Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

4 participantes

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Então deixa Guardião da Tsunade mesmo. Rei Tsuket é muito esquisito .

#TsunadeYoKi

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Sim. Queria que o Lucky estivesse aqui para dar a opinião dele.

#TsunadeJL

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Pronto. 
Acabou a loucura  :horak: :horak:

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Acabou!

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
@L.Lawliet onde é que vai ficar o título de Guardião da Tsunade ? Ou Defensor ?

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
YoKi escreveu:
@L.Lawliet onde é que vai ficar o título de Guardião da Tsunade ? Ou Defensor ?


Quando passar o mouse em cima. Mas ainda estou tentando instalar essa funcionalidade de maneira correta.

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
Príncipe Lesma/príncipe das lesmas seria interessante... Mas gostaria de dividir o titulo,  caso ainda esteja sendo resolvido! Ganhei no tópico por causa desses dois competitivos aí, vulgo @JL e @Yoki, então, acho justo. Aliais, parabéns pra nós, e obrigado a vocês dois por me garantirem o conquer. <3.
@mustang também!

Dentre esses, voto em Príncipe, defensor e guardião!

Ps: Evento da Mei Terumi, estou no aguardo!

Fim do discurso!.

descriptiontsunadejl - Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Pronto para ganhar a conquista "Defensor da Tsunade"?! [Tópico Oficial]

more_horiz
@Lucky Eu que tenho que agradecer pelo tópico e sim, foi bem disputado....
Esse evento foi muito bom, eu consegui subi de rank aqui no fórum uns 2 níveis so por causa dele kkkkkkk...

Vlw @L.Lawliet
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos