Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

4 participantes

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyPronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
/\ Estão vendo esse espaço em branco em cima das postagens? Pois é!

A personagem Senju Tsunade foi a campeã da edição #1 do Hurt and Heal! Por isso, prometi que iria lançar uma conquista relacionada a personagem, para ficar marcado permanentemente nos posts de vocês e para acabar com esse vazio!

tsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] WR7IpFG

Lembrando que quem ganhar essa conquer vai ser um dos primeiros membros a ter uma conquista em seu perfil e em suas mensagens!

- Mas como eu ganho isso?!

Pois bem. Contando a partir de agora, você tem que criar um tópico sobre a Tsunade. Se o seu tópico for o tópico com mais postagens, você irá ganhar a conquista! Lembrando que pode ser qualquer tipo de tópico, desde que sobre algum assunto que o ponto central seja sobre a Tsunade. Por exemplo: "Quão rápida é a Tsunade?"

Vocês podem criar mais de um tópico para tentar, não são obrigados a criar somente um. Mas lembrando que as postagens dos tópicos não serão somadas! O tópico com mais postagens dentro de si vencerá, ponto.

- Mas caramba, só uma pessoa vai poder ganhar?!

Não! Além do criador do tópico da Tsunade, as duas pessoas que mais fizerem postagens em tópicos da Tsunade (contando a partir de agora) também vai ganhar! Lembrando que para seus posts contarem, você precisa colocar uma Hashtag #TsunadeSEUNICKAQUI no fim deles. O meu seria #TsunadeL.Lawliet , por exemplo.

Sendo assim, apenas 3 pessoas terão a chance de ganhar! Vocês tem até 23:59 do dia 24/02/2019 (esse domingo). Quando passar dessa data, os vencedores serão contabilizados e anunciados!

DÚVIDAS E COMENTÁRIOS PODEM SER POSTADOS AQUI MESMO NESSE TÓPICO!

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Gente, que lindo! Já é meu :sam: Tô ansioso pelo do Orochi.

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Os tópicos criados e as postagens só valem a partir desta sua informação né ? É porque tem uns tópicos  que o pessoal ta comentando que não cumpre com essa regra(tipo tem tópico de 2018) , ai eu queria saber...
No caso eu to considerando os tópicos que  foram/vão  criados  a partir de hoje depois das 16:24 que foi a hora que vc postou as informações....
Queria saber se é isso mesmo @L.Lawliet

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
YoKi escreveu:
Os tópicos criados e as postagens só valem a partir desta sua informação né ? É porque tem uns tópicos  que o pessoal ta comentando que não cumpre com essa regra(tipo tem tópico de 2018) , ai eu queria saber...
No caso eu to considerando os tópicos que  foram/vão  criados  a partir de hoje depois das 16:24 que foi a hora que vc postou as informações....
Queria saber se é isso mesmo @L.Lawliet


Sou eu mesmo que estou comentando. Pode me marcar! Sobre sua pergunta:

L.Lawliet escreveu:
As duas pessoas que mais fizerem postagens em tópicos da Tsunade (contando a partir de agora) também vai ganhar!


descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
É a partir de agora, esse horário que ele postou aí, 16:24. Pena que só vi a mensagem agora à noite, e ainda irei para o curso, só chegarei às 22h.

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Pois é @Lucky é que eu não entendi muito bem, e pelo que me parece  não pode comentar em tópicos antigos sobre a Godaime...E é por isso a dúvida, simplesmente porque fica muito fácil ir em tópicos já feitos e comentar sacas ? Ficaria mais disputados se fossem em tópicos  que foram criados a partir de agora (16:24). Vou esperar pra ver o que o @L.Lawliet vai responder sobre isso...

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
@Yoki
Não, pitelzinho! Deixa eu te explicar o que eu entendi: Existem duas regras;

1. - A do Tópico mais comentado relacionado a Tsunade, que no caso, você tem que ser o autor. Este sim é valido apenas para os que foram criados a partir de hoje.

2. - Os dois users que tiverem mais comentários em tópicos relacionados a Godaime contanto que tenha sua HAstag embutida também ganham.

Sacou agora?

No total são três premios! 1 para o criador do tópico mais comentado, e 2 para quem mais comentou nos topicos a partir de hoje

Ou seja, a ele não falou nada sobre a tag não valer aqui também.

#TsunadeLucky

Ps: Corre e vamos ganhar juntos <3

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
YoKi escreveu:
Pois é @Lucky é que eu não entendi muito bem, e pelo que me parece  não pode comentar em tópicos antigos sobre a Godaime...E é por isso a dúvida, simplesmente porque fica muito fácil ir em tópicos já feitos e comentar sacas ? Ficaria mais disputados se fossem em tópicos  que foram criados a partir de agora (16:24). Vou esperar pra ver o que o @L.Lawliet vai responder sobre isso...


Yoki, é assim:

As postagens valem apenas a partir do momento que eu dei a informação, até 23:59:59 do dia 24/02/2019. E somente postagens com a hashtag individual vão ser contabilizadas. A sua é #TsunadeYoki , por sinal.

Maaas... veja bem. Você pode fazer essas postagens em QUALQUER tópico da Tsunade, independente de serem novos tópicos ou não. Faz parte da disputa! ^^

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Vlw pela pela explicação Lawliet ... :HM*:

Correr atrás agora :zeca2:

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
No caso dos Segundo e Terceiro lugar, vale o número de comentários de TODOS os tópicos a respeito, ou só o do tópico vencedor?
Desculpa se é uma dúvida besta e/ou já foi respondida, mas tô com preguiça de ler todos os comentários, huahua.

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
No caso dos Segundo e Terceiro lugar, vale o número de comentários de TODOS os tópicos a respeito, ou só o do tópico vencedor?
Desculpa se é uma dúvida besta e/ou já foi respondida, mas tô com preguiça de ler todos os comentários, huahua.


Todos os topicos que se tratam de Tsunade, contanto que tenha a sua tag. inclusive, coloquei "#LuckyTsunade" em algumas. :pat: :pat:


#TsunadeLucky

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Pera ai, aqui vale também ? 

Então toma

#TsunadeYoKi

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Lembrando que o evento termina amanhã, às 23:59:59!

Atualizando quem está vencendo e adquirindo a conquer até agora:

Maior tópico: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? @Lucky

Primeiro lugar: @Lucky (popularidade 75 na # ) (vencedor provisório dos tópicos, então já teria a conquer)
Segundo lugar: @YoKi (popularidade 60 na # )
Terceiro lugar: @JL (popularidade 52 na # )

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Eita poxa, os caras tão brabo mesmo.
Eu até tô começando a gostar da Tsunade por causa desse evento, estava até comentando isso ontem. Quem diria?

#TsunadeJL

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
@Lucky já poderia começar a parar de colocar a hashtag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o tópico dele não vai parar de ser comentado até esse evento acabar.

#TsunadeYoKi

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos