ? (SEM FOICE);



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[center]Alice Hyuuga



"Quais são as chances disso dá certo?" - pensaria ao ouvir a sugestão de Shikamaru, e então, logo correria atrás dos dois, cobrindo a retaguarda, ainda com aqueles leões no pulso. Após chegarmos ao local designado, e pronta para seguir o plano, desfaria aqueles punhos e começaria a franzir os olhos e ofegar. Após diria

- Estou quase sem chakra. Temos que acabar com ele logo! - E após, daria um salto alto e com a palma da mão aberta, daria uma "palmada" no chão, abrindo um pequeno buraco na zona. Já ciente da segunda arma no arsenal do homem, em caso de falta de reação para desviar da lança retrátil, usufruiria de minha herança genética em uma emissão de chakra pelos tenketsus para me defender do golpe do homem, ao menos, sem sofrer danos superficiais. Ainda nisso, daria um chute rasteiro no mesmo, e continuaria o atacando com golpes de Juken. Estaria com uma expressão cansada, e até mesmo erraria alguns propositalmente, além de golpes ofensivos lentos e defensivos em minha capacidade total.

Em caso de quedas no chão, rolaria sobre o mesmo para desviar. Tentava transparecer que claramente estaria acabada para o inimigo,e que estaria lutando apenas usando sua determinação, como Shikamaru havia pedido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Como eu tinha observado outrora, o grisalho tinha deixado cair sua foice, que agora estava no chão, não muito longe de mim, e, por causa disso, eu buscaria pegá-la. Usando do Shunshin no Jutsu eu iria boostar minha velocidade e, usando do auxílio do meu Sharingan, avançar e conseguir recolher a foice para mim, sem receber danos do cara da boneca de pano, como elementais ou coisas do tipo, desviando ou usando a minha barreira Gunbai Kekkai no Jutsu, deixando este último para último caso, no sentido de ataques com grande abrangência de área e os quais eu não pudesse desviar com êxito.

Vendo que Ogro Verde era abatido, e, Cobra da Noite se disponibilizaria para ajudá-la, sobrava apenas Eu, a Líder do esquadrão e alguns dos ninjas de Konoha que não foram lutar contra o grisalho. Ele foi abatido por aquelas máscaras estranhas, sendo que uma delas liberou Raiton. Ogro Verde estava em desvantagem elemental, claramente, mas, o que as outras máscaras faziam? Eu poderia usar da lógica agora, mas, eu poderia errar meu palpite, me equivocando bastante. Eu apenas voltaria a minha posição inicial, perto do meu esquadrão, ainda com a velocidade do Shunshin no Jutsu, fazendo meus movimentos todos em pouco menos de 5 segundos. Caso o inimigo ou alguma de suas máscaras atacassem Ogro Verde e/ou Cobra da Noite, ou mesmo qualquer outro aliado do campo de batalha, sem hesitar eu usaria o Gunbai Kekkai no Jutsu para bloquear os ataques erguendo minha grande barreira azulada. Ergueria caso sentisse algum Chakra potente saindo daquelas criaturas com meu Sharingan, reagindo ao mesmo tempo.

- Podemos atacar, agora? - Diria, com um sorriso orgulhoso. Aquela luta tinha despertado meus hormônios masculinos, certamente.

Eu iria concentrar no meu punho o Ōkashō e socaria o terreno à minha frente na direção de Kakuzu. Queria desestabilizá-lo, e, também às suas máscaras, permitindo um ataque nesse meio tempo por parte dos meus aliados. Usaria ainda do Chakra concentrado na mão para rebater as pedras que viessem na minha direção ou na de Ogro Verde ou Cobra da Noite, evitando que destroços os atingissem. No mais, permaneceria atento a tudo ao redor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Daisuke.


Frente Kakuzu VS Time ANBU Ne & Time Kakashi
Diante as ocasiões do campo de batalha, rapidamente seria perceptível que o mesmo havia se dividido em duas frente, e assim, uma estaria com Kakuzu e a outra estaria indo atrás de Hidan. Não obstante, Kakashi, Chouji, Yugao, Ino, Felina Vermelha e Daisuke, eram os que restavam para lutar contra o homem que usava Jiongu. Sendo assim, Daisuke, se preparava para ofensiva, mas, notaria que Hidan havia deixado cair a sua Foice Jashin e por conta disso, corre com Shunshin no jutsu para pega-la. Ao que chegasse lá, veria seus aliados já sendo atacados pelo mesmo golpe de Raiton de Kakuzu que ele jogava contra Kakashi e os demais, que era o Raiton: Gian. Kakashi, contudo bloquearia os ataques com Raiton: Raikiri com uma certa facilidade, apesar de estar complicado por ter que proteger os demais. Daisuke, tomando essas partes como reais, iria correr em alta velocidade de volta até o campo de batalha. Ele retornaria rapidamente com seu Shunshin no jutsu e daria tempo de ver Ino ser jogada para longe, dessa vez por um ataque de outra das máscaras, um Futon: Atsugai. Ela seria jogada para longe, e ele veria uma outra máscara indo atacar Ogro e Cobra. Com isso, correria na sua direção com Shunshin no jutsu, mas antes que pudesse utilizar outro jutsu para bloquear, seria acertando por um golpe poderoso de fogo, que era o Katon: Zukokku que iria lhe acertar e jogar imediatamente para longe. Não bastasse isso, o Ogro e cobra seriam feridos, e vendo a iminência de outro ataque, dessa vez com tempo, Daisuke ergue uma poderosa Gunbai Kekkai no Jutsu para se proteger de outro consecutivo ataque de uma das máscaras. Assim, um novo cenário no campo de batalha se desenhava. Daisuke estava ao lado de Ogro e Cobra que estavam feridos e por outro lado Kakashi, Chouji e Yugao enfrentavam duas máscaras mais o próprio Kakuzu, o que dava ainda mais dificuldades a eles. Considerando tudo isso, Daisuke deveria decidir como proceder. Ainda, Cobra gritaria para Daisuke e Felina: - OGRO ESTÁ MORRENDOOO! - Num tom espalhafatoso.

Informações de batalha: A batalha Hidan Vs Alice, Seryuu e Shikamaru está a 70m de Kakuzu. Daisuke está a 15m de Kakuzu e na frente de Ogro e Cobra 1m. Kakuzu va tacar com a máscara Katon e também atacará o time Kakashi. Ogro verde está a beira da morte, morrerá no próximo turno se não houver ajuda.



Seryuu: HP - 190 / Chackra - 50 / Resistência - 355;
Alice: HP -200 / Chackra - 65 / Resistência - 325;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;

Hidan: HP - ? (danos ignorados) / Chackra - ? (-285 chackra) / Resistência - ? (SEM FOICE);





Daisuke: HP - 200 / Chackra - 280(-85 jutsu rank A)=195 / Resistência - 240;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? (-200 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (CAÍDO);
Cobra da noite: HP - ? (-60 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (AUXILIANDO CAÍDO);
Ino: HP - ? (-60 jdano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-40 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-90 dano) / Chackra - ?(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Kakashi: HP - ? / Chackra - ?(-120 gasto) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Katon): HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Futon): HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Raiton): HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Vendo a situação diante de si, Seiryu soube que a hora de agir. Enquanto comesse uma pílula reconstrutora lv1, ativaria o efeito de seu pacto demoníaco mais uma vez. Com os buffs ativados e a nova leva de chakra, Seiryu rapidamente analisaria o status de Hidan. Obviamente, sabe que o kage mane era bem poderoso no quesito paralisia, por isso, caso visse que o inimigo desarmado estava seguramente paralisado, criaria um kage bunshin com chakra suficiente para um Juho Soshiken. Então, usando usando os leões gêmeos em conjunto com o clone, ambos começariam a sugar o máximo de chakra que conseguissem. Obviamente, dessa vez não tentaria sugar tudo para que ele desmaiasse. Não, apenas sugaria o suficiente para que ele ficasse fraco, mas ainda suficientemente forte para agir. Com o uso do Byakugan acompanharia suas reservas para que não reduzissem tanto assim. 

Feito isso, seguiria o plano de Shikamaru. Aquele dreno de chakra tinha uma segunda intenção: provocar o homem paralisado e aumentar as chances dele seguí-los floresta a dentro. Afinal, não seria a primeira vez que o homem perderia a calma com os tipos de ataque que Seiryu fazia. Ele já tinha sido até xingado. Sim, quanto mais Hidan perdesse a calma, pior ele raciocinaria e melhor seria para Seiryu e seus aliados. 

Seguindo floresta a dentro, seguiria as instruções de Shikamaru: desviaria dos ataques de Hidan, porém em determinado momento se deixaria ser pego, caso fosse visado. Usando de sua kekkei genkai, liberaria uma quantidade de chakra discretamente no local mirado por Hidan para defender o golpe. Porém, imediatamente colocaria a mão sobre o falso ferimento (para que o inimigo não pudesse ver se havia uma ferida ou não) e então gemeria em uma expressão de dor. Por fim, pararia de correr, fugindo para longe como se estivesse desistindo da batalha. Porém, utilizando da vantagem do Byakugan acompanharia a luta com o akatsuki por fora, usando o doujutsu para analisar os órgãos sensoriais do inimigo e garantir que não seria visto por ele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 6 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma floresta próxima ao local de batalha com os Akatsukis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu.


Frente Hidan VS Shikamaru, Alice e Seryuu
Seryuu, usaria a sua inteligência para cravar uma estratégia aprofundada em conjunto com a sua irmã mais nova. A verdade era que sua intenção era parecer interessado na batalha mas no final não estar, tal como havia solicitado que fosse por Shikamaru. Nesse sentido, Seryuu faria sua movimentação final, ele iria partir para cima do adversário com um último golpe de maneira que fosse visível que estava atacando para vencer. Contando com isso, ele criaria um clone com seu jutsu Kage Bunshin no jutsu para auxiliar no campo de batalha, ao invés de simplesmente atacar sozinho. Esse clone, iria ajuda-lo no campo de batalha. Na verdade, ele só estaria lutando com mais chackra que era do seu clone, porque ele ativaria novamente seu pacto demoníaco, ficando com os olhos completamente negros, de forma que se quer dava para ver se ele tinha pupila ou não nos seus olhos. Era, a ativação do seu poderoso Yomiton: Akuma no Kyōtei. Com todos os seus atributos buffados e com o auxílio de seu clone que continha a metade de seu chackra e portanto, tinha chackra o suficiente para atacar, ele iria para cima com seu jutsu especial Jūho Sōshiken criando uma quantidade absurda de chackra nas mãos para formar dois leões lindos e azuis que iriam para cima de Hidan. Já dentro da floresta, Shikamaru iria desativar o seu jutsu e deixar Hidan livre. Nesse momento que ele sorriria: - HAHAHAH eu sabia que seu jutsu tinha limitação seu bosta! - Diria ele, nesse momento Seryuu partia em sua direção e já lá, lhe arrancaria alguma quantidade de chackra, com os duplos leões e a super velocidade, ele iria acertar diversos golpes até ver que Hidan estava a ceder. Nesse momento, ele deixaria que Hidan destruísse seu clone e fingiria um machucado ao receber um soco direto dele. Com isso, ele fingiria estar mancando e sairia do campo de batalha. Nesse contexto, Hidan falaria: - Menos um que otário, HAHAHA, você é o próximo diabento - Diria ele, correndo na direção de Shikamaru, mas, sendo interceptado por Alice que daria vários golpes de Juken nele, três na verdade e fingindo estar cansada a cada golpe em falso. Por fim, ela seria acertada e jogada para longe e com isso, ficaria ali fingindo de morta caída no chão. Então, Hidan falaria o seguinte: - É a sua vez, seu desgraçado! MORRA! - Diria ele, puxando sua lança retrátil e indo em direção do mesmo, tentando acertar golpes e quando menos Seryuu e Alice que olhavam com Byakugan esperavam, PUM, um golpe "acertaria" Shikamaru, o jogando ao chão. Hidan, então pegaria aquele sangue e "beberia" e tão logo ficaria preto de novo dizendo: - Agora você morre seu bostaaaaa! - Diria ele, já fazendo aquele círculo de sangue. Shikamaru apenas responderia: - NÃAAAAAAAAO - Mostrando total desespero. Alice e Seryuu deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: A batalha Hidan Vs Alice, Seryuu e Shikamaru está a 400m de Kakuzu. Seryuu está escondido vendo toda a batalha a 20m de Hidan e Alice está fingida de caída a 14m de Hidan.



Seryuu: HP - 190 / Chackra - 50(+250)(+50 pilula)(-200 jutsu rank B+140)(-100 jutsu rank A)(+100 sugar)(+140 clone)= 340 / Resistência - 355(+250)=605;
Seryuu CLONE: HP - 190 / Chackra -  200(-100 jutsu rank A)(+100 sugar)=200 / Resistência - 355(+250)=605;
Alice: HP -200 / Chackra - 65 / Resistência - 325(-90 3x juken)=235;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;

Hidan: HP - ? (danos ignorados) / Chackra - ? (-285 chackra) / Resistência - ? (SEM FOICE);





Daisuke: HP - 200 / Chackra - 195 / Resistência - 240;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? (-200 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (CAÍDO);
Cobra da noite: HP - ? (-60 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (AUXILIANDO CAÍDO);
Ino: HP - ? (-60 jdano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-40 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-90 dano) / Chackra - ?(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Kakashi: HP - ?  / Chackra - ?(-120 gasto) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Katon): HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Futon): HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Raiton): HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos