Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

+3
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Vamos falar por aq sobre o brasileirão.

@Zeno @Kadso @Leon Lancaster


@Zeno , tu ta mt confiante de q o gremio vai cair na liberta já na fase de grupos ?? dúvido muito eles perderem em casa , acho q o flamengo ta mais na merda doq o gremio.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
brunozk escreveu:
[b]
@Zeno , tu ta mt confiante de q o gremio vai cair na liberta já na fase de grupos ?? dúvido muito eles perderem em casa , acho q o flamengo ta mais na merda doq o gremio.

Não, Grêmio só precisa vencer ou empatar pra classificar e se não me engano com mando de campo. Inclusive, junto do Cruzeiro é favorito entre os brasileiros ao título. Me lembro em 2015, Boca fez um campanha perfeita na fase de grupos e o River foi o pior segundo colocado com só 7 pontos e foi campeão.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Zeno escreveu:
brunozk escreveu:
[b]
@Zeno , tu ta mt confiante de q o gremio vai cair na liberta já na fase de grupos ?? dúvido muito eles perderem em casa , acho q o flamengo ta mais na merda doq o gremio.

Não, Grêmio só precisa vencer ou empatar pra classificar e se não me engano com mando de campo. Inclusive, junto do Cruzeiro é favorito entre os brasileiros ao título. Me lembro em 2015, Boca fez um campanha perfeita na fase de grupos e o River foi o pior segundo colocado com só 7 pontos e foi campeão.



É que voce falou "Deixo em primeiro, pq o brasileiro é a prioridade deles. ", discordo, com certeza a libertadores é prioridade. No fato do camisa 9 é estranho , tardelli ainda n jogou como centroavante e provavelmente renato vai testar ele no brasileiro. André ta fazendo bem a função de pivô, mas n sabe fazer mais merda nenhuma kkkkkkkkkk , e vizeu n vimos o potencial dele ainda.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
brunozk escreveu:

É que voce falou "Deixo em primeiro, pq o brasileiro é a prioridade deles. ", discordo, com certeza a libertadores é prioridade. No fato do camisa 9 é estranho , tardelli ainda n jogou como centroavante e provavelmente renato vai testar ele no brasileiro. André ta fazendo bem a função de pivô, mas n sabe fazer mais merda nenhuma kkkkkkkkkk , e vizeu n vimos o potencial dele ainda.

Dos 4 favoritos, Grêmio ao meu ver é o que dá mais prioridade pelas palavras do Cebolinha:

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6354050-qual-a-prioridade-everton-revela-objetivo-do-gremio-neste-campeonato-brasileiro

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Eu vou de Palmeiras, principalmente pela Libertadores ser prioridade. Ano passado o Palmeiras conseguiu ser campeão brasileiro com o time reserva, e chegou em 2 semi finais. Então dividir atenção em competição não vejo problema. O cheirinho não pode parar, tem que continuar.

@Leon Lancaster, explique melhor a fórmula que você sugeriu. Meu critério foi o seguinte, acertar o placar de um empate, é acertar o placar cheio, por isso dava a mesma pontuação de acertar o resultado, acertar a vencedor já era alguma coisa também mais difícil que apenas chutar por empate.

Que tal se empate = 1 ponto
Vencedor = 3 pontos
Placar do jogo (mesmo empate) = 5 pontos

Assim o que seria a aposta mais segura só rende um ponto, desencorajando apostas nele, mas por outro lado, para não ficar sem esse palpite, acertar o placar do empate rende 5. Que tal? Melhor?

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Esse bruno henrique joga mt manos, pqp , deixou a zaga do cruzeiro tonta kkkkkkkk . Ele é rápido, sabe se posicionar e cabeceia bem ainda.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
- Cruzeiro até agora tá igual o PSG, bate em cachorro pequeno e se apequena pra time do mesmo tamanho. Contra Flamengo e Atlético foram os piores jogos da temporada. Mas o Cruzeiro e gigante demais e não vai ser igual o PSG.

- Bruno Henrique e Rodriguinho impressionantes,  aos 25 anos eram jogadores serie B e hoje são uns dos melhores do Brasil.

- CSA vai ser o pior lanterna da história dos pontos corridos e dois dos três quase grandes do Rio vão se abraçar e cair juntos.

- Chapecoense gigante demais, bota no DVD.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Bruno henrique n chegou a jogar na europa ?

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Ele já tem 28 anos. Jogou em clubes série c/d ate ir pro Goiás em 2015 aos 24 anos onde jogou bem. No Wolfsburg jogou mal.

Se o Goias não achasse talvez tava em time fraco até hoje. Pra você vê que tem muito jogador bom ou com potencial em times dessas divisões.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Zeno escreveu:
Ele já tem 28 anos. Jogou em clubes série c/d ate ir pro Goiás em 2015 aos 24 anos onde jogou bem. No Wolfsburg jogou mal.

Se o Goias não achasse talvez tava em time fraco até hoje. Pra você vê que tem muito jogador bom ou com potencial em times dessas divisões.


Tem muitas pessoas que devem ter o Dom e nem jogam futebol por falta de oportunidades , sem dizer q maioria da base de alguns clubes é panelinha.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Zeno escreveu:
- Cruzeiro até agora tá igual o PSG, bate em cachorro pequeno e se apequena pra time do mesmo tamanho. Contra Flamengo e Atlético foram os piores jogos da temporada. Mas o Cruzeiro e gigante demais e não vai ser igual o PSG.

- Bruno Henrique e Rodriguinho impressionantes,  aos 25 anos eram jogadores serie B e hoje são uns dos melhores do Brasil.

- CSA vai ser o pior lanterna da história dos pontos corridos e dois dos três quase grandes do Rio vão se abraçar e cair juntos.

- Chapecoense gigante demais, bota no DVD.


Não é por nada não, mas esse placar do jogo do Cruzeiro é mentiroso. Cruzeiro jogou demais, teve chances e perdeu, uma com Marquinhos Gabriel, meu pai, se ele olha pro lado saia gol. Jogo tava bem equilibrado, mas Flamengo foi mais competente na finalização e depois ficou com um jogador a mais...

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
@Kadso
Até acho uma ideia interessante(pelo risco de certas apostas), apesar de achar que seria injusto. Acertar vencedores ou empates, ao menos pra mim dá no mesmo, da mesma forma que acertar um placar exato "cheio" com vencedor ou empate dá no mesmo, por isso o critério de 3, 1 e/ou 0.

Foi mal por responder hoje, mas raramente entro no fórum nos fins de semana.


@Topic.
Sério mesmo que fui o cara que mais acertou vencedores. :sasaki:
Mas também fui o único que não acertou resultado exato algum. :fem:

Kadso escreveu:
Eu vou de Palmeiras, principalmente pela Libertadores ser prioridade. Ano passado o Palmeiras conseguiu ser campeão brasileiro com o time reserva, e chegou em 2 semi finais. Então dividir atenção em competição não vejo problema. O cheirinho não pode parar, tem que continuar.

E no ano passado, o Palmeiras tinha praticamente 3 times. Sendo que o terceiro time já era melhor que muitos dos times que caíram ou ficaram próximos da zona da degola.
E o cheirinho tem que continuar :sasaki:

Sobre os favoritos, claramente Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Inter e Flamengo são os que tem mais chance de títulos. E como dito pelo @brunozk também acho que se o Flamengo sair da Libertadores, eles terão bem mais chances caso foquem especificamente no Brasileirão.


Zeno escreveu:
- Cruzeiro até agora tá igual o PSG, bate em cachorro pequeno e se apequena pra time do mesmo tamanho. Contra Flamengo e Atlético foram os piores jogos da temporada. Mas o Cruzeiro e gigante demais e não vai ser igual o PSG.

Só que o Cruzeiro não é um supertime milionário e ao menos conquista títulos nacionais importantes, diferente de um time da França que tomou um pau de um tal de Rennes na Copa da França. Fora que o Cruzeiro não tem Neymar :sasaki:


Zeno escreveu:
CSA vai ser o pior lanterna da história dos pontos corridos e dois dos três quase grandes do Rio vão se abraçar e cair juntos.

Mano, é difícil alguém bater aquela campanha pífia de 17 pontos do América-RN em 2007. Fora aquele Náutico que só fez 20 pontos em 2013(chamada de bônus stage do brasileirão no referido ano). Vou aguardar pra ver o CSA em casa, vai que ao menos lá eles conseguem uns pontinhos.

Sobre os cariocas, o único que realmente tá muito ruim é o Botafogo. Os caras não passaram para as semifinais em nenhuma das duas fases do carioca eliminação precoce e para o Juventude que foi rebaixado para a série C no ano passado. Vasco e Fluminense tem times medianos, o no jogo do Vasco, os caras perderam gols demais, da mesma forma que ocorreu com a eliminação na Copa do Brasil contra o Santos, aí toma um contra-ataque e os caras fazem gol. Goiás, Avaí e Fortaleza tem times bem fracos, apesar de que os 2 primeiros me surpreenderam um pouco nessa primeira rodada.

Não vi muito dos jogos, apesar de que acompanhei um pouco de Vasco X Atlético-PR, Atlético MG X Avaí e Palmeiras X Fortaleza.  De fato, cheguei bem perto de acertar o último.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@Kadso
Até acho uma ideia interessante(pelo risco de certas apostas), apesar de achar que seria injusto. Acertar vencedores ou empates, ao menos pra mim dá no mesmo, da mesma forma que acertar um placar exato "cheio" com vencedor ou empate dá no mesmo, por isso o critério de 3, 1 e/ou 0.

Foi mal por responder hoje, mas raramente entro no fórum nos fins de semana.


@Topic.
Sério mesmo que fui o cara que mais acertou vencedores. :sasaki:
Mas também fui o único que não acertou resultado exato algum. :fem:

Kadso escreveu:
Eu vou de Palmeiras, principalmente pela Libertadores ser prioridade. Ano passado o Palmeiras conseguiu ser campeão brasileiro com o time reserva, e chegou em 2 semi finais. Então dividir atenção em competição não vejo problema. O cheirinho não pode parar, tem que continuar.

E no ano passado, o Palmeiras tinha praticamente 3 times. Sendo que o terceiro time já era melhor que muitos dos times que caíram ou ficaram próximos da zona da degola.
E o cheirinho tem que continuar :sasaki:

Sobre os favoritos, claramente Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Inter e Flamengo são os que tem mais chance de títulos. E como dito pelo @brunozk também acho que se o Flamengo sair da Libertadores, eles terão bem mais chances caso foquem especificamente no Brasileirão.


Eu não tinha entendido de começo o critério, mas na tabela ali adotei o que tu sugeriu mesmo.
E parabéns por acertar o maior número de vencedor, mas só isso mesmo.  :horak:
Bem equilibrado essa primeira rodada.

Grêmio mesma situação que o Flamengo, mas acho que o Grêmio classifica na Libertadores. O Santos que me surpreendeu. O jogo Grêmio x Santos foi muito bom, poderia pender para qualquer  lado, assim como Cruzeiro e Flamengo.

Ceará esse ano com Lisca Doido o ano inteiro fará uma campanha digna, assim como Fortaleza. Brigam para não cair, mas não caem. Fortaleza pegou o atual campeão nacional e voltou agora para série A, tem que dar desconto. O time joga muito bem, atual campeão Brasileiro Série B e Cearense.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Gremio atacou mt mais , só q vanderlei tava inspirado, fora q o gremio tbm n é mt bom de mira kkkkkk.

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Palmeiras me quebra a cara mesmo. Empatar com CSA... Não sei nem o que dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos