Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

+24
Edson Oliveira
Mustang
Counter Spectre
Apollo
Origami
Heisenberg
Heimdall
xxCOLDxx
Luquinhas
Wick
FrutosDoMar
Omar Pizzarou
Atlas Titan
ghost akuma16
ShinobinoKami
Justinboll
Sertão
YoKi
Hitsudeg
Elter
r1nn3g4n
Pscn
Lady
Mnan
28 participantes

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Debunkador escreveu:
byakugou n tanka decapitação.

Ninguém disse que tanka.

Danzou vence tsunade/dando kage alto

Com Koto, vence mesmo.

Jubito um pouco mais forte que hashirama.

Eles estão nivelados.

Naruto al e sasuke ainda terem os poderes do rikudou.

RSM não possui validade.
Rinnegan é poder do Rikudou.

Tsukyomi vencer 99% do mangá.

É absurdo porquê?
Qualquer técnica Kage, ainda mais Kage Alto, é muito propícia para vencer a imensa maioria do mangá mesmo.
Hiraishin, Jinton, Hirudora, Gamarinshou, C4 etc etc, todas técnicas genericamente falando, que vencem 99% do mangá.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Tudo que saia dos fanboy de uchihas, clã mais superestimado

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Kkkkkkkkk mas te refutar sobre o que exatamente? Se for sobre o Tobirama poder "rivalizar" com Madara FMS isso é algo que o mangá já deixou claro que é fora de questão.

Se estiver falando do GKF destruidor de Tengus e ownador de Jubidamas idem.

Os argumentos que usam pra defender essas coisas são apenas malabarismos mentais, "argumentos " desconexos do mangá ( e ja refutado varias vezes por varios users), falacias, distorções do mangá e etc, se quer que eu refute essas bobagens é só criar uma comparação entre Tobirama Vs Madara FMS, ai vai ficar claro que essa "rivalidade" só existe em fanfic, visto que numa luta real entre esses personagens Tobirama seria esmagado (a menos que defendam Tobirama com fanfics).

Sem falar que naquele tópico mesmo eu já expliquei que Madara já conhecia o arsenal inteiro do Tobirama  desde antes de fundarem Konoha  (incluindo o GKF) e ainda assim n o considerava um inimigo a altura, mas o fanatismo de vcs impede vcs de verem o óbvio.

:super:

meus argumentos possuem embasamento em diversos capitulos do mangá


"Argumentos embasados no mangá" e "Tobirama rival do Madara", choose one, kkkkkkkkkk

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Debunkador escreveu:
byakugou n tanka decapitação.


Mas não tanka mesmo! O que tanka decapitação é a resistência da própria Tsunade. Mas creio que isso não ocorreria com Sakura. O máximo que o Bk faz é manter o corpo vivo durante ativo, no caso da decapitação da cabeça, like Hidan e isso ainda assim é algo especulativo, apesar de provável.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
É um tanto desnecessário (devido ao mangá e o DB4 terem deixado esse assunto claro) mas de qualquer forma em breve vou la naquele tópico demonstrar que ele foi construido inteiramente em cima de falacias e de interpretações equivocadas e/ou distorcidas do mangá (como tudo que envolve essas clássicas superestimações com o Tobirama), embora seja engraçado de fato pensar que alguém acredita (e ainda alguém ter que explicar o motivo disso ser ridiculo) que "rivalizaria" ou sequer chegaria perto de rivalizar com Madara FMS um cara que no mangá foi deixado a beira da morte e depois (numa segunda ocasião) efetivamente morto por um grupo de ninjas que se enfrentassem esse mesmo Madara seriam apagados da existência num piscar de olhos e sem nenhum esforço.

Meio forçado essa rivalidade, não?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Lucky escreveu:
Debunkador escreveu:
byakugou n tanka decapitação.


Mas não tanka mesmo! O que tanka decapitação é a resistência da própria Tsunade. Mas creio que isso não ocorreria com Sakura. O máximo que o Bk faz é manter o corpo vivo durante ativo, no caso da decapitação da cabeça, like Hidan e isso ainda assim é algo especulativo, apesar de provável.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Lucky escreveu:
Debunkador escreveu:
byakugou n tanka decapitação.


Mas não tanka mesmo! O que tanka decapitação é a resistência da própria Tsunade. Mas creio que isso não ocorreria com Sakura. O máximo que o Bk faz é manter o corpo vivo durante ativo, no caso da decapitação da cabeça, like Hidan e isso ainda assim é algo especulativo, apesar de provável.
Oi???? Eu n li isso Pqp, seria burrice da tsunade desenvolver(aprimorar) um jutsu que nao regenera um braço, seria foda viu, como alguém que participou de inúmeras guerras desenvolveria um jutsu que n pode regenerar uma perna ou um braço amputado????? Tu esqueceu que na novel sakura tomou uma bijudama na cara? Ela deve ter perdido no mínimo uma mão e parte da cabeça! N tem como véi kkkkk

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Debunkador escreveu:
Lucky escreveu:
Debunkador escreveu:
byakugou n tanka decapitação.


Mas não tanka mesmo! O que tanka decapitação é a resistência da própria Tsunade. Mas creio que isso não ocorreria com Sakura. O máximo que o Bk faz é manter o corpo vivo durante ativo, no caso da decapitação da cabeça, like Hidan e isso ainda assim é algo especulativo, apesar de provável.

Oi???? Eu n li isso Pqp, seria burrice da tsunade desenvolver(aprimorar) um jutsu que nao regenera um braço, seria foda viu, como alguém que participou de inúmeras guerras desenvolveria um jutsu que n pode regenerar uma perna ou um braço amputado????? Tu esqueceu que na novel sakura tomou uma bijudama na cara? Ela deve ter perdido no mínimo uma mão e parte da cabeça! N tem como véi kkkkk


Não é questão de ser burrice ou não, bae. É questão de que se isso é possível. Pelo o que eu me lembre, no mostrado, os únicos que tiveram tal capacidade de regenerar membros foram Orochimaru com o Ecdise e Kaguya, mas Kaguya é Kaguya, não? Até onde sabemos, o SS, segundo a wikia, o mesmo regenera tecidos e órgãos ao seu estado natural. Apesar de ossos também serem tecidos, ainda assim, é algo especulativo, já que quando finalmente alguém conseguiu partir essa rainha ao meio, ela estava com o SS+Bk desativado.
De qualquer forma, você usou o termo "Tanka" ou seja, aguenta sem levar danos sérios, e não que o "bk" regenera/reconstrói membros e minha primeira resposta foi baseada neste entendimento.

Sobre a Sakura... eu não li a Novel, então, não posso opinar sobre.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Lucky escreveu:
Debunkador escreveu:
Lucky escreveu:
Debunkador escreveu:
byakugou n tanka decapitação.


Mas não tanka mesmo! O que tanka decapitação é a resistência da própria Tsunade. Mas creio que isso não ocorreria com Sakura. O máximo que o Bk faz é manter o corpo vivo durante ativo, no caso da decapitação da cabeça, like Hidan e isso ainda assim é algo especulativo, apesar de provável.

Oi???? Eu n li isso Pqp, seria burrice da tsunade desenvolver(aprimorar) um jutsu que nao regenera um braço, seria foda viu, como alguém que participou de inúmeras guerras desenvolveria um jutsu que n pode regenerar uma perna ou um braço amputado????? Tu esqueceu que na novel sakura tomou uma bijudama na cara? Ela deve ter perdido no mínimo uma mão e parte da cabeça! N tem como véi kkkkk


Não é questão de ser burrice ou não, bae. É questão de que se isso é possível. Pelo o que eu me lembre, no mostrado, os únicos que tiveram tal capacidade de regenerar membros foram Orochimaru com o Ecdise e Kaguya, mas Kaguya é Kaguya, não? Até onde sabemos, o SS, segundo a wikia, o mesmo regenera tecidos e órgãos ao seu estado natural. Apesar de ossos também serem tecidos, ainda assim, é algo especulativo, já que quando finalmente alguém conseguiu partir essa rainha ao meio, ela estava com o SS+Bk desativado.
De qualquer forma, você usou o termo "Tanka" ou seja, aguenta sem levar danos sérios, e não que o "bk" regenera/reconstrói membros e minha primeira resposta foi baseada neste entendimento.

Sobre a Sakura... eu não li a Novel, então, não posso opinar sobre.
mas orochimaru no quesito regeneração é inferior a tsunade, isso foi deixado claro de forma implícita, e outra, se a tsunade é capaz de criar um braço para o Naruto com celulas do hashirama, pq ela n poderia criar um em si mesma????

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
wikia é feita por fãs @Lucky

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Debunkador escreveu:
wikia é feita por fãs @Lucky


Sim, mas baseadas no databook.

mas orochimaru no quesito regeneração é inferior a tsunade, isso foi deixado claro de forma implícita, e outra, se a tsunade é capaz de criar um braço para o Naruto com celulas do hashirama, pq ela n poderia criar um em si mesma????


Sim, ele é inferior a ela, isso é claro. Porém, o Ecdise é capaz de regenerar membros no mostrado, já que é uma troca de pele/corpo, o Bk+SS é em tese. Sobre o braço: Aquilo foi praticamente um experimento, não tem nada a ver uma coisa com a outra. O que o Naruto tem é praticamente um braço de um zetsu, tipo o Madara.
Se ela quiser um braço de zetsu pra ela, é só ela fazer , ué.
As células de Hashirama são únicas, e apesar de ela ser descendente dele, ela ou até mesmo Tobirama não herdaram as capacidades únicas que elas tem.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Joe Alwyn escreveu:
Debunkador escreveu:
wikia é feita por fãs @Lucky


Sim, mas baseadas no databook.

mas orochimaru no quesito regeneração é inferior a tsunade, isso foi deixado claro de forma implícita, e outra, se a tsunade é capaz de criar um braço para o Naruto com celulas do hashirama, pq ela n poderia criar um em si mesma????


Sim, ele é inferior a ela, isso é claro. Porém, o Ecdise é capaz de regenerar membros no mostrado, já que é uma troca de pele/corpo, o Bk+SS é em tese. Sobre o braço: Aquilo foi praticamente um experimento, não tem nada a ver uma coisa com a outra. O que o Naruto tem é praticamente um braço de um zetsu, tipo o Madara.
Se ela quiser um braço de zetsu pra ela, é só ela fazer , ué.
As células de Hashirama são únicas, e apesar de ela ser descendente dele, ela ou até mesmo Tobirama não herdaram as capacidades únicas que elas tem.
sim eu sei disso, estou dizendo que seria absurdo ela n poder regenerar se, sendo que criou um jutsu que aumenta sua capacidade curativa e ainda soma isso com o byakugou, n faria MT sentido, e se o orochimaru pode fazer uma troca de corpo e se regenerar, eu n vejo pq a tsunade acumulando reservas enormes de chakra durante anos n poderia fazer um feito melhor!

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
A maior que eu já li:

"Depois da velocidade do som, só existe a velocidade da luz."

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Debunkador escreveu:
sim eu sei disso, estou dizendo que seria absurdo ela n poder regenerar se, sendo que criou um jutsu que aumenta sua capacidade curativa e ainda soma isso com o byakugou, n faria MT sentido, e se o orochimaru pode fazer uma troca de corpo e se regenerar, eu n vejo pq a tsunade acumulando reservas enormes de chakra durante anos n poderia fazer um feito melhor!


Bom, Orochimaru fez varias modificações em seu corpo, e pode ser algo genético também, já que quando Kabuto mesclou as células dele ao seu corpo, ele ganhou essa capacidade também. No mais, eu concordo real com você, realmente não temos bases para dizer que é impossível, mas temos probabilidades para dizer que é possível, porém, ainda assim, continua algo especulativo. Mas não conte com isso em uma comparação, já que no maior dos casos é considerado o mostrado, por exemplo.

E mesmo considerando que é possível, ainda haverá limites, como o @heimdall citou no topico que você fez.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Heimdall escreveu:
A maior que eu já li:

"Depois da velocidade do som, só existe a velocidade da luz."


Nada Supera a do Madara herói :v

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Absurdo alguém dizer que o Nagato não é o ser mais forte do mangá. :yoda:

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 3 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Um absurdo tbm é dizer que Kunai não é mais forte que Juken isso sim é uma falta de vergonha na cara.

É óbvio que Kunai causa mais dano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos