Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

+2
Ninjalx
Iriw
6 participantes

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uchiha Melissa acompanhava Uchiha Nero, aparentemente atenta sobre qualquer investida desconhecida que algum grupo pudesse tentar executar contra a dupla.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Não vou repetir minha ação pois o meu companheiro já falou por mim no momento que eu estava com problemas técnicos.

@Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Vejo Saigo e me aproximo dele.
- Olá, lembra de mim?
- Observo o parceiro dele que estava lá.
- Precisam de ajuda?

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após tudo aquilo, os garotos então decidiriam executar novamente a tática. Depois, Saigo revistaria eles e retiraria seus itens que eles carregavam. Deixaram Nero e Melissa no vácuo, e assim partiriam dali, mas deveriam decidir para onde iriam a partir de agora.

Ítens roubados:
- 15 Shurikens;
- 8 Kunais
- 80m de linha
- 1 pílula reconstrutora de nv2
- 1 pílula reconstrutora de nv1




Ação livre para @Shinobinokami e @Ninjalx

Última edição por Iriw em Qui 28 Fev 2019, 21:22, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Meu clone vem em minha direção e me da os itens que o mesmo pegou dos adversários, ainda invisível consigo ver alguns aliados de konoha se aproximarem e logo se afastarem, nem digo nada, apenas pego meus itens e vou com Saigo e minha equipe em direção ao PP, com muita cautela acima de tudo.

@Iriw

OFF: Só foram esses itens mesmo? Nenhum papel bomba, nem uma kunai ou shuriken e mais pílulas? Levando em conta que pegamos todos os itens de 3 npc's!

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo pega as shurikens e continua prosseguindo com seus companheiros, ele faz códigos para seu companheiro invisível.
Significado dos Códigos : {Percebeu também?}

Saigo estava se referindo as estranhas presenças que se encontravam ali.

@Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Os times então seguiam em direção às águas onde era a ideia inicial de chegada daquele time. Após tudo, eles chegariam ao lago onde, a partir dali decidiriam para onde ir.




Ação livre para @shinobinokami e @Ninjalx

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Decidimos ir pro pp! Ainda iria invisível e com cautela para supostas emboscadas. O clone ficaria junto do time sendo protegido e só lembrando que estou com os itens e o colar! Os dois.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo vai direto para o Prédio Principal com sua equipe.

@Iriw

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Melissa vamos para o prédio principal.

- Sigo em direção ao prédio principal.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
A equipe de Evyl e Saigo vão em direção ao prédio principal. Isso seguido da equipe de Nero, que iria estranhamente atrás deles, como se estivessem o seguindo.

Eles ultrapassam a área de casas com vegetação, chegando a área seguinte rumo ao Prédio Principal. Eles não haviam visto nenhum impedimento, a prioridade, o time de Nero estava a 50m sempre atrás deles.




Gasto de chackra e resistência :






[b]Ação livre para @Shinobinokami , @Ninjalx e @Nero Sparda

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ainda invisível e imperceptível vejo o time Nero nos seguir, contudo só observo e fico com cautela, apesar que sabia que não fariam nada, enquanto avanço com meu time ao PP, sempre olhando com cautela.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo prossegue para o prédio principal com o resto da sua equipe, ela já percebeu a aproximação de outro time, mas não está nervoso graças a estrategia anti-emboscada do seu time.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Aumento minha velocidade para alcançar o outro time.
- Esperem... Não vou atacar vocês.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após se comunicar com o outro time, eles seguindo em frente, Nero esperaria a sua resposta sobre a comunicação realizada com eles.




Ação livre para @Ninjalx , @shinobinokami e @Nero Sparda

________________________________________________

Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Meu clone responde Nero como se fosse eu e continuamos a ir.

descriptionÁrea 19 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 19 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo finalmente consegue ter uma boa visão do grupo que o perseguia e percebe que um dos membros se trata de um conhecido.
- Você é aquele Uchiha de antes não é! É... Nero-san, não é?
- Pelo visto você também conseguiu um colar, se não conseguiu não vai tentar tirá o nosso não é? Ou quer tentar a sorte? - Saigo solta um pequeno sorriso irônico.
Saigo observa a garota que vinha com ele e diz.
- Quem é essa aí Nero-san?  

@Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos