Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me explica isso...

+6
CrossDominus
Ellos
Leon Lancaster
Elter
ghost akuma16
lucas7525
10 participantes

descriptionMe explica isso... - Página 2 EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Gaara é até ""okay"" ter sobrevivido, agora Oonoki foi atingido, não tem nenhuma explicação lógica para que o mesmo tenha sobrevivido.

descriptionMe explica isso... - Página 2 EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Palladino escreveu:
Gaara é até ""okay"" ter sobrevivido, agora Oonoki foi atingido, não tem nenhuma explicação lógica para que o mesmo tenha sobrevivido.


Bom ele tinha diminuido o peso do primeiro meteoro mas aquele segundo acertou em cheio, e o pior que Onoki estava embaixo do primeiro meteoro o segurando, se fosse olhar a lógica era para ele ser esmagado, ainda mais dado seu tamanho, agora o Gaara tá poderia sobreviver, já que no deserto se ele usar a areia para criar defesas, e armadura de areia poderia sim diminuir muito o impacto da colisão, mas tendo em vista que ele mal conseguia tankar as espadas do susanoo, era provavel que ele ficasse bem ferrado. O que não intendi naquela cena foi de onde diabos Madara trouxe o meteoro? Quando ele usa o jutsu, ele não usa chibaku tensei para criar e nem mostra abrindo um portal ou invocando, dá a entender que ele puxa direto do espaço.Ou fez aquilo antes.

descriptionMe explica isso... - Página 2 EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
O mais absurdo foi o Onoki ter sobrevivido aquilo.
Ele recebeu o negócio a queima roupa praticamente, no meio do seu CRÂNIO, enquanto beijava o meteorito.

Apesar de ter deixado o primeiro meteoro leve, aquilo ainda tinha um peso descomunal, tanto que a sucessão da defesa não só dependeu dele, mas sim do Gaara.

Logo em seguida vem um segundo para esmagá-lo. E não há sequer indícios de uso de Jinton ali.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos