Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


De onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí?

+9
Seijin
Justinboll
Feitan12654
xxCOLDxx
Naruto sennin perfect
Namikaze
ghost akuma16
Elter
Bomfim
13 participantes

descriptionDe onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí? - Página 6 EmptyRe: De onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí?

more_horiz
LordZero escreveu:
Yagi escreveu:

Tem um local X nas condições:
- Próximo o bastante pro Ameno alcançar
- Não estar no delay do Ameno
- Sasuke só pode teleportar si mesmo para lá

Ou seja, mesmo o Ameno precisa de condições para funcionar corretamente. Hiraishin só precisa de marca e Chakra.
Se Sasuke precisa olhar e estar no alcance, Tobirama e Minato precisam marcar.

Você está superestimando o Ameno, uma técnica não é melhor em detrimento da outra, é preciso analisar os pontos fortes e fracos de cada uma, e o Hiraishin possui menos limitações.


- Na verdade eu me equivoquei o Sasuke já não precisa mais olhar:

Spoiler :


- Um limite de alcance é justo considerado que ele pode ir pra qualquer lugar em raio de ação sem nenhuma restrição, ainda sim melhor porque pra ir pra pode X necessário uma marcação, porém se o eles não poder marca? Ou não tiverem um marcação previamente?

- Delay praticamente não existe em Boruto já que o Sasuke usa sem Tomoe:
Spoiler :


- Sasuke pode teleporta outra coisa pra pontos X, ele fez isso com o Madara:
Spoiler :


- Sasuke pode teleportar coisas para si e não para outros lugares, Hiraishin sim.
- Sasuke usar Ameno sem Tomoes indica que o Ameno não depende deles, ao contrário dos poderes do seu Mangekyou.
- Não existe limite de proximidade pro Hiraishin.
- Ameno ainda possui delay.

De qualquer forma, essa discussão em nada prova que Sasuke é tão veloz quando Naruto.

Eu disse alguma mentira?

Se Sasuke precisou do Ameno pra fazer o que fez, então porque Kakashi não precisaria do Kamui? Doujutsu como Sharingan não aumenta capacidades físicas como força e velocidade, Doujutsu como Sharingan aumenta capacidades físicas de reação e reflexos.

Kakashi não ficou mais rápido com Sharingan, mas com ele podia usar sua velocidade máxima sem problemas.
Sasuke não ficou mais rápido com Sharingan/Rinnegan, mas com eles ele pode usar sua velocidade máxima.
Sasuke só aumenta sua velocidade com Ameno, sem Ameno ele permanece o mesmo da guerra, ou seja, Sasuke FMS, que não está acima de gente como Kakashi/Itachi.


Você diz abaixo que não está negado evolução do personagem, porém aqui parece que você está negado.

:?:

Yagi escreveu:

Onde eu disse que não passou evolução física?

Sasuke obviamente evoluiu, na guerra ele tinha meros 16/17 anos, o problema é o quão grande foi essa evolução.
Sasuke evoluiu de velocidade nível Kakashi para velocidade nível Naruto como?
Quando Sasuke se mostrou tão veloz antes? O que justifica esse aumento absurdo? Lutar ao lado do Naruto? Acompanhar Kinshiki?

Percebe o quão frágeis são as bases desse ponto de vista, à ponto de apelar para detalhes de animação de filme?
Porque esse Sasuke não existe no mangá?

Tem gente que acha que estou nerfando ele o comparando com o Kakashi, mas vocês acham Kakashi lento?
Ele só não está no nível de um Raikage da vida, muito menos Naruto, mas Sasuke também não está.


Então, a evolução mostrada no filme foi monstruosa. Eu não sei como ele atingiu esse velocidade, mas questão que ele tem. Cara. animação vai passar o que animadores querem, então se coloca o personagem correndo na velocidade de um raio então significa que ele extremamente rápido.  

Eu acho o Kakakshi considerável lento para padrão Kage médio pra cima, ele rápido se comparado Kage baixo pra baixo.  Vou responder questão da velocidade abaixo.


Eu neguei categoricamente sua implicação em todos os meus argumentos, sua interpretação distorcida não só do mangá como dos meus argumentos não importam, o que importam são os fatos.

- Sasuke teve evolução física porque é um argumento lógico e coerente, e eu nunca neguei isso.
- Sasuke também é considerado lento para o padrão Kage Médio pra cima, ele se mostrou mais lento que Hiruzen por exemplo.
- Evolução do Sasuke no mangá é tão monstruosa que ele teve menos rendimento contra Kinshiki que Choujurou e Kurotsuchi.
- Animação é tão coerente que Gai no Oitavo Portão levou 19 segundos para chutar o Madara Jin usando Yagai, realmente, animação passa tudo que os animadores querem e Gai era pra ser mais lento que uma pessoa comum.

Lutar ao lado agora é acompanhar?
Sasuke alguma fez já apostou corrida com Naruto?
Eu vi eles usando ataques combinados, em momento algum é dito que usaram sua velocidade máxima.
Aliás, é sério que você acha que Naruto precisa do RSM + KM para se equiparar com Sasuke BASE? Porque segundo você, no filme ele não usou Raiton Shunshin.

Bee acompanhou o Raikage a vida toda pelo mesmo motivo que Sasuke acompanhou Naruto contra Super Momoshiki. Ambos coordenaram seus ataques.


Sim, com o @Dante Sparda bem falou, Sasuke acompanhava o Momoshiki esse mesmo cara que acompanhava o Naruto. Não tem sentido o Naruto tem diminuindo velocidade pra enfrentar o Momoshiki.

Velocidade dos 3 combatentes deveria ser ter uma média similar porque se o Naruto e então superior ao Sasuke ele seria igualmente superior ao Momoshiki em velocidade, mas não foi o caso.

Não dito que ambos estão na sua velocidade máxima, porém ele deveria estar perto disso caso contrario eles estariam tratando Momoshiki como uma piada.


Acompanhar não quer dizer ser mais veloz ou tão veloz quanto.
- Sasuke FMS acompanhava Obito Jin mas era muito menos veloz.
- Naruto KM2 + SM é muito mais veloz que Sasuke FMS e mesmo assim eles lutaram juntos, combinando seus ataques.
- Naruto não diminuiu sua velocidade contra Super Momoshiki pois ele sequer a usou, Sasuke não acompanhou nenhum dos dois em velocidade.

Sasuke (sem Ameno) pode ter reflexos/reação e agilidade que forem, ele nunca encostará no Naruto em questão de deslocamento, o que não significa que ele não seja capaz de lutar contra ou acompanhar, só que não é tão veloz mesmo.

descriptionDe onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí? - Página 6 EmptyRe: De onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí?

more_horiz
Vem do Kishimoto.

Ups no Sasuke são piores que os ups do Naruto.
Nunca vi Sasuke treinando no Shippuden.

descriptionDe onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí? - Página 6 EmptyRe: De onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Puts grila em
Em qual parte eles tem que sincronizar suas velocidades vocês não entendem?
É a mesma historia do resenshuriken e o enton do sasuke, o Naruto possuia muito mais chakra e poderia fazer um resenshuriken muito maior mas ele fez um do tamanho necessário para que o sasuke pudesse sincronizar seu chakra com o naruto para acertar o obito jin
Aqui é basicamente igual, Naruto não poderia sair na frente ele deveria sincronizar os ataques no mesmo tempo que o sasuke por isso a impressão que os dois possuem uma velocidade "igual" mesmo que isso nao seja verdade


Tá comparando situações diferentes numa os dois fazem um jutsu conjunto por isso devem sincronizar chackra para a técnica funcionar, na outra os dois estão lutando contra um inimigo em comum se naruto era mais rápido nada o impediria de deixar sasuke para trás e descer o cacete no momoshiki, e em momento nenhum parece que Naruto está esperando sasuke pelo contrário.

descriptionDe onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí? - Página 6 EmptyRe: De onde vem essa tal velocidade do Sasuke que se iguala a do Naruto KM que falam por aí?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos