Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Neve

3 participantes

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 5 Latest?cb=20180425162923&path-prefix=pt-br
Local que os aliados atacavam!

Um punhado de kunais seriam lançados em direção a Jill e o mesmo buscaria desviar usando seu Shunshin no jutsu de forma que evitasse os ataques, mas seria acertado de raspão. Enquanto isso, ele rapidamente moldaria um Suikōdan no Jutsu lançando contra um dos que estavam nas janelas e assim as destruindo, causando também um abalo na casa e um barulho, que provavelmente acordaria os que dormiam. Além disso, prepararia um Mizu Bunshin criando um clone de si mesmo, e aplicando nele um Toton no jutsu para evitar que ele fosse visto, e o mandando em uma direção oposta. Enquanto fazia o seu clone, viraria um alvo fácil para uma kunai com fuda, contudo, Kyohetsu rapidamente se colocaria em frente ao mesmo, usando do seu Suika para evitar ataques! Além disso, Kyohetsu lembrava: - Não vire um alvo garoto! - Dizia ele. Nesse momento, Jill teria um caminho, a primeira janela do terceiro andar a esquerda estava destruída graças ao seu Suiton, deveria ele entrar por lá? Além disso, King também agiria, rasgando um dos lobos inimigos através de sua arma e seria upado pela pílula soldado, ganhando mais velocidade, força e resistência. Aplicaria ele então o Karamatsu no Mai e destruiria os lobos todos, ao mesmo tempo que veria Yoya passando por ele e lançando alguns ossos com toda sua força em uma janela. Eram ossos pontudos e ela com uma mira incrível acertaria o mesmo ponto sucessivas vezes enquanto corria até criar um trinco e por fim, junto a uma lâmina de osso, enfia-la no vidro quebrando a barreira e entrando. Assim a janela do térreo a direita estava quebrada a frente de King. King ainda receberia uma onda de kunais em sua direção, mas os seus ossos barrariam os golpes já que naquele momento haviam formado um filtro. No mais todos deveriam decidir como agir.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica), Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu (tokubetsu) Chibachi (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: Em todas as janelas da foto há ninjas lançando equipamentos. King está a direita e Jill a esquerda da imagem da casa e podem prosseguir o ataque.



Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 200 / Chackra - 800 / Resistência - 950;
Chibachi: HP - 150 / Chackra - 700 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1300 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900(-60 jutsu rank B)=840 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 100;
Kaguya King: HP - 150 / Chackra - 180 / Resistência - 410(-60 jutsu rank B)=350;
Hoozuki Jill: HP - 200(-10 dano)=190 / Chackra - 300(-60 jutsu rank B)(-40 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=185 / Resistência - 100;
Hoozuki Jil Mizul: HP - ?? / Chackra - 35(-40 jutsu rank C)=05 / Resistência - 100;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Melko: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Lobos brancos (4): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Ação livre para @King e @Darkon

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
O campo de batalha começava a ter uma atmosfera pesada. Jill criava um mizu bunshin, mas logo após criar o clone percebeu uma kunai com fuda vindo em sua direção!!!

[ Aperta o Play! ]

Uma explosão estava vindo até ele, o que fazer? Ele se preparou para usar do Suika no Jutsu para evitar danos, mas não foi preciso: Kyohetsu foi mais veloz e evitou que a kunai fuda acertasse Jill.

"Lhe devo uma, Kyohetsu, você é melhor parceiro que eu poderia ter escolhido!", disse ele, mas logo em seguida dava uma piscadinha de olho para seu próprio clone: "Tô brincando, clone! Tu sabe que tu é pelo menos dez vezes melhor que ele. Bora pra cima deles agora."

Jill e seu clone foram em direção da janela que havia sido destruída pelo seu jutsu, onde certamente se tivesse algum inimigo por ali teria sofrido um ótimo dano. Ao entrar por lá, o clone ia na frente, enquanto Jill, que estava camuflado, seguia o mesmo. Sua camuflagem não era perfeita, afinal de contas não era um jutsu complexo, mas no calor da batalha era difícil notar que havia um ninja camuflado atrás de um outro ninja, no caso o clone, por isso era algo eficaz. Jill ainda viu de relance o seu rival de beleza, King, expelir ossos por várias partes do corpo para destruir lobos. "Eu nem sabia que tinha osso naquele local ali. Pensava que era só músculo. Que nojeira."

Jill e seu clone iam na direção da janela, com atenção total em tudo que viam e ouviam ao seu redor para evitar ataques surpresas. A estratégia dele era usar golpes de espada em quem quer que atacasse seu clone.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Acho que o melhor a fazer é seguir aquela pentelha... - Pensaria já pulando para a janela aberta, preparado para atacar o primeiro inimigo que ver lá dentro. É agora que a festa vai começar de verdade!

@Iriw (obs: não recolhi os ossos do Karamatsu no Mai totalmente, deixei igual o Kimimaro para auxiliar na luta)

País da Neve - Página 5 Danza_10

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 5 7045261074a625f94f66de3a86475fa6
Local que os aliados atacavam - O corredor!

Cada vez mais a batalha se intensificava ao ponto que os ninjas começariam a abrir espaços na base aliada para adentrar a mesma. Jill, correria em alta velocidade para o buraco causado, além disso, com seu clone escondido através de uma técnica de disfarce e com sua espada na mão. Subiria as paredes, esquivando-se de golpes de kunais, e pularia na primeira janela aberta por ele. Entrando lá, ele rapidamente veria uma moça de cabelos negros, pele clara e olhos vermelhos machucada durante um embate poderoso que havia tido com a técnica de Jill. Seu rosto sangrava ao passo que ela puxava duas kunais com fudas e preparava-se para lançar em Jill aquele que ela conseguia ver. Jill a mataria ali? Ou faria alguma outra coisa? Na sua roupa, ainda tinha seu nome "Yomi" então ele sabendo quem ela era. Já do outro lado, King aproveitaria dos seus ossos já feitos e usaria-os para manter um combate. Ao entrar no espaço deixado por sua companheira Yoya, notaria um cenário já complicado: Yoya batalhava com um garoto aparentemente com uma certa habilidade com nome de "Tower" em suas roupas e além disso, um outro que parecia mais simples, com nome de "Naomi". Após entrar, imediatamente veria dois inimigos que poderia lhe causar algum trabalho, tratava-se de um um garoto que vinha em sua direção com uma kunai cujo nome era "capus" e vinha em alta velocidade, e outro estranhamente parecido com o que enfrentava Yoya (mas não igual) cujo seu nome era também "Naomi". King veria os nomes em suas roupas, e sabia que sua pílula soldado funcionaria apenas por mais um pouco de tempo e então deveria decidir como lutar contra esses inimigos.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu (tokubetsu) Chibachi (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: IMPORTANTE, vocês dois estão em um corredor, que vai da acesso a outras áreas. O corredor é similar a imagem, largo (cerca de 7m) e alto, cerca de (5m), e tem uma extensão antes de virar a direita ou esquerda de (20m). Porém, ainda é um local apertado, levem isso em conta, e que também é um prédio.



Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 200 / Chackra - 800 / Resistência - 950;
Chibachi: HP - 150 / Chackra - 700 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1300 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900(-60 jutsu rank B)=840 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 100;
Kaguya King: HP - 150 / Chackra - 180 / Resistência - 410(-60 jutsu rank B)=350;
Hoozuki Jill: HP - 200(-10 dano)=190 / Chackra - 300(-60 jutsu rank B)(-40 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=185 / Resistência - 100;
Hoozuki Jil Mizul: HP - ?? / Chackra - 35(-40 jutsu rank C)=05 / Resistência - 100;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Melko: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Tower: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Yomi: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Capus: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Naomi: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Naomi: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Obs: Os status dos NPC's serão liberados apenas se vocês tiverem habilidade sensorial ou algum NPC aliado tiver e contar para vocês.

Ação livre para @King e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Ao entrar no local, Jill observava bem onde estava se metendo.

País da Neve - Página 5 TotalSoreLaughingthrush-small

Ao olhar ao redor, ele percebe uma garota sangrando, provavelmente ela recebeu dano do seu jutsu de forma direta ou indireta. "Que irônico é o destino da minha jornada... logo eu que não gosto de enfrentar mulheres, acabo atacando uma mulher na primeira missão que recebo."

- Eu... sinto muito... - dizia Jill, enquanto lágrimas caiam dos seus olhos.
- Original, você está chorando? - perguntou o clone.
- Claro que não, é a chuva caindo sobre mim.
- Mas não está chovendo... - afirmava o clone.
- Seria desrespeitoso atacar ela? Ou é desrespeitoso não atacar ela, ao não considerar uma mulher tão pronta para ser atacada como um ninja homem? Que decisão cruel...
- Cara isso é um combate, ela vai atacar você se você vacilar!- dizia o clone.
- Escute, garota! Se atirar essas kunais explosivas em mim apenas irá se machucar mais. Você já está machucada, precisa descansar. Vou lhe propor o seguinte: não me ataque, e então eu irei apenas imobilizar você, e meu clone a levará para a médica Rilna cuidar desse ferimento. Não sei a quem você serve, mas tenho certeza que você não deseja a morte. Você é jovem, meus superiores não irão executar você. No máximo, se colaborar comigo, você será expulsa do país, podendo recomeçar sua vida em outra vila ao invés de morrer aqui. Porém se me atacar, terei que revidar...



Jill estava preparado para se defender das kunais com um golpe de espada, pela distância e pela visão dele isso era algo fácil a se realizar. Porém seu objetivo no momento era ir até ela camuflado e a imobilizar com um mata leão, a colocando para dormir e depois levar o corpo dela até a médica.

Ele esperava também que ela não o atacasse, pois aí ele e seu clone iriam atacar ela com golpes até que a mesma desmaiasse. Jill se via em vantagem ao ver que ela estava perdendo sangue e não tinha condições de lutar de igual para igual.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Dois contra um? Agora as coisas parecem mais justas! Haha. - Diria com um sorriso sarcástico ao ver meus inimigos.

Notando que um deles avançava em alta velocidade contra mim, ativo o Hien na minha lança e avanço com todo minha velocidade pra cima dele também. Assim que me aproximar vou usar o Tsubaki no Mai para desferir um sequência veloz e fluida de ataques no inimigo, imaginando que o combo Hien e Tsubaki no Mai irá ser fatal.

País da Neve - Página 5 Tumblr10

Porém, fico atento ao segundo ninja, para tentar desviar de qualquer ataque que o mesmo tente.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Na entrada do país da neve, Hazeko e Kaneki chegariam aos poucos se ambientando ao local. Hazeko se concentrava e utiliza seu sensor para ter uma noção melhor do local, agora eles estariam oficialmente em missão. Seus trajes eram simples.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 5 7045261074a625f94f66de3a86475fa6
Local que os aliados atacavam - O corredor!

Em dois planos diferentes de batalha, um estava King com seu adversário Capus e o outro, estava Yomi contra Jill. Jill inicia uma conversa com seu clone em plena batalha, fazendo uma proposta para a garota que estava machucada. Dessa forma, a mesma aparentemente aceitaria seus termos, e abaixaria a kunai com fudas, enquanto esperava um golpe imobilizador de Jill. Jill, então, se aproximaria da garota, pegaria o seu pescoço com seus braços para dar um mata leão, e quando estava a executar, uma explosão vindo das mãos da garota o acerta, jogando-o para longe do corredor. Ele só escutava: "XUUUUUUUUUMMMMM" nos seus ouvidos enquanto se manchava com o sangue da garota. Inevitavelmente seu clone que estava próximo também é desfeito devido ao dano. Jill, olharia e veria o corpo de Yomi totalmente destruído, ela havia se matado para lhe causar dano, como um homem bomba. O pior de tudo, que em meio ao forte "xumbido" em seu ouvido, também escutaria alguém correr pelos corredores. Olharia seus braços e veria o sangue de um machucado e queimaduras. Como ele agiria? Dependia apenas do mesmo.

País da Neve - Página 5 LittleBonyCony-size_restricted
Jutsu utilizado por Capus!

King, por outro lado, vendo Capus logo a sua frente, tomaria uma postura ofensiva. Olharia Yoya enfrentar os seus inimigos, e perceberia que ela era bastante ágil e habilidosa naquele contexto. O mais impressionante de tudo é que ela estava lidando bem contra seus adversários do outro lado do corredor. Enquanto se aproximava, King prepara um Hien em sua lâmina, porém, Capus, que já fazia selos de mão, lançava contra o mesmo um forte Futon: Daitoppa. King, receberia o golpe e seria jogado diretamente para a parede, batendo com as costas, o que doeria é claro, não mais por conta de sua resistência. Porém, King, teria notado algo, o que era completamente obvio, o adversário lançou-lhe um Fuuton mais rápido que ele fez um Hien por algum motivo. Nesse meio tempo, o adversário atrás dele mexia com sua bolsa de equipamentos de forma que King não notaria direito, e o mesmo perceberia que Capus está a executar novos selos de mão. O que faria King? Ele deveria decidir como agir.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu (tokubetsu) Chibachi (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: IMPORTANTE, vocês dois estão em um corredor, que vai da acesso a outras áreas. O corredor é similar a imagem, largo (cerca de 7m) e alto, cerca de (5m), e tem uma extensão antes de virar a direita ou esquerda de (20m). Porém, ainda é um local apertado, levem isso em conta, e que também é um prédio.

País da Neve - Página 5 Latest?cb=20130410224917
Local que os aliados se concentravam!

Quem chegava no centro dos aliados da administração central do país da neve, que era a equipe de Kirigakure. Contra essa equipe, havia membros da "gangue" Shuratow, um grupo já famoso no mundo, que chegou a alterar seu nome de gangue para organização. Não só isso, era extremamente poderosa e desafiadora das grandes vilas. O cenário atual não era bom, e então, Tenshido, o líder da equipe de Kirigakure, um homem com visual peculiar. Nesse local, Tenshido já explicaria o que estava acontecendo: - Vocês são os reforços de Iwagakure? Muito bem. Vou explicar. Estamos em guerra com um grupo do país da neve que quer dar um golpe de estado. O problema é que essa missão já causou mais problemas do que eu imaginei, os Shuratow tomaram como questão de orgulho, e estão com um exército. Temos também um exército mas já gastamos muitos recursos e muitos ninjas morreram nessa missão. Precisamos vencer, e precisamos vencer hoje! Qual o nome de vocês? - Conversava Tenshido com Hanzeko e Kaneki, e queria entender sobre os garotos. Ele também entregava o mapa e demais informações da missão.





Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 200 / Chackra - 800 / Resistência - 950;
Chibachi: HP - 150 / Chackra - 700 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1300 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900(-60 jutsu rank B)=840 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 100;
Kaguya King: HP - 150 / Chackra - 180 / Resistência - 350;
Hoozuki Jill: HP - 190(-30 dano)=160 / Chackra - 185 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Hoozuki Jil Mizul: HP - ?? / Chackra - 35(-40 jutsu rank C)=05 / Resistência - 100;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Melko: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Tower: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Yomi: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Capus: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Naomi: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Naomi: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Obs: Os status dos NPC's serão liberados apenas se vocês tiverem habilidade sensorial ou algum NPC aliado tiver e contar para vocês.

Ação livre para @King , @Kyuko e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Jill começava a ouvir normalmente, após o zumbido no seu ouvido passar. Pegou uma pílula do bolso e a engoliu em seguida. Olhou para o corpo da garota no chão... destruído. Uma bela jovem... morta. "Entendo... isso é o significado da guerra. Ela recebeu ordens para se matar, evitando dar informações? Talvez...", pensava. Novamente ele criava um Mizu Bunshin, e agora avançava no corredor, ao que ouvia passos. Ele e seu bunshin ficaram perto do "X" do corredor, aguardando de quem quer que fosse os passos que ele ouviu. Seu clone se posicionava de forma que o adversário o veria primeiro, dando tempo para Jill atacar o mesmo sem ser visto. Ele parecia estar mais sério e focado agora, nem falou nada com seu clone...

"Desgraçados. Eu nunca pediria para uma garota tirar sua própria vida... Agora eu tirarei a vida deles."
País da Neve - Página 5 82524beac52a9c3c99828d0d5cd37dba

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Hazeko fitava todas as informações que acabava por receber, com seu sensor ele já se posicionava em uma posição mais recuada seguindo os passos do seu colega (Darkon). - Vamos agir recuadamente, podemos ser fortes, mas não conhecemos o local. Vamos ser cautelosos, mas não passivos. Qualquer sinal de perigo executem o oponente, não ousem morrer em outras terras. - Hazeko despachava as ordens aos companheiros. - Irei utilizar meu sensor para observar o ambiente. Hazeko criava um Kage Bunshin que andaria 100 metros a sua frente para antecipar ações e avisar o grupo.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Ao receber o ataque e ser arremessado pra longe penso: - Que porcaria de jutsu, achei que fosse uma técnica de combate corpo a corpo, mas não vou conseguir ativar ela usufruindo da minha velocidade. - Me referindo ao meu Hien.

Notando que o inimigo vai começar a executar selos novamente e cheio de ódio grito: - Ahh, agora vou te matar!!! - Lançando junto da minha fala exaltada os projéteis do meu Teshi Sendan, visando interromper o jutsu do Capus. Caso meu ataque seja mais rápido e o acerte, vou avançar com toda velocidade e tentar desferir de novo o Tsubaki no Mai nele. Se ele novamente me antecipar vou me preparar para desviar do seu ataque, e também de possíveis ataques do seu companheiro.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 5 7045261074a625f94f66de3a86475fa6
Local que os aliados atacavam - O corredor!

Após ter parado o "xumbido" em seu ouvido, Jill rapidamente faria um novo Mizu Bunshin o qual aplicaria uma estratégia próxima ao fim do corredor, esperando o seu inimigo. Assim que se posicionava com seu clone na ponta inversa de onde ele vinha, ficava na ponta de sua direção, para que seu inimigo viesse e não o visse. Assim fazendo, ele rapidamente ficaria em posição e seu clone viria seu alvo vir devagar em sua direção. Um garoto com cabelos negros e já marcas de algum embate e assim que o veria, correria em direção do mesmo segurando uma kunai, e aplicando-lhe um golpe direto em seu clone, que buscaria defender-se com sua espada. Nesse momento, Jill aplicaria um forte golpe com sua espada bem nas costas do garoto, e se molha em seguida com a sua "destruição", era na verdade um Mizu Bunshin. O inimigo era cauteloso? Jill deveria olhar suas costas imediatamente, e decidir como agir.

País da Neve - Página 5 De1a91523d04d25b91ce51a686aed800a37022be_00
Golpe poderoso aplicado por King!

King, acertado imediatamente por Capus, veria o mesmo realizar uma movimentação perigosa para ele, e vendo que o mesmo já estava fazendo seus selos, aplicaria de imediato um Teshi Sendan lançado os ossinhos dos seus dedos contra o mesmo. Esses ossos, seriam embatidos com o poderoso Futon: Daitoppa lançado novamente contra King. Devido a abrangência do golpe, King seria novamente acertado pelo vento, mas não se machucaria com danos secundários já que estava próximo a parede. Contudo, dois dos 10 ossinhos lançados acertam diretamente Capus, dando-lhe desvantagem e fazendo com que King avançasse imediatamente em sua direção. King, furaria o mesmo com Tsubaki no Mai. Acertaria alguns golpes no mesmo, causando-lhe diversos furos no corpo. Ainda, Naomi percebendo que King havia simplesmente o ignorado, ele aplica um forte Suiton: Mizurappa, incrivelmente acertando tanto ele quanto Capus no processo e os jogando para longe dele. Assim, King deveria decidir como agir.


Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu (tokubetsu) Chibachi (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: IMPORTANTE, vocês dois estão em um corredor, que vai da acesso a outras áreas. O corredor é similar a imagem, largo (cerca de 7m) e alto, cerca de (5m), e tem uma extensão antes de virar a direita ou esquerda de (20m). Porém, ainda é um local apertado, levem isso em conta, e que também é um prédio.

País da Neve - Página 5 Latest?cb=20130410224917
Local que os aliados se concentravam!

Após conversar com Hanzeko, Tenshido teria respostas que ele não entenderia, e simplesmente ficaria impressionado com Hanzeko, achando que ele era louco ou algo do tipo. Kaneki, se pronunciaria e falaria: - Sou Hokori Kaneki e esse é Hanzeko. Somos de Iwagakure, eu tenho habilidade com Doton, Katon e Fuuton, enquanto ele tem habilidades sensoriais e jutsus elementais poderosos. Estamos prontos para servir! - Diria Kaneki para Tenshido, e o mesmo rapidamente falaria: - Yoya está nesse momento comandando um ataque a ninho deles, enquanto distraímos os mesmos pela floresta com um falso ataque e embates. Precisamos de ninjas tanto na floresta quanto no ataque interno. O que vocês acham mais adequado as suas habilidades atuais? - Perguntaria diretamente a eles, esperando que respondessem. Kaneki, aparentemente esperava Hanzeko se pronunciar.




Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 200 / Chackra - 800 / Resistência - 950;
Chibachi: HP - 150 / Chackra - 700 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1300 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900(-60 jutsu rank B)=840 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 100;
Kaguya King: HP - 150 / Chackra - 180 / Resistência - 350 (-95 jutsu rank B e C)=255;
Hoozuki Jill: HP - 190(-30 dano)=160 / Chackra - 185 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Hoozuki Jil Mizul: HP - ?? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Melko: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Tower: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Inser: HP - ?? / Chackra - ?? (-35 jutsu rank C) / Resistência - ??;
Inser Mizu Bunshin: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Capus: HP - ?? (-70 dano total) / Chackra - ?? (-70 gasto chackra) / Resistência - ??;
(-5hp por turno, devido sangramento nos dois braços na parte inferir da barriga e próximo ao ombro direito)

Naomi: HP - ?? / Chackra - ?? (-35 jutsu rank C) / Resistência - ??;
Naomi: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Ação livre para @King , @Kyuko e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Hazeko ouvia as instruções e logo de imediato já respondia. - Vou pela floresta, com meu sensor consigo lutar melhor em lugares fechados. Posso enviar meu clone com vocês pelo campo aberto e facilitar o sensoriamento, se concordarem, é claro. O mesmo aguardou os demais.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Após Jill desferir um perfeito golpe de espada no adversário, percebeu o mesmo se desfazer em água. "O miserável é um gênio! Teve a mesma ideia que eu ao usar um clone!"

O som a seguir começava a tocar após Jill sentir o perigo:


Jill olhou para o seu clone, que agora ia na direção dele. Estaria o inimigo indo atacar suas costas? Jill confiava inteiramente no seu clone naquele momento, e em um movimento  jogou sua espada levemente para frente, numa posição ideal para seu clone pegar ela e atacar o adversário com um golpe de espada. Ele então pensou em dar uma cambalhota para frente, e assim disparar um Suiton: Mizurappa para trás, na direção onde o inimigo deveria estar, embora soubesse que se o clone e o inimigo estivessem próximos demais, ambos seriam acertados e ele poderia perder seu clone, mas em troca, acertaria também seu inimigo. Por um instante ele estava confiante que seu clone seria rápido o suficiente para atacar seu oponente... ao menos era o seu pensamento. E assim ele joga sua espada para frente para seu clone pegar, e se prepara para dar uma cambalhota rápida para evitar um ataque por trás.

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Me surpreendo com o cara atacar o próprio companheiro junto. - Que filho da mãe, pelo menos sei que esses caras não são muito unidos agora... - Pensaria já me levantando rapidamente.

Percebendo que tá meio complicado enfrentar os dois juntos, decido aproveitar a brecha para atacar o Capus e acabar com ele de uma vez. Como estávamos próximo, o ataque de Naomi nos arremessou para o mesmo lugar, então vou aproveitar a curta distância para atacar o Capuz antes de fazer outro jutsu. Irei com todo minha velocidade para cima dele para saltar com os dois joelhos no peito do infeliz usando o Yanagi no Mai (mas só vou fazer os ossos cresceram no joelho) e em seguida vou tentar conectar uma estocada em seu pescoço usando minha lança.

País da Neve - Página 5 Images10

Morre, desgraçaa!!!

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 5 7045261074a625f94f66de3a86475fa6
Local que os aliados atacavam - O corredor!

Rapidamente Jill notaria um golpe que poderia vir em sua direção. Sua reação? Mandar seu clone dar um golpe de espada enquanto saltava para trás para lançar um jutsu mais específico. Sua estratégia estava correta e fora muito bem feita. Enquanto seu clone o ultrapassava, jogando a espada contra uma kunai de seu inimigo, que o clone poderia ler o nome "Inser", Jill saltava já explanando seu poderoso Suiton: Mizurappa no alvo, acertando seu clone no processo e jogando Inser junto ao chão. O adversário caia de imediato, porém a espada de Jill entregue a seu clone, também estava próximo a ele e Jill estava apenas a 2m dele após seu salto. Como deveria agir Jill?

País da Neve - Página 5 Images10
Golpe poderoso aplicado por King!

King, acertado pelo seu alvo, imediatamente voltaria para acerta-lo com um golpe mais fixo. Rapidamente puxaria ossos de seus joelhos, cravando imediatamente em Capus para lhe causar mais danos, esses especialmente em suas pernas, enquanto Naomi comentava: - Você já era Capus... - Diria em sua voz feminina, enquanto já usava seus selos de mão para mais um ataque. King, ainda, furava imediatamente no pescoço Capus, causando-lhe mais danos, e enquanto isso, Naomi aplicava o seu Suiton: Suryuudan no jutsu, enquanto dizia: - Contemple o meu jutsu mais poderoso! - Falaria, ao passo que invocava o dragão e lançava contra King. King, rapidamente, reagiria, tentando sair de Capus, mas esse o seguraria pelos braços, evitando a saída e ambos seriam acertados pelo poderoso Suiton e jogados contra a parede. Assim, King deveria decidir como agir.


Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica),  Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu (tokubetsu) Chibachi (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: IMPORTANTE, vocês dois estão em um corredor, que vai da acesso a outras áreas. O corredor é similar a imagem, largo (cerca de 7m) e alto, cerca de (5m), e tem uma extensão antes de virar a direita ou esquerda de (20m). Porém, ainda é um local apertado, levem isso em conta, e que também é um prédio.

País da Neve - Página 5 Latest?cb=20130410224917
Local que os aliados se concentravam!

Depois de Hanzeko explicar que seria melhor trabalhar na floresta rapidamente ouviria de seu companheiro Kaneki o seguinte: - Hanzeko, creio ser melhor irmos no ataque. Você tem boas habilidades de suporte e ofensivas e pode auxiliar mais num embate mais brutal que um simples embate distração, o que me diz? - Perguntava diretamente para o garoto Uzumaki, enquanto Tenshido apenas o observava e olhava aguardando a resposta daquele garoto. Kaneki tinha dito sua posição, contrária a de Hanzeko, aparentemente, mas deixaria ao garoto, a decisão final sobre aquele assunto.




Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 200 / Chackra - 800 / Resistência - 950;
Chibachi: HP - 150 / Chackra - 700 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1300 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900(-60 jutsu rank B)=840 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 100;
Kaguya King: HP - 150(95 dano rank C e B)=55 / Chackra - 180 / Resistência - 255(-35 jutsu rank C)=220;
Hoozuki Jill: HP - 190(-30 dano)=160 / Chackra - 185(-35 jutsu rank C)=150 / Resistência - 100;
(-5hp por turno devido queimaduras nos braços, poderá atrapalhar movimentações devido a dor)

Hoozuki Jil Mizul: HP - ?? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Melko: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Tower: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Inser: HP - ?? (-35 dano) / Chackra - ?? (-35 jutsu rank C) / Resistência - ??;
Inser Mizu Bunshin: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Capus: HP - ?? (-185 dano total) / Chackra - ?? (-70 gasto chackra) / Resistência - ??;
(-5hp por turno, devido sangramento nos dois braços na parte inferir da barriga e próximo ao ombro direito)

Naomi: HP - ?? / Chackra - ?? (-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ??;
Naomi: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Ação livre para @King , @Kyuko e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 5 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Jill viu que sua estratégia deu certo, e seu oponente foi acertado, caindo no chão. Aproveitando o momento, Jill apontou o dedo para o adversário caído e disparou um tiro de água com seu dedo: era o jutsu Mizudeppo, um finalizador em curta distância, para dar um fim ao seu oponente.

País da Neve - Página 5 2jdns4o

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos