Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

+24
Edson Oliveira
Mustang
Counter Spectre
Apollo
Origami
Heisenberg
Heimdall
xxCOLDxx
Luquinhas
Wick
FrutosDoMar
Omar Pizzarou
Atlas Titan
ghost akuma16
ShinobinoKami
Justinboll
Sertão
YoKi
Hitsudeg
Elter
r1nn3g4n
Pscn
Lady
Mnan
28 participantes

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
fuuton da temari derrota katon de kakuzu
tenten boa em taijutsu
um up absurdo aos hyuugas

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Recentemente parece que voltou a ter users com delirios a favor do Tobirama igual tinha uns anos atrás.

Para citar alguns desses delirios tem o GKF destruidor de Tengus e humilhador de Jubidamas além da novidade: "Tobirama o novo rival de Madara FMS", nenhum user racional acredita nessas coisas mas eu vi isso por ai, kkkkkkkkkk

Como já comentei em outro lugar o Tobirama é um personagem legal, a galera pega birra dele por causa das asneiras dos fanboys dele, os caras n tem limites na hora de viajar nas drogas.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
''orochimaru humulha itachi com a bijudama''

sasuke ganha do itachi por ser mais forte

itachi ganha de toda akatsuski junta por chakha

o pain daria conta de dezenas de milhares de gais



descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Existe vários, mas de longe o pior foi esse aqui.

Um cidadão dizendo o seguinte em um tópico no qual eu esqueci o nome: Se Neji, Kiba, Rock Lee, Shikamaru, Chouji (e outros randons que e citou e eu não me lembro) não conseguiram cortar o Shinju, porque o Sasuke conseguiria?

Isso é pior do que o Deva conseguir lidar com dezenas de milhares de Gais.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Sla mano, vai que o cara não manja das capacidades do Tengu?
Mas de fato, puta absurdo mesmo :fem:

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Recentemente parece que voltou a ter users com delirios a favor do Tobirama igual tinha uns anos atrás.

Para citar alguns desses delirios tem o GKF destruidor de Tengus e humilhador de Jubidamas além da novidade: "Tobirama o novo rival de Madara FMS", nenhum user racional acredita nessas coisas mas eu vi isso por ai, kkkkkkkkkk

Como já comentei em outro lugar o Tobirama é um personagem legal, a galera pega birra dele por causa das asneiras dos fanboys dele, os caras n tem limites na hora de viajar nas drogas.

Para de chorar e vem me refutar, o tópico está aberto, meus argumentos possuem embasamento em diversos capitulos do mangá com exemplos, explicações, comparações direta que corroboram com cada ponto levantado por mim. Ta achando ruim, tente fazer um tópico me refutando minimamente descente, sem cometer gafes elementais de não conseguir interpretar oque está ocorrendo em um quadrinho de um mangá.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Recentemente parece que voltou a ter users com delirios a favor do Tobirama igual tinha uns anos atrás.

Para citar alguns desses delirios tem o GKF destruidor de Tengus e humilhador de Jubidamas além da novidade: "Tobirama o novo rival de Madara FMS", nenhum user racional acredita nessas coisas mas eu vi isso por ai, kkkkkkkkkk

Como já comentei em outro lugar o Tobirama é um personagem legal, a galera pega birra dele por causa das asneiras dos fanboys dele, os caras n tem limites na hora de viajar nas drogas.

Para de chorar e vem me refutar, o tópico está aberto, meus argumentos possuem embasamento em diversos capitulos do mangá com exemplos, explicações, comparações direta que corroboram com cada ponto levantado por mim. Ta achando ruim, tente fazer um tópico me refutando minimamente descente, sem cometer gafes elementais de não conseguir interpretar oque está ocorrendo em um quadrinho de um mangá.


:pinguim: :dab:

Concordo com o Atlas sobre os fãs do Tobirama estarem viajando muito recentemente, mas... desafiou, hein. E aí, @“Atlas Titan” ?

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
É aqui que o pessoal afoga as mágoas quando é refutado?

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
1 - O Itachi ser Heroi Protagonista: @Ellos
2 - O Tobirama destrói Tengu com GKF Protagonista: @FrutosDoMar
3- O Pain Tendo ser inferior a Kakashi, Chouji e Chouza esse não lembro o protagonista.
4- O Jiraya derrotar Itachi e Sasuke sozinho Protagonista: @Sertão

O resto é os fãs da Hinata os HYOGAS em geral.e fanbaitolas de kunoichi mas esses ai já soltam tantas pérolas que já estamos acostumados :kins:.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Os maior absurdo tá nos tópico de nivelamento de nível de personagem é cada coisa que nem vale a pena citar

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Os maior absurdo tá nos tópico de nivelamento de nível de personagem é cada coisa que nem vale a pena citar


Quais, por exemplo?

________________________________________________

Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Os maior absurdo tá nos tópico  de nivelamento  de nível de personagem é cada coisa que nem vale a pena citar


Os problemas no tópico tem mais a ver com o fato do personagem estar na tabela, e não com o nível que foi atribuido.

Uma personagem que deu muita polêmica foi a Kushina. De um lado, muita gente acha um completo absurdo ela ficar como Jounin, pelo feito de restringir a Kurama. Por outro lado, muita gente acha um completo absurdo ela ficar como Kage, já que pouco se sabe sobre seus atributos, como velocidade, agilidade, além de outros usos potenciais do Kongo Fusa. Nenhum lado tá errado, na minha visão, o problema é que como ela foi pouco explorada, grande parte do perfil da personagem foi especulado na hora de votar. E aí, quem gosta da personagem especulou pra cima, quem não gosta especulou pra baixo.

To avaliando a possibilidade de remover alguns ninjas desse tipo da tabela, já que o nível tá muito especulativo, como Kushina, Shisui, etc.

Mas de modo geral, os personagens que foram bem explorados na obra dificilmente ficaram em níveis absurdos, já que houve votação e discussão de sempre pelo menos 10 membros.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Os maior absurdo tá nos tópico  de nivelamento  de nível de personagem é cada coisa que nem vale a pena citar


Se vc acho o topico ruim pq vc não participo então ? Foram mais de 10 membros discutindo de 2 a 3 dias várias páginas sobre o mesmo personagem.

Fala merda demais e seus argumentos aqui no fórum que é uma vergonha então fica na tua ai bitolado.

Foi Eu, Heimdall, Yagi, yagoborges, FrutosDoMar, Sertão, Sam, Heinsenberg, Igoluis, Mustang, Espadão, Iriw, Origami, Elter, Shinobinokami, Ninjalx, Ben Ikneg, Gramax e etec.

Tópico foi mt bem votado com membros bons, ruins, medios em argumentação e etec.

Tu não participo então vai procurar uma árvore pra vc morar guloso.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
byakugou n tanka decapitação.
Ups absurdos aos hyugas.
Temari vence kakuzu.
Danzou vence tsunade/dando kage alto
-esse eu quase morri kkkkk- , tem que ter merda na cabeça pra achar que danzou é kage alto-
Itachi vence nagato.
Jubito um pouco mais forte que hashirama.
Naruto al e sasuke ainda terem os poderes do rikudou.
Toneri>>>>judara.
Tsukyomi vencer 99% do mangá.
Orochimaru perde pra itachi.
Tem muito mais mas n lembro

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
@Debunkador é Danzou com K.A. meu jovem :facepalm2:

Debunkador escreveu:
Orochimaru perde pra Itachi.


Ele já perdeu, 2x. ( '-' )

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Debunkador escreveu:
byakugou n tanka decapitação.

Ninguém disse que tanka.

Danzou vence tsunade/dando kage alto

Com Koto, vence mesmo.

Jubito um pouco mais forte que hashirama.

Eles estão nivelados.

Naruto al e sasuke ainda terem os poderes do rikudou.

RSM não possui validade.
Rinnegan é poder do Rikudou.

Tsukyomi vencer 99% do mangá.

É absurdo porquê?
Qualquer técnica Kage, ainda mais Kage Alto, é muito propícia para vencer a imensa maioria do mangá mesmo.
Hiraishin, Jinton, Hirudora, Gamarinshou, C4 etc etc, todas técnicas genericamente falando, que vencem 99% do mangá.

descriptionQuais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum?? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os maiores absurdos que voces ja leram nesse forum??

more_horiz
Tudo que saia dos fanboy de uchihas, clã mais superestimado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos