Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Neve

3 participantes

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Essa putinha é rápida...

Assim que o malandro começasse a correr, eu iria sacar minha lança retrátil e avançar nele com minha velocidade máxima. Caso eu chegue, vou dar um golpe normal bem na nunca do vagabundo pra matar, fazer a lança sair pela boca do infeliz. Se ele for mais rápido que eu, vou usar o Teshi Sendan mirando no coração pra matar logo esse rato.

- Não corre não, porquinho!! - Grito antes de atacar o maluco.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 4 Non_Non_Biyori_anime_landscape_nature-25907

Notando que o inimigo inicial estava a correr, King tomaria algumas atitudes sendo que a maioria delas pautada em derrotar rapidamente os seus inimigos. Dessa forma, ele então, ao ver o inimigo correndo, puxaria sua lança retrátil e notando que ele não tinha uma velocidade tão alta como a sua própria, ele partiria em rumo a direção daquele inimigo, enfiando a lança nele quase de imediato, o que causaria um furo enorme na sua cabeça, indo da nuca até a sua boca. King, ainda o chamaria de porquinho e seria manchado pelo sangue daquele homem que ele matava. Enquanto o matava, Yoya já finalizava mais um e seus aliados quase todos os demais, apenas um ele veria fugir pela direita, esse parecia ser bem mais rápido que os demais apesar de King não saber ao certo se mais rápido ou menos rápido que ele. Sendo assim, King deveria decidir como agir.



Mapa, situação e informações :



Ação livre para @King

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Finalmente Jill chegava ao País da Neve. Durante o percurso, encheu Kyohetsu de perguntas para tentar utilizar melhor suas técnicas do clã Hoozuki. Essa nova missão era importante, pois a reputação do clã Hoozuki estava em jogo. Quanto mais missões realizadas com sucesso, melhor a Mizukage iria ver o potencial do clã. Ao adentrar no País da Neve, Jill retirava uma pequena foto do bolso. Era o retrato de Gengetsu, o Nidaime Mizukage, já falecido. "Nidaime, eu irei superar você... já superei em beleza, mas o que falo mesmo é de ser o Hoozuki mais forte. É um longo caminho, e as garotas podem me atrapalhar, sei das minhas fraquezas... mas irei conseguir. Sei que o caminho mais fácil é me casar com a Mizukage, e virar o Mizukago... eu farei esse grande sacrifício se for necessário, de me casar com aquela bela mulher, pelo nosso clã, é claro!". Kyohetsu olhava de uma forma estranha para Jill, pois não era normal ficar conversando com uma foto.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 4 Latest?cb=20130410224917

Jill chegaria no local junto ao país da neve após uma longa travessia, na qual parte seria feito a pé e parte feito a barco. De toda forma, Kyohetsu tinha os recursos suficientes para pagar as travessias, e assim Jill que conversava com Kyohetsu chegaria ao local destinatário da missão. Assim sendo, chegaria ao local e rapidamente Tenshido começaria a conversar com ele, indicando o que teria de ser feito: - Enviamos um grupo para ataque agora, nesse pergaminho está todas as orientações, vocês precisam partir imediatamente, não temos tempo, o ataque surpresa já deve estar ocorrendo, sejam o reforço! - Comentava finalizando sobre tudo aquilo. Assim, Jill poderia decidir como agir.

Obs: O pergaminho continhas as informações já apresentadas ao King nesse tópico, basta apenas reler de quando ele chegou.



Mapa, situação e informações :




Ação livre para @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Então é isso... bom... bom, eu sei que sou jovem ainda, mas eu gostava muito de ler sobre as guerras ninjas. Essa batalha parece ser complicada. Eu e o Kyohetsu somos do clã Hoozuki e nossas técnicas são facilitadas estando perto de uma fonte de água como esse rio que divide o local que estamos do foco do combate. Minha sugestão é para avançarmos pelo rio, eu e o Kyohetsu, algo que podemos fazer sem ser percebidos. Avistando algum sinal de batalha ou algum inimigo, atacaremos juntos. Ir pelo rio pode ainda nos colocar em uma posição por trás deles, facilitando um ataque sorrateiro. E estando no rio nós temos uma boa fonte de água para usar certos jutsus. É assim que eu faria. E quanto a você, Kyohetsu... se achar um bom plano, vamos em frente. Se tiver outro plano, confio em você e irei seguir ele.

E assim Jill cruzava os braços e aguardava Kyohetsu falar... "Engraçado que por fora minha voz sai bem forte e confiante mas por dentro estou preocupado... se esses adversários fossem fracos, esses caras que usam ossos já teriam aniquilado eles..."

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Ignoro o sangue jorrado em mim, e olho esse segundo ninja com olhar assassino. Notando que esse cara é mais rápido que os demais, uso o Kanashibari para paralisar o fujão e evitar que se afaste, então partiria com toda velocidade para atacá-lo aproveitando o tempo que ele estaria paralisado.

- Você é o segundo do dia, desgraçado!! - Digo tentando desferir um ataque mortal com minha lança em seu coração.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 4 Non_Non_Biyori_anime_landscape_nature-25907

No meio daquela grande floresta, King notaria o sangue em seu rosto mas se quer ligaria para isso, prosseguindo com seus planos. Notando um guarda mais rápido, se aproximaria do mesmo, lançado sob ele um Kanashibari o que facilitaria o seu ataque seguinte, uma "facada" direta no coração do mesmo, o acertando pelas costas e fazendo com que ele cuspisse sangue pela boca, derramando em meio a árvore em que estava enquanto falava: - De... De... Desgraçaa.....do - Antes de King arrancar a lança de volta do seu peito e sair novamente rasgando tudo e matando aquele inimigo. Sendo assim, todos os guardas mortos, Yoya sinalizaria para os demais chegarem por meio da floresta enquanto lembrava: - Bom, agora eles não tem como saber que estamos aqui, sejamos rápidos, matem todos que estiverem nesse local. Ataquem de imediato! - Falaria a ela, quando recebia um pombo correio que informava que ela receberia reforço em breve. Sendo assim, eles se aproximariam e veriam uma grande casa o foco principal daquele exército inimigo. King, então poderia decidir como agir, se quisesse dar orientações a Yoya, seria agora.

País da Neve - Página 4 Latest?cb=20130410224917

Do outro lado, ainda na cabana, Jill daria os seus comentários acerca do rio, mas infelizmente a situação não era tão boa, Kyohetsu, rapidamente comentaria sobre tudo aquilo, sendo bastante diferente da situação pensada por Jill, ele diria: - Mesmo com a proximidade do rio, provavelmente eles devem estar dentro da floresta, um local onde não passa o rio, provavelmente tem algum foco central dentro da floresta. Os aliados devem ter aberto caminho, então vamos entrar por ela! - Falava ele, explicando a situação. Na verdade, eles atacariam assim como King a base inimiga que estava dentro de uma floresta. Fora isso, Kyohetsu avisaria dos ítens que Jill poderia pegar dentro daquele local, disponibilizados a missão. Dessa maneira, ele poderia escolher o que recolher e partir para o foco do embate.



Mapa, situação e informações :



Ação livre para @King e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
"Bom... não preciso de armas, minha espada é o suficiente. Esses outros itens, não tenho costume de usar eles... vou pegar só isso", dizia Jill enquanto pegava um punhado de pílulas reconstrutoras, além de um antídoto. "É isso... hora de conhecer nosso adversário".

País da Neve - Página 4 Tumblr_nfv411Sgm61syag2xo5_r1_400

- Vamos, Kyohetsu. Não temos tempo a perder. Espero que tome a dianteira, você é, no momento, mais forte que eu. Mas não fique se achando muito, uma hora eu supero você.



@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Que bando de lixos... Era com isso que vocês estavam preocupados? - Digo me aproximando de Yoya. - Esses caras não passam de baratas, não precisamos de reforços, vamos entrar e exterminar todos eles agora! - Termino a fala de forma enfática e confiante, esperando um sinal positivo da líder.

Se eles aceitarem, já vamos invadir e sair degolando todo mundo, caso contrário vou esperar o reforço com a equipe. Até porque não sou louco de entrar sozinho.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 4 Latest?cb=20180425162923&path-prefix=pt-br

Rapidamente, após as falas de King, Yoya responderia: - Não espere que esses inimigos sejam a mesma coisa que os guardas randons que enfrentamos. Tomem cuidado! De toda forma, vamos atacar agora mesmo, espero que quando os reforços chegarem já tenhamos destruído tudo. Como podem ver, trata-se uma enorme casa com várias janelas, provavelmente terão sentinelas que lançarão armas contra vocês e coisas desse tipo, então protejam-se! - Avisaria Yoya, puxando algum punhado de ossos de seu corpo, e fazendo um escudo artificial. Sendo assim, King poderia criar os preparativos para o ataque ou simplesmente sair correndo em direção a casa. Os demais membros da missão também começavam a se preparar para a mesma.

País da Neve - Página 4 Latest?cb=20130410224917

Do outro lado, ainda na cabana, Jill pegaria quatro pílulas reconstrutoras e dois antídotos e sairia rumo a Kyohetsu que iria guiando o caminho para onde eles deveriam ir, seguiriam então, por dentro dos caminhos comuns, chegariam na ponta da floresta e veriam que não havia batedores, e que seus aliados haviam limpado o local. Jill e Kyohetsu seguiam, adentravam a floresta e mais um pouco a frente encontravam a equipe aliada. Yoya, King e os demais, se aglomeravam agora para realizar o ataque na surdina a noite. Yoya, então, avisaria tanto a Jill quanto a Kyohetsu que eles atacariam imediatamente e que era importante defesas de ataques aéreos. Assim, as duas partes daquele país, Jill e King, se encontravam finalmente, Hoozuki e Kaguya, como agiriam eles?



Mapa, situação e informações :




Ação livre para @King e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Jill olhava para marcas de sangue que via pelo chão. "Espero que sejam dos inimigos, e não dos nossos", pensava. Ele andava sempre um pouco atrás de Kyohetsu, sabia que tinha muito a aprender e que Kyohetsu, por ser um Hoozuki mais forte, seria alguém que ele poderia tomar como exemplo. Ao encontrar seus novos companheiros, um lhe chamou atenção: King.

- Que droga, aquele cara... aquele cara é uma ameaça... ao posto do ninja mais bonito do País da Água, que é meu por direito. Bom, sou mais musculoso, então creio que não devo me preocupar com ele. Kyohetsu, me diga, seja sincero e não minta para mim por mais que você me respeite: quem é mais bonito, eu ou aquele cara ali?

Kyohetsu o ignorou. E então, Jill pegava sua espada e se preparava para lutar. Ele não era um ninja sensor, mas conseguia sentir que algo iria acontecer...


País da Neve - Página 4 Giphy


descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Que seja, sei que posso detonar esses caras - Responderia a pentelha depois do seu alerta.

Vendo ela fazendo seu escudo, faço o mesmo, mas um maior ainda. Olharia para Yoya e só daria uma piscadela para a mesma, tirando vantagem da situação. Por fim, colocaria uma Pílula do Soldado na boca, mas ainda não iria engolir, iria esperar o melhor momento.

Apôs os preparativos, iria finalmente avançar para atacar (junto com todos), tentando me defender de possíveis ataques com o escudo ou desviando caso seja a melhor opção. Iria com tudo para a janela mais próxima, saltando para dentro e atacando com minha lança o inimigo mais próximo.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 4 Latest?cb=20180425162923&path-prefix=pt-br
Local que os aliados atacavam!

Depois do alerta de Yoya, King puxaria alguns dos seus ossos corporais, rasgando a sua pele no processo e formaria uma espécie de escudo para se proteger de ataques inimigos. Sendo assim, ele estaria preparado para seguir em embate e então, Kyohetsu e Jill se preparavam também. Yoya conversaria com os dois dizendo: - Sejam bem vindos a missão e espero que sejam de grande ajuda - Falaria ela, depois já seguiria para o ataque falando: - Fiquem atento as janelas, elas devem ter uma proteção reforçada, mas ainda sim mais fracas que as portas. Entrem por lá. Não morram no meio do caminho! - Falaria e depois, daria finalmente a ordem final: - Preparar.... eeeeeee... A TA CAR! - Diria apontando a sua lâmina de osso para frente e vendo diversos ninjas correrem e dizer: - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!! - Indo em direção a grande casa. Kyohetsu provocaria Jill e assim ambos partiriam. King, da mesma forma, iria, protegido pelo seu escudo e com uma pílula soldado na boca sem a engolir, pronto para uma ofensiva. Assim que todos daquela frente andassem um pouco apenas, as janelas mais altas perceberiam e começariam a gritar: - Ataqueeeeee, Ataqueeeeee - Que seria audível a todos. Rapidamente, alguns dos que estavam lá em cima, começavam a lançar bastante Kunais e Shurikens em um jutsu específico Golpe da Enxurrada de Kunais e Shurikens sendo lançadas muitas armas ninja.

País da Neve - Página 4 76a09073029086a5c40886c02566ccbf910e1d8f_hq
Local que os aliados atacavam!

King bloquearia com o seu escudo evitando o ataque, e Kyohetsu, ativaria imediatamente seu Suika no jutsu evitando sofrer danos com o ataque. Jill avançava aparentemente sem proteção e logo notaria uma quantidade de kunais vindo em sua direção. King conseguiria bloquear inicialmente as kunais e graças a sua velocidade se aproximaria de uma janela. Ante de chegar a janela, King notaria uma espécie de animal, como se fossem lobos feitos de neve que se formariam em sua frente, o que podia indicar que era um ataque inimigo. De modo geral, o campo de batalha se dividia entre vários ninjas defendendo-se de kunais, sendo que Jill deveria decidir como agir e King estava frente a frente com quatro lobos brancos.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica), Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu (tokubetsu) Chibachi (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).



Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 200 / Chackra - 800 / Resistência - 950;
Chibachi: HP - 150 / Chackra - 700 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1300 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 100;
Kaguya King: HP - 150 / Chackra - 180 / Resistência - 410;
Hoozuki Jill: HP - 200 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Melko: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Lobos brancos (4): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Ação livre para @King e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
[Aperta o Play!]


A batalha finalmente havia começado, e Jill estava empolgado com a mesma. Era hora de testar sua força em uma batalha contra inimigos reais. Já no começo, percebeu várias kunais vindo em sua direção, as quais decidiu usar do Shunshin no Jutsu para evitar as mesmas. Ao perceber a direção que os ataques vieram, usa um Suikōdan no Jutsu na direção dos oponentes, que iriam ter que lidar com um tubarão de água indo em alta velocidade contra eles.

Após lançar o ataque, Jill já criava um Mizu Bunshin, em seguida emendando um Toton Jutsu. Assim ele se camuflava perto do seu clone, e os dois iriam avançando, lutando em dupla, mas com a vantagem de estar camuflado e deixar o clone como alvo para o oponente, ao mesmo tempo tentava ficar sempre próximo de Kyohetsu, que era sua dupla no meio de tantos desconhecidos. Ele sabia que Kyohetsu era forte, e que ambos iriam ajudar um ao outro nessa batalha. Jill também notava o seu adversário de beleza, King, e achava ele nojento colocando ossos para fora do corpo, mas ficou impressionado com a alta velocidade dele.

"Uma vez camuflado com o Toton Jutsu, meu foco é atacar adversários que venham enfrentar meu clone ou o Kyohetsu, pois possuo a vantagem deles serem alvos claros enquanto o inimigo não vai estar me vendo no calor da batalha pois estou camuflado", pensava ele.

"Droga... eu espero que não tenham ninjas mulheres do lado inimigo, me recuso a matar uma mulher. Será que sufocar uma mulher até ela desmaiar é o suficiente para os meus superiores considerarem uma vitória?"

E assim Jill avançava no campo de batalha, se mantendo próximo a Kyohetsu e ao seu clone, com um jutsu de camuflagem para evitar ser um alvo fácil ao mesmo tempo que poderia atacar de surpresa algum adversário que fosse atacar seu clone ou seu companheiro de clã.

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Fico surpreso com esse possível jutsu do inimigo. - Lobos de neve? Será que esses desgraçados possuem um usuário de Hyouton com eles? - Penso lembrando do meu antigo parceiro. - Que seja, tenho que acabar com eles de uma vez e continuar avançando!

Engulo a Pílula do Soldado que tinha guardado na boca e avanço com velocidade máxima para o primeiro lobo de neve, desferindo um golpe com minha lança em sua cabeça. Imaginando que os demais lobos iriam aproveitar a chance para me atacar assim que chegasse no meu alvo, preparo o Karamatsu no Mai para atingir todos lobos de uma vez, acabando com todos para que eu possa prosseguir rapidamente.

País da Neve - Página 4 Danza_10

@Iriw

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve - Página 4 Latest?cb=20180425162923&path-prefix=pt-br
Local que os aliados atacavam!

Um punhado de kunais seriam lançados em direção a Jill e o mesmo buscaria desviar usando seu Shunshin no jutsu de forma que evitasse os ataques, mas seria acertado de raspão. Enquanto isso, ele rapidamente moldaria um Suikōdan no Jutsu lançando contra um dos que estavam nas janelas e assim as destruindo, causando também um abalo na casa e um barulho, que provavelmente acordaria os que dormiam. Além disso, prepararia um Mizu Bunshin criando um clone de si mesmo, e aplicando nele um Toton no jutsu para evitar que ele fosse visto, e o mandando em uma direção oposta. Enquanto fazia o seu clone, viraria um alvo fácil para uma kunai com fuda, contudo, Kyohetsu rapidamente se colocaria em frente ao mesmo, usando do seu Suika para evitar ataques! Além disso, Kyohetsu lembrava: - Não vire um alvo garoto! - Dizia ele. Nesse momento, Jill teria um caminho, a primeira janela do terceiro andar a esquerda estava destruída graças ao seu Suiton, deveria ele entrar por lá? Além disso, King também agiria, rasgando um dos lobos inimigos através de sua arma e seria upado pela pílula soldado, ganhando mais velocidade, força e resistência. Aplicaria ele então o Karamatsu no Mai e destruiria os lobos todos, ao mesmo tempo que veria Yoya passando por ele e lançando alguns ossos com toda sua força em uma janela. Eram ossos pontudos e ela com uma mira incrível acertaria o mesmo ponto sucessivas vezes enquanto corria até criar um trinco e por fim, junto a uma lâmina de osso, enfia-la no vidro quebrando a barreira e entrando. Assim a janela do térreo a direita estava quebrada a frente de King. King ainda receberia uma onda de kunais em sua direção, mas os seus ossos barrariam os golpes já que naquele momento haviam formado um filtro. No mais todos deveriam decidir como agir.

Equipe de ataque aliada: Yoya (líder), Rilna (médica), Hitori e Seco (armadilheiros), Kyohetsu (tokubetsu) Chibachi (jounin) Melko, Dalto, King, Jill e Sofirana (genin's).
Informações de batalha: Em todas as janelas da foto há ninjas lançando equipamentos. King está a direita e Jill a esquerda da imagem da casa e podem prosseguir o ataque.



Mapa, situação e informações :




Yoya: HP - 200 / Chackra - 800 / Resistência - 950;
Chibachi: HP - 150 / Chackra - 700 / Resistência - 150;
Hitori: HP - 100 / Chackra - 1300 / Resistência - 100;
Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900(-60 jutsu rank B)=840 / Resistência - 500;
Seco: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 100;
Kaguya King: HP - 150 / Chackra - 180 / Resistência - 410(-60 jutsu rank B)=350;
Hoozuki Jill: HP - 200(-10 dano)=190 / Chackra - 300(-60 jutsu rank B)(-40 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=185 / Resistência - 100;
Hoozuki Jil Mizul: HP - ?? / Chackra - 35(-40 jutsu rank C)=05 / Resistência - 100;
Rilna: HP - 100 / Chackra - 300 / Resistência - 100;
Melko: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Dalto: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
Sofirana: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 400;

VS

Inimigos desconhecidos: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;
Lobos brancos (4): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Ação livre para @King e @Darkon

________________________________________________

País da Neve - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve - Página 4 EmptyRe: País da Neve

more_horiz
O campo de batalha começava a ter uma atmosfera pesada. Jill criava um mizu bunshin, mas logo após criar o clone percebeu uma kunai com fuda vindo em sua direção!!!

[ Aperta o Play! ]

Uma explosão estava vindo até ele, o que fazer? Ele se preparou para usar do Suika no Jutsu para evitar danos, mas não foi preciso: Kyohetsu foi mais veloz e evitou que a kunai fuda acertasse Jill.

"Lhe devo uma, Kyohetsu, você é melhor parceiro que eu poderia ter escolhido!", disse ele, mas logo em seguida dava uma piscadinha de olho para seu próprio clone: "Tô brincando, clone! Tu sabe que tu é pelo menos dez vezes melhor que ele. Bora pra cima deles agora."

Jill e seu clone foram em direção da janela que havia sido destruída pelo seu jutsu, onde certamente se tivesse algum inimigo por ali teria sofrido um ótimo dano. Ao entrar por lá, o clone ia na frente, enquanto Jill, que estava camuflado, seguia o mesmo. Sua camuflagem não era perfeita, afinal de contas não era um jutsu complexo, mas no calor da batalha era difícil notar que havia um ninja camuflado atrás de um outro ninja, no caso o clone, por isso era algo eficaz. Jill ainda viu de relance o seu rival de beleza, King, expelir ossos por várias partes do corpo para destruir lobos. "Eu nem sabia que tinha osso naquele local ali. Pensava que era só músculo. Que nojeira."

Jill e seu clone iam na direção da janela, com atenção total em tudo que viam e ouviam ao seu redor para evitar ataques surpresas. A estratégia dele era usar golpes de espada em quem quer que atacasse seu clone.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos