Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Me explica isso...

+6
CrossDominus
Ellos
Leon Lancaster
Elter
ghost akuma16
lucas7525
10 participantes

descriptionMe explica isso... EmptyMe explica isso...

more_horiz
Eae galera, vcs se lembram de quando o Madara chegou na guerra?
Ele usou um Tengai Shinsei pika, e trouxe um meteoro que Gaara e Oonoki conseguiram parar, mas ae Madara mandou um segundo, que eles não aguentaram essa.

A pergunta é: Como vcs acham que Gaara, Oonoki e Dodai escaparam disso? Já que todos eles são patéticos (na minha opinião) para aguentar ou esquivar de um ataque desses. :horak:

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
jinton,e defesa absoluta

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Primeiro que esses meteoros não vieram em uma super velocidade em direção a aliança shinobi, tanto que o Onoki segurou um junto do gaara, evidentemente o outro também não veio em uma super velocidade, quando esses dois meteoros colidiram um com o outro eles se despedaçaram ou seja o que matou quase toda a aliança ali presente foi grandes pedaços de rochas coisa que a defesa do Gaara conseguiu lidar.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Muito louco, o Oonoki foi atingido, deu foco nele, o meteoro nem peso tem então? Pra esmagar um velho fedido? E o Gaara, a defesa dele esta tão boa pra aguentar destroços de um meteoro?

Que isso, o Gaara mau estava aguentando a espada do susanoo com pernas do Madara, nem as Magatamas que a gostosa da Tsunade levou na fuça e saiu ilesa.

Falem do Dodai também por favor, não sejam timidos.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Falando a verdade nua e crua, claramente foi roteiro. No mundo do anime/mangá seria um milagre, pois os 3 estavam justamente na área mais afetada pelo ataque. Mais de 8000 randons morreram, mas os 3 coadjuvantes, não.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Não vejo problema nisso

Tengai Shinsei é apenas uma pedra caindo, não existe nada de complexo nele, além disso, pelo o que foi mostrado existem vários meios de se salvar dele quando se trata desses personagens

- Dodai é user de Youton (borracha)
- Onoki user de uma técnica que desintegra (Jinton)
- Gaara possui areia que pode se moldar em varias formas


O primeiro meteoro ficou pesando muito pouco graças ao jutsu do onoki, digamos que o meteoro normalmente pesasse 100 toneladas e foi para 10 toneladas com o jutsu do onoki, isso explica eles terem parado o primeiro, já o segundo apenas sobreviveram, sendo que pelo o que eu vi eu diria que o gaara salvou a si mesmo e ao onoki já o dodai se salvou sozinho, então, diria que os méritos ali são em grande parte pro gaara e o dodai apenas usou borracha para anular as pedras caindo quando um se chocou com o outro

Considerando a cena do Sandaime raikage socando a Gomudama, eu diria que o dodai sobreviver foi a coisa mais coerente que ocorreu ali

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Gaara tem a defesa absoluta. Se segurou um meteoro, não é dificil se defender do outro.
Dodai é roteiro.
Oohnoki é super resistente. O que explica sua idade elevada mas ainda assim ele permanecer como um shinobi de altíssimo nível.

Só uma observação: o meteoro estavam em alta velocidade sim. O que ocorreu foi que oonohki eliminou essa velocidade por meio de seu doton, restando só o próprio peso do meteoro. Se não estivesse em alta velocidade, não daria pra sentir seu tremor de outras nações.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Respeita o Gaara cumpade. Se ele não fosse nerfado pelo autor o mesmo acabava com o Madara ali e agora.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Gaara tem a defesa absoluta. Se segurou um meteoro, não é dificil se defender do outro. 
Dodai é roteiro.
Oohnoki é super resistente. O que explica sua idade elevada mas ainda assim ele permanecer como um shinobi de altíssimo nível. 

Só uma observação: o meteoro estavam em alta velocidade sim. O que ocorreu foi que oonohki eliminou essa velocidade por meio de seu doton, restando só o próprio peso do meteoro. Se não estivesse em alta velocidade, não daria pra sentir seu tremor de outras nações. 


Se o Meteoro, estivesse realmente super veloz não teria todo esse tempo entre o dialogo do Madara, o Onoki voar ao Meteoro, segurar e depois utilizar o Jutsu para diminuir o peso.

Velocidade do Meteoro :

Gaara protegeu a si mesmo e a Temari das rochas caindo com sua areia, o Dodai protegeu a si mesmo e o Naruto com sua KG, que como já tinhamos visto e resistente a impacto e bem elastica, já o Onoki deu seu proprio jeito de sobreviver junto do ninja da vila dele, provável que usou alguma técnica de doton ou o próprio Jinton.

Proteções :


Me explica isso... 08 

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
@Ellos Vamos aos pontos, impossivel Oonoki ser salvo pelo Gaara, como eu disse antes, o Oonoki foi focado
como sendo atingido, cade o Gaara ali? Quando terminou a cena do ataque. o Gaara estava la fora do alcance dessa porcaria de meteoro, e o Oonoki la, todo ferrado, e o Dodai , ele seria amassado pelo meteoro, com borracha e tudo, ta dizendo que a borracha do mané resistiria ao peso desse meteoro?

Ja falei que Gaara com sua defesa, mau aguentou as Magatamas e espada do Susanoo com pernas do Madara. Realmente acredita no que esta dizendo? Nem parece vc.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@Ellos Vamos aos pontos,  impossivel Oonoki ser salvo pelo Gaara, como eu disse antes, o Oonoki foi focado
como sendo atingido, cade o Gaara ali? Quando terminou a cena do ataque. o Gaara estava la fora do alcance dessa porcaria de meteoro, e o Oonoki la, todo ferrado, e o Dodai , ele seria amassado pelo meteoro, com borracha e tudo, ta dizendo que a borracha do mané resistiria ao peso desse meteoro?

Ja falei que Gaara com sua defesa, mau aguentou as Magatamas e espada do Susanoo com pernas do Madara. Realmente acredita no que esta dizendo? Nem parece vc.


Mas quem ta dizendo que a borracha do Dodai resistiria ao peso do Meteoro? Pelo que eu vi no mangá quando os 2 meteoros se chocaram um com o outro eles quebraram ( pelo menos boa parte ) e o primeiro meteoro estava extremamente mais leve que o normal, ninguém ali segurou o peso do metero em si não e sim as pedras caindo aleatoriamente pelo campo de batalha, agora o misterio é de fato o que o Onoki fez pra sobreviver ( provavelmente usou o Jinton continuamente ) .

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Uai, a distancia entre o meteoro e o solo era muito grande ué. Se a distancia é muito grande, o tempo para percorre-la pode ser grande também, mantendo a velocidade alta. Ou tu acha que, ele estando super rapido, cairia num instante? A altura é muito grande para ser percorrida assim por um objeto tao grande, mesmo em alta velocidade. Aparentaria estar lento mesmo, quando na verdade a distancia entre ele e o chão é que é muito grande, fora o proprio meteoro ser muito grande.
É como estar no espaço e dizer que a terra não está em alta velocidade só porque ela demora para percorrer todo aquele espaço. CLARO que demora, as distancias são muito grandes, e a propria terra é muito grande, não da pra notar a velocidade altíssima dela.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
pelo impacto daquilo era pra ter feito uma destruição maior mais ok aiusha

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Gaara é até ""okay"" ter sobrevivido, agora Oonoki foi atingido, não tem nenhuma explicação lógica para que o mesmo tenha sobrevivido.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Palladino escreveu:
Gaara é até ""okay"" ter sobrevivido, agora Oonoki foi atingido, não tem nenhuma explicação lógica para que o mesmo tenha sobrevivido.


Bom ele tinha diminuido o peso do primeiro meteoro mas aquele segundo acertou em cheio, e o pior que Onoki estava embaixo do primeiro meteoro o segurando, se fosse olhar a lógica era para ele ser esmagado, ainda mais dado seu tamanho, agora o Gaara tá poderia sobreviver, já que no deserto se ele usar a areia para criar defesas, e armadura de areia poderia sim diminuir muito o impacto da colisão, mas tendo em vista que ele mal conseguia tankar as espadas do susanoo, era provavel que ele ficasse bem ferrado. O que não intendi naquela cena foi de onde diabos Madara trouxe o meteoro? Quando ele usa o jutsu, ele não usa chibaku tensei para criar e nem mostra abrindo um portal ou invocando, dá a entender que ele puxa direto do espaço.Ou fez aquilo antes.

descriptionMe explica isso... EmptyRe: Me explica isso...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos