Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

+3
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Gremio atacou mt mais , só q vanderlei tava inspirado, fora q o gremio tbm n é mt bom de mira kkkkkk.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Palmeiras me quebra a cara mesmo. Empatar com CSA... Não sei nem o que dizer.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Kadso escreveu:
Palmeiras me quebra a cara mesmo. Empatar com CSA... Não sei nem o que dizer.


Olha o grêmio então kkkkkkkkk, michel sempre faz gol contra quando joga de zagueiro .

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Obrigado, caros Palmeiras e Vasco :sasaki:

De fato, o empate do Palmeiras foi a grande decepção, mas esse é o campeonato brasileiro. Bascão dando mole again.

@Kadso

E o fortaleza superou o Atlhetico, lol.

PS Edit:
Tenso ver Barça e Liverpool à tarde e pelas noites ver Vasco e Atlético -MG. Qualidade técnica decaiu a níveis estratosféricos. No primeiro jogo os caras faziam cada lançamento longo cabulosos e acertavam, já no segundo, os caras mal acertavam 3 passes seguidos :fem:

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Obrigado, caros Palmeiras e Vasco :sasaki:

De fato, o empate do Palmeiras foi a grande decepção, mas esse é o campeonato brasileiro. Bascão dando mole again.

@Kadso

E o fortaleza superou o Atlhetico, lol.

PS Edit:
Tenso ver Barça e Liverpool à tarde e pelas noites ver Vasco e Atlético -MG. Qualidade técnica decaiu a níveis estratosféricos. No primeiro jogo os caras faziam cada lançamento longo cabulosos e acertavam, já no segundo, os caras mal acertavam 3 passes seguidos :fem:


Vasco nem me surpreendi, mas Palmeiras empatar com CSA foi dose. Fortaleza foi outra surpresa.

Olha, depois de ver o jogo da Champions e ter ficado com o raiva do Palmeiras ter empatado, vi nenhum jogo do Brasileirão, então nem me decepcionei com o contraste kkkk Vi só os resultados mesmo.

@brunozk

O Grêmio tá zicado esse ano. Tá perigando na Liberta e dois tropeços no BR já.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Kadso escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Obrigado, caros Palmeiras e Vasco :sasaki:

De fato, o empate do Palmeiras foi a grande decepção, mas esse é o campeonato brasileiro. Bascão dando mole again.

@Kadso

E o fortaleza superou o Atlhetico, lol.

PS Edit:
Tenso ver Barça e Liverpool à tarde e pelas noites ver Vasco e Atlético -MG. Qualidade técnica decaiu a níveis estratosféricos. No primeiro jogo os caras faziam cada lançamento longo cabulosos e acertavam, já no segundo, os caras mal acertavam 3 passes seguidos :fem:


Vasco nem me surpreendi, mas Palmeiras empatar com CSA foi dose. Fortaleza foi outra surpresa.

Olha, depois de ver o jogo da Champions e ter ficado com o raiva do Palmeiras ter empatado, vi nenhum jogo do Brasileirão, então nem me decepcionei com o contraste kkkk Vi só os resultados mesmo.

@brunozk

O Grêmio tá zicado esse ano. Tá perigando na Liberta e dois tropeços no BR já.


Time parece q ta sem vontade.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
@Kadso, vc é torcedor  Palmeiras?

Ontem o Botafogo me surpreendeu, mas esse é o fogão. Quando todo mundo acha que ele vai perder, ele ganha. Já o Fluminense ao que parece quer fazer companhia ao Vasco. Que decepissa1 :facepalm:


@brunozk
Se o Grêmio não vencer o Flu, vai ficar difícil. Talvez o time esteja com o nervosismo das primeiras rodadas. Isso acontece sempre :sasaki:

Espero que esse nervosismo não dure 10 rodadas Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 1563956623

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
@Leon Lancaster, sim, porque? Não parecia, haha

E tu, torce pra que time?

Sobre Botafogo e Flu, eu nem sei mais o que esperar dos times do Rio, o mais regular mesmo é o Flamengo.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
@Kadso
Nada contra :sasaki:

Pensei que você torcia pro Ceará.

Bah, sou Vasco, líder do campeonato :sasaki:

É só inverter a tabela :ref:

Nem apostei na vitória do Vasco, vai que aposto em empate e o time vence :fem:

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Ceará? hsuahusahau o que te levou a pensar isso?

Sobre o Vasco, único carioca que me simpatizo. Ver ele nessa situação é triste. Mas as coisas são bem dinâmicas no futebol, olha o Palmeiras mesmo. Espero que se encontrem logo. Camisa é muito gigante para estar tanto tempo assim.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Hj o gremio ganha, se não já pode esquecer o brasileirão.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
@Leon Lancaster, preparado pro jogo de logo mais?

Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 59466865_2155992531104175_4704631026268241920_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.frao2-1

Perdão pela piada, não resisti q

Mas hoje tenho um motivo a mais pra torcer para eles, dá-lhe Vasco!

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Atletico é cavalo paraguaio.

Que jogo entre Grêmio e Fluminense, salvou a rodada. Muito parecido com aquele jogo do Santos x Flamengo, o time de cada abriu 3x0 e tomou o empate e a virada.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Pensei o mesmo sobre o jogo do Grêmio x Fluminense. Grêmio não engrenou ainda, isso porque vencia em casa por 3x0.

Palmeiras e Inter, aposto no retrospecto recente de vitória do Palmeiras por 1x0 e acertei o placar, haha. Nem consegui ficar irritado com os gols perdidos do Hyoran.

E o CSA aprontou outra nessa rodada.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
@Kadso
As torcidas de Palmeiras e Vasco possuem um certo respeito mútuo, além de saberem que Flamengo e Curintia são filhos da Globo e rivais :fem:
Bah tbm curto o Palmeiras.
Sobre o Ceará, sei lá vc tava falando bem deles e do Fortaleza, pensei que vc era do nordeste, especificamente do Ceará.

E sobre o resultado, já sabia que ia dar empate. Ainda bem que o campeonato tá no começo, Bascão vássila1. Segue o líder da tablea invertida :sasaki:

@Topic
Estou surpreso com o Botafogo sendo o melhor do RJ, impressionante!!

Sobre o CSA, acho que estamos todos subestimando o time.

E jovens, o que foi esse Grêmio e Flu? Só vi os melhores momentos, mas mesmo assim, eu não acreditei que o Flu fez aquilo, ainda mais depois de saber que o Grêmio fez 3 gols em 21 minutos. Eu tava acertando o resultado, lol, isso me deixou ainda mais boladaum.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Fluminense 4 x 1 Cruzeiro :kanji:

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 2 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Palmeiras derruba invictos. Qual o próximo? :fuckyea:
Que fique assim até quebrar o record do Botafogo q

E tô com medo desse Fluminense. Diniz tá fazendo milagres, ou o estilo começou a dar certo mesmo. Golear Grêmio e Cruzeiro não deve ser coincidência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos