Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

+8
FrutosDoMar
brunozk
Origami
ShinobinoKami
Coldman
brunozk 2.0
Naruto sennin perfect
Iriw
12 participantes

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Pessoal, tudo bem?

Em uma discussão com o @brunozk surgiu a ideia de criarmos uma classificação de Teir, semelhante a de Naruto para os personagens de BLEACH. Para tal, pensando na diversidade de bleach, criei esses nomes de TIERS apenas para enfeitar:

Shinigami
Shinigami Alto
Shinigami 5º Oficial
Shinigami 4º Oficial
Shinigami 3º Oficial
Tenente
Capitão
Capitão Alto
Capitão Comandante
Capitão - Divisão Zero
Rei dos Capitães
Deuses

Com isso, poderíamos encaixar os personagens. Fora isso, também da a todos uma boa divisão.

As regras, depois de encaixar os personagens base(aqueles que tem menos dúvida), uns três, seria suficiente, seria:

Requisito 1: Ser superior a maioria da categoria abaixo;
Requisito 2: Nivelar com parte considerável da categoria desejada(30%~40%).


E ai? Vamos montar? @brunozk marca o pessoal que geralmente comenta em Bleach ai.

________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Começar com o meu personagem preferido, Aizen atual, ele sofreu outra evolução do hogyoku apos sua luta contra o ichigo que fez ele ficar ainda mais forte provavelmente mais forte que o ichigo dangai pois o mesmo se fundiu com a KS e agora não é mais necessário que o alvo veja a espada e sim que veja o próprio Aizen, a reiatsu do Aizen cresceu tanto que é capaz de desintegrar ate mesmo um capitão de alto nivel agora como o kyoraku que foi alertado pelo Aizen antes dele sentar na cadeira, o Aizen ainda na cadeira iria derrubar o castelo do rei das almas apenas elevando sua reiatsu e alem disso ele aguentou sem sofrer um hadou 90 em si mesmo sem sofrer nada alem de usar hadou 99 sem encantamento sem problema algum mesmo ainda com as amarras no seu corpo


Ele é o segundo personagem mais forte da franquia e ele é um God sem duvidas

Última edição por Naruto sennin perfect em 16/3/2019, 14:08, editado 1 vez(es)

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Começar com o meu personagem preferido, Aizen atual, ele sofreu outra evolução do hogyoku apos sua luta contra o ichigo que fez ele ficar ainda mais forte provavelmente mais forte que o ichigo dangai pois o mesmo se fundiu com a KS e agora não é mais necessário que o alvo veja a espada e sim que veja o próprio Aizen, a reiatsu do Aizen cresceu tanto que é capaz de desintegrar ate mesmo um capitão de alto nivel agora como o kyoraku foi alertado pelo Aizen antes dele sentar na cadeira, o Aizen ainda na cadeira iria derrubar o castelo do rei das almas apenas elevando sua reiatsu e alem disso ele aguentou sem sofrer nada um hadou 90 em si mesmo sem sofrer nada alem de usar hadou 99 sem encantamento sem problema algum mesmo ainda com as amarras no seu corpo


Eu colocaria--Yhwach e Aizen na posição de Deuses, mesmo Yhwach sendo superior, aizen ainda ta mt a frente do resto

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@r1nn3g4n
@Wolfgang
@ShinobinoKami
@Eumenes
@Coldman
@Aburame Hidan



Não conheço vcs mt bem, mas vcs responderam no topico dos top 10 mais fortes, provavelmente vcs tem conhecimento total do anime, como vcs fariam a classificação ?

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@brunozk
Cuidado o duble post cara, postar uma vez atras da outra causa redução de ponto, tem que esperar outra pessoa responder

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Cuidado o duble post cara, postar uma vez atras da outra causa redução de ponto, tem que esperar outra pessoa responder

Ou esperar 30 minutos depois, tinha postado 14:07 e dps 14:44

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@brunozk
Eu não lembro direito mas eu sempre espero outra pessoa responder que é mais seguro, isso ja me deu muita dor de cabeça no passado rsrs

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
@Iriw
Tipo, nivel capitão alto da pra por membros de outras organizações? tipo espadas ou os sternritters?
N só capitão mas tbm nas outras classificações

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Aizen e Yhwach pra mim são Deuses...  Os dois personagens mais insanos de Bleach. 

Agora preciso fazer com calma os outros personagens e inseri-los na posição correta.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Coldman escreveu:
Aizen e Yhwach pra mim são Deuses...  Os dois personagens mais insanos de Bleach. 

Agora preciso fazer com calma os outros personagens e inseri-los na posição correta.


Na questão de Deuses n tem nem oq discutir, Somente Yhwach e Aizen ocupam essa posição, ambos mt apelão. E Aizen n demonstrou todo seu poder ainda

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
É melhor começar pelo topo que é sempre mais fácil, Nível Deus entra o Yhwach e o Aizen, e o Ichibei também, embora ele não vença os dois citados não perde para mais nenhum personagem da obra.

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É melhor começar pelo topo que é sempre mais fácil, Nível Deus entra o Yhwach e o Aizen, e o Ichibei também, embora ele não vença os dois citados não perde para mais nenhum personagem da obra.


A questão é que ele é mt inferior aos Deuses, acho mais justo por ele de Reis dos capitães, junto com yamamoto e ichigo

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Importante pra mim é encaixar três de cada categoria inicialmente, mas ir começando do topo é muito legal. Acredito que necessitaremos de discussões sobre isso.


________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Iriw escreveu:
Importante pra mim é encaixar três de cada categoria inicialmente, mas ir começando do topo é muito legal. Acredito que necessitaremos de discussões sobre isso.



Mas para Deuses só temos yhwach e aizen
Rei dos capitães eu colocaria , ichibei, ichigo e yama

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Mas é Yhwach + rei das almas ou comum? Porque se for + rei das almas a restauração dele é muito maior que a do Aizen e ele ficaria sozinho na categoria

________________________________________________

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos