Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mente de Seryuu - Demonio

3 participantes

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyMente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Mente de Seryuu - Demonio El-discovers-castle-byers-in-the-void

Um espaço criado na mente de Seryuu após receber o chackra negro do demônio Moryo, e a morte de Shizuku, que continha uma certa quantidade de chackra desse mesmo demônio. Nesse local, ele poderá conversar com Moryo, no tempo que esse mesmo desejar.

________________________________________________

Mente de Seryuu - Demonio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Mente de Seryuu - Demonio Latest?cb=20180210174434

Dentro da mente de Fukushu, enquanto ele acorda, no meio de uma escuridão e total e apenas uma simples cabana escrito "venha para a maldição" e toda destruída, encontra-se um outro tipo de escuridão, era um grande dragão negro, que conversava diretamente com Seryuu, ao passo que dizia: - MUAAAAAARRAAAAR Olhos brancos, venha aqui, olhos brancos, venha, venha, me ceda a sua alma! - Diria Moryo, rapidamente.

Ele não falaria mais nada e esperaria Seryuu se aproximar para falar alguma coisa.




Ação livre para @Keel Lorenz

Última edição por Iriw em Sáb 18 Jan 2020, 10:53, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Mente de Seryuu - Demonio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Então, era assim que se parecia o pós-vida? Seiryū observava as próprias mãos enquanto pensava sobre onde estava. Parecia que era a própria existência do chakra que possibilitava aquele estado em que se encontrava. Todavia, outra coisa que estava clara era que: aquela dimensão em que se encontrava somente estava naquele estado por conta do chakra que mantinha em suas costas. Talvez conseguisse contatar ou pelo menos entender quem era o ser por trás dos poderes de Shizuku? Acreditava que muito provavelmente, sim.

Foi então que, ao avançar dentro das sombras, pode ver uma cabana com dizeres um tanto quanto assustadores. A princípio acreditou que aquilo apenas deveria servir para afugentar intrusos. Todavia, logo se viu enganado: um gigantesco dragão negro, do mesmo chakra negro de antes, chamava pelo Hyūga, desejando sua alma. Com os olhos arregalados, o garoto finalmente pareceu entender um pouco de como era ser um Jinchūriki com uma besta em seu interior. E também passou a entender o porquê de Shizuku chamá-lo de demônio. Realmente, sua presença era tenebrosa.

Foi então que, perante o silêncio de Mōryō, seus olhos cintilaram por um breve instante. Conforme Seiryū avançava para conversar com o dragão demônio, cogitava algumas coisas em sua cabeça. Sabia bem que talvez fosse muito difícil tirar aquele chakra negro de si e que também se deixasse do jeito que estava, eventualmente Mōryō o invadiria. Sendo assim, convenceu-se de que poderia encontrar alguma forma alternativa.

- Quem é você? - indagaria, então, a partir de uma certa distância de onde o dragão estava - O que deseja em nosso mundo, demônio? - prosseguiria, cerrando os olhos -  Ceder minha alma? Hmph... - riria levemente, abaixando a cabeça e acenando-a negativamente como forma de depreciar a péssima proposta - Está louco - elevaria novamente o rosto, olhando seriamente para o dragão.

Seiryū podia estar enganado, claro, mas se aquele ser fosse o mesmo que cedeu poderes a Shizuku, aquela era claramente uma péssima proposta. Uma alma por apenas aquilo? Não era uma troca de que alguém que não estivesse desesperado faria. E esse não era o caso do Hyūga. Claro, estava curioso com aquele poder ostentado pela garota, mas não estava disposto a jogar sua vida fora por isso: ainda tinha muitas coisas que queria fazer. Contudo, no fundo ainda queria fazer uso daquele chakra em suas costas. Talvez… se pudesse estudá-lo melhor, conseguisse utilizar seus poderes. Entretanto, ceder sua vida restante e pós-vida em troca de um poder tão efêmero estava fora de questão.

"Se eu fizer alguns experimentos... Quem sabe..." - repetiu para si mesmo, momentaneamente.

Não era Seiryū que estava em uma má posição ali. Tinha vencido. Sim, e até onde tinha visto, as forças do demônio no mundo real pareciam fraquejar perante seus companheiros. Se ele quisesse ainda ter alguma conexão com o mundo shinobi, teria que fazer uma proposta muito, mas muito melhor, que obviamente não envolvesse ceder sua própria alma. De qualquer forma, esperaria para ver.

@Iriw

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Mente de Seryuu - Demonio Latest?cb=20180210174434

Depois das perguntas de Seryuu, Moryo iria responde-lo acerca dos seus questionamentos. De todo modo, ele basicamente seria direto ao responder: - EU SOU MORYO, O CAPETA, REI DO INFERNO DA ESCURIDÃO. MUAAAAAAR. Eu preciso de um corpo cede para meus poderes, e agora a garota está morta, e o outro que detém também está. Eu não posso simplesmente ficar sem corpo, pois isso faria com que eu demorasse anos para voltar a terra. Meu poder pode ser dividido, mas prefiro ele com alguém, um só. Você é forte, e por isso posso empresta-lo. Tenho duas propostas para você: A primeira é que você me dê sua alma pelo meu poder, a cada uso, tomarei uma parte da sua vida. A outra é que eu tome uma parte menor da sua alma, se você me oferecer outras almas a cada semana, se a alma for forte, reduzo seu dano ao mínimo. Se você passar um ano comigo e resistindo a tentação do poder, será digno, e então, poderei me materializar na terra, e você poderá me invocar e não precisarei mais de sua alma. Seu tempo comigo está acabando, decida logo. MUAAAAAR, RÁ , RÁ, RÁ! - Falaria o dragão negro, para o garoto, sendo direto.

Proposta de Moryo à Seryuu:

1) Sua alma pelo poder:

Toda vez que Seryuu usar o poder de Moryo, ele consumirá sua alma, ou seja, seus pontos de HP. Além de um custo progressivo nas batalhas de inicialmente 5 e multiplicando sempre por 2(5,10,20,40,80, o limite é 5 rodadas), irá perder na sua ficha seus pontos de HP progressivamente a cada uso(perderá 1 ponto, depois 2, depois 3 e assim por diante).

Vantagens desse uso:

- UP maior, receberá 5 pontos em força, 20 pontos em velocidade, selos e 25 pontos em chackra e resistência;
- Poderá usar quando quiser, sem nenhuma dependência;
- Poderá adquirir Moryo como invocação, desde que tenha lhe dado ao menos 15 pontos de HP retirados da sua ficha(nesse caso, Seryuu precisa ter ao menos 16 pontos, para ficar com 1);

Desvantagens desse uso:

- Perde HP em alto valor de acordo vai usando na batalha;
- Perde pontos do seu HP na ficha;




2) Alma alheias + sua pelo seu poder:

Toda vez que Seryuu usar Moryo numa batalha, deverá obrigatoriamente matar algum inimigo para saciar a fome do demônio. Além disso, ele perderá HP progressivamente a cada uso, sendo uma quantia de 10 a cada rodada(10,10,10,10,10, uso máximo de 5 rodadas). Fora isso, poderá consumir seus pontos de HP da ficha, referente a quantidade de 1 e subirá caso não cumprir os contratos(retira 1 da ficha por uso, caso cumpra contrato de 1 alma por semana. Em caso de inimigo mais forte que Seryuu, a pena é anulada. A cada descumprimento, dobra-se o valor de pontos, ou seja, não pagou numa semana com alma, fica-se 2 pontos de HP).

Vantagens:

- Menor desconto de HP para uso, perderá apenas 10 por rodada;
- Poderá pagar com almas o preço, e ser reduzido o valor de desconto da ficha por apenas 1 ponto a cada uso;

Desvantagens:

- Terá de fixar o contrato, toda semana uma alma, para reduzir o valor pago em HP na ficha(se cumprir sempre, a cada uso será deduzido 1 ponto);
- A potência e UP é menor, sendo ela:  5 pontos em força, 10 em selos, 15 em velocidade, chackra e resistência.
- Poderá ter a invocação Moryo apenas após entregar 18 pontos de HP, ou seja, terá de ter ao menos 19 na ficha.




OBS: Em ambas, poderá-se adquirir o Moryo como invocação, que é uma de Rank S. Mas, nesse caso, ele sairá do seu corpo e ficará em pergaminho, e poderá ser incorporado no seu corpo, com o preço de 10, 10, 20, 20, 40, pontos de HP a cada rodada, sendo 5 rodadas o número máximo. O buff, será relativo a opção escolhida, e, só poderá ser usado, tanto antes, quanto depois de se tornar invocação, o dragão, uma vez a cada batalha.

OBS2: A invocação de Moryo custará além dos pontos normais de chackra, o mesmo valor em resistência.

OBS3: Ao se usar os poderes do demônio, os olhos de Seryuu ficarão negros.

OBS4: Caso momentaneamente Seryuu precise de mais poder, em qualquer uma das duas modalidades, poderá adquirir, com o custo de mais 1 ponto de HP da ficha, relativo a 5 pontos a mais em cada um dos status(ou seja, caso precise de mais 10 pontos em cada um dos status, ele pagará 2 pontos de HP da ficha).


Ele não falaria mais nada e esperaria Seryuu lhe responder.




Ação livre para @Keel Lorenz

________________________________________________

Mente de Seryuu - Demonio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Seiryū não movia um músculo sequer em seu rosto. Estava relaxando toda sua face como forma de não deixar que certas microexpressões transbordassem de seu interior entregando o que pensava naquelas negociações. Tentaria resistir com tudo que tinha, mesmo diante dos urros iniciais do dragão-demônio. Durante toda a explicação, o Hyūga manteve-se absolutamente atento com uma expressão praticamente morta. E assim permaneceria até certo ponto.


Contudo, conforme as ofertas foram sendo feitas, um semblante diferente, indefinido, aos poucos ia surgindo. Ao que se observasse, inicialmente não se saberia bem o que era. Contudo, aos olhos mais atentos, com certeza poderia se dizer que não era uma expressão bonita. Diversas coisas passavam pela cabeça do jovem: as possibilidades daquele contrato, ao seu ver, eram inúmeras. E, quanto mais pensava, mais seduzido pelo poder ficava. Secretamente, sempre tivera almejado a pureza dos poderes de seu clã, como se esta fosse a faceta do divino. Todavia, agora via um espectro do que era bem e mal. Se pudesse dominar aqueles poderes demoníacos e também os de seu clã… O que é será que emergiria da união do divino e do profano? Mordendo os lábios para esconder, mal conseguia se conter de empolgação.

Assim que o dragão demônio terminasse sua oferta, o garoto hyūga, antes de cabeça baixa, com uma sombra ocultando suas expressões, rapidamente voltaria seu rosto, olhando nos olhos do dragão.

- Pois bem - diria subitamente, voltando seu rosto para o dragão de forma bastante decidida - eu, Seiryū Hyūga, aceito sua primeira proposta: minha alma pelo poder - finalizaria, quase sorrindo para o dragão.

Seria coincidência? Coincidência que o nome dado por seus pais ao nascimento significava justamente “O Dragão Azul do Oriente” e, naquele exato momento, fechava um contrato com um grande demônio dragão? Talvez… fosse o destino? De qualquer forma, alguns outros pensamentos mais mais profundos ecoavam por sua mente, enquanto firmava o contrato.



@Iriw Então, eu escolho a primeira opção: minha alma pelo poder

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Mente de Seryuu - Demonio Latest?cb=20180210174434

Depois de responder a proposta de Moryo, rapidamente, ele se voltaria para Seryuu, enquanto lhe falava: - MUAAAAAAAAAR, RÁ, RÁ, RA, ESTÁ DECIDIDO, SEJA MEEEU - Falaria o dragão gigante e negro em meio a toda aquela escuridão. Ele iria em direção de Seryuu e rapidamente, como uma bala, adentraria a sua boca completamente, numa cena estranha como se Seryuu estivesse engolindo uma linguiça negra gigante. Não obstante, ainda, no final daquele "ritual" Seryuu olharia para a cabana no meio do nada e veria um espelho, quando ele olhasse esse espelho, perceberia que a cor dos seus olhos haviam mudado.

Mente de Seryuu - Demonio K6HHKM8


Ele olharia atentamente e sorriria, perceberia que tinha dado certo e o poder tinha entrado. Moryo, antes de mais nada, falaria ainda: - Sempre que quiser se encontrar comigo, me contre aqui! - Findaria.

Após isso, ele sairia desse estado mental.




Novo jutsu liberado!

Nome do jutsu: Yomiton: Akuma no Kapeta
Rank do jutsu: Rank ?





Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81491p75-pais-do-demonio

________________________________________________

Mente de Seryuu - Demonio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Do seu ponto de vista, a escuridão parecia uma passagem para o infame Yomi. As correntes deveriam ser algum tipo de representação das forças que tentavam puxar o dragão de volta ao seu mundo de origem. E pelo que podia perceber, mesmo a parte de sua vida que havia oferecido não parecia ser o suficiente para trazer o demônio inteiramente ao mundo dos vivos.

- Existem certas coisas que precisam ser feitas, Mōryō, sem chances de voltar atrás - o rapaz respondeu, avançando em direção à escuridão - E, não se preocupe, ainda que o abismo devolva o olhar me manterei firme - o rapaz finalizou, soltando um breve sorriso simpático ao seu companheiro.

Havia percebido que o não poderia espiar com o Byakugan para ter certeza do que teria que enfrentar. Bom, um salto de fé as vezes também fazia parte. Estava determinado a melhorar aquela faceta de seu poder. Firmemente, adentrou a escuridão.

@Ninjalx

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Seryuu ignorava completamente o aviso do dragão, enquanto que se lançava na escuridão em busca de aprimorar o seu poder. Após é claro fazer algumas especulações do que poderia ser.

No momento que ele se lança na escuridão, ele se afasta completamente de Moryo e sequer o sentiria mais, contudo um ar frio batia seu corpo e sua respiração ficava gelada, ao fundo, Seryuu via uma silhueta e uma luz aparecia, mas não era uma luz dos céus e sim as do inferno, um homem o olhava diretamente enquanto dizia:

Inimigo desconhecido :

Inimigo desconhecido

- Um corpo vazio? O que sua mente faz aqui, como veio parar aqui, isso pouco importa, eu finalmente posso sair desse lugar sem precisar trazer aquele dragão de merda até aqui... - O homem parecia ser extremamente forte e também parecia ser a raiz da qual o poder do Moryo não estava em sua forma total, já que as correntes antes vistas que seguravam a criatura, pareciam sair da barriga do homem a sua frente.

O homem parecia se aproximar de Seryuu, ele estava a cerca de 20 m dele tudo ao redor continuava escuro, ele só conseguia ver aquele homem. O que faria o garoto perante a essa situação?




Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
A passarem por aquele véu escuro lhe fez sentir como se tivesse atravessado de uma dimensão à outra. Já não conseguia sentir Mōryō e com uma breve olhada no ambiente teve quase certeza de que estava no Yomi, o inferno. Contudo, uma silhueta apareceu contra essa iluminação estranha. Aparentemente o responsável pela força que não deixava Mōryō terminar a travessia entre planos.

Era ele quem estava se colocando no caminho entre Seiryū e o poder que lhe fora prometido. E o rapaz não estava nada contente com isso. Queria destruí-lo ali mesmo. Contudo, supondo que talvez fosse um demônio, sabia que estes seres nem sempre eram irascíveis. Talvez um acordo pudesse ser feito. No mínimo, talvez tivesse chances de arrancar alguma informação.

- Corpos vazios? É só disso que vocês precisam para atravessar, então? - Seiryū surgiu após a fala do sujeito esquisito - Eu poderia lhe fornecer muitos mais corpos. Os de um clã inteiro, talvez os de uma vila inteira - o Hyūga prosseguiu, mostrando estar pronto para negociações.

No fundo, estava com a guarda elevadíssima, pronto para reagir caso o inimigo tentasse algo. Graças a direção de que havia vindo, também estaria pronto para tentar evitar que o inimigo tentasse atravessar a escuridão atrás de si. Se ele tentasse algo, bloquearia seus golpes/avanço com o Hakke Sōjishi Hōgeki (Rank-S) e usaria os poderes absortivos do leão em conjunto com os da Samehada para drenar o inimigo. Ele parecia forte, porém, quanto mais energia tivesse, mais haveria disponível para Seiryū roubar.

@Ninjalx

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Enquanto Seryuu estava naquela vasta escuridão cria conclusões do que poderia estar ocorrendo. Mas será que ele estava certo? Algo era nítido, aquele ser a sua frente estava puxando Moryo para aquele local com isso o poder da criatura não poderia ser usado em seu máximo.

Em paralelo o homem se aproximava vagarosamente enquanto Seryuu lhe fazia perguntas e prometia um possível acordo, o ser que ali estava dizia:

Inimigo desconhecido :

Inimigo desconhecido


- Você não deveria ter entrado aqui! E lembre-se demônios precisam de corpos físicos para manifestar seu poder... Fui o primeiro usuário de Moryo. - encerrava o homem ignorando completamente o que Seryuu teria a dizer e avançando.

Entretanto o garoto hyuuga já esperava por isso e cria leões de chakra para atacar o adversário com tudo. O inimigo se aproximava e desvia do primeiro golpe de Seryuu e tenta contra por o ataque do Hyuuga com o braço cometendo um erro terrível. O garoto atingia o desconhecido de cabelos vermelhos roubando seu chakra e lhe causando um dano de tal maneira que arremessava o adversário para trás, neste momento algumas orrentes saía das costas dele fazendo uma barreira de corrente e impedindo o avanço do hyuuga, ao encostar na corrente ele notaria que era uma técnica que não poderia ser quebrada pelos seus jutsus, ele precisava se atentar a elas.

Neste momento o inimigo se encontrava a 23 m de Seryuu enquanto dizia:

- Você é forte, o subestimei, mas isso não acontecerá de novo. -

Seryuu percebe que a velocidade do adversário era maior que a sua, no entanto sua resistência era menor. Já as forças se igualavam, o que faria o garoto nessa situação?





Hyuuga Seryuu: HP: 200, Chakra: 720 - 120 (S) + 120 (S) = 720, resistência: 750



Inimigo desconhecido: HP: 400 - 120 (S) = 280, Chakra: 1000 - 150 - 120 = 730, resistência: 500





Ação livre para @Keel lorenz


descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Vendo que o inimigo parecia ser mais rápido, Seiryū lembraria-se de fazer uso de duas das heranças de seu clã: seus olhos e o Chakra de Hamura. Enquanto acompanhasse os movimentos rápidos do inimigo com o Byakugan, com seu Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu aprimorados pelo Chakra de Hamura, faria suas próximas ações.

Já que o narrador não descreveu o golpe no turno anterior, isso significa que o turno atual não é para ser um contra-ataque e, portanto, Seiryū ainda tem margem de tempo para agir antes do npc. Sendo assim, ele sorrateiramente detonaria uma kemuridama, fazendo surgir uma nuvem de fumaça antes que o inimigo pudesse mirar o próximo ataque. Obviamente, já sabendo da sua própria estratégia de ocultação, assim que a nuvem surgisse já teria iniciado a preparação de um Ranjishigami no Jutsu (Rank-B) enquanto se movia no interior da fumaça. Enquanto se movimentava para se tornar um alvo mais difícil de acertar, aumentar suas chances de desviar de ataques e tentar compensar a velocidade de seus selos, Seiryū utilizaria seus cabelos para prender o inimigo. Caso obtivesse sucesso com a prisão de cabelos, Seiryū imediatamente se prepararia para desferir o próximo ataque que havia planejado no turno seguinte. Graças às propriedades absortivas de seu corpo, continuaria drenando chakra pelos cabelos.

Além disso, enquanto tentasse acertar a prisão de cabelos, também prestaria atenção no padrão de movimento do inimigo com seu Byakugan. Naturalmente, não sabia se o inimigo era sensor nv1 ou nv2. Porém, dependendo da forma que ele mirasse seu ataque seguinte, daria para Seiryū pelo menos saber se o inimigo possuía algum tipo de método sensorial.

@Ninjalx

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Seryuu faz uma rápida leitura do inimigo, enquanto utilizaria sua potencialização nível 1. Seu Byakugan já estava ativo, contudo por algum motivo ele só enxergava escuridão ali e seu inimigo, porém o caminho até ele não.

O ruivo avança em direção ao hyuuga e o mesmo utiliza uma Kemuridama, uma bomba de fumaça, colocando fumaça sob ele, entretanto com seu Byakugan ele é capaz de enxergar em meio a toda essa fumaça, até com certa facilidade.

Neste momento ele ver inúmeras correntes vindo em sua direção, obviamente ele desvia de algumas, mas percebe que a velocidade delas continuava a aumentar, aparentemente o adversário conseguia o sentir ou "ver" em meio aquela fumaça. Não era de se esperar menos de alguém que vivia no escuro.

Inimigo desconhecido :

Inimigo desconhecido

Nesse momento o hyuuga sabe que não é uma boa ideia pegar o inimigo com o cabelo, pois se não seria capturado com as correntes. Nesse momento ele sabe que com sua velocidade ele consegue se esquivar de algumas correntes, mas se o tempo passasse um pouco mais elas ficariam extremamente velozes. Ele também sabe que consegue chegar a seu inimigo a 15 m dele em instantes, no entanto não sabe o que o aguarda.

Seryuu tem noção de que sua velocidade agora se equipara com a do inimigo, contudo nesse momento tem 5 correntes vindo na direção do hyuuga, o ruivo está a 15 m dele planejando algo.
Seryuu tem todas suas capacidades potencializadas.





Hyuuga Seryuu: HP: 200, Chakra: 720, resistência: 750



Inimigo desconhecido: HP: 280, Chakra: 730, resistência: 500





Ação livre para @Keel lorenz


descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Vendo as correntes e que não poderia pegar o inimigo pela frente, já que as mesmas emergiam de sua barriga, Seiryū daria um salto na diagonal para frente. Girando, utilizaria o Kaiten (Rank-A) em pleno ar para defletir eventuais correntes que o trajeto adotado por seu impulso não fosse capaz de evitar.

Tendo bloqueado as correntes, de dentro da bola giratória de chakra os cabelos, que tinham sido ativados anteriormente com ninjutsu*, emergiriam de súbito. Lançando madeixas no inimigo, Seiryū tentaria prender seu corpo, seus braços e suas mãos para que não conseguisse efetuar selos ou utilizar taijutsu por alguns instantes. Também enviaria cabelos para se enrolarem na base da saída das correntes, próxima à barriga do inimigo para dificultar a locomoção daquelas espécies de tentáculos de ferro.

Assim que atravessasse a área dos ataques inimigos e a brecha fosse criada, do seu trajeto diagonal tentaria aparecer nas costas do inimigo. Utilizaria um 128 palmas (Rank-A) em conjunto com seus leões roxos para selar tenketsus, causar danos internos, externos e roubar mais chakra.

- Se eu não deveria ter entrado aqui, o que você um humano como eu faz aqui? - Seiryū interrogaria, ríspido.

Caso notasse que iria inevitavelmente receber danos após sair do Kaiten, estaria preparado para utilizar algum ninjutsu médico imediatamente no próximo turno.




*Você disse que o personagem tinha achado uma boa ideia não pegar o inimigo com os cabelos. Não ficou claro se os selos já tinham sido efetuados e o cabelo já estava ativado nesse momento, funcionando como tentáculos. Se for o caso, gostaria de utilizar o cabelo ativado pelos selos do turno anterior nesse turno e agora sim tentar prender o inimigo pra facilitar minhas ações seguintes. Se o personagem já não tiver efetuado os selos e for perder tempo agora, ignore o parágrafo que começa com "Tendo bloqueado as correntes"

@Ninjalx

descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
O garoto observa que não seria capaz de pegar o adversário pela frente, e por sua vez tentaria pela diagonal, utilizando kaiten em pleno ar para se defender dos ataques. Com sua velocidade atual ele conseguiria fazer isso, pularia em diagonal e no ar utilizaria o kaiten, repelindo as correntes, no entanto antes do kaiten ser desfeito uma penetraria o seu jutsu, contanto não o acertaria.
Seryuu deveria ficar atento a isso.

Como é de se esperar o seu adversário nesse meio tempo que ele utilizava kaiten não fica parado e prepara alguma coisa. Contudo ao sair do kaiten o garoto avança em alta velocidade para trás do seu inimigo e utiliza seu 128 palmas em conjunto com os leões, mas correntes também saem de suas costas por pouco e interfere o ataque de Seryuu causando um impacto de golpes que arremessava ambos para trás. O inimigo então falava:

Inimigo desconhecido :

Inimigo desconhecido


- É meio óbvio que você precisa entrar em contato físico comigo, sabendo disso você acha mesmo que vou permitir? Pirralho tolo. - Dizia o ruivo mascarado.

Seryuu ouvindo isso e agora sabendo que aparentemente ele usava correntes poderosas pelo seu corpo e que sua velocidade era páreo a sua, o garoto poderia tirar conclusões melhores agora. Nesse intervalo de batalha Seryuu faz uma pergunta ao adversário e ele responde:

- Humano? Digamos que meu chakra está junto ao do Moryo e parte da minha consciência... É tudo que você precisa saber antes de perder o corpo. - Finalizaria.

Seryuu nota que 4 correntes percorriam o corpo do homem como espectro e estavam em direção do Moryo, essas 4 correntes em nenhum momento da batalha foram utilizadas para atacar o hyuuga. Aparentemente até 1 metro saindo do usuário essas correntes são físicas, mas a partir daí elas ficam em forma espectral indo em direção a vastidão do escuro atrás do hyuuga onde aparentemente estava Moryo.

O garoto está a 20 metros do ruivo, o homem prepara alguma coisa, e o garoto é capaz de ver isso devido a circulação de chakra pelo corpo do ruivo.






Hyuuga Seryuu: HP: 200, Chakra: 720 - 120 (S) + 75 (A) = 525, resistência: 750



Inimigo desconhecido: HP: 280, Chakra: 730 - 80 = 650, resistência: 500





Ação livre para @Keel lorenz


descriptionMente de Seryuu - Demonio EmptyRe: Mente de Seryuu - Demonio

more_horiz
Percebendo que não poderia tentar bloquear as correntes com o Kaiten, Seiryū adotaria uma estratégia diferenciada. Em vez de tentar parar as correntes com seus golpes frente a frente, efetuaria golpes para se chocarem com elas e mudar seu trajeto. Visto que a força necessária para apenas desviar um pouco o trajeto das correntes era menor do que aquela necessária para freá-las completamente, acreditava que teria poder suficiente para evitá-las de forma consistente.

Usando um Hakke Kūhekishō (Rank-B), Seiryū tentaria matar dois coelhos com uma cajadada só: com a onda de pressão criada, afastaria eventuais correntes e ainda atingiria o inimigo e sua keirakukei para causar danos internos, externos e atrapalhar seu fluxo de chakra e concentração naquilo que estava preparando. Queria ganhar mais tempo.

Com a brecha aberta, avançaria rapidamente em direção às 4 correntes na frente do inimigo. Quatro delas, após certa distância pareciam ser espectrais. Até então os leões roxos não tinham conseguido desfazer as correntes que eram físicas. Por isso Seiryū acreditava que havia possibilidades de absorvê-las com o Hakke Sōjishi Hōgeki na parte em que eram energéticas.

Com os punhos cerrados à frente do corpo, tentaria varar as correntes com seus leões roxos de chakra. Caso correntes tentassem acertá-lo durante seus movimentos, Seiryū tentaria desviar e disparar Kushōs (Rank-C) para desviar o trajeto de correntes que fossem acertá-lo.

@Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos