Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

+8
FrutosDoMar
brunozk
Origami
ShinobinoKami
Coldman
brunozk 2.0
Naruto sennin perfect
Iriw
12 participantes

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Minha lista é essa

1- Urahara Tbtp
2- Ikkaku bankai do arco Xcution
3- Hitsugaya 100 anos atrás
4- Gin tbtp
5- Tousen Tbtp
6 - Yumichika atual ou Rukia arco arrancar

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Minha lista é essa

1- Urahara Tbtp
2- Ikkaku bankai do arco Xcution
3- Hitsugaya 100 anos atrás
4- Gin tbtp
5- Tousen Tbtp
6 - Yumichika atual ou Rukia arco arrancar


boa boa, só colocaria o Gin acima do Toshiro.

Ok, agr será capitães, certo?

Aliás, como ficou a de tenente?

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Faz sua lista e iremos comparar e entrar em um consensso já que apenas nois dois estamos movendo esse tópico :horak:

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Faz sua lista e iremos comparar e entrar em um consensso já que apenas nois dois estamos movendo esse tópico :horak:


Psé kkkkkkkkkjkjkjjkkj

Tenente faço assim mesmo:
1°Aizen tenente
2°Gin tentente (futuramente virou capitão), bankai muito HAX
3°Renji Pós Reiou
4°Rukia pós Reiou
5° Hisagi
6°Nemu
7°Chojiro
8°Kira
9°Ikkaku
10°Matsumoto

e resto dos oficiais semelhante a sua lista, porém com Gin kid acima de toshiro.

Mas pelo menos estamos fazendo, eu acho daora :kins2:

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Não sou muito de fazer Ranks, acho muito subjetivo por pessoa.

Mas é indiscutível que Aizen no seu tempo de Tenente possuia um nível absurdo, nível Capitão forte até. Sem dúvidas é o mais completo.

O difícil é classificar os outros Tenentes que vários deles possuí niveis bem parecidos.. Como Hisagi, Izuru, Renji, Rukia arco Guerra etc...

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Coldman escreveu:
Não sou muito de fazer Ranks, acho muito subjetivo por pessoa.

Mas é indiscutível que Aizen no seu tempo de Tenente possuia um nível absurdo, nível Capitão forte até. Sem dúvidas é o mais completo.

O difícil é classificar os outros Tenentes que vários deles possuí niveis bem parecidos.. Como Hisagi, Izuru, Renji, Rukia arco Guerra etc...


Por isso entramos sempre em consenso.
É de acordo com essa lista de tenente ou mudaria algo??

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Se juntar uma galera poderiamos fazer igual no rank dos personagens de Naruto que existe no forum.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se juntar uma galera poderiamos fazer igual no rank dos personagens de Naruto que existe no forum.


Como que é o do naruto???

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Se juntar uma galera poderiamos fazer igual no rank dos personagens de Naruto que existe no forum.


Como que é o do naruto???

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 Tabela15
Na área de Naruto tem um tópico de discussão sobre o nivel de personagens, funciona assim:
1. A maioria vota em um personagem para ser avaliado.
2. No inicio as pessoas votam estimando mais ou menos a qual categoria cada personagem pertence.
3. Após termos avaliados um certo número de personagens, eles começam a ser avaliados pelo seguinte critério:
- Precisa ser superior a maioria da categoria abaixo - para subir de categoria.
- Precisa ser nivelado com a maioria da categoria do qual pertence - para se manter na categoria.
4. De acordo com que os personagens são avaliados gerará algumas discussões e avaliações que parecem equivocadas, por escolha da maioria tal personagem pode ser reavaliado.

Eu animo 200% em avaliar os personagens de Bleach, embora eu não seja tão prático, eu li o mangá inteiro.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Se juntar uma galera poderiamos fazer igual no rank dos personagens de Naruto que existe no forum.


Como que é o do naruto???

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 Tabela15
Na área de Naruto tem um tópico de discussão sobre o nivel de personagens, funciona assim:
1. A maioria vota em um personagem para ser avaliado.
2. No inicio as pessoas votam estimando mais ou menos a qual categoria cada personagem pertence.
3. Após termos avaliados um certo número de personagens, eles começam a ser avaliados pelo seguinte critério:
- Precisa ser superior a maioria da categoria abaixo - para subir de categoria.
- Precisa ser nivelado com a maioria da categoria do qual pertence - para se manter na categoria.
4. De acordo com que os personagens são avaliados gerará algumas discussões e avaliações que parecem equivocadas, por escolha da maioria tal personagem pode ser reavaliado.

Eu animo 200% em avaliar os personagens de Bleach, embora eu não seja tão prático, eu li o mangá inteiro.


Pô, interessante, eu pilhoooo

Esse com borda verdinha são tipo duplas pra mais dai né?
E percebi que o boneco aparece de diferente formas que apresentou durante o anime, daora

@r1nn3g4n
Acha daora assim ? ou prefere do modo que a gente tava fazendo ?

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@brunozk2.0 escreveu:
Pô, interessante, eu pilhoooo

Esse com borda verdinha são tipo duplas pra mais dai né?
E percebi que o boneco aparece de diferente formas que apresentou durante o anime, daora

@r1nn3g4n
Acha daora assim ? ou prefere do modo que a gente tava fazendo ?

Sim.
- Análisamos grupos existentes no anime como o nível dos 5 Kages juntos.
- Análisamos os personagens em diferentes formas que apareceram no anime.

No caso de Bleach seria muito interessante fazer, mas precisa arranjar uma galera interessada, poucas pessoas poderiam criar muito viés na avaliação. Eu sou muito noob na análise de Bleach então não sou muito capaz de análisar os personagens.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Psé, tem que ter pelo menos 4 ou 5 para fazer esse ranking

ta eu, o rinnegan, vc, e precisamos achar mais um ou dois, que queiram realmente participar.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@Otaku Sobrenatural

Se quiser participar e nos ajudar, seria daora

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Desistiram?

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Desistiram?


bora fazer pô, mas a galera não cola muito... tava só eu e o rinnegan.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
A gente tem que ter os níveis bases pra ir organizando. Tipo o que o criador do post sugeriu. Vou supor o seguinte

Deuses:
Rei dos Capitães:
Capitão - Divisão Zero:
Capitão Comandante:
Capitão Alto:
Capitão Médio:
Capitão Baixo:
Tenente Alto:
Tenente Médio:
Tenente Baixo:
Shinigami 3º Oficial:
Shinigami 4º Oficial:
Shinigami 5º Oficial:


Ai supõe um personagem e a gente vai decidindo em qual ranking ele se encaixa, Não precisa ser muito exato de cara, mas precisa ter uma lista base pra ir reorganizando e encaixando os personagens, pra ver se realmente eles tão nos tiers corretos.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 9 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Sim sim da pra ser tbm.
Com quem vc começa pra escolher ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos